Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Duke, na veia!

Situação dos nossos times nessa segunda feira, segundo o Duke, hoje no Super Notícia

Situação dos nossos times nessa segunda feira, segundo o Duke, hoje no Super Notícia


» Comentar

Comentários:
4
  • Gustavo disse:

    Tá na hr da torcida ficar junto ao time! Sempre fomos conhecidos pelo apoio incondicional e tá na hr de provarmos isso! Sem a torcida o time enfraquece! Até ano passado lutávamos para não cair, agora q temos a chance de algo + a torcida abandona no primeiro deslize? Bora pro estádio q eu acredito! Celso Roth eh um grande técnico e o Alexandre Kalil montou um time q tem mts chances de terminar bem o campeonato! Com a torcida somos imbatíveis! Tenho certeza q o Galo vai subir mt ainda!

  • Angela Lourenço disse:

    Oi Chico
    esperamos merecer do Duke uma LUA CHEIA com a conquista do campeonato da Série C.
    Ele bem que poderia ter feito uma lua crescente e dedicado ao AFC.
    Uma abraço

    Angel Lourenço

  • Paulo Pinho disse:

    Bom dia Chico.

    Mais uma vez o Clube Atlético Mineiro da mais um show pra massa.

    Show de vergonha e o que mais me impressiona é sempre o mesmo discurso.

    Retranca dos clubes , como se fossemos o verdadeiro rolo compressor, é desanimador e ainda mais corremos o risco de sermos passados pelo Cruzeiro, brincadeira Chico.

    E a última, todo jogador que aqui chega demora mais de um mês pra poder adquirir a tão falada forma física, sendo que em outros clubes o cara já estréia na mesma semana, caso de Maldonado e outros. Como pode um cara que tem o futebol como profissão não estar apto à correr, brincadeira.

    E como sempre a barca vai afundando e de novo as gozações.

    Fora Éder Luiz (o lugar é do Renteria), welton Felipe, Renan e outros mais.

    Um grande abraço.

  • Eujácio disse:

    Chico, tá faltando auto-crítica ao Roth, antes de decepcionar com o time tem que reconhecer seus erros. Tem comentaristas que já cansou de tocar neste assunto: 3 zagueiros no Galo nunca deu certo. Tchô e Evandro tem as mesmas características sendo que o 1º não sabe marcar. Tá insistindo no erro. Será que nosso ataque vai pirraçar, por não terem sido vendidos?
    – Tá um verdadeiro “auê” em Moc. Dias atrás tivemos excelentes partidas de voley, com o Funadem derrotando o cruzeiro e a seleção da Argentina sub-23. Para o final do mês está marcado dois jogos entre Brasil X EUA no Ginásio Poliesportivo de Montes Claros, que tem capacidade para 12.000 expectadores. Imperdível! Abs.