Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Ricardo Marques pediu pra sair

Twittada importante do Wellington Campos
RICARDO

“O árbitro Ricardo Marques Ribeiro pediu dispensa da final da Copa do Brasil @Cruzeiro x @atletico como adicional. Entra Raphael Claus SP”


» Comentar

Comentários:
59
  • Paulo Afosno disse:

    Frederico Dantas, sem problemas… Juiz errou bastante, mas eu também errei… Poderia ter sido até de mais, mas foi só 1×0… Gaaaaaaaaaaallllllllllooooooooooooooo!!!!!

  • Frederico Dantas disse:

    Entendi, Paulo Afonso.
    Mas acho que da forma como você escreveu deu a entender outra coisa e não o placar do jogo.
    Esclarecido, peço desculpas pela referência mal feita.

  • Paulo Afonso disse:

    De qualquer forma, Galo hoje precisa ficar atento demais com a arbitragem… Chuva constante desde o último final de semana… Domingo vimos o pasto que o Mineirão virou… Jogo hoje, como o Galo marcando mais, vai ser de muitas faltas pela condição do gramado… Chances grandes de juiz aplicar cartões em excesso… Galo precisa abrir os olhos e tomar cuidado com os vermelhos…

  • Paulo Afonso disse:

    Frederico Dantas, o “isso” ao qual me referia era o 3×1 para o visitante…

  • pedro disse:

    árbitro mineiro tem a obrigação de marcar SEMPRE a FAVOR da duplinha rapogalo.
    como nesse jogo é impossível agradar a um sem desagradar a outro, o árbitro mineiro não tem como cumprir o seu dever.

  • André Corrêa disse:

    Já foi tarde!

    Vou repetir a minha lista:

    Ricardo Marques Ribeiro, Jaílson Macedo Freitas, Péricles Bassols, Sandro Meira Ricci e Nielsen Nogueira Dias (o porco), entre outros, são os maiores operadores de esquema da arbitragem brasileira. Coloco as minhas barbas de molho quando os vejo.

    E o Ricci ainda anda meio sumido depois da Copa.

  • Thiago disse:

    De conversa fiada e que não vai ser.

  • luiz ibirite disse:

    não vejo como provocação as declaraçoes, dos jogadores, vejo como um time que esta afim e que vai vender muito caro este titulo se não o ganhar.
    o cruzeiro teve uma queda realmente nesta segunda parte do br14 + q natural pois os outros começam a jogar tudo aquilo q não jogaram o ano inteiro cada um com seus objetivos.
    e para aqueles que acham que o cruzeirense não comemora direito ou faz pouco barulho eu digo Parabens Cruzeiro tetra campeão.

  • ZedoGalo disse:

    Meu placar é 3 a 1 para o Galo, carimbando assim a merecida taça conquistada pelo cruzerin. Mas o momento é do Galo. Que a cagada em contratar Paulo Autuori ao invés do Levir vire “case” na história Atleticana, e assim possamos caminhar para ter a mesma COMPETÊNCIA GERENCIAL (vamos falar a verdade) que tem nosso rival. Poderiamos ter disputado com eles o Campeonato Brasileiro assim como está sendo na Copa do Brasil, uma vez Minas é hoje a hegemonia do futebol Brasileiro. Chupa CBF e eixo nojento.

    Quanto ao xiliquento Ricardo Marques, gol da Alemanha.

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    É verdade, Fred.
    Assumo que sou (e muito) traumatizado com arbitragens.
    Inúmeras foram as vezes que parti rumo ao estádio ou aguardei ansioso no sofá de casa e quando chegava a hora da decisão, lá estava o soprador de latinhas metendo a mão no Galo, sem dó nem piedade. E nós torcedores que sofressemos calados, ignorados.

    Note que este ano, a arbitragem não deixou de nos surrupiar contra os queridinhos da CBF. Tanto Corínthians (segundo gol irregular, em SP) quanto Flamengo (2 pênaltis não marcados aqui em BH) foram ajudados, mas mesmo assim o Galo consegui passar. Essa foi a diferença.

