Penitenciaria José Maria Alkimim e Presídio Antônio Dutra Ladeira decidem título em Neves

Antes que alguém pergunte, informo logo que o Bruno não disputou o torneio, que é para funcionários e agentes.

Muito bem organizado pelo Sidnei Aloísio da Silva, termina sábado a 3ª Copa União, envolvendo cinco equipes da segurança e sistema penitenciário de Minas, em Ribeirão das Neves.

A final será às 10 horas, desse dia 14, no Estadio Municipal Aílton de Oliveira, entre a Penitenciaria José Maria Alkimim e Presídio Antônio Dutra Ladeira.

A disputa foi por pontos corridos e os finalistas chegaram lá depois de passarem pela Policia Militar (40º Batalhão), Presidio José Martinho Drumod e Centro de Apoio Médico Pericial.

Estarão prestigiando a final o Secretário de Estado de Defesa Social, o Comandante do 40º BPM, o Deputado Sargento Rodrigues, o prefeito de Ribeirão das Neves, e os diretores das penitenciárias.

3 comentários para “Penitenciaria José Maria Alkimim e Presídio Antônio Dutra Ladeira decidem título em Neves”

  1. Daniel Lanza disse:

    Chico,
    Fico imaginando como seria um torneio de futebol entre assembléias legislativas ou câmara de vereadores. O juiz iria ser mais desejado do que o gol.

  2. André Corrêa disse:

    Leva o Wright pra ser o juiz, Márcio Rezende e Sandro Meira Ricci como auxiliares e o Simon como quarto árbitro. No final do jogo levem todos pra festa na cadeia campeã e deixem esses ladrões por lá mesmo.

  3. Ramon Menezes disse:

    Chico,
    o Lélio soltou hoje que o Galo está negociando com o Kaká há dois meses.. Será?…

Deixe um comentário