Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O pé esquerdo do Victor! Galo classificado!

 

Jogo para que tem coração forte!
Parecia que a sina de decepções em casa se repetiria e o Atlético seria sido eliminado neste jogo, em casa, pelo Tijuana.
Nervos à flor da pele o tempo todo, onde a técnica teoricamente superior à do adversário sumiu e o empate foi conseguido na base da vontade.
Partida tensa do primeiro ao último minuto; futebol de alta competitividade, como é esta fase da Libertadores da América.
Em muitos momentos a massa alvinegra parrou a respiração, com o risco iminente de gols mexiacanos, nesta noite épica no Horto!
O Tijuana também se superou e como era de se esperar, foi para o tudo ou nada, desde o início.
É dinheiro e prestigio demais em disputa; a oportunidade de se ganhar visibilidade mundial e por conseqüência a sonhada independência financeira, que todo jogador almeja.
E quase repetiu o que fez com o Palmeiras.
O Galo não controlou os nervos como deveria, e dessa vez funcionou o que o futebol exige para não punir a quem não está bem em momentos decisivos: o coletivo!
E o goleiro Victor foi a individualidade do jogo!

VICTOR
Inacreditável, para todo atleticano, acostumado a grandes decepções em retas finais.
Aprendizado para os companheiros de imprensa que comemoraram os 2 a 2 no México e andaram dizendo que em Beagá, a caixa era para 8 a 0 para o Galo!
Ufa!
Também, um alerta a todo o grupo, que qualquer cochilo, como este, pode por tudo a perder!

» Comentar

Comentários:
54
  • Ricardo Lemos disse:

    Nós realmente perdemos os 5 últimos jogos, né?! Fomos campeões mineiros e nos classificamos para a Libertadores neste período porque perdemos nossos jogos.

    Ouvi dizer que a camisa do Bayern de Munique está na promoção no Paraguai. De Curitiba para lá é um pulo!

  • Thales rosa disse:

    Acorda ricardo Lemos, no Marrocos no fim do ano so se for o galão da massa de tomate.. Seu time nao vai ganhar a libertadores, vcs perderam os cinco últimos jogos o grupo esta rachado, ninguem lá suporta mais as folgas de Ronaldinho e Jô enquanto o resto do grupo se mata jogando e treinando.
    O Bernard ja reclamou que quer ser liberado tb dos jogos do brasileiro.. Esse mês de folga vai ser a perdição do seu time.

  • Maurício Almeida disse:

    Parabéns ao Galo. Atleticanos acendam muitas velas ao Victor.
    Isso mostra que os dias de encalhamento do Atlético estão com os dias contados.

  • Ricardo Lemos disse:

    O cheiro de m*#$@ está saindo da bocas dos alienados secadores de plantão.

    Me desculpa Chico e demais, mas se fosse o time celeste a conseguir aquela classificação de ontem, do jeito que foi, os idiotas estariam aqui para falar que o jogador mexicano tremeu porque enfrentou um time copeiro.

    Mas foi o Galo que conseguiu a classificação, aí eles vêm para dizer que foi “c@g@d@”, que gastou toda a sorte ontem e tal. Vai falar bobagem assim lá no lado fresco da Lagoa, viu?!

    Podem comprar camisas do Newell’s Old Boys. E depois do Olímpia. E até mesmo do Bayern de Munique, porque o Galão da Massa estará no Marrocos no final do ano.

  • Alexandre do Vale disse:

    Obrigado meu Deus, obrigado Victor….

    PRÓXIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

  • J.B.CRUZ disse:

    ——- Sorte!!!—-

  • Roger disse:

    Galera atleticana.
    Algumas Marias simpatizantes sao simplesmente RIDICULAS. O que elas querem eh justamente nos provocar.

    IGNORE-AS!

    Assim elas vao ficar sem graca em continuar vomitando as asneiras delas. Se vcs responderem, elas vao achar que conseguiram atingi-los.

    Eu estou muito contente com o sofrimento delas, pois se ficam o dia e a noite toda pensando e vomitando asneiras aqui eh porque estao demasiadamente irritadas. Quanto mais asneiras escrevem elas demonstram que estao cada vez mais incomodadas e isso me deixa muito satisfeito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Márcio Luiz disse:

    O camisa onze do Borússia que está emprestado ao Galo continua com a cabeça lá na Alemanha.

