Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Desabafo de um americano que está há dois dias sem dormir direito

O Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro escreveu ao blog:

* “Caro Chico Maia,
2 dias que não durmo direito. Quase poso me passar por advogado de tanto que lí e interpretei artigos.

Sabe quando o América vai mudar? Nunca. Somos uma torcida acomodada, que não cobra, que só faz barulho na internet.Sabe quando essa diretoria vai largar o osso? Nunca, pois não temos uma oposição que queira assumir. Estamos fadados a viver sempre assim, com lampejos de irmos para a série A, com a mesma política de investir em jogadores velhos e que somente querem ficar encostado, ganhando 30.000,00. Não vejo solução a curto ou médio prazo. Por incrível que pareça não estou desesperado como outros amigos americanos. Estou anestesiado, sem forças sequer para mandar e-mail ou mesmo telefonar para um dos 9 pseudo presidentes. Só fico na esperança de que pelo menos cabeças sejam cortadas- Temos várias no América que não merecem estar alí comendo quieto. A sensação é a de que não teremos mudanças no conselho administrativo.
Mais um ano perdido. Proponho que todos deixem de ir ao estádio, enquanto não houver uma limpa no elenco e pelo menos dar uma chance para alguns da base. Vamos começar o planejamento para 2015, porque 2014, vocês conseguiram fazer a maior ca…a do ano. Parabéns diretoria por mais um ano perdido. O resultado dessa ação descabida dessa diretoria amadora, está no resultado ridiculo contra o Bragantino.
Agora o pior foi a entrevista do tapa buraco Claudio Prates que disse que é perigoso entrar com os garotos da base. Ele ainda acredta que andrei Giroto, Willians, Mancici, Tchô, Ricardinho, Adalberto, André, e o pior de todos, Renan Oliveira, vão conseguir dar sangue e tentar tirar o Coelhão desse imbrólio que a competente diretoria nos meteu?
Somos americanos, não abandonaremos o time nunca, mas cabeças tem que rolar. A continuação desse(s) profissional(ais) na comissão técnica será a verdadeira gota d’agua e a concordância de que nossa diretoria é muito amadora e que não respeita a torcida.
Não chego a ser tão radical como a maioria da torcida que quer a renuncia coletiva da diretoria. Acredito que temos bons profissionais no conselho gestor (Olimpio Naves e Paulo Lasmar). Quanto ao resto, acho que eles deveriam abdicar de seus cargos e o presidente Baltazar assumir a presidência (caso todos se demitam) e convocar uma nova eleição.
Do jeito que está é que não podemos ficar.”

América Mineiro

Marcus Vinicius Bragaglia de Montenegro – Belo Horizonte


» Comentar

Comentários:
0