Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

“Caso Pedrinho”, primeiro livro de um jornalista brilhante

“Em livro, jornalista revela bastidores do Caso Pedrinho”.

É lá em Brasília, mas breve haverá lançamento aqui também já que o autor é mineiro, a para a minha honra, conterrâneo de Sete Lagoas: Renato Alves, jornalista “fuçador” que lança seu primeiro livro narrando detalhes de uma história real e dramática.

Conforme diz o release da Editora Geração Editorial, “. . .Por enquanto, o livro está disponível apenas na versão digital, em e-book. Ele pode ser lido em leitores de e-book (tipo Kobo e Kindle), em tablets, smartphones, laptops e computadores comuns. Está à venda, por apenas R$ 19,90 (sim, livro digital é muito mais barato) em todas as grandes lojas do país, nos sites delas, como a Amazon.com, Saraiva, Cultura. Digite O caso Pedrinho e ele aparecerá. Para fazer o download, é preciso ter instado no aparelho o aplicativo da loja, como o Kobo, o Kindle etc. . .

Resumo da obra:

CASOPEDRINHO

* “Entre num túnel bem escuro, viva lá 16 anos e depois veja a luz. É assim que o pai de Pedrinho resume a procura e o reencontro da família com o filho roubado de uma maternidade em Brasília, em 1986. O drama pessoal de Jayro e Lia, pais biológicos do menino, comoveu o país.

Em O Caso Pedrinho, livro que chega às lojas primeiro no formato digital, o e-book, o jornalista Renato Alves esmiuça detalhes da investigação policial nunca antes revelados. Durante a cobertura do caso,em 2002, ele se mudou para Goiânia, onde Vilma Martins, a raptora de Pedrinho morava com o menino. Renato mergulhou em uma história de amor, esperança, mentiras e dissimulação. . .”

Foram meses de uma cobertura jornalística intensa. Renato Alves foi o primeiro jornalista a entrevistar os personagens dessa novela da vida real. . .”


» Comentar

Comentários:
0