Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

UMA QUARTA INESQUECÍVEL NA VIDA DE FÁBIO JÚNIOR

O repórter da Itatiaia, Bruno Azevedo, elogiou com toda razão: está ficando ótimo o novo site do América, que vale a pena ser visitar.

Lá estão informações como esta:FABIOJR

“A quarta-feira de treinos no América teve um tom de rotina para quase todos os jogadores. Pela manhã, trabalho na Academia do CT, sob o comando do sempre animado preparador físico Júlio Alencar. À tarde, um treino técnico puxado com Mauro Fernandes, com um trabalho especial de finalização e de velocidade.

Mas o dia 6 de outubro nunca mais sairá da memória do artilheiro Fábio Júnior, autor de três gols na goleada de 4 a 2 sobre o Vila Nova/GO. E por um motivo pra lá de especial. Pela manhã, o atacante foi liberado para acompanhar o nascimento do filho Enzo, que veio ao mundo às 08:45min, em parto de cesariana. À tarde, o papai-artilheiro esbanjava sorrisos no CT Lanna Drumond. “Estou muito feliz. O Enzo nasceu com quase três quilos e felizmente se parece muito mais com a mãe (Cristina) do que comigo”, brincava o atleta, pai também da garotinha Isadora, de quatro anos.

Antes mesmo da chegada do filho, Fábio Júnior já exibia no braço esquerdo uma bela tatuagem em homenagem a ele. “Já tenho a Isadora no braço direito, agora tenho um casal, estou muito feliz”, repetia o atacante, que falou também das dificuldades que espera no jogo de sábado.

“Tenho a consciência de que ainda não conquistamos nada. Estou feliz com muita condição de artilheiro, mas meu primeiro pensamento é conquistar o título, voltar para a Série A. E precisamos ter muito respeito com o Brasiliense, sempre um adversário muito difícil”, avaliou o jogador, que no ano passado defendeu o clube candango.”

* http://www.americamineiro.com.br/


» Comentar

Comentários:
3
  • TGuedes disse:

    O Fábio Jr. sempre foi um jogador simples e sempre correto dentro e fora de campo. Um atleta exemplar e se não foi o craque que o atleticanos esperavam dele foi sempre um jogador útil e está mostrando que ainda pode ajudar clubes como o América à subir para a elite.

  • J.B.CRUZ disse:

    Fábio Junior Merece tudo de bom que está acontecendo com ele e extensivo ao América..Quem trabalha o resultado aparece.Os Irmãos Salum é o^pé-de-coêlho..

  • Gilmar Coimbra disse:

    Ótima matéria! – Ver ano que vem os “atuais” tres grandes de Minas na primeira divisão, será outravez um enorme prazer.

    Gostaria muito que outros bons times de Minas estivessem na primeirona, pois boas equipes tem.

    Talvez falte “grana” para levantar “O moral” dos times do Interior de Minas. E também, é claro, organização e administração, pois bons jogadores sempre surgem!

    – Quem sabem mais à frente?

    Parabéns América! – Parabéns Fábio Junior, que tantas alegrias já deu e continua dando aos times de Minas Gerais!