Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com falha individual e abafando incêndio Cruzeiro perde para o misto forte do Flamengo

Foto: x.com/Flamengo

Filipe Luís escalou um misto forte: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas (Alex Sandro); Pulgar (Evertton Araújo), Allan e Alcaraz; Plata, Bruno Henrique (Lorran) e Matheus Gonçalves (Michael). 

Aos 7 minutos do segundo tempo o zagueiro David Luiz chutou em cima da barreira, mas inacreditavelmente o Marlon saiu fora da bola e ela passou entre ele e o Kaio Jorge.

Depois do jogo ele tentou se justificar mas não tem explicação. Fez lembrar jogadores que morriam de medo dos chutes do Nelinho e do Eder nos anos 1970/1970 e tiravam o corpo fora.

O técnico Fernando Diniz não tem falado a mesma língua de alguns jogadores. Dentre eles, o Matheus Pereira, com quem se desentendeu no início do segundo e o tirou de campo. Ninguém entendeu a substituição. O jogador não sentiu nenhuma contusão e disse em entrevista que foi opção do técnico, que por sua vez disse que queria “mais criatividade” com a mudança. Uai? Tem alguém mais criativo que o Matheus Pereira neste elenco do Cruzeiro?  

Pois é!

O time desta noite: Cássio, William, João Marcelo, Villalba e Marlon; Walace (Barreal), Lucas Romero (Lucas Silva), Matheus Henrique e Matheus Pereira (Lautaro Díaz); Gabriel Veron (Mateus Vital) e Kaio Jorge.


» Comentar

Comentários:
1
  • Marcio Borges disse:

    É Chico, achei que ia melhorar mas pelo visto os erros continuam. Eu não entendo como pode o Seabra e o Diniz manter no time o Verón se ele não participa do jogo. É um a menos. Você só vê que ele tava em campo quando é substituído. Outro jogador que deve ser leão de treino e o Vital. Todo jogo ele entra e não faz nada.
    O ataque do Cruzeiro não participa do jogo. Caio jorge pisa pouco demais na area adversária. Joga longe do gol.
    E, do gol nem vou comentar pra não passar mais raiva….
    Outra coisa. Não chegamos a 45 pontos ainda. O número mágico precisa ser atingido…