    Luan nele, Cuca.

  • Rafael disse:

    Sera que depois desa de ontem o Cuca vai finalmente tirar o Leonardo Silva do time titular? Mais uma dele, atrasado, mais um penalti… Dose eh que sem Rever talvez a zaga seja ele e o Gilberto Silva… Cuca, pelamordedeus, coloque o Rafael Marques! E tire o Richarlyson tambem, que antes ja havia batido lateral no pe do adversario, ja havia entregado outra bola de graca pra eles… e poderia ter sido expulso pois pisou na mao do adversario.

    E o Galo recuou muito, mas nao jogou mal, o Tijuana eh que jogou bem pra burro, marcou forte o tempo todo.

  • EDUARDO - BH disse:

    os torcedores do crucru tao trocando as cores do “time do coraçao” a cada rodada…qual a cor mesmo do newell’s de Rosario?
    Eta seca simenteira que nao acaba, sô.

  • Não entendo esse pessoal do rival menospresando a classificação do Galo.. O crucru fez a final de 97 contra o Cristal do Peru, todos diziam que seria uma goleada. No entanto foi um sufoco danado, o time peruano perdeu gols incriveis com direito a bolas na trave e o Dida salvando tudo.. deu 2 chutes pro gol e um entrou. O crucru foi o campeão, e alguem se lembra que foi no sufoco? Vamos deixar de bobagem, o que fica na historia eh o placar, e este foi do galo.

  • luiz ibirite disse:

    ja falei que a zaga do galo é fraca, quando o ataque aparece encobre suas deficiencias e quando não faz deu no que deu ontem, aguardem as semi finais e vc verão!

  • Johnny disse:

    Esse Thales é patetico. Perdeu o feriado secando o Galo, morreu com os foguetes na mão e ainda vem aqui arrotar bobagens. Cara não tem nada melhor pra fazer na vida, que amargo!

  • Thomaz disse:

    Com toda a certeza, o Galo é o pior dos piores e deve ser por isso que foi o único brasileiro a se classificar para as semifinais de um Libertadores disputada por times caros e bem montados como o Corinthians, o São Paulo, o Grêmio, o Fluminense… Quanto aos companheiros da imprensa que apostaram no Galo, antes apostar do que destacar e só apontar defeitos. Parabéns, Galo! Será que leremos aqui algum destaque para o fato dessa classificação ser algo histórico na história do clube ou sera que isso poderá incomodar os leitores adversários mais sensíveis?

  • Jacqueline Costa disse:

    Não preciso mais ir ao cardiologista, ainda estou viva, me beliscando até agora para ver se não estou sonhando. Que jogo foi aquele ?Passado o sufoco, cabem algumas considerações. Uma série de erros nesta reta decisiva culminou quase que com a nossa eliminação. Serve de lição não só para os jogadores, mas também para nós torcedores. Essa onda de já ganhou é péssima. Parece que a tal máscara serviu como incentivo extra para os mexicanos e trouxe uma pressão a mais para os atleticanos, ou então deu zica, sei lá, mas não gostei. Ficou bonito, ok, é festa, mas tem que tomar cuidado para não passar imagem de arrogante e pilhar ainda mais o adversário. O time do Tijuana jogou como se tivesse 50 jogadores em campo, já o Galo se mostrou um time nervoso, louco para dar uma satisfação para o seu torcedor, se atirando para cima do adversário quando tinha o resultado nas mãos, correndo errado e parecendo também cansado, faltou a frieza que o time demonstrou, por exemplo, no jogo do Morumbi. Também desnecessária algumas declarações na entrevista do Kalil, para que falar em venda de Bernard no dia de um jogo decisivo? Vamos baixar a bola, botar o pé no chão. Libertadores é guerra, sem essa de jogar achando que vai dar show. Graças a Deus, a sorte, que não nos dava bola, parece que resolveu casar com gente ontem. Ainda faltam quatro jogos, não ganhamos nada. Raça, humildade, pé no chão e, se Deus quiser, no final conquistaremos a América.
    P.S. não podemos mais deixar as Marias jogarem na nossa casa. Foi só elas botarem o pé lá, que quase deu tudo errado, xô olho gordo.