    Quanto ao Ricardo Marques Ribeiro, a atuação dele contra o Ipatinga favorecendo o cruzeiro em 2010 foi assustadora, digna de filme eu diria…

  • Gustavo disse:

    Após a esplendorosa conquista do Tetra campeonato estão chovendo reportagens especiais sobre o time do Cruzeiro! Em cada reportagem é possível conhecer mais um pouco a história desses guerreiros heróis que honram hoje a camisa do Cruzeiro! Jogadores como Everton Ribeiro e Ricardo Goulart parecem que nasceram para brilhar no Cruzeiro! Os dois jogadores foram responsáveis diretos pela maioria das vitórias do sensacional time do Cruzeiro e o campeonato não poderia terminar de uma forma melhor do que com ambos fazendo os gols das últimas 3 vitórias! 3 gols de Goulart e 2 gols de Everton deram o título antecipado num momento crucial do campeonato!

  • Frederico Dantas disse:

    Olha um exemplo do que digo aí, Dudu.

    Este vídeo postado pelo Renato, Cruzeiro x Ipatinga, mostra umas das arbitragens mais cheias de lambanças que já vi e, justificadamente, levanta suspeita de má fé , de que o árbitro já possa ter vindo a campo com certas “orientações”.

    Aí vem o Paulo Afonso no comentário acima já dizendo que isso é o que deve acontecer amanhã.

  • Paulo Afonso disse:

    Para quem acha que juiz não entra em campo já com orientações, vejam o link enviado pelo Renato – 7 Lagoas… Amanhã deve acontecer a mesma coisa no Mineirão…

  • Paulo Afonso disse:

    JULIO AVILA, como disse o Dudu GALOMAIO BH pouco antes de você, existem inúmeros casos de problemas extra campo decidindo campeonatos… Não falo somente dos campeonatos que o Galo perdeu… Se um time vai inocentemente achando que tem que preparar só física e taticamente para uma decisão, ele tem que ir disputar campeonato japonês… Aqui no Brasil, as decisões de bastidores têm muito peso… O mais bonito para o esporte de uma maneira geral seria que os times se enfrentassem apenas dentro de campo, mas infelizmente esta não é a nossa realidade… Medo do adversário demonstra a diretoria celeste, que está descumprindo decisão judicial e do Ministério Público…

  • Frederico Dantas disse:

    Ô, Dudu… Não leve a mal.
    Com essa coisa de atleticano reclamar de juiz talvez seja implicância mesmo. É que sempre é assim. Todos já foram prejudicados e ajudados por erros de arbitragem. Até posso concordar que o Atlético possa ter sofrido com estes erros mais que a maioria dos principais times grandes do Brasil. A implicância é que sempre vocês reclamam de juízes. Ontem, hoje e amanhã. E reclamam de véspera em todo jogo importante. Você mesmo reclamou aqui dos juízes dos jogos contra Corinthians e Flamengo antes mesmos deles acontecerem. E muitos, não todos, justificam os fracassos do time sempre colocando na conta da arbitragem supostamente mal intencionada.

  • JULIO AVILA disse:

    esse paulo afonso pelo tanto que acompanha futebol era pra ser mais inteligente, se campeonato fosse decidido fora de campo e vc saber disso e continua acompanhando pra mim vc e doido, mas o medo continua

  • Raws disse:

    Agora vamos falar a verdade, estamos todos Atleticanos e Cruzeirenses, com o “fiofó” na mão.

  • Raws disse:

    Meu placar do bolão foi 2×2. Acho muito dificil o Galo tomar 2 gols e não fazer nenhum, porém em um projeção trágica (xô Satanás), temo no caso de resultado adverso durante a partida, o time adotar aquele esquema suicida do jogo contra o Flamengo, aí pode até tomar muitos gols.

  • Paulo Afonso disse:

    marcelo nascimento, e ainda aparecem uns para dizer que existe medo por parte da torcida atleticana… Meu único medo nesta história toda é que as coisas não terminem bem do ponto de vista da paz…

  • Dudu GALOMAIO BH disse:

    Algumas coisas ultrapassam o campo da rivalidade e solam pé no campo da implicância. Aí já deixa de ser saudável, até, a discussão em torno deste ou daquele assunto.

