Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro mereceu, e o Galo continua com a defesa mais vazada do Campeonato

De nada adiantam as desculpas do Vanderlei Luxemburgo e jogadores e o Atlético, dizendo que o time teve o domínio da maior parte do jogo e outras balelas.

Depois do gol do Wellington Paulista, o Cruzeiro soube administrar a partida e mereceu a vitória.

O show de passes errados, a falta de um padrão de jogo e as raras oportunidades perdidas, foram os fatores que levaram o Atlético a mais uma derrota, a permanência na zona do rebaixamento, e a defesa mais vazada do Campeonato, com 22 gols em 12 jogos. 

Acostumado a pressão em estádios pequenos da Libertadores da América, o Cruzeiro não teve o menor problema neste aspecto com a torcida única do Atlético na Arena do Jacaré. Muito pelo contrário; quem viu o bate boca pesado entre Jairo Campos e Diego Tardelli, e depois, mais pesado ainda, com direito a palavrões do Werley também com o Tardelli, o capitão do time, ficou sem entender o que se passa na cabeça desses jogadores. Perdendo o jogo e brigando entre si. 

Ausência 

No Atlético, novidades mesmo foram os números 1 na camisa do atacante Diego Souza e 13 na do goleiro Fábio Costa.

A lamentar a ausência injustificada do Zezé Perrella. Assim como ocorre no futebol europeu, os presidentes dos clubes, por maior que seja a rivalidade, deveriam assistir aos jogos lado a lado, na mesma cabine ou camarote. Além de exemplo para diminuir a violência entre os torcedores, mostra civilidade. Mas Kalil e Perrella preferiram fazer um pacto para que só o mandante vá ao estádio, por questão de “segurança”. Não há necessidade disso. 

Estrutura 

Quem viu tanta arquibancada vazia na Arena ficou intrigado quanto à razão daqueles espaços não estarem ocupados por torcedores. É que não está pronta a infraestrutura que dê conforto mínimo ao público naquela região, como banheiros, bares e rampas de acesso para portadores de deficiência.    

Cobaia 

A Arena do Jacaré está sendo a cobaia de Minas na preparação para a Copa do Mundo. Não há dúvida que o transtorno que está havendo é em função do atraso das obras, previstas para serem entregues em fevereiro. Muita gente está prometendo o novo estádio Independência para abril de 2011. Duvido que dê tempo, e que os clubes se preparem. 

Não dá 

Ao optar por jogar em Ipatinga os clubes estão cientes que terão torcedores apenas da região. Mesmo os mais apaixonados pensam 10 vezes antes de pegar a Br-381 de BH até lá, onde os acidentes graves são diários. Sábado a tarde uma carreta carregada de amônia esmagou um Fiat Uno, cujo motorista morreu na hora, e a estrada só seria liberada amanhã.

Uma vergonha para a classe política mineira.


» Comentar

Comentários:
59
  • Fabio disse:

    Caro Chico e demais,
    Não sou inocente a ponto de achar que o que INTERESSA é jogar bonito independente de vitória ou não. O que questiono é quem realmente mereceu a vitória. Acabamos de ver Dunga ser condenado por toda imprensa nacional por pregar um futebol de resultados, onde nem sempre quem joga melhor é o vencedor. O Galo jogou melhor domingo e isso é fato. Se soube tirar proveito do melhor futebol apresentado já é outra coisa. O que eu quero dizer com isso é que uma derrota como a de domingo não deve esconder o progresso apresentado pelo time do Atlético.

    Um abraço.

  • Alexandre Nogueira disse:

    Fábio,
    Vou te contar uma estória que aconteceu comigo: Estava há alguns anos atrás em uma lanchonete tomando um café da mnhã, quando chegou um sujeito bêbado (chegando da noitada) pedindo um mixto. O atendente, preciso, perguntou se ele gostaria de mixto quente ou frio? A resposta veio naquele voz totalmente embaraçada pelo estado etílico do sujeito: “NÃO INTERESSA”

    Portanto, independente de ter jogado mal ou bem, o QUE INTERESSA é bola na rede. E foi isso que aconteceu !!!!!!

  • Macalé disse:

    O choro é livre!

