Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jornalista Cosme Rímoli troca grupo Folha pela Record

O jornalista Cosme Rímoli anunciou na semana passada que deixará de ser colaborador do portal UOL. Rímoli atuou como blogueiro na seção de esportes do site, registrando mais de onze milhões de acessos à sua coluna, a qual estreou em fevereiro desse ano. Rímoli se transfere para o portal da Rede Record, o R7, cuja inauguração acontece, segundo a assessoria da emissora, ainda neste mês de setembro. O jornalista terá um blog nos moldes de seu anterior, no UOL. Em seu último post, o jornalista esportivo escreveu que cumpriu sua missão e agradeceu os frequentadores e o portal. Rímoli já não consta mais na relação de blogs parceiros do UOL.

Fonte: http://portalimprensa.uol.com.br


» Comentar

Comentários:
5
  • Guilherme Diniz disse:

    Concordo com o Carlos…se fosse comentário discordando dele, ele não publicava e só aprovava o que lhe apoiava, ficando a impressão na massa burra de leitores, que o cara era um gênio.
    Vai tarde, ficar no ostracismo na Record, pois ninguém lê nada de esporte lá.
    Vai ganhar uma graninha e depois um pé na bunda. Pelo comunicado do UOL, não ficaram satisfeitos com a atitude dele, de safado mercenário e pelo jeito fechou as portas lá.
    Como dizia Romário, quem é ruim se destrói sozinho.

  • Fred disse:

    Pode-se criticar a Folha, inclusive odiar. Mas trocá-la pela Record não me parece ser coisa de gente séria. A Record não é coisa de gente séria.

  • é do grupo daqueles que chamam os jogadores de mercenários e na primeira proposta boa mudam de empresa. HIPÓCRITA!

  • Carlos disse:

    Problemas éticos não são exclusivamente percebidos nas atitudes de grande monta. As pequenas atitudes são tão boas ou melhores para mostrarem esses desvios. A questão da censura aos comentários em um Blog é muito delicada. Por mais que o gerador de textos tenha a prerrogativa de não apresentar alguns comentários, não concordo com a seleção dos mesmos sem a devida apresentação de critérios. Pois era isso que esse sujeito fazia. Postei comentários – nunca com palavras ofensivas ou qualquer coisa parecida. Sempre com educação. Porém me mostrava contrário a alguns de seus pouco éticos textos que, fequentemente, fritavam pessoas ou clubes com um arranjo estratégico de descrição de fatos. Ele começou me censurando em alguns textos e a partir daí não liberava mais nenhum deles. Por mais brandas ou pouco críticas fossem as palavras. Essa infelizmente é a imagem da maior parte de nossa imprensa, construída de acordo com os interesses do detentor do poder da informação. E a fama desse… construída por uma imagem feita às custas de Photo Shop. E olha que esses arranjos não são prerrogativa só dele.

  • Henrique Guzella disse:

    Jornalista que tem como finalidade implantar crises dentro dos clubes. No seu último post sobre o Galo, falou que só o fato de não ser rebaixado já bastava.
    Só a Record mesmo para contratar alguém assim.