Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo: 17 jogos, 9 vitórias, 6 empates, 2 derrotas – Sport Recife: 24 jogos, 17 v e 7 empates

“Em 24 jogos no ano, o Sport venceu 17 e empatou sete. Marcou 53 gols e sofreu 19. O Leão é o líder isolado do Pernambucano com 51 pontos.


» Comentar

Comentários:
16
  • Como disse ontem uma “testemunha/simpatizante”: É…ja que nao tem nada pra fazer hoje a noite…Vou secar o time do Zezé Ruela, Jaeci, Itair Machado (ou Rebaixado?), e demais amantes do “camaleão de pêlo”!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  • rodrigo assis disse:

    o sport ainda não havia perdido, mas ainda não havia enfrentado o atlético

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Enquanto isso, na sala de justiça… rs

  • Ronaldo Totoli disse:

    Atleticanos:

    Eu sugiro, aliás, proponho, simplesmente ignorar todos esses comentários maldosos e sem propósitos desses torcedores do lado fresco da lagoa que vêm aqui no blog do Chico (que apesar de ultra-imparcial é Atleticano) falar e denegrir a imagem do Glorioso. Vamos fingir que elas não existem. Quem sabe elas se tocam e passam a falar no time delas somente? Porque eu nunca vi uma coisa dessas.. esses cruzeireiros só sabem falar do time dos outros….

    O Kalil que tinha razão qdo falou q a camisa rosa iria agradar tanto aos Atleticanos qto aos cruzeireiros….

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    É…ja que nao tem nada pra fazer hoje a noite…Vou secar o time do gelo!!!

    Atletico 1 x 2 Sport…

  • Stefano Venuto disse:

    Sinceramente hoje o grupo atelticano será testado, não pela invencibilidade do time do Sport, mas no equilibrio emocional. O Sport não pode ser adversário para o Galo nunca. Outro dia vi um time do campeonato pernambucano, que o dono de uma fábrica, é dono do time, técnico e jogador, só que o cara tem 54 anos, e está com 25 quilos acima do peso, só para se ver o nível de tal campeonato. Digo que o teste será emocional, porque o Galo normalmente perde essa copa para si mesmo. Hoje o time do Galo é bem maduro e espero que cumpra seu papel.

  • lúcio vieira disse:

    Marcão seu objetivo no blog pelo que observo é ser do contra e polêmico, de sua opinião e respeite a dos outros, so isto.

  • Adalton disse:

    O sr Lucio Vieira está enganado; eu não estou vendo nenhum torcedor do Galo com euforia não; pelo contrário, todos estão respeitando e muito o Sport Recife, que considero muito difícil de ser batido, principalmente na Ilha do Retiro. A torcida do Atlético já está calejada e, por favor, não venham generalizar tudo não.
    O time do Galo ainda não está pronto para ser campeão…falta muita coisa ainda, inclusive mais uns 3 ou 4 grandes jogadores. Portanto, por favor, não venham inflamar os adversários não.

  • DENIO - RESENDE-RJ disse:

    Caro chico!
    Assim como o campeonato Mineiro não dá base para disputas de campeonatos mais dificeis, o Pernambucano muito menos! O Sport esta invicto, mas ainda não foi testado por um bom time, os times de lá são fracos, incluindo os grandes Nautico e Santa Cruz. Tenho certeza de que se o Galo manter um bom nivel do começo ao fim da partida, irá fazer um placar com folga no Mineirão.

    Abraço

  • Marcelo Silva Carvalho disse:

    o sport estar invicto não quer dizer nada. Enfrentando times muito piores que o galo enfrentou.

  • Bruno disse:

    Caro Chico, gostaria de expressar aqui minha opinião a cerca da falta de respeito da Tv Integração (afiliada da Globo Minas) perante os telespectadores mineiros. Morando em Itaúna (distante a apenas 76 km da capital), hoje serei obrigado a ouvir o jogo do Galo pelo rádio, pois a citada emissora preteriu o jogo do time MINEIRO E transmitirá o jogo do Flamengo.

    É um absurdo o que essas empresas fazem com o Estado e com a população mineira. Na hora de usufruírem os beneficios fiscais e fazerem deducoes de imposto de renda adoram o nosso estado, mas em contrapartida colonizam torcedores pros times paulistas e cariocas.

    Liberdade ainda que tardia é, apenas uma frase na bandeira mineira pelo visto.