  • Fabio disse:

    Boa tarde,

    Gostaria que o Chico me explicasse porque o cruzeiro mereceu vencer. Será que foi por jogar o tempo todo atrás dando chutão para frente? Ou será que foi pelos jogadores fazendo cai- cai (teve jogador tomando amarelo do lado de fora por simular contusão) para segurar o jogo? Pelo que vi, ontem foi jogo de uma torcida e de um time só também. E o time que jogou bola, está em formação ainda, ao contrário do tal “merecedor” da vitória que já joga junto há um bom tempo.

    • Chico Maia disse:

      Caro Fábio,
      meu conceito de mérito no futebol é o seguinte: merece vencer quem tem competência para fazer o gol e não levar, desde que não haja interferência da arbitragem, como foi o caso de ontem.
      Abraço,
      obrigado,
      Chico Maia

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    J.B e Clayton..

    Dudu apareceu com um comentario ai.. alis, um testamento de choradeira!!! rsrsrs….

  • Macalé disse:

    Vai vê ele se escondeu em uma das sete lagoas…

  • J.B.CRUZ disse:

    CLAYTON E EMÍLIO:
    O nosso colega DUDU ficou no engarrafamento…

  • Luiz Cláudio disse:

    Uai sô, não cantaram o hino, porque será?

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Acho que vc matou a charada viu Emilio… rsrs

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Dudu Galomaio?!

    Deve ta procurando algum lance escandaloso da arbitragem para justificar mais uma sapatada do Cruzeiro no Atletico.

  • Alexandre Nogueira disse:

    O Luxemburgo justificou “Que o Projeto contnua e o planejamento também”. Acorda Luxemburgo, já estamos em agosto. Você já deixou de ser técnico da prateleira de cima há três anos. Não ganha nada !!!!
    O problema é que o Kalil não pode demitir poreque não tem dinheiro para pagar a multa contratual. Melhor para o Cruzeiro, que ganhou com dignidade.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá Geovany,

    É meu amigo, isso é o que o Luxemburgo e o Kalil querem mesmo que vcs continuem pensando…

    Enquanto vcs continuarem pensando que as vitórias do Cruzeiro são sempre por “sorte”, pra nós vai ser uma maravilha… rs

    Abraços

  • Geovany Altissimo disse:

    O time melhorou se comparando as ultimas partidas, o sorte do cruzeiro foi achar aquele gol, e as bolas do atletico teimam em nao entrar. tenho certeza que as coisas vao melhorar.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Emílio,

    Vc não viu o Dudu por aí não ??

    Tô achando que ele foi aí em Sete Lagoas ontém e acabou perdendo o caminho de casa… rsrs

    Ô Dudu… Tá ibernando fiiii ?? Cadê vc rapá ?? rsrs

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá Clauber,

    Parabéns pelo seu ótimo comentário. Vc pelo visto é mais sensato e não se deixa enganar como muitos…

    Torço pra que vc seja um dos poucos da “linhagem pura” como vc mesmo disse…

    Enquanto alguns continuarem indo nas desculpas do Luxemburgo, nós Cruzeirenses só teremos alegrias…

    Crucificaram o Celso Roth e ele com muito menos em mãos, conseguia pelo menos dar um padrão de jogo ao time. E agora ele pegou o Internacional que vinha meio instável e venceu todas que disputou.

    Vamos ver até quando o Luxemburgo vai conseguir sobreviver com as suas desculpas… E se ele sair do Atlético, quero ver também se vai aparecer algum outro clube no Brasil disposto a pagar 600 mil por mês pra ele.

    Abraços

  • Luciano Nogueira disse:

    Apesar de ter jogado melhor, o Galo poderia ter vencido. Bastaria não inventar… Escalei o time na quinta-feira, bastaria trocar o Obina por um jogador a mais no meio. Entramos com três zagueiros e o Diego Souza na frente. O que faltava? Qualidade na saída do meio de campo. O Serginho preso pela ausência do Zé Luís.
    O Obina entra e o Diego Souza não muda um palmo do posicionamento, continuamos sem qualidade no meio.
    Ou seja, o Luxemburgo está meio perdido, será que não entendeu ainda que para dar entrosamento tem que repetir escalação e posicionamento?