    São conhecidos e notórios os torcedores aqui deste espaço que se mostram incapazes de analisar o que “há do lado de lá” com frieza e análise sincera, até mesmo alguns com bom conhecimento e cultura. São sempre levados pelo desejo incessante de negativar o adversário, em tudo, em todos.

    E até mesmo alguns, quase sempre lúcidos, como o colega Fred Dantas são as vezes traídos por essa “implicância natural”.

    Leio, com uma sensação mista de curiosidade e indignação, alguns comentários jocosos insinuando haver, por parte dos atleticanos, uma certa “alucinação” com relação à arbitragens catastróficas. Faz parecer que isso é coisa da imaginação dos alvinegros, que não há motivo para tantas reclamações. É realmente algo muito curioso.

    Conversando com pessoas de fora de MG, não sendo nem atleticanos nem cruzeirenses, todos (sem exceção) reconhecem que o time alvinegro tem um histórico enorme de erros de juízes a seu desfavor, que custaram muitas eliminações e perdas de títulos.
    Em decorrência disso, o clube mineiro carrega o “emblema” de “inimigo da CBF”.

    É uma situação complicada, porquê se aceitar passivamente, continua sendo “garfado”. Se brigar, será “garfado” porquê peitou a CBF.
    O que fazer?

    Certo é que, quando um atleticano mostra temor com relação à arbitragem, ele tem dezenas de motivos reais para isso. Passa longe de ser algo imaginário. Aceitar isso já é outro assunto.

    PS.: Inúmeras vezes perdemos partidas e o juiz sequer foi citado. Em algumas delas havia até lances questionáveis (como o vexame contra o Raja, naquele pênalti “maroto” marcado contra o Galo no final da partida). Mas a torcida aceitou o fracasso.
    Tem horas que o pessoal exagera.

    Saudações!

  • Raws disse:

    Vinicius Campos, obrigado amigo pela citação.
    Também acho que nossos dirigentes pisaram na bola.
    Pior do que eles ainda, é a segurança pública, que não consegue mais dar garantias de se jogar com estádios divididos. Abraços.

  • Paulo Afonso disse:

    Pedro Vítor, tipo isto… Todo mundo conivente com esta situação… Acham bonito desrespeitar decisão judicial, como se o presidente de um clube estivesse acima da justiça… O time do Galo deverá correr como nunca neste jogo… Temo pelo pior, pois estão alimentando uma situação muito perigosa…

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Mas, uma coisa é certa. Esse Ricardo Marques é um dos maiores larápios da história do futebol. Para quem não se lembra ou não viu, segue o link desse jogo Cruzeiro x Ipatinga no Campeonato Mineiro de 2010. O árbitro comete crimes em cima de crimes. Ou isso aí são erros? E porque ele teve essa ascensão meteórica, chegando à FIFA em pouquíssimo tempo?

    https://www.youtube.com/watch?v=r-QOOBvcppg

  • Pedro Vítor disse:

    E no Jornal Hoje em Dia edição desta terça feira, diz que a previsão é chuva na hora do jogo!

    Será que o gramado vai ser aquela lástima de domingo passado?

    Prejudicando o Atlético, que joga bonito. Mas nessa decisão, a raça e garra vão falar mais alto!

    Estou prevendo um empate de 2 a 2, com o Galo saindo atrás no placar!

  • marcelo nascimento disse:

    O Gustavo aí em cima já jogou a toalha… Hahaha “se perder, não importa”.
    ótimo então, entrega a taça que vamos felizes pra casa…

  • Paulo Afonso disse:

    Sobre a possibilidade do último jogo não ser em BH, querem uma sugestão? Coloquem telões e contratem algumas bandas para animarem a torcida no Mineirão… Escolham uma cidade estratégica para o deslocamento e, quando acabar o jogo, levem todos para o Mineirão… Por exemplo, de Sete Lagoas para BH o ônibus chega mais ou menos uma hora depois do jogo…

  • sergio moreira disse:

    Consciência PESADA

  • Frederico Dantas disse:

    Quase nunca concordo com o Audisio, rs, mas estou de acordo com tudo com o comentário das 7:56. Por isso sigo afirmando que o CAM é o favorito desta decisão.

