@Cruzeiro
Pedrinho Lourenço está sacudindo o Cruzeiro e o futebol brasileiro. Bem do jeito dele, aparentemente informal, mas extremamente profissional e comercial.
Esta apresentação dos novos contratados no Mineirão cheio, com cobrança de ingresso foi uma ótima sacada. Motivando a torcida azul, incomodando os adversários e assunto no Brasil inteiro. Como os europeus da prateleira de cima fazem. Isso sim vale a pena copiar deles. E não um monte de bobagens que eles mesmos e principalmente norte-americanos inventam lá e cabeças cozidas tentam implantar aqui, como querer ensinar a torcida torcer, músicas que não têm nada a ver conosco no último volume do sistema de som.
Até nas entrevistas coletivas o Pedrinho inovou, diferente de todos os dirigentes de futebol no Brasil nos últimos tempos, como mostra este vídeo que está rolando, extraído da TV Cruzeiro e que repetimos aqui.
https://x.com/i/status/1875504483750306219
E destaco, concordando 100% com dois comentários de cruzeirenses da gema aqui no blog.
Marlon Brant
… pergunte a qualquer torcedor azul e branco como está a cabeça dele, sonhando mais alto que modelo na passarela com salto de 15 cm.
Sobre as contratações, a China azul está radiante, porque a exatamente 12 meses atrás ninguém, vou reafirmar novamente ninguém imaginava tantas contratações e tantos jogadores de alto nível chegando à Toca 2.
Neste mesmo mês no ano de 2.024, Ronaldo Gordão dava entrevista que a luta seria para não cair para a série B, tentar ser campeão mineiro e um título de expressão talvez em 2.030. Palavras dele, a entrevista está ai nas redes sociais.
Mas hoje, estamos mais felizes que pintinho no lixo, mais feliz que tamanduá na boca do formigueiro, mais feliz que abelha no bote de mel…
Então a euforia é imensa e metade de BH está “rindo à toa” como dizia um velho conhecido do rádio. Se vai dar certo, aí é outra conversa, poder ser que sim, pode ser que não, o maior exemplo foi Ronaldinho Gaúcho, escorraçado do Flamengo, depois fez o que fez aqui.
Então, bora comemorar.
Imagino quando todos estiverem à disposição do técnico (este sim me preocupa) a lotação da Toca 3 será sempre superada a cada jogo. Vamos aguardar!!!!
Marlon Brant
- – – –
Luz Ibiriré (se dirigindo aos comentários atleticanos)
ih rapaz, vai dar certo, não vai dar certo, a verdade é que peguem aí os últimos 5 anos de contratação e revejam seus próprios julgamentos, outro patamar, vai dar certo? Não sabemos, porém, lá na frente não vamos cobrar q não tiveram boas contratações e q não fizeram esforços pra ter um time competitivo, q venham mais 2 zagueiros, um outro meio campista e mais um atacante de beira de campo, e a torcida vai apoiar o time, seremos campeões e não se esqueçam.
Luiz Ibirité
- – – –
Pedrinho Lourenço está fazendo história no futebol, dentro e fora de campo. Sensacional
·
Pedrinho Lourenço está fazendo história no futebol, dentro e fora de campo. Sensacional
@Cruzeiro: “… o volante Christian foi recebido pelo presidente Pedrinho na Toca 2!”
» Comentar