Ele só foi contratado por causa da amizade com o Zezé Perrella, que tentava evitar o rebaixamento ano passado. A carreira estava ladeira abaixo, inclusive com passagem muito ruim pelo América, onde também foi demitido. Demorou cair do comando do Cruzeiro e na entrevista coletiva depois da derrota para o Coimbra saiu atirando pra todo lado. Mas pelo menos numa coisa Adilson tem razão: o clube precisa ter um presidente. As eleições já deveriam ter ocorrido: “O clube com uma bagunça dentro dos vestiários, uma desordem. Os atletas tomaram conta do clube, derrubaram o Mano Menezes, o Abel Braga, o Rogério Ceni. Tomaram conta do clube. Você chega e tem que limpar, mas dei treino até alguns dias nesta confusão, mesmo sem comando. Rezo para que o clube tenha logo um presidente”.
É o que pensa também o comentarista do blog, Luiz Ibirité, que escreveu: “Caro Chico, o Adilson caiu (bi demitido na mesma semana) mas tudo bem, saiu soltando os cachorros pra tudo quanto é lado, mas pera lá, disse muita coisa pra ser levado em consideração! Uma das principais é sobre as eleições, deveriam ter feito lá atrás, nem q seja com um mandato somente pra este ano.
O estadual deveria ser um laboratório mesmo!
Muita gente pra mandar e ninguém tem razão, não atoa que nomes importantes já saíram, vide mediolli, Pedrinho e tem um outro tb.
Jogadores muito novos e sem experiência.
Se houvesse um planejamento ( presidente já eleito) poderia contratar melhor, pq no mercado tem alguns nomes aí q irão incorporar este time, o qual o objetivo maior é voltar mesmo pra série a!
E ele disse q alguns do núcleo gestor estão sonhando em ganhar algum título este ano ainda, ele não disse somente asneira não!”
» Comentar