Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Arbitragem argentina tirou Vitória-BA da Copa Sul-Americana

Reclamar de arbitragem é uma prática universal e na maioria dos casos o reclamante tem razão. O justo choro do dia é do Vitória-BA que foi garfado em casa ontem e eliminado da Copa Sul-Americana pelo Nacional de Medellin. Aos 40 minutos do segundo tempo Dinei, em condição legal, marcou o que seria o gol do empate e da classificação baiana, mas o árbitro argentino, da Fifa,  Diego Abal embarcou na mancada do auxiliar Diego Bonfa, também argentino e Fifa, anulando o gol, marcando impedimento.

VITORIA

Um erro escandaloso, que tirou do Vitória a chance de chegar, pela primeira vez, às quartas de final de uma competição internacional.


» Comentar

Comentários:
8
  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Dureza, meu caro Marcão… dureza!
    Se o superesportes e jornal SUPER pudessem, só iriam noticiar coisas ruins do Galo (e abafar as do cruzeiro).

  • Comentar sobre eliminações tendenciosas e no mínimo suspeitas, é um assunto que todo torcedor do genuinamente mineiro possui pós-doutorado!
    – Enquanto isso o outro lado se cala, se omite, nada manifesta… será “coincidência”?

  • Dudu, além desse péssimo meio de comunicação, ainda temos que aturar o tal do Alterosa Esporte, cujo representante alvinegro não tem a mínima condição de representar o atual CAMpeão da Recopa, dono da maior torcida das alterosas! Dadá é um baba-ovo do radicado, sendo motivo de gracejos por parte do representante radicado…

    – Já sugeri à diretoria do genuinamente mineiro que pelo menos tente impedir judicialmente a presença do sempre interesseiro Dadá, que ainda vive do gol que deu-nos o título de 1º CAMpeão brasileiro da série A… ou ele infelizmente possui uma procuração para representar o Galo e ninguém sabe?

    – Superesportes, Alterosa Esporte, Itatiaia, CBF e sua famigerada Comissão de arbitragem: patrocinadores (ou patrocinados) do clube radicado!

  • Marcos disse:

    Mauricio sepultura, como seu Atlético vai jogar o segundo jogo das semifinais da copa do Brasil em casa, tem tudo pra ir pra final sim, mesmo o adversário sendo o Flamengo. Quem tem o ‘eu acredito’ como camisa 12 em seu time não tem como perder as esperanças. Ora, o seu Galo que nunca se deu bem contra o Corinthians em eliminatórias, botou o ‘eu acredito’ pra jogar e quebrou esse tabu!

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    São 15:35h e até o momento não sei quais os times definem a vaga para a final da Copa do Brasil em casa.
    Suspeito demais desses tais sorteios da CBF… em instantes volto pra opinar. rs

  • mauricio sepultura disse:

    O Galo, tem que abrir o olho com relação a arbitragem, contra o fla, pois é claro que é de interesse da globo, ver o fla na libertadores, pois afinal ela paga ao fla uma grana. Já pensou se ela fica sem o fla, e já está quase sem o curintia.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Chego a ter pena de alguns veículos de comunicação com suas “reportagens” e “matérias” ridiculamente tendenciosas.

    Dentre outras coisas, outro dia o tal superesportes.com.br disse que “menino maluquinho” Luan foi uma das poucas contratações a dar certo no Galo, nos últimos anos.

    Pobres e despeitados coitados.
    O que dizer dessas outras contratações então (últimos 3 anos)?

    – Víctor
    – Dátolo
    – Fernandinho
    – Cuca
    – Levir Culpi
    – Leandro Donizetti
    – Pierre
    – R10
    – Tardelli
    – Jô
    – Rafael Marques
    – Guilherme

    É muita imbecilidade escondida atrás de preferência clubística. Quanto amadorismo…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Curioso é que esse mesmo Atlético Nacional, de Medellin, eliminou o Galo da Libertadores, TAMBÉM com um erro de arbitragem a seu favor, quando teve um gol impedido validado nos minutos finais da partida disputada esse ano no Independência.
    Se fosse nos anos 90 eu diria que o dinheiro do tráfico de drogas estaria influenciando a favor dos “verdolagas”.