  • Paulo disse:

    Estou prevendo o Galo na final. Toda vez que os representantes do coirmão daqui do blog nos secam (“nas oitavas, é outra competição”, “SP tem mais tradição e o Galo perderá os dois jogos”, “a final sereá Grêmio e Flu”, “o feitiço virará contra o feiticeiro…”, “tijuana é mais time”…), nos superamos!

    Tenho muito mais medo de eventual falso tom blasés, tipo “eles tão merecendo”, ou “agora já era, Galo campeão”, à secação reflexo da rivalidade. Esse “reconhecimento” (alguns do lado de lá no Brasileirão no ano passado o fizeram) dá um peso, uma uruca…

    Continuemos assim, sem tradição, zebras, cavalos paraguaios… E sem máscara, por favor…

  • M. Silveira disse:

    Olá Chico Maia,

    Sou atleticana há séculos e queria contar o seguinte: quando o Independência estava sendo construído houve um acidente com um trator que capotou e o motorista ficou soterrado e morreu exatamente onde hoje é o gramado. Quando ouvi a torcida gritando “caiu no Horto está morto” lembrei-me disto e queria fazer um pedido: em nome deste operário que morreu alí vamos esquecer esta frase, ela não é um bom presságio. Abraços.

  • Henrique Ipatinga disse:

    Marias,

    Hoje o dia é nosso! Não adianta ficar de mimimi.
    Jogamos mal e nos classificamos. Na Libertadores é isso que conta.
    Que o Galo melhore no próximo jogo, principalmente lá na Argentina e entre com mais humildade, pq esse papo de melhor das Américas é furado.
    Bernard precisa voltar a jogar bola, essa convocação e negociação subiram na cabeça dele, que vem fazendo péssimas partidas.

  • André Rosa disse:

    Nunca um pé esquerdo deu tanta sorte!

  • Zecão disse:

    O sujeito que inventou esse papo de usar essas máscaras no Horto tem que tormar uns cascudos!!!!

  • André Rosa disse:

    Foi no sufoco, jogo tenso… E depois de muitos anos vejo que a sorte está do lado do Galo. Pênalti aos 48 min. do 2º tempo, as “neymarias” já enlouquecidas com a possível desclassificação do Galo mas, a raça, a sorte de campeão falou mais alto. Vítor… Vítor…. Víiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitor! Obrigado meu goleirão… Aqui é Galo! Tem que respeitar…

  • Vinicius Campos disse:

    Pelo Amor de DEUS. O que foi este jogo. É teste pra cardíaco.

    Que classificação emocionante. o GIGANTE VICTOR, nos salvou de uma eliminação eminente. E não falo somente do pênalti, pois ele fez no mínimo mais umas duas defesas essenciais uma no primeiro tempo e outra no segundo. SÃO VICTOR.

    Quando não jogamos bem a sorte estava do nosso lado. Isto é um ótimo sinal. Agora teremos um mês para nos prepararmos melhor para a próxima batalha de 180 minutos contra outra pedreira o News.

    Que venham os argentinos.

    DALE GAAAAAllooooooo!!!

  • thales rosa disse:

    os vizinhos do independencia estao exigindo que o MP proiba jogos no estadio depois de ontem, o fedor de M* que exala do estadio é insuportavel. A cagada foi grande ontem.

    Uai so o tijuana nao ia tomar de 8 no independencia?? foi oque o caixa falou e muitos aqui no blog falaram.. que o tijuana era um timinho que na grama iria sofrer demais!!

    O que vi ontem foi um jogo igual, com mais chances reais para o tijuana que fora o penalti teve tres chances para vencer no segundo tempo. É o que digo.

    Depois de ontem fiquei mais tranquilo, o Virgem das Americas vulgo Atletico-MG vai continuar assim, virgem. Não tem cacife para ganhar a libertadores, nao tem tranquilidade, mesmo com a vaga nas maos o time estava nervoso e o tijuana sereno fazendo seu jogo normalmente!

    Do Newels nao passara!

  • Cassiano Tavares disse:

    Bom fim de semana…. Depois desta vou pescar segundo “nóis vorta”

  • Emilio Figueiredo disse:

    Sorte de campeão?? ha ha.. #oscomédias

    Tem sorte de campeão quem é acostumado a conquistar títulos, não é o caso do Monotítulo.

