Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Kléber pede desculpas, mas torcedores não aceitam

A falta de bom senso está dando dor de cabeça ao atacante Kleber. Como disse o jornalista Filipe Araújo em seu blog gambetas: “É o Gladiador lutando contra o bom senso e abusando da cara de pau”.

Veja a reportagem publicada há poucos minutos pelo www.globoesporte.com :

“Torcedores protestam na Toca da Raposa II e pedem a saída de Kleber

Sessenta membros de uma facção da torcida celeste não querem mais ver o Gladiador vestindo a camisa do clube mineiro

Marcelo Machado

De Belo Horizonte, especial para o GLOBOESPORTE.COM

Depois de comparecer a um evento organizado por torcedores do Palmeiras, em São Paulo, e ter jogado futebol com os mesmos, o atacante Kléber agora sofre a ira dos cruzeirenses. Na tarde desta terça-feira, 60 membros de uma facção da torcida do clube mineiro foram até a porta da Toca da Raposa II, o centro de treinamentos do clube, exigindo a saída do atacante. A intenção dos torcedores era abordar o Gladiador assim que ele chegasse ao CT. No entanto o jogador chegou minutos antes, de táxi. Na opinião de um dos líderes da facção, Kléber “desrespeitou o clube, a torcida e “tem que ser homem para pedir para sair do Cruzeiro”. Guilherme Mendes, diretor de comunicação da Raposa, levou quatro torcedores para conversar com o atacante, mas as desculpas do Gladiador não foram aceitas”

Foto: Marcelo Machado


» Comentar

Comentários:
17
  • mauricio jose de souza disse:

    Cada noticiario fala uma coisa, uns fala que foram 40 compenente outros 50, o Chico fala que 60, na foto parece uns 25, isto sim me parece a torcida do cruzeiro.

    Na recepção do Ricardinho foram mais de 100 atleticanos e olhe que Confins é mais longe, o horario era + de 22 horas.

    A galoucura devia fazer um churrasco e convidar o Kleber

  • Anderson disse:

    ANTI-CRUZEIRO. Conclui sim. Não entendi o que você escreveu “como a “crise” foi instalado em seu time, não ofenda os demais que nada tem à ver com isso” O que você quis dizer?

    Quarto poder? Tirou isso de onde? Não existe quarto poder. Verifique na CR/88

    Art. 2º São Poderes da União, independentes e harmônicos entre si, o Legislativo, o Executivo e o Judiciário. Ao que me consta são três.

  • o foguetório hoje tá garantido, afinal tem um time em BH que só sobrevive da derrota do outro porque desde a época de Dadá não ganham nem par ou ímpar. como o lado azul não tem humildade, o empate é o melhor resultado.

  • Máfia Azul: em vez de deixarem o “pobre” Kléber exercer sua profissão, ainda vão à toca em horário que deveriam estar trabalhando! Realmente é um bando de desocupados mesmo… Dá-lhe, Galoooooooooo… KKKKK…

  • Stefano Venuto disse:

    O kleber quer sair e está forçando a barra. Será que ele, jogando no Palmeiras tanto tempo, não sabe que as torcidas de Palmeiras e Cruzeiro são inimigas históricas? Claro que sabe, isso é orientação de empresário. O Kleber “alugou” o Cruzeiro pela temporada da libertadores, como a coisa desandou e ele não criou vínculo com MG, a torcida e o clube, ele está doido para criar um clima insustentável, para o Cruzeiro negociá-lo. A torcida do Cruzeiro tem toda razão de protestar, isso é igual namorada ficar saindo com o ex-namorado.

  • Marias, o choro é livre… como aquele “choro” na decisão da Libertadores 2009. CUzeiro: eterno Vice em tudo! Dá-lhe, Galooooooooooooooo…

  • Anti-Cruzeiro disse:

    ANDERSON: Vc concluiu faculdade? como a “crise” foi instalado em seu time, não ofenda os demais que nada tem à ver com isso. Chamar o “Quarto Poder” de bosta é no mínimo irracional… Máfia azul e “Gaydiador”: tudo à ver!

  • Leandro Alves disse:

    A mafia devia fazer protesto e contra quem joga com má vontade como Thiago eleno contra o técnico que mandou bons jogadores embora e não com quem demonstrou raça em todos os jogos.

  • Frederico Dantas disse:

    Muito simples. Só inocentes acreditam nesta história.

