Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Artur Moraes não cobre mais o Cruzeiro e dá um tempo na carreira de repórter

Artur Moraes (esquerda), com Álvaro Damião e Roberto Abras em uma cobertura internacional

Com a volta do futebol e dos principais profissionais da imprensa, muita gente estranhou a ausência do Artur Moraes, repórter setorista do Cruzeiro. O blog e minha coluna nos jornais O Tempo e Super Notícia receberam vários contatos perguntando sobre a situação dele, com quem conversei ontem à noite.

Artur conta que na volta das férias, duas semanas atrás, foi comunicado pela direção da Itatiaia, que dentro das mudanças previstas para este ano, ele não cobriria mais o Cruzeiro e seria substituído pelo Samuel Venâncio nessa função.

Surpreso, mas entendedor de que neste mundo nada é eterno, e que toda empresa promove mudanças periodicamente, ele compreendeu e agradeceu pelos 20 anos de Itatiaia que seriam completados em maio. Vai continuar ligado à rádio através do departamento comercial, já que possui uma boa carteira de clientes e ficará longe dos microfones até definir os seus novos rumos profissionais.

Natural de Cabo Frio-RJ, Artur Moraes cobriu o Cruzeiro por 19 anos, em um período de grandes conquistas do clube. Veio da Rádio Manhuaçu, depois de trabalhar nas rádios Difusora e Cultura, de Campos-RJ, onde foi colega de trabalho do Anthony Garotinho, que chegou a ser governador do Rio de Janeiro. Em 1996 foi contratado pela Itatiaia, pelo Osvaldo Faria e Emanuel Carneiro, depois que o Osvaldo o ouviu trabalhando em Manhuaçu.

Artur não vai se aposentar. Está com 52 anos de idade, em plena forma, e já estuda sondagens que recebeu para continuar a sua vida de repórter. É grato à Rádio Itatiaia, de onde sai de cabeça erguida, e disse:

__ Graças à Rede Itatiaia me tornei conhecido, cresci profissionalmente, cuidei bem da minha família, estou formando a minha filha Bruna em Direito e meu filho Caio está indo estudar e morar nos Estados Unidos. Sou feliz e grato por tudo. Todo profissional, de qualquer setor, está sujeito a mudanças e precisa estar preparado para isso.

 

Um dos momentos mais emocionantes do Arthur foi a homenagem que recebeu da torcida China Azul, que o adotou como padrinho e estampou o rosto dele na bandeira.

bandeiraartur

Artur Moraes não tem blog, twitter nem facebook, mas se comunica muito via Whatsapp, e através deste canal enviou um comunicado e agradecimento à China Azul e a todos os cruzeirenses.

Confira:

“…É uma qualidade ímpar ser grato com tudo àquilo que fazem por nós.
Por 19 anos compartilhamos incertezas, alegrias, sonhos, ansiedades e conquistamos títulos e parcerias…
… Agradeço imensamente a Deus por ter conhecido e vivenciado momentos explosivos de alegrias com tantas pessoas boas, de coração aberto, firmes e vibrantes.
Dedico esta mensagem a vocês que estiveram ao meu lado na cobertura do maior e respeitado Time de Minas e um dos maiores Clubes do mundo.
Peço desculpas por algum inconveniente ou mal entendido que possa ter havido, na certeza que meu coração continuará azul celeste, impregnado de vibrações de sermos sempre tão combatidos e jamais vencidos.
Na vida tudo tem início, meio, fim e um ciclo, serei eternamente grato e honrado por ter feito a cobertura nesses 19 anos do Maior Time de Minas na maior emissora de Rádio de Minas.
Vocês fazem parte dessa linda história de uma das páginas do livro da minha vida que jamais será apagada.
A Deus toda honra e toda glória, saudações estreladas sempre no pedacinho que a galera gosta.”
Respeitosamente,
Artur Moraes

ARTUR

Artur em foto de 2014 no blog do Zé Antônio – www.blogdozeantonio.com.br

Através do Instagram a torcida China Azul também prestou homenagem a ele:

chinazul

 

 


» Comentar

Comentários:
179
  • Márcio de Araújo disse:

    boa tarde amigos, poderia nos informar o que um tal de Eduardo Madeira da radio 98 FM criticou debochando do Fred na contusão de ontem no jogo contra o Tupi?