    Foi tudo gasto ontem. Eliminação na semi final, é fato!

  • Rogério Sarmento disse:

    As Marias já estavam assanhadas, mas foram dormir com o rabinho entre as pernas.
    Esse é o Galo, um time que leva contra ataque aos 46 do 2º tempo.
    Os árbitros da Commenbol são caseiros! Contra o Galo não são. Embora tenha sido pênalty, se fosse em La Bombonera ou outro alçapão, com certeza, não marcaria o penal.
    Chupa Marias!

  • Ricardo Lemos disse:

    Quanto ao bordão “sorte de campeão” eu discordo.

    O time usou o regulamento e o o goleiro fez a diferença no momento decisivo. Sorte haveria se eles não estivessem treinando. O Victor fez duas grandes defesas ontem porque estava preparado para isto.

    Acho que o certo seria dizer: competência de campeão!

  • Edson disse:

    Chico, meus parabéns ao Galo! Pelo que fez na primeira fase e nos confrontos contra o SPFC merece o título. Porém não será com o futebol jogado contra o Tijuana nos dois jogos que o GALO será campeão. É um absurdo que um time de tantos recuros ofensivos dependa do goleiro fazer dois milagres pra se classificar.
    O Galo parou de marcar. Essa coisa de “deixar jogar” é balela. Tomar gols é um detalhe apenas quando o time faz mais gols do que toma. Era assim com o Santos de Pelé, tomava 5 e fazia 6, ótimo. Mas se um dia seu ataque não funciona e o seu goleiro não opera milagres, a vaca vai pro brejo. O time joga com 4 na frente e estes 4 não marcam. Antes marcavam ao menos no primeiro tempo, contra o Tijuana nos dois jogos não marcaram nem por um minuto. Daí você tem 2 volantes (LD e Pierre) que são dois leões, mas com limitacões. Ficaria muito mais fácil se os 4 atacantes fizessem o primeiro combate quando o time não está bom a bola ou que pelo menos voltassem, recompondo o meio de campo e deixando menos espaço. Os laterais? Bem, não dá pra esperar muito deles em termos defensivos. O Marcos Rocha fez uma falta besta na linha lateral, permitindo ao Tijuana cruzar uma bola na área que resultou em escanteio, que por sua vez quase resultou num gol, que só não aconteceu pois o atacante deles furou. Do Richarlysson podemos sempre esperar um penal bobo ou uma falta pra amarelo que vai deixá-lo com medo de ser expulso o jogo inteiro. Coitados dos volantes. O GALo joga quebrado, com um ataque que não volta e que deixa a defesa no mano a mano quando o time adversário ataca em bloco, com 5 ou 6 jogadores. Isso precisava ser revisto urgentemente. O Newell’s é muito melhor que este time que veio hoje e quase levou a vaga pro México. Outro ponto, e acho que muitos aqui irão discordar, mas acho que o Bernard precisa de um “chá de banco”. Ele caiu muito, muito mesmo. Não sei se é por causa da lesão e ou por toda a especulação em torno de uma transferência, mas o Luan tá jogando muito mais, e contribuindo muito mais para o time. Talvez seja legal deixar o Bernard pro segundo tempo, invertendo o que está sendo feito hoje com o Luan.
    Enfim, nem sempre o GALO irá golear em casa e a torcida tem que saber isso. Os jogadores, então, nem se fala. O time entrou hoje achando que já estava classificado, entrou querendo golear, dar show. Se esqueceu que o mérito mesmo era chegar à semifinal e que, para isso, bastava não tomar gol nenhum. Não jogou com velocidade, mas sim com pressa, afobação. Ok, tomou um gol dificílimo de se fazer (chute de primeira, com a bola quicando, quase de fora da área, no canto), mas fez um gol praticamente sem querer, dá pra ver que o Rever toca todo desajeitado na bola. No saldo do jogo o Tijuana teve lances mais perigosos, bola na trave, penalti perdido e uma bola que o Vitor defendeu. Alguns irão dizer que quando o ataque não faz, o goleiro garante. Ok! Mas pode ser que na próxima fase o ataque não faça, o goleiro não garanta, e um fique olhando pro outro com cara de tacho. Bora treinar, Galo. Bora acertar marcação, criar variações, aprender a recompor. Libertadores não se ganha na sorte. Abraço, Edsmorais