    O Kléber quer sair desde o fim da Libertadores. Os Perrela o querem fora desde então, mas não acharam a grana que pretendiam, nem queriam se queimar por mandar embora o jogador mais importante do time atual.

    Saída encontrada: a torcida o manda embora!
    Ou quem vocês acham que organizou o pequeno movimento na porta da Toca II com direito a “entrevista guiada” com o jogador?

    Tenha dó…

  • Alisson Sol disse:

    Os jornalistas de economia, que analisam os fatos erradamente a maior parte do tempo, pelo menos tentam manter o foco nos fatos econômicos. Já a imprensa esportiva parece um “repetidor de fofocas”.

    As incríveis notícias esportivas desta terça-feira, na versão genérica:
    – O que fez um jogador, durante a sua folga, gera protestos por parte de um pequeno grupo, durante o horário em que deviam estar trabalhando.
    – O presidente de um clube de futebol não vai torcer pelo rival local.
    – Um jogador de futebol fora de forma é defendido com uma desculpa de que a culpa é do uniforme.

    Seria inacreditável, se não fosse a realidade…

  • Luciano Assunção disse:

    Acho que esta manifestação foi precipitada,pois deveriamos esperar o jogo contra o palmeiras para vermos qual seria atitude do kleber em campo.Faltou bom senso ao kleber em ir a festa da mancha verde logo na semana desde jogo tão decisivo contra o palmeiras.Quinta-feira ele podera ser um heroi um vilão.

  • Anderson disse:

    São uns silvícolas esses des(organizados).
    O Kléber foi um idiota ao ter ido à festa, porque foi na véspera do jogo, se fosse outro dia não teria nada de anormal.
    Agora, mais idiota são esses mafiosos, porque eu não vejo uma mobilização destas em frente a Assembléia Legislativa ou em frente à Câmara Municipal? Vou ao mineirão desde 1987, há três anos, depois que concluí a faculdade, vou a todos os jogos e durante este tempo vi as organizadas ficando mais violentas e de paciência curta, que os levam a agredir verbalmente ou fisicamente jogadores e comissão técnica.
    Um basta neles, mas os bostas do Ministério Público querem proibir uma cerveja dentro do estádio, querem diminuir sua capacidade, mas concretamente não vão à cerne do problema Máfia Azul e Gayloucura.

  • Éder disse:

    Júlio, concordo com você.
    Se ele entra amanhã, faz 3 gols, acaba com o jogo e dá declarações de amor depois, todo mundo vai esquecer e idolatrá-lo.

    Mas também acho que essas coisas podem ser evitadas, pelo motivo que falei, de futebol, paixão, etc etc etc…

  • Erika Ratton disse:

    Sou atleticana e tô adorando essa “crise”. Mas confesso que se o Tardelli tomasse atitude parecida indo numa festa da Jovem Fla iria ficar revoltada e duvido que ele pisaria em BH novamente! No Galo não jogaria mais.

  • Júlio Ventania disse:

    No meu modo de ver as coisas, temos que esperar o joga de amanhã para darmos o veredicto. O julgamento é precipitado. Sabemos que tudo pode mudar em de um dia para o outro. Quando o Kleber foi contratado, uma parte da torcida ( talvez a mesma que agora o crucifica ) também disse que ele não iria jogar nada uma vez que já havia declarado sua preferência em jogar pelo Palmeiras. Amigos meus palmeirenses comentaram: “vocês( cruzeirenses) vão se impressionar com o profissionalismo do Kleber. Quando ele chegou ao Palmeiras dissemos a mesma coisa, já que ele já tinha jogado pelo São Paulo…”
    Bastou o primeiro jogo dele com a camisa estrelada para cair nas graças da torcida.
    Na quinta feira poderemos ter uma idéia melhor das consequências de toda esta situação.

  • Éder disse:

    Mas será que ta certo o que o cara fez? Eu concordo que no mínimo é falta de bom senso da parte dele…

    Não tem nada a ver? Sim, se futebol fosse matemática.
    Futebol é paixão, e jogador de futebol precisa ser um pouco inteligente.

    Ao meu ver, a mesma coisa do Tardelli ir a uma festa da Raça Fla.
    Seria, no mínimo, incoerente e desnecessário.

  • valcir alves disse:

    mais uma vez a mafia pisa na bola em vez de dar apoio para o time na vespera do jogo mais dificil do brasileiro faz e tumultuar o ambiete ja passou da hora de acabar com esses marginais que se diz organizada uma vergonha..