
Foto: x.com/Mineirao
Jogo equilibrado, os dois times buscando a vitória e um empate incômodo para o Cruzeiro, já que jogava em casa, com o apoio de 34.473 presentes no Mineirão.
A torcida do Vitória, maior rival do Bahia, rebatizou o tricolor baiano como “City da Shopee”, logo depois do fracasso do time no campeonato baiano deste ano.
Mas, rivalidades e dores de cotovelo à parte, a parceria ECBahia/Manchester City está sendo muito positiva para o time dirigido pelo Rogério Ceni, com investimentos em jogadores, comissão técnica e estrutura de centro de treinamento e departamento médico.
Em junho, os baianos foram recebidos com “honras de chefes de estado” no CT do City, que iniciava sua pré-temporada para a Premier League.
Com direito a treinos conjuntos e à tietagem natural a grandes astros do clube inglês, como Haaland, De Bruyne, o técnico Pep Guardiola e outros mais.
E, ao invés de brigar contra o rebaixamento, como de praxe, o Bahia ocupa a sexta posição do Brasileiro, depois do ponto conquistado no 1 x 1 com o Cruzeiro esta noite no Mineirão, com 46 pontos, à frente do Inter, também 46, Cruzeiro 44, Atlético, 41 e Vasco, 37.

Imagem: x.com/Mineirao

Depois da perda do Campeonato Baiano, os torcedores do Bahia sofreram com as gozações da torcida do Vitória.

Ademir “Fumacinha”, com Pep Guardiola, antes de treino entre Bahia e City, em Manchester no mês de junho deste ano, em foto das redes sociais.

Guardiola e Rogério Ceni

Clubes do mesmo dono, Manchester City e Bahia posam juntos durante o período de treinamento em conjunto no CT do ingleses. Foto: www.mancity.com/news/club/bahia-host-pre-season-training-camp-at-cfa
» Comentar