Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

“Bebi, bebi, bebi” é preso novamente dirigindo bêbado

No país da impunidade, criminosos reicindentes viram motivo de piada e aparecem como estrelas na mídia. Acabam até ganhando dinheiro com a sua irresponsabilidade.

Do portal do Hoje em Dia:

* “Bebi, bebi, bebi” é preso novamente dirigindo bêbado

Foto: Eugênio MoraesBEBI1Elisson Miranda, 42 anos, já foi detido outras três vezes na mesma situação e, em 2008, teve a primeira CNH suspensa em MG depois da Lei Seca

Iêva Tatiana, Amanda Paixão e Renata Evangelista – Do Portal HD 

Motorista foi detido após atingir bomba de gasolina em posto no Bairro Prado 

O motorista que ficou conhecido pelo bordão “bebi,bebi,bebi” após ser preso em casa de pijama e declarar, repetidamente, que havia bebido, foi detido novamente, na manhã desta segunda-feira (20), no Bairro Prado, Região Oeste de Belo Horizonte. Elisson Alain Miranda, 42 anos, estaria dirigindo mais uma vez com sintomas de embriaguez.
Segundo a Polícia Militar, Elisson teria atingido uma bomba de gasolina ao fazer uma manobra num posto de combustíveis. A polícia foi acionada e ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. O motorista  apresentava forte hálito etílico, olhos vermelhos e fala desconexa.
A PM encaminhou “bebi, bebi, bebi” para a Delegacia do Detran-MG, onde prestou esclarecimentos. Elisson, que teve a primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa em Minas Gerais depois da Lei Seca em julho de 2008, deverá responder por direção perigosa e falta de habilitação.
No ano de 2009, o motorista tinha sido detido, pela terceira vez, por dirigir embriagado. Na ocasião, ele foi flagrado bêbado discutindo com o funcionário de um posto de gasolina no Bairro Grajaú, Região Oeste de Belo Horizonte. A confusão teria começado porque ele queria beber no estabelecimento, sem pagar a conta. Além disso, Elisson teria sido visto dirigindo em alta velocidade e fazendo manobras perigosas pelo bairro.

BEBI2Elisson já esteve no Programa Balanço Geral e disse que estava arrependido por dirigir alcoolizado (Foto: Lucas Prates) 

Histórico de confusões e detenções
No dia 16 de julho de 2008, Elisson foi preso depois de bater com sua picape em três carros próximo a loja de conveniência de um posto de gasolina na Avenida Barão Homem de Melo, no Bairro Jardim América, Região Oeste. Ele deixou o local, mas foi detido em sua casa, de pijama, ainda com fortes sintomas de embriaguez. Para os repórteres e cinegrafistas que estavam no local, ele soltou a pérola “bebi, bebi, bebi”.
Em 8 de outubro do mesmo ano, o juiz Milton Lívio, da Vara de Inquéritos Policiais do Fórum Lafayette de Belo Horizonte, suspendeu a CNH do comerciante, após ser flagrado embriagado ao volante pela segunda vez.
Três dias antes de ter a CNH suspensa pela Justiça, Elisson bateu em um um veículo, quando dirigia na contramão em uma rua do Bairro Salgado Filho, na mesma região. Nas três ocorrências ninguém ficou ferido.

http://www.hojeemdia.com.br/cmlink/hoje-em-dia/minas/bebi-bebi-bebi-e-preso-novamente-dirigindo-bebado-1.297971


» Comentar

Comentários:
7