  • Paulo Afonso disse:

    Gustavo, desculpinha mais esfarrapada hein meu caro? Fazer festa do Campeonato Brasileiro no dia da festa da Copa do Brasil? E se o Brasileirão é o que interessa, então para quê proibir a torcida do Galo de ir à campo? Vende os 60.000 ingressos a R$ 1.000,00 para os atleticanos e não entra com o time em campo… O “tetra” campeonato celeste, com todos os 4 títulos conquistados na era dos pontos corridos, tem seu valor e deveria ter sido comemorado depois do jogo contra o Goiás… A Copa do Brasil será comemorada com enorme festa pelo campeão, seja ele quem for, porque a rivalidade existe e é grande…

  • Pedro Vítor disse:

    O Gilvan, com apoio da PM, imprensa mineira, vão jogar contra o Atlético!

    Podia ate passar por despercebido, mas já conheço, já vi este filme. É a primeira vez que será passado ao Brasil inteiro, mas quem é da “terra” e conhece um pouco dos bastidores, consegue enxergar.

    Primeiro dizem fazer uma coisa que o Atlético fez. Não me lembro do Atlético reservar 2,8% do Independência ao Pirangi do Sul!

    Segundo, colocam o valor a R$1000, alegando que o Atlético possa virar sócio do Pirangi do Sul ( pra obter desconto) !

    Terceiro, com apoio da PM, dizem não possuir 6 mil lugares em Estádio de 62,200 lugares!

    Quarto a mídia acha isso normal, e considera que o Gilvan esta cumprido com as normas de segurança!

    Pois bem, o circo esta armado, os palhaços estão com a bola toda, agitando e fazendo careta. A macacada pulando de alegria´!

    Só não combinaram nada com os leões, e ao invés dar comida a eles, vão cutuca-lo com “vara de assar peixe”.

    Já vi este filme várias vezes.

    Depois vão dizer que aconteceu o inesperado, cinema épico, que o raio resolveu cair em um dia espontâneo!

    APAGANDO O FOGO, COM GASOLINA!

  • Paulo Afonso disse:

    Frederico Dantas, não precisa fazer bobagem para perder o título… Clássico já gera uma situação de imprevisibilidade muito grande… E ninguém melhor do que nós atleticanos para saber que este placar de 2×0 não representa nada quando o time tem que decidir em casa com a sua torcida… O momento de ambas as equipes é excelente… Acho que este jogo do Mineirão, ao contrário da primeira partida, tem tudo para ser emocionante e de altíssimo nível… Qualquer apaixonado por esporte deverá ficar sem fôlego ao assistir esta partida… Torço para que a sétima partida do ano termine com vitória alvinegra, mas torço muito também para que seja tudo dentro das regras do esporte e que fora de campo a paz seja soberana…

  • Gustavo disse:

    Quarta feira é mais um dia de festa para a torcida do Cruzeiro, independente do resultado do jogo, a torcida está em Lua de Mel com o time que conquistou de forma magnífica o Tetra Campeonato Brasileiro, sendo Bicampeão em 2013/2014. Se ganhar a Copa do Brasil será uma alegria a mais, se perder, pouco importa, afinal ganhamos o título mais importante do ano e já ganhamos outro título em cima do nosso ex rival esse ano! A diretoria do Cruzeiro precisa fazer uma grande festa pelo TETRA na quarta feira, pois o jogo contra o Flu no Brasileiro pode não ser em BH!

  • Vinicius Campos disse:

    Caro Raws. Parabéns pelos comentários camarada. Perfeito em tudo. Seu último comentário então nem se fala. É um tapa com luva de pelica na cara do resto do país, principalmente no eixo.