  • Manuel Rodrigues disse:

    Somos grato VOCÊ é um cruzerensse de coração Obrigado Arthur moraes por tudo.breve quero te ouvir comentando sobre nosso cruzeirão

  • Rubens disse:

    Muito bom artur

  • Adélio Andrade disse:

    Aproveitem e mandei o Alberto Rodrigues para casa também…. A Itatiaia é MUITO parcial e só comenta em favor a UM clube… Já passei pra CBN por isso há muito tempo!

  • mauro disse:

    Perde o profissional e o ouvinte.

  • Rita de Cássia disse:

    Foi tarde, muito chato, irritante. A Itatiaia fez muito bem.

  • Josiane Botelho disse:

    O Artur segue emitindo sua opinião e falando do Cruzeiro.
    Twitter: @avozceleste e facebook com o mesmo nome a voz celeste.

  • pedro disse:

    ensna p o venancio como elaborar uma pergunta esse cara deve ser da turma de la boa sorte cara

  • Fonseca disse:

    Lamentável a sua saída, comentava e cobria muito bem o Cruzeiro, sou Atleticano mas falando profissionalmente acho que cumpria muito bem o seu papel

  • Flavio disse:

    Arthur lembrava o inesquecível pinguim.

  • ELCIO tAMPIERI disse:

    O CRUZEIRO PERDE UM GRANDE PROFISSIONAL QUE COBRIA O CLUBE COM TOTAL IMPARCIALIDADE. COISA DESSA RÁDIO ATLETIAIA

  • Sirlei Gomes disse:

    Sinceramente , eu ouvia os jogos do cruzeiro por causa de dois profissionais
    Albertinho Rodrigues e Arthur Moraes
    Mas já estou me identificando com um outro canal.
    A Itatia irá perder muito Ibobe com essa infeliz decisão

  • antonio disse:

    E a Itatiaia estã sendo TEMERARIA com o Artur ,estou sentindo que o CRUZEIRO ficou desfalcado,,.mas o Artur é bom e vai voltar em algum outro microfone

  • Sebastiao Alves de Pinho mais conhecido por apelido de Zenon. disse:

    Sensacionais as coberturas para nação azul, estou sentindo muito a sua ausência, acostume ouvir todas as noites no apito final, onde eu tinha tempo. Mas a vida é sempre assim, nada é eterno. Trabalhei em uma empresa multinacional durante 33 anos, agora com a Lava-jato, se envolveu e quem está sendo prejudicado são os empregados q não desfrutaram de nada de suas conquistas, é lamentável. A vida continua.
    Abs.

  • Navarro disse:

    Fiquei indignado com a saída do Artur Moraes. Escuto a Itatiaia desde a época do saudoso PINGUIM, e não esperava que a rádio tivesse esta conduta. Artur, espero ouvi-lo em outra emissora. Toda a sorte do mundo ao Samuel.

  • Wellington. disse:

    Essa mídia, tanto a televisiva quanto a radiofônica, são ditadoras, impõem o que eles querem, não dão satisfação nenhuma ao torcedor, ou ao ouvinte, ou ao telespectador. É UM ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Essa ATLETIAIA, vindo dela é de se esperar. Esse Kadu, por exemplo, é um atleticano de marca maior….

  • Benilton disse:

    Nossa…lamentável!!!Tirar um inconi do mundo esportista como o grande Artur Moraes eh uma perda irreparável,gostaria de saber qual critério adotado pra Itatiaia ter tomado essa drástica decisão

  • Marcos Augusto disse:

    Está atletiaia de merda, por isso é outras não escuto mais esta porcaria de rádio, rádio de atleticano e coloca um merda de um atleticano para cobrir meu cruzeiro

  • Igor disse:

    Que palhaçada! Tirar um repórter de primeira linha do ar.

