Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ataques do Cruzeiro e do Galo: verdade verdadeira do Duke!

Hoje. . .

image

. . . no Super Notícia!


» Comentar

Comentários:
12
  • Fácil mesmo é ganhar campeonato rural empatando em zero a zero com o maior adversário em três ocasiões, sendo que no primeiro embate a equipe celeste apesar de massacrada conseguiu segurar o empate, e na terceira partida ainda ser ajudada “sem querer” pelo juiz e bandeirinha!

  • THIAGO disse:

    Só pra variar os amigos do Marlone foram ate a Bahia dar uma passeada e comeram alguns acarajés e vatapás. Enquanto isso os amigos do Leleu, ganhou o que?

  • humberto disse:

    O Kalil arrota grandeza o tempo todo, cadê o dinheiro do Bernard? será que até hoje nada? e como iria trazer aquele draga do Anelka? quer dizer dinheiro tem. Vai no parmeira que está com o pires na mão e faz uma proposta boa pelo Allan Kardec e o Wesley. Voce precisa é trabalhar mais e falar menos, parar de brigar com imprensa e invadir gramados pra cobrar de árbitros, cobre do seu grande treinador, jogadores, pois com certeza tem angu debaixo deste caroço na cidade do galo, e vc, bocudo finge que não vê.

  • Rafael disse:

    Quando o Kalil vai lá na Ucrânia trazer o Bernard de volta?
    E/ou atravessar a renovação do Willian com o Cru Cru?

    E quem vai vir para o lugar do Jô quando este sair após a Copa?

    E quem vem pra fazer sombra ao R10 para tentar fazê-lo voltar a jogar alguma coisa?

  • Paulo Afonso disse:

    Claro, benzer o Tardelli e mandar embora o Autuori… Ele que se diz fã do futebol do Guilherme, vê R10 arrastando em campo e prefere tirar o Guilherme que pelo menos estava acertando alguma coisa… Como que da moral para o cara deste jeito? R10 tinha que ter ficado em BH, treinando com o Carlinhos Neves em tempo integral… Seguiria com o time para o Panamá bem melhor fisicamente… E explico: ele precisa ir porque qualquer país para pra recebê-lo… Ninguém pode abrir mão disto… Foi esta a sua real importância ano passado… Dentro de campo, Tardelli e Fernandinho precisam voltar a acertar o gol…

  • Vanaldo Reis disse:

    Humberto, posso estar enganado e torço para estar; mas tenho o mesmo pensamento seu. R 10 só joga fora do campo: Marketing. Anelka teria o mesmo papel. tardelli está doido para retornar ao oriente, pois tem uma dívida com dirigentes de lá. Autuori escala o time parecendo time de voley em suas devidas proporções; 6 na defesa e 5 no ataque.
    Ainda é cedo, mas este Emerson demonstrou ser um jogador comum e as pratas da casa, entrando neste clima, serão futuros foguetes molhados.
    Minha preocupação é que o ano passado, os grandes recomeçaram a cair. Te cuida, Botafogo e Atlético.

  • Vinicius Campos disse:

    O que se vê é simplesmente mais do mesmo. Meu Galo com um péssimo futebol e nosso rival com bom futebol e sem dar bobeira.

    Infelizmente a coisa tá triste pro nosso lado.

  • Paulo Afonso disse:

    Chamar o Compadre Washington para dar aula para o Bahia: “sabe nada inocente!”… O Cruzeiro só faz gol nesta jogada e os baianos tomaram 2 assim em casa… Já o Galo, precisa levar o Tardelli para benzer… Ele sempre fala que ano par não é o ano dele… Tem que tirar isto da cabeça porque atrai coisa ruim…

  • Márcio Luiz disse:

    Palpite:

    tô achando que o Kalil vai trazer o Alan Kardec pro lugar do Jô a partir do 2º semestre.

    Vamo aguaidá.

  • thales rosa disse:

    Faz gols de cabeça mas precisa treinar e muito a pontaria, o Cruzeiro cria 30 chances de gols e faz um, dois.. as vezes não faz nenhum!!!

    Pelo menos está melhor que o time que nao marca um gol a 500 minutos e se diz invicto a nao sei quantos jogos…. invicto com 90% de empates em 0x0 é facill…

  • humberto disse:

    O que acontece no galo é simples, um presidente fanfarrão, bocudo, que abondonou o clube, tá de olho é na eleição deste ano, e não é a primeira vez que faz isto, a primeira foi naquele 6×1 do cruzeiro, onde podiamos ter mandado o time azul para a segundona, e ele o que fez, mandou alguém embora, que nada foi a imprensa falou baboseiras e jogou fumaça nos olhos do torcedor, a segunda foi lá no marrocos, mais uma vez o time como da primeira vez estava desmobilizado, foi uma farra só, depois vem de novo na imprensa e faz o mesmo jogo de palavras, mandou alguém embora? este ano está pior, o time piora a cada jogo, um treinador ultrapassado, jogadores com tardeli e r10 curtindo, mas é com a cara da torcida, sinceramente perdeu o mineiro, e vai ser eliminado na libertadores, não é pessimismo é só ver do jeito que as coisas estão, ontem contra o sofrível time do curintia, jogamos pior ainda, e eu sinceramente joguei a toalha, enquanto esta turma de malandros estiverem jogando deste jeito vai ser assim, agora me causa estranheza é que a imprensa mineira não coloca do dedo na ferida, não diz nada, e ainda elogia, estes caras ou estão de zoeira ou eu estou vendo outro jogo. Kalil se o galo se fuder, vc. vai junto seu idiota, esquece eleição política este ano. Se bem que tem sempre os otários que tem memória curta, ou nenhuma.

  • Bueno disse:

    Muito chique Chico. Brasília tá muito bom. Grande abraço.