  • J.B.CRUZ disse:

    EM TEMPO:
    ZEZÉ continua dando um ¨banho ¨de competência adnistrativa futebolística, não só no KALIL, mas em todos presidentes do galo nos últimos 15 anos..O Homem tem ESTRELA, SORTE………

  • J.B.CRUZ disse:

    Não sei por que, mas, dá a impressão que temos um novo TITE no galo..O campeonato brasileiro de 2.005 ia se desenrolando o atlético caindo pelas tabelas e o técnico(tite) só dando desculpas..Quando já era tarde demais, trouxeram o Lori, técnico mediano….Acorda!!Galo!!
    Como sempre, O CRUZEIRO fica para defender Minas contra todos..

  • guilherme souza disse:

    Cade o dudu , ôô o frêgues voltou rsrsrs .

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Haha..

    Fui nao. Sou Cruzeirense demais. Mas tambem tenho amor à vida…

    hehe…

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    E aí Emílio, td azul ??

    Cara, pode confessar agora que já passou… Vc estava camuflado lá na Arena do Jacaré não estava ?? rsrs

    Vai poder contar pros seus netos, que vc e mais alguns poucos camuflados, viram o time do Cruzeiro calar mais de 12 mil Atleticanos…

  • Adalton disse:

    A comissão técnica é muito competente, mas futebol é assim mesmo; muitas vezxes as coisas não dão certo, apesar de todo o esforço da diretoria e comissão técnica. Os jogadores contratados são todos bons, o grupo todo é bom, mas infelizmente o time está sendo montado durante o campeonato que é muito difícil…
    Onde anda o Mendez? o Atlético demora muito para por em campo novos contratados….

  • Renato Paiva disse:

    E Luxemburgo deu uma de professor pardal. Deixar Zé Luiz, que é um dos mais regulares do Galo, no banco e colocar Werley é brincadeira!
    De qualquer forma, não vi essa tragédia toda não. Foi jogo de defesa contra ataque. O Cruzeiro se defendeu bem e o Atlético atacou mal. Mas, já passou da hora dessa situação virar.

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Gente de Deus…

    Não tem essa de iludido… Uma vitória sobre o Atlético, por mais magrinha que seja, é pra ser comemorada sim…

    Não vi por aqui até agora, nenhum Cruzeirense falando que o time jogou muito, que o time é o máximo… Pelo contrário, até nas vitórias a gente critica algunas coisas… Como o Jonathan por exemplo que nos microfones é uma maravilha, mas no futebol mesmo há muito vem deixando a desejar…

    Agora, vão questionar até o nosso direito de comemorar ?? De tirar um sarrinho justamente após uma vitória contra o Atlético ?? Fala sério né… rsrs

  • Francisco Barbosa disse:

    Como comentei depois da derrota p/ Fluminense
    JOGUEI A TOALHA.

  • clauber disse:

    Sou atleticano de linhagem pura e sinceramente a coisa ta toda errada no time. Tem problemas sérios ocorrendo internamente e isso esta ficando visivel a cada dia. O sr. luxa ja nao conseguiu dar uma cara ao atletico, nao adianta querer fazer com que o time jogue sem volante firme, afinal nao somos o barça e nem um real madri. Tudo começa por uma defesa firme onde com uma tomada de bola temos rapidos atacantes que chegam fulminantes ao gol adversário. O roth fazia isso. Feijao com arroz e quase chegamos o ano passado. A discursão entre o tardelli e a zaga nao pode ser considerada normal, geralmente quem discute é o proprio setor. Agora um atacante vir e brigar com a zaga não é normal.

    Já visualiso uma troca de comando tecnico. Não da para esperar, o galo nao pode ser o inventor da roda. Gostaria que o nosso tecnico seja o Levir, esse conhece o galo, tem identificacao com a massa.

    Aviso ao sr. LUXEMBURGO: Não venha dizer que estamos depositando em vc 40 anos de frutação, queremos apenas que time que vença. Não precisa ser brilhante, mas vença. Passando um pouquinho de confiaça a massa lota qualquer estádio e exemplos temos muitos.

    Quanto ao jogo de ontem nao tenho muito o que falar. Apenas que a maré ta brava e os azuis venceram por que mereceram, afinal acertaram o gol e nós não.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    OO Clayton…

    E volta a mesma historia de sempre:

    “Para ganhar do Atletico nao precisa jogar bem!”

