Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Esperança americana em dias melhores e caravana

* Avacoelhada
No confronto com o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro, o América apresentou bons momentos, principalmente no primeiro tempo. A situação oposta na tabela dos dois clubes não ficou tão evidenciada dentro de campo. O Coelhão sofreu o primeiro gol no início do jogo, em mais uma falha de posicionamento do sistema defensivo. Volantes, laterais e zagueiros mal- posicionados foram envolvidos pelo ataque adversário. Apesar do vacilo inicial e de erros de passe na saída de bola, o time americano teve força de reação para empatar na primeira etapa. No segundo tempo, o poder ofensivo diminuiu. Em novo erro da defesa, que começou na cobrança de falta sem barreira, a bola sobrou para o Paulinho, e o volante corintiano, sem marcação dentro da área, desempatou. Pelo menos os americanos demonstraram comprometimento para correr atrás do resultado.
Caravana da Avacoelhada, contatos com Saraiva: 8857-5576.
Da coluna do Marco Antônio, hoje, no Super Notícia

» Comentar

Comentários:
6
  • Gilmar disse:

    No cinema ta passando os filmes:Capitão América e Lanterna Verde.Será coincidência?Ou será um sinal?

  • Eduardo disse:

    Bom dia Chico, em relação ao post publicado sobre o Independência e o Mineirão.

    O projeto inicial do Independêcia, mostrava ele todo fechado, não teria arquibancada atrás de um dos gols, mas sim uma espécie de camarote conforme divulgado aqui:

    http://www.new.divirta-se.uai.com.br/html/galeria_foto_superesportes/2009/08/28/galeria_mostrar/id_galeria=59/galeria_mostrar.shtml

    Porque o projeto foi alterado? Achei aquelas lonas/toldos de circo de muito mal gosto. Um Estádio que ficará tão bonito com uma coisa parecendo mais uma gambiarra.

    Os Valores da obra aumentaram muito e pra piorar vai ter uma parte “inacabada” de acordo com o projeto inicial. Isso tá mal explicado.

    Obrigado mais uma vez pelo espaço, pelo excelente blog, e volta logo pro Esporte News.

    Abraço

    Eduardo Gomes

  • Márcio Amorim disse:

    Caro Chico!
    Acho impressionante a capacidade que a nossa imprensa tem de mascarar maus resultados do Atlético e do Cruzeiro. É um tal de dar destaque a erros de juízes (que acontecem mesmo, diga-se!) e amaciam a cruel realidade da mediocridade dos nossos times.

    Veja bem!
    Em números de derrotas:
    Cruzeiro 6 derrotas
    Atlético 7 derrotas
    América 8 derrotas

    O número de derrotas reflete na ordem de classificação dos três. Em 18 pontos disputados nas duas últimas rodadas, os mineiros ganharam um só.

    Ninguém está jogando nada. Nem “em casa”. Estão perdendo em qualquer lugar. Esta é a verdade.

    Muitos jogadores, dos três, não merecem vestir as camisas de tantas tradições. Não vou citar porque contrariaria um princípio meu de não ofender torcedores de outros times. Muitos não enxergam isto.

  • J.B.CRUZ disse:

    Givanildo já está colocando novos rumos no AMÉRICA..Vai melhorar!!

  • marcelo meenzes disse:

    sugestao para o primp tenico so pagar os jogadores gue fiserem gol

    – muriae mg

  • marcelo menezes disse:

    esperamos radares nas estrdas urgentes e cameras nas ruas colocar estes joves depedente no trabsho rural

    – muriae