    Eu sinceramente só lamento e visão apequenada dos dois presidentes dos clubes. Lamentável mesmo.

    Saudações Atleticanas.

  • audisio disse:

    Esse árbitro é o antigo estagiário do advogado do cruzeiro? Uma vez cruzeiro sempre cruzeiro, cruzeiro eu sempre…!

  • audisio disse:

    Pode até ser que o cruzeiro consiga fazer três gols no Atlético. Mas analisando os times questão, será muito difícil, ainda mais, levando-se em consideração a provocação do Egídio e do Ricardo Goulart a um time que está jogando um futebol melhor do que o deles no final da temporada. O cruzeiro está se beneficiando de ter mostrado o melhor futebol e regularidade na primeira fase do campeonato antes da copa. Conseguiu vitórias, porém quem acompanha futebol sabe que o futebol apresentado caiu! O Fator casa pode ser decisivo, mas nem tanto! Depende muito da personalidade dos atleticanos que ao que parece já passaram por muitas coisas inclusive alguns são sobreviventes da tragédia dos seis a um, até mesmo o Diego Tardelli, que não estava aqui, mas acompanhou como torcedor aquele jogo. Se os jogadores vão entrar com o mesmo nível de motivação e com equipes que se equivalem, o fator campo poderá pender o resultado para o cruzeiro, porém, a vantagem alcançada pelo Atlético no primeiro jogo juntamente com o fantasma do gol potenciado podem colocar uma pulga na atuação do cruzeiro. Se as condições se mostram tão equilibradas, o resultado mais lógico seria um empate, o que daria o título ao Atlético! Só o tempo dirá!

  • Pedro Vítor disse:

    Com essa dispensa ele assumi indiretamente seu envolvimento com o time do Marcelo!

    E acho bom, pois, geraria uma polêmica dispensável neste momento!

  • Frederico Dantas disse:

    Clauber.

    O Cruzeiro não pode ser o favorito nesta disputa, mesmo se o CAM optar por jogar mais fechado.

    Pra levar esta o Cruzeiro precisa golear um time que não conseguiu vencer em 6 oportunidades neste ano. Além disso o CAM vive melhor momento como equipe e decide num campo em que tem excelente desempenho, ainda que o mando não seja seu.

    Em futebol tudo é possível, mas só não leva esta se fizer muita bobagem.

  • Paulo Afonso disse:

    JULIO AVILA, quem tem medo é quem está tentando preparar a conquista nos bastidores… O time do Galo vai para o Mineirão independentemente de quem vá compor a arbitragem e até de quantos ingressos serão vendidos para cada torcida… Medo tem quem tenta tirar a torcida rival do estádio ou preparar a arbitragem para ser caseira… Coisa que este time do Galo já mostrou que não tem é medo… Clássico por si só já é imprevisível, mas eu espero que amanhã a invencibilidade passe de 7 para 8 jogos… E que a festa seja no Horto…

  • Paulo Afonso disse:

    Quando o primeiro jogo da final terminou 2×0, os placares do segundo jogo foram: 0 x 0; 1 x 0; 2 x 2; 2 x 1; 1 x 1… O único mandante que perdeu o segundo jogo nesta situação foi o Vasco em 2006, quando fez o clássico com o Flamengo (1×0)… Com outros placares, os visitantes que comemoram título na casa do adversário foram: Flamengo (1990), Corinthians (1995), Cruzeiro (1996), Grêmio (1997), Juventude (1999), Grêmio (2001), Corinthians (2002), Santo André (2004), Paulista (2005), Fluminense (2007), Corinthians (2009), Santos (2010), Vasco (2011), Palmeiras (2012)… Em 14 (ou 15 se considerar o clássico carioca) das 25 edições, o título foi comemorado na casa do adversário… Ou seja, estatística apresentada… Só isto, pois o próximo jogo não se resolve com números do passado…

  • JULIO AVILA disse:

    eu nunca vi tanto medo
    a verdade e que o galo tem uma vantagem enorme
    tem td pra ser campeao infelizmente e vcs nesse medo todo?
    e que se depois perder neh ja tem argumentos pra vergonha