  • Adalton disse:

    Sem paixões clubísticas e analisando com isenção:
    O Atlético que abra o olho, penso que deve dar só mais uma chance ao Treinador, no jogo conatra o Grêmio Prudente; é jogo para arrumar o time com o Edison Mendez, D.Carvalho e o Rever; o que menos vai importar nesse jogo é a vitória e sim a montagem do time para o resto do campeonato brasileiro; só faltam 26 rodadas e ainda precisa fazer pelo Menos 35 pontos para escapar do rebaixamento…MUITO CUIDADO, SENÃO A TORCIDA VAI SOFRER MUITO OUTRA VEZ E FICARÁ MUITO DIFÍCIL ..POIS ESSES JOGADORES QUE A´I ESTÃO, SE O TIME FOR REBAIXADO, IRÃO TODOS EMBORA…. DIFICILMENTE VÃO QUERER DISPUTAR A SEGUNDA DIVISÃO.

  • Frederico Dantas disse:

    Ô Flávio…

    Concorodo com você sobre os cruzeirenses iludidos com esta vitória.
    Mas acho que você também está iludido com seu Atlético. Está em evolução?

  • Clayton Batista Coelho ( Claytinho - Só Boleiro - Nova Vista/BH ) disse:

    Olá, bom dia a todos !

    Uma vitória histórica do Cruzeiro ! Magrinha, mas histórica !

    E eu que venho pegando no pé do time do Cruzeiro, ontém pude perceber que existe coisa muito pior por aí viu…

    Mudam os jogadores, mudam a comissão técnica, mudam até a Diretoria, mas só não mudam as desculpas…

    E o Fernandinho hein ?? Se gabava de nunca ter perdido um clássico… Trocou de lado e já conheceu o gostinho amargo… rs

    E o destempero de alguns jogadores do Atlético hein ?? Sei não… Mas isso tá parecendo falta de comando… Ver o Werley ( que o Dudu adora e carinhosamente chama de “ameba” ) mandando o Tardelli tomar no… É sinal que as coisas realmente não estão bem por lá viu… Mas já que o Luxa e o Kalil acham que tá tudo bem, tudo certinho, que continuem assim… A torcida Cruzeirense agradece… rsrs

    Abraços e boa semana a todos !

  • Daniel Lanza disse:

    Concordo em tudo com o Frederico Dantas!

    E viva o Luxa!

    Que o Arena fique totalmente pronta rapidamente para receber os torcedores em capacidade total e com conforto. Encarar a 381 ninguém merece.

  • Flávio disse:

    To vendo um monte de Cruzeirese comemorando essa vitoria ….. 1 chute a gol praticamente o jogo inteiro…. parece que o cruzeiro jogou um gde jogo …. acordem pessoal …. esse time ai nao vai p lugar nenhum ….

    o Atletico mostrou que ta em evolução … o que vcs tiveram ontem foi muita sorte e copetencia para segurar o jogo, ponto final .

  • Frederico Dantas disse:

    Impressionante o tal do Jonatahn.
    Desaprendeu a jogar futebol. Péssimo em campo. Ausente do jogo e, suas poucas participações, equivocadas.

    E tomara que o gramado da Arena se ajuste mais rapidamente e que o restante das cadeiras seja logo liberado. Não acredito que os dois de BH jogarão por muito tempo fora de Sete Lagoas, como apregoam.

    Imaginem se este jogo de ontem tivesse sido em Ipatinga, com trânsito da rodovia fechado por 30 horas, nos dois sentidos?

  • André Rosa disse:

    Chico,

    Está na hora da imprensa começar a questionar o trabalho do Luxemburgo, ontem ouvi a entrevista coletiva do cidadão, e os repórters parecem ter medo de perguntar, de questionar. Se fosse qualquer outro técnico, já estariam pedindo a cabeça dele. Por muito menos, com um elenco bem inferior, todos cairam na pele do Roth, e o mesmo acabou sendo demitido, e hj vejo que ele tava fazendo era milagre por aqui.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Jogo fraco de um lance só, o do gol, ganhou o cruzeiro, merecidamente, não por competência, mas por menor incompetência.
    No time do Galo uma correria louca, sem objetividade, Diego Souza fora de forma, Tardelli ridículo, Obina claudicante e Luxa impotente.
    Cruzeiro W.Paulista o mais sensato ao tentar livrar-se da bola com um chute, fez o gol, que salvou, por enquanto o cruzeiro de uma crise, de perdedor do clássico, porque está bem ruinzinho também. diria o time mais fraco do cruzeiro dos últimos 20 anos.

