Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ronaldinho está começando no México do jeito que terminou em Minas

Para não falar que não falei de Ronaldinho Gaúcho, parece que ele está começando no Querétaro do jeito que terminou no Galo: estrearia domingo, mas empurrou com a barriga para estrear ontem; demarcou um espaço no gramado de 8 x 8 m no primeiro tempo e 4 x 4 m no segundo e deixaria a sua marca no jogo marcando um gol de pênalti, mas errou, e o time perdeu de 1 a 0 para o Tirgres, atual campeão nacional.

Danilinho, também ex-Galo, é seu colega de time lá, e foi ele quem sofreu o pênalti.

Imagino o entrosamento dos dois, principalmente fora de campo!

R10

Tá bom! “. . . levantar a cabeça e partir para a próxima. . .” quando estará mais “entrosado”. Vida que segue! Mexicano gosta de festa e os estádios ficarão mais cheios com a simples presença dele, até que a torcida do Querétaro fique incomodada com a falta de vitórias e a posição ruim na classificação do campeonato!

Veja a isolada que ele deu na cobrança do pênalti, no portal do jornal Zero Hora:

http://wp.clicrbs.com.br/blogdobola/2014/09/18/ronaldinho-gaucho-perde-penalti-na-estreia-pelo-queretaro/?topo=52,2,18,,224,77


» Comentar

Comentários:
0
  • Luís Cláudio disse:

    O Brandão, ex Cru cru, foi punido lá na França. Antes já havia cometido outro delito. 6 meses de gancho!

  • Silvio Storres disse:

    Pobre Ronaldo, não devia ter saído do galo e de BH, onde é amado e respeitado pela grande maioria. Faltou um grande articulador, que mostrasse ao jogador que ele não é mais capaz de um futebol de altíssimo nível mas ainda é um mito. Ficaria no galo como o Giggs ficou no Manchester um bom tempo. Sem obrigação de ser titular, entrando quando o jogo já estivesse decidido ou nos momentos de desespero. O R10 continuaria feliz e o galo continuaria ganhando com a imagem de um dos maiores nomes da história e que colocou o clube num outro patamar. Mas já viram né? Querer bom senso e cabeças pensantes no Atlético é querer demais…

  • David disse:

    O pior é quando o defunto rejeita a viúva, tipo o Alex “Cabeção”…

  • thales rosa disse:

    Isso porque segundo o Assis R51 tinha varias propostas e poderia escolher onde jogar…

    danililho foi acusado de estupro no mexico, quase foi preso… imagine agora.. ou sera que r51 vai bancar a ponde aerea Rio-Mexico?

  • Dario Diaz disse:

    Que papo furado,
    Didi, Pelé, Pepe, Rivelino, Nelinho, Marinho Chagas, Cláudio Mineiro, Falcão, Zico, Roberto Dinamite, Éder, Sócrates, Edu Lima e tantos outros ao bater o pênalti, para fora, na trave ou o goleiro defendeu, são fatos do futebol, sempre irá acontecer seja com Ronaldinho Gaúcho ou outro. Na torcida do Galo tem viúvas, assim como do cruzeiro, Flamengo, Vasco, Palmeiras, Corinthians, Santos, Grêmio, Inter e vai por aí. Qual o problema? Mas tem de ter um intriga ou papo furado, daí,,,,

  • mauricio sepultura disse:

    O problema é que na torcida do Galo, tem várias viúvas do R10. Mas também tem do Marques, Guilherme, Capria, Galvan, Tardelle, Obina e por aí vai.
    Depois reclamam da sorte, gastam velas com defunto ruim.
    Igual palmeirense com o Valdivia.