  • Pedro Ernesto disse:

    Este árbitro foi motivo da ira do Felipão no sábado. Mão acintosa do defensor do Corinthians e ele não marcou o penal, sendo que o bandeirinha marcou, ele foi lá, conversou e assumiu a responsa de não marcar.
    O Cru cru deveria no mínimo, oferecer o mesmo 8% que o galo ofereceu, agora, a polícia dizer que só cabe 1800 atleticanos num estádio pra 60.000 é um absurdo. Mas, como o Cru cru nunca é punido por nada.
    O Kalil tem que abrir o olho, vão fazer de tudo pra ganhar a CB nos bastidores.
    Depois dos 6 x 1, (?), eu não duvido de mais nada!

  • Paulo Afonso disse:

    Tão lamentável quanto esta situação de arbitragem é a atitude ridícula do Cruzeiro, que ainda é apoiada pela mídia local… Desrespeitar decisão da Justiça e do Ministério Público e ter respaldo da imprensa para fazer isto? Depois alguém reclama quando algo acontece, como se tivesse o direito de reclamar… A imprensa mineira deveria estar massacrando a diretoria celeste, mas está aplaudindo… Será que a ordem para apoiar veio do Congresso Nacional? Este Brasil aí não tem solução…

  • Julio Cesar disse:

    No fim Pirangi vai pagar caro (vai demorar como outras ações que tem que pagar e não paga), pra manter o medo de ver o torcedor Atleticano no estadio. O medo é tão grande que vale a pena pagar.

  • Julio Cesar disse:

    Sobre sua analise Chico sobre os ultimos jogos do Pirangi. Contra o Gremio vc disse que no primeiro tempo o time deixou a desejar mas no segundo foi a “Alemanha” (pelo menos parece). Ora , vi os principais lances da partida e o Gremio não caprichou nas finalizações no tal primeiro tempo, porque seria 3 ou 4 a zero so no primeiro tempo. O tal Felipão quis segurar o resultado (pra variar) no segundo tempo e se deu mal.
    E por pouco o Goias não adia a comemoração em pleno Mineirão. Teve chances de sobra pra isso (tambem vi uma seleção de lances na TV).
    Então, é bem menos do que estão relatando por aí. Mas, faz parte do folclore. Aquele quando não se quer aprofundar em analise. Venceu, fds.
    Esqueçam do esquema falho e da ruindade da maioria, permitindo ao adversario estar na cara do gol varias vezes. E não marcou porque é mais ruim ainda. Mas, vamos dando voz ao folclore.
    Por isso que querem transformar a goleada da Alemanha ao acaso. Pensam que no futuro vão dizer: foi so folclore.

  • Paulo Afonso disse:

    Esta manifestação é um reconhecimento de culpa do que já fez no passado… Incompetentes são os idiotas que não prestam atenção nos detalhes e ainda conseguem escolher justamente quem tem vínculo tão forte com um dos clubes envolvidos… O Galo vai precisar superar dentro de campo toda esta articulação de bastidores que é feita pelo seu rival…

  • Julio Cesar disse:

    Bom dia ! Esse ….. deve dormir tranquilo depois do que ele aprontou com o Ipatinga tentando fazer Pirangi campeão no apito e, tambem depois do que o Duke sofreu relatando numa charge o que era fato. Ele dorme tranquilo porque é …….. É da natureza dele, saiu com esse DNA.
    Quanto ao medo do diretor do Pirangi de 5.000 torcedores do Galo estarem presentes no estadio padrão fifa encharcado é patetico.
    Ele esta fomentando a richa de torcedores incosequentes. Esta jogando contra. Enquanto todos pedem jogos sem brigas, ele contribue para o contrario. Lamentavel.

  • Raws disse:

    Estamos hoje em Minas com os dois melhores times do Brasil, os dois melhores técnicos, os dois melhores goleiros, as duas melhores revelações e os dois melhores jogadores. É mole?

  • Raws disse:

    A pressão psicológica e a falta de colaboração dos atletas, fazem do árbitro um futuro “ladrão” em potencial.