  • DEVANIL disse:

    essa itatiaia tbem so tem palhaço mandar um cara bacana embora e principalmente cruzeirense ne
    entendi tudo abraço!!!!!!

  • Junior disse:

    Creio q querem atleticanizar mesmo a Itatiaia q p mim e a mais atleticana de todas…

  • roberto dsauro disse:

    Deve ser essa chefe ai…a Daniele.Mulher no comando é dose.Nunca funciona.O cara é muito bom.Pra onde ele for,estaremos juntos.Quem perde com isso é a rádio Itatiaia.Boa sorte amigo!

  • eduardo rocha disse:

    A cada dia a rádio Itatiaia esta mandando os melhores repórteres embora,Lélio,Arthur,nao da pra entender,

  • Ismail Monteiro de Souza disse:

    Na minha opinião o melhor repórter esportivo de rádio é o Arthur Morais! Infelizmente, agente não teve informações no início da temporada o motivo di afastamento deste excelente profissional! Enviei um WatSap p/ a emissora e não obtive nenhuma resposta! Acompanho as jornadas esportivas desde o ano de 1970. Gostaria de ver o Arthur trabalhando em uma outra emissora de BH, com certeza eu o acompanharia. Felicidades Arthur Morais!

  • Jose francisco disse:

    Esta sem graça ouvir as noticas do cruzeiro ,grande perda ,vou mudar de estaçao so tem comentarias atleticanos , Batista’s !

  • Wanderson disse:

    Porq mandaram o Arthur embora da rádio e do cruzeiro gostaria de saber também esse Samuel Venâncio e muito fraco

  • Emerson disse:

    Infelizmente mandam embora os que são melhores. Não dar para entender a direção da radio, que equivocadamente dispensa o melhor reporter de radio existente no Brasil. Emanuel Carneiro ainda tem tempo chama o homem de volta e se redime do grande erro. Abraço.

  • José Antônio Evangelista disse:

    Artur fiquei super chateado com a sua saída. Saiba que vc ficará para sempre : Como dizia o grande fiori juliot ; encrustado no meu cantinho de saudade. Sucesso meu irmão. Deus abençoe vc e sua família. Ate breve.

  • Lincoln Gonçalves da Rocha disse:

    Meu caro Chico,foi e está sendo muito triste para que à 50 anos ouço a rádio Itatiaia tomar uma decisão tão desrespeitosa com seus ouvintes,efetuando uma dispensa de um de seus funcionários de maior conceito junto a China azul,,causou..me estranheza a dispensa do Lélio Gustavo ,agora,vem um pé na bunda do Arthur,que para nós que somos amantes do cruzeiro, soa em forma de desrespeito para com esta nação, exijo uma reposta do sr; Emanuel carneiro,,agora nos resta só o Alberto Rodriguez , aí vou migrar prá outros ares , um abraço do seu admirador de longa data!

  • José Felipe disse:

    Arthur Morais, Você é um bom profissional, fazia com dignidade o seu trabalho de cobertura do nosso Cruzeiro Esporte Clube.Outras portas abrirão para Você. Deus te proteja.Um cordial abraço.

  • Helio Marcos disse:

    Nunca e bom você ver um pai de família sendo despedido do seu emprego, mas eu acho que o Artur Morais ele próprio cavou sua demissão. ele plantava muita notícia um exemplo que me lembro que o Marcelo Oliveira já estava contratado para ser o treinador do Cruzeiro, e ele insistia em dizer que o Mano Menezes que tinha acabado de se desligar do corinthians interessava ao Cruzeiro.

