Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jornal Lance!, dá como certa a ida de Montillo para o Corinthians

Vejam a reportagem completa no:

http://www.lancenet.com.br/minuto/Corinthians-Cruzeiro-Montillo-vaievem-Gilvan_0_629937001.html

Por enquanto, fico com a opinião do Mário Marra, que disse em seu comentário na rádio CBN/SP:

‘Gilvan não é de ceder apenas por pressão’

‘Gilvan sempre esteve perto de Zezé Perrella, mas eles são bem diferentes. Zezé se curvava às propostas, Gilvan precisa de argumentos para negociar. Ele foi presidente do Conselho e sabe que a cobrança será forte. Cruzeirense apaixonado, ele assumiu após quase 20 anos de Perrellas no poder e está apreensivo. Mas também está decidido que precisa fazer um time crescer a partir de Fábio e Montillo. Ele sabe que o caixa do Cruzeiro não está nos seus melhores dias, mas quem está perto dele sabe que irá até o fim em suas convicções. O time que quiser levar Montillo vai ter que entender que pressão não é o melhor caminho, Gilvan precisa de argumentos e de dinheiro’.


» Comentar

Comentários:
11
  • evandro fiel disse:

    Vocês criticam aqui sao paulo mas se nao fosse aqui o que seriam de mineiros e cariocas , tem que entenderem que sao paulo é o centro de tudo , que a midia do brasil ,sim tem que falar do estado , que dá mais ibope ,e que seu jogardor montillio tem sim muito mais muito interesse de vir aqui para o corinthians , pois so , aqui ele vai ser reconhecido como um grande jogador , pois aqui é sao paulo e tudo gira em torno daqui. e podem começar a chorar e ficar com o roger um ex corinthiano pe de chinelo

  • Clayton Batista Coelho - "Claytinho - Só Boleiro do Nova Vista-BH" disse:

    Caro Bruno Silva,

    Concordo plenamente com a sua opinião, quanto aos dirigentes de São Paulo acharem que aqui em MG é casa da mãe joana.

    Abraços

  • José Carlos de Souza disse:

    Cruzeiro esta num mato sem cachorro.Devendo,duro pra karalho e precisando vender.Salarios atrasados conforme confirmopu o Roger.

  • Emanuel Lobo disse:

    Caro Chico Maia,

    Você um jornalista de credibilidade, ainda acredita no LanceNet!? Eles plantam notícia no Cruzeiro a anos, já despertou uma vez a ira do antigo presidente do Cruzeiro, por notícias que eram inventadas na toca. São dois jornalistas sem credibililidade nenhuma: Felipe Bolguese e Rodrigo Vessoni. Eles lançam uma notícia de hora em hora falando, que o Montillo vai sair do Cruzeiro, parece até conto da carochinha e história para boi dormir. Acreditar no Lance, é a mesma coisa que acreditar em fada madrinha, cabeça de bacalhau e no boi da cara preta!

    Abraço

  • Bruno Silva disse:

    Vejam só, sou atleticano, e como tal gostaria, e muito de ver o Montillo bem longe, afinal realmente é um grande jogador.

    Porém, acho vergonhoso como a mídia paulista e os dirigentes do Corinthians vem tratando o caso, como se o Cruzeiro tivesse obrigação de vender o jogador. Já teve caso, relatado neste blog, de jornalista experiente chamar de “banana” o dirigente do Cruzeiro.

    Na minha opinião parte desta situação é culpa dos dirigentes dos times daqui, que vem se apequenando nos ultimos tempos.

    Não vemos este tipo de “abuso” com o Inter-RS, por exemplo, que é um clube organizado, e fatura quase a mesma coisa de Flamengo e Corinthians, graças a um bem sucedido programa de fidelização.

    Que Cruzeiro e Galo aprendam e parem se ser chamados de “bananas”!!

  • thales rosa disse:

    Chico parece que os jornalistas de SP sentem orgasmos ao jogar esta noticia no ar todo dia.. que chatisse pague os 15 e leve se querem tanto!!

  • J.B.CRUZ disse:

    A VERDADE NO FUTEBOL NÃO DURA 24 HORAS, já dizia o Filósofo esportivo..Depois de aumentar sucessivamente por 5 vezes o salário de MONTILLO em apenas um ano para tentar segurá-lo no MAIOR DE MINAS, penso que o DR. GILVAN já fez a sua parte nesse episódio..Ao pedir mais aumento para ficar, MONTILLO demonstra que é mais um jogador que se adaptou aos tempos modernos no futebol..Primeiro ver o que é bom para ele e família, depois não interessa a camisa que vai vestir…Infelizmente é o que se vê no futebol de hoje..De minha parte como torcedor, acho que segurar o MONTILLO compromete o CRUZEIRO na temporada e ele próprio ficará isolado junto aos colegas e a torcida, vez que não será dado a ele o direito de errar..

  • Leandro Alves disse:

    Os mesmos que protestaram com relação a programação de tv aberta, estão rindo do cruzeiro em relação a situação montillo, entendam uma coisa não estamos nem ai para o montillo que ele vá para o infer…., porem não podemos deixar times patrocinados pela globo e levantados pela imprensa paulista, fazerem o que quiser com os outros times, se o corinthians levar essa, todo jogador vai se achar no direito de pedir aumento na hora que quiser, e times com a melhor condição por receber mais de televisão, vão negociar diretamente com jogador e pouco se lixando para os times, atleticanos isso vale para vocês também.

  • Edmo Ulrik disse:

    Com certeza o timão vai levar Montillo

  • Dias atrás torcedores do Cruzeiro comentaram em tom de deboche as “exigências” do Tardelli para retornar ao Galo, e acabei de ler no site http://www.estaminas.com.br, que o Montillo pediu aumento de salário prá permanecer no time celeste.
    – São “amores” diferentes com relação aos clubes que os deixaram famosos além das fronteiras, ou ambos são mercenários? onde envolve dinheiro, há ou não honestidade?

  • audisio disse:

    Não adianta bancar o durão. Casa que não tem pão todo mundo grita e ninguém tem razão!
    O Barcelona das Américas está na lona!