Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Em encontro de treinadores na sede da CBF, Marcelo Oliveira diz que Ronaldinho não foi oferecido ao Cruzeiro

Os treinadores do Cruzeiro e do Atlético distantes na foto oficial do encontro no Rio: Marcelo à esquerda e Levir Culpi à direita.

Em entrevista à Itatiaia o técnico falou sobre a possível oferta:

* “Não, sinceramente não! É um belo jogador, precisa ver o estágio dele no momento. É um jogador que se impõe dentro de campo pela técnica e pelo talento. Precisamos avaliar bem a condição física e o interesse dele atual pelo futebol competitivo como o futebol brasileiro. É claro que o Cruzeiro querendo um meia se especula muita coisa. Mas esses assuntos a gente conversa internamente com a diretoria. Vamos aguardar o que vem pela frente”.

Sobre a reunião promovida pela CBF no Rio com os principais treinadores do país, Marcelo Oliveira deu entrevista ao Uol:

* “Falamos muito sobre calendário, pré-temporada. É preciso debater isso. Já melhorou um pouco este ano. Em Minas, por exemplo, tivemos 25 dias, mas ainda está longe do ideal. Queremos encontrar uma solução. Uma ideia que surgiu foi evitar jogos às quartas e aos domingos nas primeiras semanas. É fundamental ajustar. Foi pouco tempo, mas ficamos de avaliar e marcar os próximos encontros”, disse Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro, que também falou sobre as transferências.

“Outro assunto que debatemos muito foi o êxodo de jogadores cada vez mais jovens. Precisamos parar com isso. Precisamos destes atletas com potencial aqui. Vamos buscar uma solução. Ainda falamos também sobre arbitragem”, concluiu o treinador, que sofreu com o desmanche de sua equipe no começo da temporada.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/04/27/encontro-de-tecnicos-trata-de-calendario-e-fala-de-combater-exodo-de-jovens.htm


» Comentar

Comentários:
27
  • Rafael disse:

    E agora falam em Lucas Lima e Robinho. Depois os dirigentes e técnicos querem que a gente acredito em planejamento, tão falado por eles, que quando não tem é desculpa para derrotas e eliminações.

    Que planejamento é esse de contratar 1 ou 2 jogadores e daí a três dias colocá-los em campo?
    Não vão nem conhecer direito os novos companheiros de time, quanto mais treinar juntos… quanto mais ter algum entrosamento.

  • Marcão de Varginha disse:

    O técnico do radicado está de paletó, com frio… tremendo, como sempre!
    26/11/2014: eterno (e dolorido)!

  • Alex disse:

    ….pra uma coisa serviu essa manchete: o Pirangi que estava num ostracismo terrível pelo menos voltou as MANCHETES….manchetes CÔMICAS, mas voltou…kkkk

    • Thales Rosa disse:

      Comica foi a resposta do Assis: A unica noticia do ROnaldinho em relação a Minas Gerais é que o atletico nos deve ainda 10 milhoes… esta é a nota comica.. mais uma vez o atletico-mg motivo de chacota

      • célio alvarenga disse:

        continuo esperando que o QI de alface me mostre a lista completa dos “24 jogos de invencibilidade do cruzeiro sobre o galo entre 2008 e 2010”!e a dívida com o fred,já foi paga?e o patrocínio da caixa,quando vem?

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Diego Bertozzi ‏@diegobertozzi 22 hHá 22 horas
    Falei com o Assis: “Não ofereci meu irmão a clube nenhum, até mesmo pela história recente com o Atlético”.

    • Julio Avila (mariana) disse:

      venuto,vc nao bate bem neh?
      o assis nao ofereceu r10 pra ninguem?
      kkkkkkk piada do dia neh? so ofereceu pro cruzeiro e mais 357 clubes!

  • Marcos Paulo disse:

    Chico,

    Qual a sua opinião sobre a “MP do futebol” ?!?
    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2015/Mpv/mpv671.htm

    O Perrela é contra.
    A CBF é contra.
    Logo, isso é um indicativo de que a proposta é boa…

  • LEANDRO FABRICIO disse:

    Acho que o ronaldinho não vai querer manchar a carreira dele vindo pra um clube que não consegue ficar nem em segundo lugar no rural, não tem torcida de verdade só simpatizantes…

    O ronaldinho aqui no brasil só jogou em clubes de massa e de grande torcida, torcidas vibrantes, vc acha que o cara vai querer jogar em time de torcedores bananas de pijamas, acho que não…

    Mas acredito no marcelo oliveira…. tenho certeza que o R-10 não foi oferecido ao enseada, ele é que foi procurado pela diretoria do Yale, mas se o velhinho azul receber um não na cara, vai como sempre faz, dizer que o jogador foi oferecido e ele que recusou o atleta rsrsrs…

  • Flaviano disse:

    Se esse cara vier para cruzeiro, ele vai se torna o maior vilão da história do atlético. A torcida do Atlético não vai perdoar uma traição dessas. Ele teria clima para morar em BH?

