Imagem: twitter.com/Mineirao
Zaracho será avaliado e tem alguma chance de jogar, mas Jair e Keno, no departamento médico, estão fora; Allan expulso no jogo passado e Ademir com Covid19, são desfalques graves do Galo, às 19h15, no Mineirão, jogo da volta, pelas oitavas da Libertadores. Em compensação, Mariano, que jogou o segundo tempo na vitória sobre o Juventude, sábado, deverá ser titular contra o Emelec.
Na partida em Guayaquil, muitas oportunidades desperdiçadas e empate de 1 a 1. O adversário não é lá essas coisas, mas aí é que mora o perigo. Importante lembrar que o Jorge Wilsterman da Bolívia já eliminou o Atlético da Libertadores de 2017, no jogo da volta, no Independência, segurando um 0 a 0. Lá, o Galo perdeu de 1 a 0.
O time da época era muito inferior ao atual, ou não?: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel, Fábio Santos, Rafael Carioca, Adílson (Valdívia), Elias (Otero), Cazares, Luan (Robinho), Fred.
E o técnico era o Rogério Micale.
O time provável para esta noite: Everson, Mariano, Nathan, Alonso e Arana; Otávio, Calebe (Rubens) e Nacho; Vargas, Rubens (Sasha) e Hulk.
Técnico: Antônio Mohamed
Emelec
Ortiz; Carabalí, Mejía, Guevara e Jackson Rodríguez; Arroyo, Sebastián Rodríguez e Caicedo; Pittón, Zapata e Cabeza
Técnico: Ismael Rescalvo
Arbitragem venezuelana: Jesus Valenzuela, auxiliado por Jorge Urrego e Tulio Moreno. Comandando o VAR, Julio Bascuñan, do Chile.
» Comentar