  • Amilton Sérgio de Lima disse:

    Eu torço para o Galo e fiquei sem entender os reais motivos da saída do Artur Moraes. Penso que a escolha da Itatiaia foi equivocada e sinceramente a voz do Samuel Venâncio para o Rádio não é das melhores, pode até ser competente, mas a voz! A cada dia que passa a Rádio cai um pouco no meu conceito. Já não ouço mais o Bastidores por causa do Kadu (metódico, chato, irritante), puxa saco do João Vitor (tudo que diz o Kadu assina embaixo). Não quero dizer que o Artur era um primor, mas penso ser melhor do que o Samuel Venâncio (Peixe da Rádio). Agora, qual será o real motivo que levou a saída dele? Muito estranho.

  • Fabio disse:

    A rádio Itatiaia deu um tiro no pé .Perdeu um excelente profissional .

  • Marcia disse:

    Que triste notícias. A rádio itatiaia a muito tempo tem caído no meu conceito. Dizem ser uma rádio imparcial, mas o sr. Carlos Viana com um N só. Não se cansa de fazer mercham para sua igreja. Isso é imparcialidade? Deixe de ouvir por isso. O único programa que ouço é do Robson Lauriano espero que não mande dona santinha embora.

  • Jose Farias Soares disse:

    Essa radio foi muito ingrata com esse profissional. Sem querer desmerecer o Samuel Venância, será que a Itatiaia, atleticana roxa, não que enfraquecer o Cruzeiro?

  • reinaldo bras fernandes disse:

    acho lamentavel esta atitude da radio itatiaia.acho que a torcida deveria ser mais ouvida.

  • Zulmira Batista disse:

    Que triste nao poder ouvir mais você Artur Morais! Quando você fazia a chamada do cruzeiro! Chegava arrepiar com o jeito carinhoso que você falava do meu cruzeiro querido! Nunca mais a radia será a mesmo! Está sem graça! Mas você é un grande proficional! Vai brilhar onde quer que você estiver! Saiba que está presente nas minhas oraçoes! Gosto muito mais muito de você!^_~*♡*

  • paulo cesar disse:

    sou galo doido,mas acustumei a ouvir você cobrir o cruzeiro.
    att: paulão bairro são lucas .bh.mg.
    abraços

  • Julio Cezar Moreira Junior disse:

    A Rádio Itatiaia, ou seja e Rede Itatiaia de Radio tomou uma excelente decisão ao demitir
    esse reporter vestido de torcedor, que desrespeitava os times adversários e tambem a torcida
    adversarios. Toda vez que era chamado cumprimentava somente a china azul, dando bom dia,
    boa tarde ou boa noite china azul e aos amigos ligados.Não sou amigo dele, não sou china azul,
    mas se ele fosse um reporter da altura da emissora teria que cumprimentar a todos ouvintes. Como
    muitos ouvintes já falaram eu tambem desligava o radio quando ele começava a falar.
    Mais uma quando tinha classico ou jogo simultaneo Atletico e do Cruzeiro, quase não conseguia
    ouvir entrevistas do Roberto Abras, pois ele tomava conta do tempo da rádio as vezes com entrevistas que não levava a nada,

    • Aurélio Padilha disse:

      Júlio, você está sendo infeliz e não sabe o que tá falando.. Tudo que ele fala era para a torcida do cruzeiro… Ele era um repórter exclusivo da torcida cruzeirense… Agora crítica então o Caixa… Quando ele narra um gol do cruzeiro ele não grita caixa com ênfase, não fala o nome da torcida.. Mas nem por isso ele nao deixa de ser um baita profissional e eu acho que é o melhor que já vi… E eu sou cruzeirense. Cada um tem um modo de trabalhar e ele tem a dele que agradava 99,9% da torcida do cruzeiro até mesmo a do rival..

    • washignton dutra disse:

      Sua bunda deve tá com inveja da sua boca depois de tanta merda que vc falou

      • JULIO disse:

        bOCA PODRE É A SUA, APENAS COLOQUEI A MINHA OPINIÃO,
        TENHO O DIRETO DE ESCREVER O QUE EU QUERO, NÃO TE CONHEÇO,
        MÁS PELO QUE VOCE ESCREVEU NÃO SÓ SUA BOCA VOC~E TODO É UM LIXO

  • Nilson Pimenta disse:

    Que pena a itatiaia não ouvi a mutidão, Arthur vc estar no nosso coração.