  • Frederico Dantas disse:

    O que vi foi um joguinho. Nível técnico bem baixo para o que costuma ter este confronto.

    O Atlético completamente desorganizado. Um Cruzeiro limitado, sem armador, que tirou um gol da cartola e depois soube cozinhar o galo, literalmente, em fogo brando.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    Depois de 16 clássicos e 13 vitorias do maior de MG, os caras tem que ficar de cabeça quente mesmo!!!

    Ontem para os atleticanos foi o famoso dia do: “Hoje vai!”

    Não foi…

  • Márcio disse:

    E olha que o Cruzeiro estava desfalcado, se tivesse completo, seria de 5 x 0 de novo!!!!

  • Mário César disse:

    Chico, a situação do atlético é preocupante.

    A situação dessa rivalidade não está equiparada a muito tempo.

    Está uma disparidade clamorosa. Ontem foram “17.000 atleticanos contra 11 cruzeirenses” e mesmo assim deu cruzeiro.

    A muito tempo não vejo mais o clássico com forças equilibradas. Várias goleadas celestes nos ultimos anos.

    Situação difícil. Não sou cruzeirense e nem atleticano, minha opinião vem da neutralidade.

  • Emílio Melo Figueiredo disse:

    O que foi dessa vez hein?! Arbitragem?!

    Serio. Ja esta ficando sem graça. Ontem a cidade ficou rosinha, os atleticanos fizeram a festa, antes do jogo. Como sempre né. Depois do jogo, o melhor elenco do Brasil se tornou o pior, etc, etc, etc!!!

    Unico ponto triste foi a “morte” da coruja na Arena do Jacare! WellinGOL mirou bem!!! hahaha…

    A sorte do Atletico foi o Cruzeiro nao estar com nenhum jogador de armação no meio campo. Fazer gol no Atletico é facil demais.

    Saudações celestes!!!

  • Felipe Brito disse:

    Vamos deixar uma coisa bem clara: Se fosse outro treinador, o Kalil já tinha mandado embora. O Luxa é um grande treinador SIM, mas infelizmente, não está dando certo no galo. É hora de mudanças Kalil, ou será igual 2005. Mais um jogo só. Se perder, manda embora, traz o Levir Culpi, que com certeza, terá melhor ”Custo beneficio” e resultados.

  • aqui no Brasil que ocorre isto, treinadores e diretorias irresponsáveis, etc. e tal. o jogador Close na copa do mundo ficou no banco de reservas o jogo todo porque não tinha condições físicas. no profissionalismo é assim, não pode, não tem condições, vai treinar ou recuperar-se. aqui o cara tá gordo igual um porco, sem ritmo, chegou ontem e já tá escalado no time hoje. muito amadorismo. fica um mês parado pq está machucado e totalmente sem ritmo e joga. jogador que fica mais de seis meses sem jogar e entra como titular. muito erro infantil. e estes caras são escalados contra o principal rival. e fica por isto mesmo. e vem com o discurso: depois da copa vcs vão ver, em 2011 o projeto, contratação de vários jogadores e dispensas de bons jogadores, tudo isto ligados aos amigos empresários. e o torcedor apaixonado que acompanha e sustenta o futebol tem que ver e ouvir alguns jornalistas (não é o seu caso Chico) que tem medo de falar na lata o que todo mundo tá vendo. pobre torcedor brasileiro. precisa citar nomes não pq torcedor não é bobo, embora muitos se comportem como bobos. e o treinador que ganha quase um milhão ficar enrolando o torcedor, ele tá ajudando a aumentar as dívidas, todo mundo sabe disto. vale tudo por um título? será que vale tudo por um título? coitada da cidade de sete lagoas, estará em sua história o maior clássico de minas sem as 2 torcidas presentes no estádio,maior mico e absurdo que já vi. o estatuto do torcedor deveria ser usado e torcedores entrar com um processo na justiça contra esta aberração.

