Nos dias 10 e 11 de agosto, quando mais de 600 produtos Ambev e de empresas parceiras estarão com a promoção “Compre 3, pague 2”.
A primeira edição foi em maio, um sucesso danado, onde a torcida mineira ficou em primeiro lugar no Brasil, com destaque para os cruzeirenses, primeiro lugar geral, acima até da torcida do Corinthians em São Paulo.
Semana passada participei de encontro com companheiros de imprensa e equipe da Ambev, idealizadora e realizadora do projeto, com vários parceiros, que dão descontos surpreendentes para os sócios-torcedores dos clubes participantes da promoção.
Impressionante como os mineiros estão fazendo diferença nesta corrida: 50% do volume de descontos concedidos no Brasil.
O encontro foi no bar Almanaque, na Rua Pium-I, 675, onde o gerente de futebol da Ambev/Minas, Lucas Marques, apresentou números expressivos que já fortalecem os cofres dos clubes dentro deste Movimento Por Um Futebol Melhor”.
São R$ 67 milhões por ano irrigando as contas bancárias dos 27 clubes participantes.
O mais interessante é que os próprios clubes, os mais beneficiados, ainda não entraram de cabeça na promoção. Quanto mais incentivarem os seus apaixonados torcedores, mais dinheiro terão em seus cofres.
Marcelo Abud, diretor da Ambev regional Minas
Mais detalhes, neste release enviado pela Isabela Martins, da Rede Comunicação de Resultado:
* “Movimento por um Futebol Melhor anuncia mega promoção para o Dia dos Pais”
Novos sócios têm até o dia 07 de agosto para aderir ao programa do seu clube e ter direito à promoção em cerca de 600 produtos, que acontece nos dias 10 e 11 de agosto, em mais de 900 pontos de venda do Brasil
Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais” com a promoção “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.
Nos dias 10 e 11 de agosto, os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios que vão além das vantagens já obtidas no seu dia a dia.
A promoção é válida para todo o Brasil e inclui cerca de 600 produtos e serviços – bebidas, higiene, limpeza, alimentos e materiais esportivos oferecidos pelas empresas participantes do projeto: Ambev, Unilever, Pepsico, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM. Atualmente mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam a 10% do valor do produto.
A primeira promoção nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.
Ainda dá tempo!
Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07 de agosto. Os benefícios oferecidos aos sócios são validos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.
As redes EXTRA e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de vendas credenciados em todo o país. O torcedor de cada estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas (Supernosso), Rio (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago), Rio Grande do Sul (Rissul) e Santa Catarina (Bistek)
O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no www.futebolmelhor.com.br onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.
Gustavo Abijaodi, Rafael Pulcinelli (gerente nacional de futebol da Ambev) e Larissa Nunes (Supervisora de Trade Marketing da Ambev em Minas
Sobre o Movimento
O Movimento Por Um Futebol Melhor conta com a participação de 27 clubes, dos estados de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Portuguesa, Ponte Preta e Grêmio Osasco), Rio de Janeiro (Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco), Rio Grande do Sul (Grêmio e Internacional), Minas Gerais (Atlético, Cruzeiro e América), Bahia (Bahia e Vitória), Ceará (Ceará, Fortaleza e Ferroviário), Pernambuco (Náutico, Santa Cruz e Sport) e Santa Catarina (Joinville, Avaí e Figueirense).
Desde o início do Movimento por um Futebol Melhor em janeiro houve um incremento de 160 mil sócios para os times, com uma receita de R$ 67 milhões por ano a mais para os clubes participantes. Esses números comprovam que clubes, torcida e sociedade entenderam a importância de se tornar sócio-torcedor e ajudar a transformar o futebol brasileiro no mais forte do mundo até 2015.