  • Raws disse:

    Paixão a parte, os Cruzeirenses merecem parabéns, titulo merecido.
    Apesar da queda no segundo turno, os adversários não foram competentes para alcança-lo, inclusive o Galo, que na minha opinião é o único que equivale ao time azul.
    Agora ê a Copa do Brasil, se existisse justiça no futebol, até pelo caminho percorrido, o Galo deveria ser o campeão, mas não funciona assim.
    Acho que vai dar Galo, porém se não der, foram muitas alegrias nesse ano, vitórias memoráveis, um time de “guerreiros” e uma boa safra de jovens jogadores que nos anima ainda mais para 2015. Que Deus proteja as pessoas de bem nessa partida.

  • Eduardo Miranda disse:

    Chico,veja bem.A Imprensa que se diz isenta.Fala aos quatro ventos que é favorável que os jogos entre Galo e Pirangi sejam realizados no Mineirão com torcidas divididas.Agora, após o Galo optar com todo o direito, de jogar no Independência,jogar e vencer,com o Kalil dando de ingressos aquilo que a policia considerou que fosse dado aos visitantes.Só para entender,se a policia tem condições de dar segurança a 30.000 visitantes e de repente o Pirangi oferece 1.854 é porque está caçando inhaca.Eu e minha família não iremos nesta condição, não somos doidos.Mas conheço vários loucos que estarão infiltrados,prontos para o que der e vier.O Kalil deveria desistir desses ingressos.
    Na minha opinião deveria colocar telões no Mineirinho e no Independência.Os jogadores com certeza ouviriam nosso apoio.No final do jogo levaríamos nosso time para Praça 7 e faríamos uma festa que Beagá tão cedo irá se esquecer.

  • Eduardo Miranda disse:

    Assino embaixo ao que diz Leo.

  • Rodrigo Assis disse:

    Pelo menos teve vergonha na cara, sua atitude só comprova mais uma vez que é um cruzeirense que não sabe separar as coisas, e eu como atleticano dou graças a Deus que ele teve vergonha na cara e saiu pra não atrapalhar a decisão.

  • Thiago disse:

    Ainda bem pq esse Ricardo Marques, como se diz no interior, ‘ esse e rui di cum forca’

  • Leo disse:

    Caros Atleticanos, os bastidores desta partida, vão muito além de uma briga de ingressos, infelizmente o cruzeiro está querendo vencer na marra e não no futebol. Este senhor juiz de futebol aqui mencionado, tem laços estreitos com o cruzeiro, quem frequenta o TJMG sabe de sua preferência clubistica e de quem ele é assessor ( Des. Conselheiro do Cruzeiro), e para quem pensa que seu pedido de afastamento é em função de uma ética, se engana! É que por debaixo a coisa esta sendo arquitetada de forma tão descarada, que ele em função do seu vínculo seria o primeiro a ser apontado. Abrem o olho!

  • clauber disse:

    Frederico, claro que perder para o super Cruzeiro não será incompetência e sim mostrará para o Brasil essa potencia de time e torcida.

    O favorito neste classico é o cruzeiro. O Galo irá jogar fechado esperando os contra ataques.

    Vamos pra cima deles Galo.

  • J. Araújo disse:

    Provavelmente jà foi ameaçado de morte pelo Kalil.

  • Frederico Dantas disse:

    Não tenha dúvida.
    Se o Atlético conseguir a incompetente proeza de perder este título imperdível pode estar certo que, haja o que houver no jogo, vão dizer que a culpa é do juiz. Como fazem desde a criação do universo.

  • Jonathan disse:

    Caro Chico Maia, fiquei feliz pela mensagem de você, parabenizando o Cruzeiro. Sou cruzeirense desde criança, nasci em 77, e vivi os momentos difíceis do Cruzeiro na década de 80. Estou muito feliz. E o Atlético-MG também já está dando a volta por cima. É rival, mas é também da nossa terra: ganhou a Liberatores, e provavelmente ganhará a Copa do Brasil. Abraços!

    – Brasilia