  • Paulo disse:

    Ninguém acredita mais nessa farsa. Antes era a construção do estádio! Agora que o cruzerin é a QUARTA força do futebol Mineiro e saiu da mídia, a diretoria do cruzerin juntamente com a imprensa azul inventaram essa do R10.
    Um clube quebrado, c/ um déficit de 38 milhões, com um mar de ações trabalhistas, última delas Thiago Ribeiro, 1 milhão, com atraso de alguns meses de direitos de imagem, 1 milhão p/ júlio batista e vai pagar o R10 1 milhão? kkkkk
    Contra outra vai!!!

  • Adolfo disse:

    Pedro Vítor, por mim, o Levir poderia ir já.
    Quanto ao Ronaldinho, pura especulação que aparece toda vez que os celestes estão em situação desfavorável na mídia. Quem não se lembra da mais tradicional: o estádio? E as mais recentes: Fred está de volta, Paulinho quer sair da Europa e jogar no cruzeiro, Arouca rescindiu com a Santos e assina amanhã, Cleyton Xavier fará exames para assinar, Gedoz quer reviver dupla. E semana passada quem assinou o foi Roni, atacante contratado junto ao Remo.

    • Pedro Vítor disse:

      Tem que pensar é no futuro, primeiro avalia o trabalho do Levir, e depois pensa em quem poderia acrescentar algo a este elenco. Não vejo muitos treinadores disponíveis, eu gostaria de ver o Bielsa no Galo, O Atlético poderia ir planejando a saída do Levir e a chagada do El Loco Bielsa!

  • Thales Rosa disse:

    Palavras de Assis, empresario do Ronaldinho: “O que existe em relação ao Ronaldinho e Minas Gerais é que o atletico ainda nos deve R$ 10 milhões” Assis ao Globo.com

  • Clóvis Fagundes disse:

    Notícia plantada com dois intuitos: pra desmerecer o que o R-10 postou após a semi em que o Galo despachou o Cru cru e pra tirar o foco do Mineiro, a qual o Cru cru foi excluído de forma vergonhosa, 11 partidas sem vencer o rival. Daqui a pouco o Tardelli também quer vir ao Cru cru. O mais engraçado é a metamorfose que é a torcida Cru cru, detonavam o cara quando jogava no Galo, agora estão louquinhos pra ele jogar no time azulado. E se ele vier, a imprensa mineira jamais vai ter coragem de falar que viram o R-10 na balada, o “hômi” vai virar Santo. Quando tá valendo, tá valendo…

  • Julio Avila (mariana) disse:

    dizem por ai que r10 quer voltar pra minas pra ver se recebe os 10 milhoes que tomou o calote do patetico,uma vergonha isso sendo que r10 revelou o atletico para o brasil,porque para o mundo o raja nao deixou neh rsrs!

  • André Corrêa disse:

    Eu não duvido de nada que envolva aquele Assis, mas duvido que o Ronaldinho seja capaz disso. Deveria fazer um contrato de seis meses com o Atlético e encerrar a carreira dele aqui. Bom pra ele e bom para o marketing do Atlético também. Concordo com o Pedro Vítor.

  • Pedro Vítor disse:

    Já o Levir, disse que se for convidado pra treinar a seleção Olímpica, irá com maior prazer!

    O Levir é muito sincero, e acredito, que será realmente convidado. Após a Libertadores, ele pode sair, antes nem que a vaca tussa!

  • Pedro Vítor disse:

    Só de notícias, nome do Ronaldinho tem um retorno imediato. Eu acho que vale investimento no nome do jogador, dentro de campo, quando ele quer, resolve, quando não quer, aí é outra historia, mesmo outros jogadores dedicadíssimos ao profissionalismo, jogam bem raríssimas vezes, e também jogam mal, isso faz parte do esporte, o Ronaldinho vale cada centavo!

    No Atlético, antigamente, o Guilherme era o reserva do Ronaldinho, atualmente, seria o contrário, ainda sou a favor dele voltar ao Atlético, e se aposentar por aqui, é uma estratégia de marketing!

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Pelo amor de Deus! A falta de notícias do cruzeiro precisava gerar esse desespero? Os caras inventam uma mentira pra movimentar o defunto.

    • Alisson Sol disse:

      Stefano,

      Pare de se preocupar com o Cruzeiro! O Cruzeiro nada tem a ver com isto, e os associados ao time só tem negado qualquer contato. Seu time deve estar preocupado porque se o Ronaldinho voltar para BH vai poder ficar cobrando toda hora a “dívida”. E isto é tudo notícia do site atleticano (link).

      Já vacinou o Lorota?!

  • Julio Avila (mariana) disse:

    ronaldinho revelou o atletico a 3 anos, fato!
    agora esta querendo jogar em um grande clube de minas!nada demais!
    e se for contratado vai beijar o escudo e dizer o cruzeiro sempre foi e sempre sera o maior de minas! onde tem $$$ r10 e assis faz de tudo!

  • Márcio borges disse:

    Eu prefiro o Lucas lima. Neste vale a pena investir.

  • Thales Rosa disse:

    qual a finalidade de promover este encontro? ao fim da 5 rodada ja mudaram 30% dos tecnicos