  • Eduardo disse:

    Gostei do empenho e raça do Ricardinho e da ótima forma física do Obina, acho que iremos repetir o América, com a famosa frase “vocês vão ver o Atlético no próximo ano….”

  • André Terra disse:

    Chico,
    Ao que parece, quem sentiu mesmo pressão da torcida foi o Atlético . Vide as brigas entre os próprios jogadores !!!
    Abraço !!!

  • Rodrigo Santiago disse:

    Eh por isso que sou seu fã. Fazer jornalismo sério nessas Minas gerais é difícil. Quando vc aborda a presença do Kalil e do Zeze juntos, aprovo totalmente. Isto seria um exemplo de conduta civilizada.
    Outra coisa, mimar o time do Atlético não ajuda. É o que grande parte da torcida mineira faz. O Bob Faria comenta o jogo como se fosse um torcedor atleticano. Vc por exemplo fala o que tem que ser falado, o time nem padrão de jogo tem e o numero de passes errados.
    Esse Bob Faria …! Sinceramente …!

  • Alisson Sol disse:

    A lamentar a ausência injustificada do Zezé Perrella. Assim como ocorre no futebol europeu, os presidentes dos clubes, por maior que seja a rivalidade, deveriam assistir aos jogos lado a lado, na mesma cabine ou camarote. Além de exemplo para diminuir a violência entre os torcedores, mostra civilidade.

    Para se mostrar civilidade, é preciso primeiro se ter civilidade. Não foi o que demonstrou o Sr. Kalil e família. Infelizmente, melhor dar razão ao Perrella…

  • Aurélio Miguel disse:

    Vlw Luxa!
    Mais uma vez o Luxa vem com desculpas esfarrapadas! Porque ele não fala da péssima condição fisica do Obina que entrou só para fazer média com a torcida do galo que se contenta com muito pouco.

    Li o blog do Mario Marra e ele citou algo interessante…já estamos em Agosto e quase no fim do turno…e até agora o galo está patinando e não sai da ZR…ate qdo?! Gastando horrores com medalhoes e o time não engrena e pior…jogadores brigando, xingando entre o proprio time. Inaceitavel isso! Parece ate piada…e a imprensa mineira ainda trata a situação do galo como normal.

    Que bom! que continue assim! nós cruzeirenses só temos a comemorar! Pq rival nós não temos a anos!

  • Dedé de Dora disse:

    O que deve ter de pena voando em Sete Lagoas…

  • Alexandre Nogueira disse:

    O Luxemburgo parece o Lula> Tem explicação para tudo.Valeu Luxa e Kalil, vocês são os maiores aliados do meu glorioso Cruzeiro. Continuem atravessando mesmo as negociações pagando estes salários astronômicos, pois assim vocês conseguirão mesmo voltar com a freguesa sele-galo !!!! Valeu Cruzeiro.

  • Renato disse:

    Um abraço pro xará Renato Alexandre.

  • Dale Robetson disse:

    O Luxemburgo com toda a sua experiencia parece estar “trupicando” nesta quantidade de jogadores que entram e saem a cada jogo.O Wellington Paulista disse que o gol dele foi o resultado de muito treino,dai eu pergunto,com este elenco com tanta gente e tantas modificações,tem com se treinar um time de onze de forma satisfatoria,
    ou este bolo que se tenta montar no Galo esta com uma oferta grande de ingredientes a confudir o confeiteiro?
    O Cruzeiro venceu na raça.

  • Dedé de Dora disse:

    Valeu, Luxa!

  • Paulo Henrique disse:

    Concordo 100% com o Luciano.

  • luciano disse:

    chico, porque que a imprensa nao destaca que o galo esta mau treinado, nao tem padrao de jogo e os jogadores nao entram em forma nunca. Acho, que a diretoria ja deveria estar pensando em rever padroes como a comissao tecnica que ainda nao explicou aque veio.

  • Macalé disse:

    Num tava em Minas nem consegui ver pela televisão. Mas tenho certeza que a Massa fez uma bela festa. Parabéns, Kallil!

  • Sávio disse:

    Definitivamente nome não ganha jogo, aprende Galo!! Um técnico tido como um dos melhores do mundo e o time ainda sem padrão de jogo? Até quando vamos aguentar??

  • lauro disse:

    Viva o Luxemburgo! sempre ajudando o Cruzeiro de um lado ou de outro.