Árbitro Douglas Schwengber da Silva (RS), expulsa Kadu da Chape, mas o futebol dos dois times também foi digno de cartão vermelho. Foto: ge.globo.com/sc/Tarla Wolski/Futura Press)
A Chapecoense está mal demais, possivelmente com o pior time da sua história. Cinco pontos em 16 jogos; na prática, já rebaixada. Porém, o América foi burocrático, pensou que faria gols no momento que quisesse e quase perdeu. Ademir, apagado, não fez diferença dessa vez.
O time da casa teve o zagueiro Kadu, expulso aos 16 do segundo tempo e nem assim os comandados do Wagner Mancini se aproveitaram. Aos 41 tomou gol, marcado por Anderson Leite; conseguiu empatar aos, 49, por meio do Rodolfo, que não marcava desde as semifinais do Campeonato Mineiro, contra o Cruzeiro. Aliás, cada vez mais gordo o atacante americano, hein!?
Com mais um empate, o Coelho permanece na zona do rebaixamento, 18º lugar com 15 pontos. Atrás do Sport Recife, também 15, e à frente de Grêmio 10 (dois jogos a menos) e da própria Chapecoense, que tem cinco pontos.
Próximo jogo, segunda-feira, 20 horas no Independência contra o Bragantino.
» Comentar