Trecho da excelente coluna do Fernando Rocha que estará na coluna dele do Jornal do Vale do Aço, de Ipatinga, na edição de amanhã:
“- Pois não é que de repente, o Cruzeiro passou a reclamar publicamente da arbitragem? Prejudicado outra uma vez, agora pelo “apito amigo”, cujo esquema foi denunciado recentemente pelo Internacional, antes de perder a Copa do Brasil para o “Timão”, o diretor de futebol, Eduardo Maluf, ocupou novamente o espaço nobre da tal coletiva após o jogo de domingo, para fazer críticas abertas ao comportamento do soprador de latinha goiano, Elmo Alves Resende, bem como à direção de arbitragem da CBF.
– E Maluf não resistiu: – Era necessário, no mínimo, um juiz Fifa para apitar o jogo. Estão brincando com o Cruzeiro. A CBF tem que dar explicação sobre quais os critérios que eles adotam. Jogos de grande envergadura, tem que ter juiz de melhor qualidade técnica”, disse Eduardo Maluf.
– Mas, algumas perguntas não querem calar: onda anda o prestígio do presidente Zezé Perrela na CBF? E onde foi parar aquele “tio” do presidente da CBF, Marco Antônio Teixeira, que posava de bacana em BH, onde era tratado como Rei, e não se cansava de elogiar os Perrelas e declarar amor ao Cruzeiro? Como se costuma dizer aqui nestes grotões, “o bezerro já não está mais reconhecendo a vaca”.
» Comentar