Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Não tem outro jeito

O atacante Fernandão deverá ser a principal atração em campo esta noite no Mineirão. Revelado pelo próprio Goiás, ganhou destaque mundial com a camisa do Internacional e depois de faturar uma boa grana no exterior, optou pelo Goiás em sua volta ao Brasil. Um grande jogador.

Bom de bola e bom de cabeça. Deu entrevista ontem, em Belo Horizonte, destacando que o Goiás pode se dar ao luxo de escalar os seus melhores jogadores tanto no brasileiro como na Copa Sul-americana, porque tem peças de reposição de alta qualidade para todas as posições.

Bem diferente do Atlético, que tem a conta do chá no time titular e mesmo assim com sérias ressalvas em alguns setores. Por isso o Galo está certo em priorizar o brasileiro, já que sonha com uma vaga na Libertadores da América do ano que vem, que é a competição mais importante e rentável do continente.

Todos estamos vendo que coisa feia é o time sem os seus principais jogadores, por isso, tem mais é que poupá-los sim.

E olhem que o Atlético já está fazendo até demais neste primeiro ano do Alexandre Kalil como presidente. Um ano atrás almejava o não rebaixamento, vivia atrasando salários de jogadores e funcionários e sofreu até ameaça de corte de água porque não pagava as contas da Copasa.

Ou seja: saiu do buraco, montou um time razoável e tem mesmo que calcular bem os seus riscos e possibilidades.


» Comentar

Comentários:
2
  • Alessandro disse:

    Caro Chico:

    Acho que o Galo não pode ficar inseguro com os goleiros atuais.
    O Flavio, goleiro do America, seria uma ótima opção para este resto de campeonato, uma vez que a sua experiencia seria primordial na falta do Aranha e pra falar a verdade acho que ele na forma que está seria até titular.
    Favor enviar esta menssagem para o Kalil.

    Abraço.

    Alessandro Mendes dos Santos
    Sete Lagoas

  • Vinícius disse:

    Eu quero ver esse grande elenco que o Goiás tem… Depois vocês me contam se isso vai dar certo mesmo, ou se o Goiás morre na Sulamericana e fica lá pra oitavo no Brasileirão… PS: não t^falando que o GALO vai passar, até acho que não vai mesmo, mas time pra ganhar as duas competições, como disse o Fernandão, o Goiás não tem não!!!