    Abraço

  • Renan Rodrigues disse:

    O cruzeirense entra no blog atleticano e quer responder pela torcida do Galo. Depois é nós que somos invejosos. Os atleticanos respeitam por demais o Sport e sabemos que se passarmos, será com dificuldade.

  • CORRIGINDO OS ERROS GRAMATICAIS:
    Lúcio Vieira: Não concordei com essa sua generalização! A “torcida atleticana” não pode ser representadas por vc. Eu, por exemplo, acredito que o Sport é time prá ser campeão (aliás, bi-campeão!) da Copa do Brasil, assim como o Galo, o Santos, o Palmeiras e etc…
    – Há alguns anos vimos um determinado time, ao decidir a extinta copa “Campeão dos campeões”, durante o treino foi filmada dando volta olímpica! O goleiro foi filmado carregando um cone simbolizando o troféu, o que causou uma euforia no adversário. E o que se viu? Esse time que já dera a “volta olímpica” simplesmente foi envolvido, tomou um chocolate e ficou com o vice-campeonato!
    – Também vimos em 2009, qdo esse mesmo time empatou a 1ª partida de determinado campeonato no campo do adversário quando um atleta no fim do 2º tempo perdeu uma chance clara de gol; falaram que aqui no Brasil esse gol “perdido” não faria falta. E o que aconteceu? vexame em casa, com direito à virada de placar, uma das maiores decepções brasileiras em decisões de campeonatos da Conmebol!
    – Esses fatos são apenas dois acontecimentos envolvendo essa mesma equipe que já se declarara “campeã”. Não se ganha nada por antecipação, exceto, qdo há má-fé de alguns “cidadãos” (juízes, bandeirinhas, STJD, CBF, etc…), ou quando há o famoso “salto alto”, como em ambas ocasiões citadas!
    – Porém, mesmo com esses dois “exemplos”, o que se vê por aqui, é que essa torcida (“torcida”?) ainda vive de salto alto, com vaidade excessiva, orgulho e a “mania de grandeza” que lhe são peculiares!

  • Lúcio Vieira: Não concordei com essa sua generalização! A “torcida atleticana” não pode ser representadas por vc. Eu, por exemplo, acredito que o Sport é time prá ser campeão (aliás, bi-campeão!) da Copa do Brasil, assim como o Galo, o Santos, o Palmeiras e etc…
    – Há alguns anos vimos um determinado time, ao decidir a extinta copa “Campeão dos campeões”, durante o treino foi filmada dando volta olímpica! O goleiro foi filmado carregando um cone simbolizando o troféu, o que causou uma euforia no adversário. E o que se viu? Esse time que já dea a “volta olímpica” simplesmente foi envolvido, tomou um chocolate e ficou com o vice-campeonato!
    – Também vimos em 2009, qdo esse mesmo time empatou a 1ª partida de determinado campeonato no campo do adversário quando um atleta no fim do 2º tempo perdeu uma chance clara de gol, falaram que aqui no Brasil esse gol “perdido” não faia falta. E o que aconteceu? vexame em casa, uma das maiores decepções brasileiras em decisões de campeonatos da Conmebol!
    – Esses fatos são apenas dois acontecimentos envolvendo essa mesma equipe que já se declarara “campeã”. Não se ganha nada por antecipação, exceto, qdo há má-fé de alguns “cidadãos” (juízes, bandeirinhas, STJD, CBF, etc…), ou quando há o famoso “salto alto”!

  • lúcio vieira disse:

    Chico a torcida atleticana ja esta esperando o Santos mas na minha opinião o sport no momento atual vai ser tão difícil quanto pois tem um bom conjunto.

  • Bruno disse:

    Caro Chico, gostaria de expressar aqui minha opinião acerca da falta de respeito da Tv Integração (afiliada da Globo Minas) perante os telespectadores mineiros. Morando em Itaúna (distante a apenas 76 km da capital), hoje serei obrigado a ouvir o jogo do Galo pelo rádio, pois a citada emissora preteriu o jogo do time MINEIRO E transmitirá o jogo do Flamengo.

    É um absurdo o que essas empresas fazem com o Estado e com a população mineira. Na hora de usufruírem os beneficios fiscais e fazerem deducoes de imposto de renda adoram o nosso estado, mas em contrapartida colonizam torcedores pros times paulistas e cariocas.

    Liberdade ainda que tardia é, apenas uma frase na bandeira mineira pelo visto.

    Abraço

    – Itaúna/MG