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia Chico ! O penalti existiu (mais um do Leo Silva), mas o arbitro “segurou ” o time do Galo ! Inverteu faltas, deixou de marcar faltas cometidas pelos mexicanos, e não se podia esbarrar neles e ele apitava ! Rever mostrou despreparo: classificação praticamente garantida foi la provocar a expulsão. E nunca vi nada igual: defesa de penalti pra decidir uma classificação a uma semi final aos 47 minutos da segunda etapa. Muito se comentou, inclusive eu, sobre a postura de Victor nas cobranças de penaltis: sai antes da batida da bola facilitando a vida do batedor. E ontem não foi diferente mas, mas foi iluminado ao perceber a trajetoria da bola e esticar o pe !! Valeu !!! No mais, o Tijuana estava exclusivamente por conta da Libertadores e vi os jogadores cansados. A parada pra Confederações pode tirar ritmo mas penso que para o Galo, um descanso sera bem vindo !

    – Belo Horizonte

  • MarceloNascimento disse:

    sao 4 da manha e nao consigo dormir, adrenalina demais no horto.
    abs

  • PEDRO ORNELAS disse:

    Meu Deus do céu Chico assim não dá o Cuca não tem alternativas hoje foi só chutão pra frente e o Jo marcado todo mundo sabe dessa.
    E o Ronaldo só apareçe no jogo quando o time esta ganhando, Muito sofrimento mas esse ano estamos com sorte algo que nunca tivemos!

  • Alan dias disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk enpatou com tia juana…… vai ganha de quemmmmmmm sorte de pobre dura pouco………….. ronaldinho e jo ate quando esses baladeiros vao enganar vcs cocotas…… do proximo nao passa…….. ai o choro vai ser livre como de custume…….

  • Alexandre (de Moçambique) disse:

    Chico, imagina a madrugada como foi aqui em Maputo. Passei a noite em claro. Fantástico!
    Uma sugestão para os seus amigos da Itatiaia: pede para eles colocarem a narração da defesa do pênalti nos “gols” da rodada do Galo! Valeu Victor! Valeu Galo! Valeu Massa Atleticana!

  • Tiago Melo disse:

    O Galo foi pra matar mais uma vitima no Horto,só q a vitima estava preparada e armou uma emboscada. Atirou contra o Galo e o Galo levou a primeira bala. O Galo revidou e atirou de volta. O xolinho tentou atirar novamente,mas o Galo esperto q é ,se equipou com o colete a prova de balas marca SÃO Victor e ganhou o duelo.Hehehe…
    Gaaaaaaaalooooo­o….

  • audisio disse:

    Essa máscara deu zica.

  • audisio disse:

    Acabei de chegar do estádio. Por favor, joguem essas mascaras fora. Vamos respeitar os adversários. Não façam do Atlético um time MASCARADO.

  • Rodrigo Galodoido disse:

    Vítor justificou, em dobro, ao quadrado, ao cubo, como queira, cada centavo gasto na sua contratação. E eu, que tinha medo dele em cobranças de pênaltis, por achar que ele caia fácil, sem esperar o batedor… Na hora do pênalti, quase abaixei, na arquibancada, pra não ver. Mas preferi olhar pro céu e pensar o tanto que era injusto aquilo tudo. Aí, Papai do Céu fez justiça.

    Mas, se jogar assim na semifinais, será eliminado. Duas vezes, não!!!

  • Gilmar Coimbra disse:

    Impressionante e épico o que vi hoje na TV. Acompanho e jogo futebol a mais de 40 anos, e nunca vi nada parecido.

    Foi o maior e pior exorcismo que vi até hoje.

    As máscaras foram fundamentais para espantar todas as energias ruins que rondaram o Alçapão. Assustaram até os capetas que tentaram garfar o Galo!

    Parabéns ao Victor e ao Galo.

  • Maria Betânea disse:

    Apoio nova campanha!
    Máscaras do pânico: nunca mais!
    Ter a morte como símbolo? Que energia ruim atraíram para o time! o Time quase ‘morreu”.
    Victor espetacular!

  • Gil disse:

    Teste cardiológico é para os fracos.

