Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Fluminense 1 a 0. Time confuso, pancadaria no Matheus Pereira e Fábio derrotam o Cruzeiro

Foto: www.instagram.com/fluminensefc

Jogadores ainda misturam as marchas do que era jogar sob orientação do Fernando Seabra e como é jogar sob Fernando Diniz. Apesar da vontade, não conseguem transformar em gols as oportunidades criadas. E o Fluminense ainda se revezou nas faltas duras no principal jogador cruzeirense, que era parado na bola ou na pancada.


Fábio, que completou 44 anos, segunda-feira, fez defesas impressionantes e foi fundamental para a vitória carioca.

Fernando Diniz está há apenas 10 dias no comando do Cruzeiro (Foto: bsky.app/profile/cruzeiro.com.br)


» Comentar

Comentários:
18
  • Raul Pereira disse:

    Chico, saindo dessa mesmice de ficar torcedores de times (sim, cruzeirenses também fazem isso) detonando o rival, queria novamente insistir em uma questão que me incomoda e aborrece muito – essas pôrras de Datas Fifa.

    Tudo bem que a CBF paga os salários no período. Tudo bem que todo jogador quer servir à Selecinha.
    Mas os problemas decorrentes disso são muito maiores.

    – a CBF por acaso forma jogadores na base ? A CBF por acaso investe milhões em alguma contratação ?

    – a CBF está se preocupando se os times ficam 10, às vezes 15 dias sem jogar e quando essa merda (Data Fifa) acaba têm que espremer jogos domingo-quarta-domingo ?

    – a CBF tem pelo menos noção de que pouquíssima gente se interessa atualmente pelo seu time ? No passado era uma comoção nacional; atualmente as pessoas nem tomam conhecimento de que o tal time está jogando.

    Isso me chateia sobremaneira. Sem falar que todos nós ficamos muitos dias sem ver/assistir/ouvir jogos dos nossos respectivos times

  • Paulo F disse:

    Como é bom ter o crucru de rival… seus torcedores até hj não perderam a arrogância. Meses atrás quando o dono de supermercado comprou o clube, era candidato ao título, caibuloso voltou, 300 milhões etc, só porque ganharam algumas partidas. Esqueceram facilmente do profundo buraco de onde ainda estão tentando sair, que fizeram seu clube valer 3x menos que o rival, com dívida similar, esquecem que nao ganham nem mineiro desde 2019:
    Quando ganhar pelo menos um mineiro ou classificar pra uma libertadores a gente pode começar a discutir se o caibuloso voltou.
    Enquanto isso, sequem bastante o Galo, o Brasil todo sabe quem é o maior de minas hoje!

    • Marcão de Varginha disse:

      O realmentecmaior de MG desde sempre é o Galo… nem as más administrações passadas conseguiram apequená-lo: aumentaram a dívida, e o sentimento de torcer contra o vento aumentou e aumentará sempre. Do outro lado fétido da lagoa quebraram o time, o Mineirão, a ADEMG, a FMF e entre si… e até compraram arbitragens, né?
      #celestesconiventes

  • Germano Brás disse:

    Voltou a velha mania dos Perrelas: time perde contratações de pesos são anunciadas, enquanto os credores de 2019 até hoje não receberam. Pseudo programas esportivos exaltando o Dinizismo, esquecendo as entregadas da defesa. O time está muito bem, criando muitas chances, mas se esquecem que em 10 partidas venceram apenas uma.

  • Alisson Sol disse:

    Será que está falando Rivotril no interior de MG?

    Quanto ao Fernando 0x1 Diniz: que horror! Fosse outro técnico que tivesse conseguido apenas 2 pontos em 3 partidas, a turma da imprensa já estaria de cima. Mas tem técnico com assessoria boa…

  • Giovani José Pinto disse:

    Uai + esse time do FLUZÃO não era um time MASTER até duas semanas atrás q tinha sido eliminado da libertadores pelo galo

  • Julio Cesar disse:

    Por aqui é um monte de joias. Mas posso repetir. Nem pra olimpiadas esse monte de joia conseguiu!
    E agora insistem em querer cravar que Mateus Pereira é craque! Ja li por aí que a seleção brasileira de futebol não sobrevive sem ele.
    Eu tô gostando!
    Gabigol (que pensa que é um “astro” da musica) quer vir jogar nas maria por R$2.000.000,00 / mes.
    Gostando mais ainda!

  • Marcão de Varginha disse:

    Não entendo… dias atrás a Libertadores era segunda divisão, e a sul-americana um atrativo maior. Agora torce pro time celeste que comprou arbitragens vencer a sul-americana para estar na “segunda divisão” em 2025?
    #celestescompraramarbitragens

    • Marcio Borges disse:

      ET, ja te falei…..seu negocio é falar do Benecy e dar milho pra pombo. De futebol voce entende bem pouco…..

      • Alisson Sol disse:

        Não esquenta. O Marçal de Varginha sabe que está repetindo uma lorota. Tenta desonrar uma pessoa falecida que fez uma brincadeira mas acaba atirando no pé e virou o bobo do blog, sem qualquer credibilidade.

        • Marcão de Varginha disse:

          Porque minha pessoa ficaria “desonrando” um falecido, sendo que esse próprio confessou as artimanhas celestes? Não cito.o nome do falecido pirvresoeito, mas só lembro o que ele afirmou espontaneamente, e isso machica todos celestes, sem exceção. E dou razão em sentirem-se machucados, é chato saber que foram enganados, mas preferiram a conivência.
          #celestesconiventes

      • Marcão de Varginha disse:

        Óbvio! Se eu entendesse seria técnico desse esporte, não palpiteiro como vc. Ademais, quem é honrado não concorda com compra de arbitragens, daí minha constante lembrança pros celestes não esquecer…
        #azulinoscompraramarbitragens
        #azulinosconiventes

  • José Cláudio disse:

    Esse sub-50 do Fluminense é duro de roer, heim.

  • Cláudio Brito disse:

    Mateus Pereira jogou? 2 milhões por mês, faz um gol a cada 3 meses.

  • Victor Maia disse:

    Time de 300 mi perdendo para o master do Florminense. Também querer que Zé Ivaldo dê toques de classe, Cássio jogando com os pés, só vai dar merda.

  • Marcio Borges disse:

    Chico, Fabio fez diferença mas o time precisa ajudar. Veron é um a menos em campo, e, se reparar, no gol ele nao acompanha o jogador do fluminense que recebe e chuta a gol. Outra coisa é que no sistema de jogo do Diniz o toque de bola é fundamental e ontem o cruzeiro errava um passe atras do outro. Ai fica difici porque isso não é culpa do treinador. É falta de fundamento mesmo.
    O negocio é torcer na Sulamericana pra chegar a libertadores no ano que vem. No brasileiro ta dificil.