  • juninho disse:

    Que o Galo tome como lição a arrogância que prevaleceu nos times eliminados esta semana .Nada vem de graça … bobo no futebol – assim como na vida- é aqle que vai no embalo dqlo que julga ser fácil demais . Que atirem estas mascaras ridículas ao lixo . O Galo é time da raça,da luta da entrega ,não da morte .

  • claudio disse:

    o 6alo nao sera campeao mostrou que e um time ruim demais,perdeu para o Cruzeiro empatou duas com esse timeco da tia joana e perdeu para o coritiba ,e ainda voces querem ser campeao da libertadores?aposto com qualquer um que nao fara a final,aguardem.

  • Márcio Luiz disse:

    No final das contas a cara de “pânico” ficou por conta dos maricones em frente à TV, perplexos, com a defesaça dessa MURALHA chamada Victor.

    Cabe agora ao Cuca saber lidar com essa enorme “folga” que os atletas alvinegros terão por causa dessas peladas da tal Copa das Confederações.

    Até Rosário, alvinegros.

    Até dia 03 de Julho.

  • zécarlos disse:

    Esse ano o Galo tem dado sorte, isso nunca aconteceu antes. Que continue, mas, não vamos abusar, né?!

  • Leonardo disse:

    O Galo não vem jogando bem e hoje parece que o time ficou nervoso demais e não soube jogar compactado e eliminando os espaços.Quem tinha a vantagem e deveria cadenciar o jogo e segurar a bola era o Galo, mas parece que esse time não sabe fazer isso. Valeu Victor que salvou hoje!Agora contra esses argentinos não podem dar bobeira.Eles tem muito jogadores que podem decidir e sabem administrar resultados.

  • Paulo disse:

    Xará, concordo plenamente. Esta máscara deu um puta azar. Assombramos os inimigos no gogó, na vibração.

    O time jogou muito mal. A nossa lateral esquerda tem sido nosso ponto fraco, Bernard não jogou absolutamente nada e “ele” também não estava inspirado.

    Esta parada da Liberta será providencial para o Galo, que dá sinais de cansaço, fadiga. Que os 32 dias sirvam para colocarmos as coisas em ordem, inclusive estudando com afinco o Newell.

  • Eduardo BH disse:

    Em homengem a torcida seca pimenteira, o vitor relembrou o dida contra o sporting cristal…
    Galooooooooo

  • Eduardo BH disse:

    Sorte de campeao!!!
    Faltava isso ao Galo.
    Avante Galo !!!!

  • paulo disse:

    Isso ai Galo!!!! e sem essa de “máscaras” na semi e,se Deus quiser,na final certo torcida?esse negócio de máscara, pozinho, maquiagem é do outro lado da lagoa….AQUI É GALO PORRAAA!!!vamos jogar essas máscaras no fogo e incendiar o Indepa como sempre fizemos!!GAAAAAAAAAAAAALLLLLLLOOOOOOOOOOOO!!!!!!!Foi a mão de Deus mesmo!!!!

  • Roger disse:

    A MARIADA estava pronta pra gastar os foguetes delas que estao guardados ha muito, muito, muito tempo. kkkkkkk
    Continuem guardando MARIAS, mas vai checar a validade porque seus foguetes ja devem estar vencidos. kkkkkkkk

  • J. Pereira disse:

    Estou procurando o botão de “curtir”!

  • Ricardo Lemos disse:

    Nem com a mão grande da arbitragem (e não estou falando do pênalti que REALMENTE existiu) o Galo saiu. Bica bicudo!

    Muitas faltas invertidas, o gol mexicano saiu de uma falta no ataque do Galo dentro da meia lua, houve uma outra falta a um metro da meia lua em cima do Tardelli que deveria inclusive ter terminado com a expulsão do zagueiro deles a uns 2 minutos antes do pênalti.

    Quer dizer, o juiz não estava com critérios justos. Mas Galo é Galo. Não adianta secar. A Liberta 2013 será nossa! Bica Bicudo!!!

  • Eurípedes Xavier Júnior disse:

    Disse TUDO!!!

  • Alexandre Luiz disse:

    Pelo amor de Deus!!! Não faz isso comigo!!! Acorda, Richarlysson!!! Victor, muito obrigado!! Muito obrigado mesmo!!!