  • Emerson Sousa disse:

    Vergonha para uma rádio tão grande uma pequenez na atitude! Samuel Venâncio (americano) substituir um setorista e torcedor! Começaram a merda com o Lelio e agora continuam com o Arthur…

  • Paulo Roberto disse:

    Vocês estão, atribuindo a mim, comentário que não fiz, porque?

  • Paulo roberto disse:

    Acho que em respeito ao ouvinte, a emissora deveria vir a público e explicar o porque da demissão do funcionário, que julgo muito competente.

    Porque a demissão?

    Porque a demissão?

  • Paulo roberto disse:

    Foi uma sacanagem

  • Jafé Santiago disse:

    Acho uma tremenda injustiça com tão grande profissional, excelente repórter, senão não teria ficado todo esse tempo na cobertura do maior de Minas. A rádio Itatitaia é a melhor de Minas, mas ultimamente tem dado mais espaço para puxa-sacos. Talvez o Artur não tenha rido tão alto quanto outros colegas das piadas do chefe.

  • Cristiano Seixas disse:

    Se ele fosse atleticano estaria na rádio.
    Sacanagem, excelente repórter.

  • Rodrigo Campos disse:

    Respeito o profissional Artur Moraes, mas sempre o vi como puxa saco. Suas perguntas eram infantis demais. Dava informações erradas. Realmente não sou fã dele. Sou cruzeirense e admiro o trabalho do Roberto Abras. Mudanças são essenciais. Saúde e paz!

  • Tadeu disse:

    Graças a Deus!!!!!!!!!! Ficamos livre desta voz chata, parece que tinha um ovo na boca. Sempre desligava quando ele começava a falar. Ele sempre desrespeitava os adversários. Agora ocupe seu lugar nas arquibancadas, que é lugar de torcedor doente.

  • Ney disse:

    Artur Moraes, repórter ultrapassado, parcial, bairrista, medroso, mal sabia pronunciar corretamente o nome dos jogadores (falava WILHA e JÔ-NA-TÁ), sempre com aquelas perguntas clichês aos jogadores, nunca soube fazer críticas, para ele o Cruzeiro era só elogios. Ainda por cima, aquela entonação ridícula ao estilo rádio dos anos 40, o cara estava desatualizado, como muitos relataram aqui, toda vez que esse repórter começava a falar eu mudava de emissora. E não é por questão de torcer para o atlético, pois na época do Pinguim ou quando o Artur estava de folga fazia questão de escutar o programa todo. Não sei como a Itatiaia demorou tanto para perceber que o Artur estava abaixo do nível dos demais.

  • Rita Ribeiro disse:

    Artur Moraes, meu muito obrigada por ter nos prestigiado ao longo desses anos transmitindo-nos notícias da Equipe Estrelada nos momentos bons ou ruins ás vezes, mas sempre com palavras positivas e com muita firmeza no que faz.Sucesso e muitas felicidades juntamente a sua família.Sentirei muita saudade de suas palavras… Até breve.Rita Ribeiro,uma cruzeirense apaixonada.Oliveira-MG

  • sinval alves dos santos disse:

    excelente reporter, otimo profissional e uma pessoa socialmente bem atualizada, Deus abençoe seus caminhos meu amigo

  • Ricardo disse:

    Sacagem a itatiaia ter feito isso,que raiva

    • Rafael Miranda disse:

      Eu concordo, me desculpem os gestores da emissora mas acho na minha humilde opinião que, dispensam os autênticos e contratam os mecanizados… tipo KADU e companhia.

  • Renzo roberto disse:

    Esses bobos estão saindo do foco do assunto,ficam brigando pelo futebol,enquanto os jogadores ganham milhões,trouxas eles não estão nem aí pra vocês,caiam na real.

  • Junior disse:

    Primeiro agradeço ao Arthur pelo grande homem e profissional que é, que Deus te abençoe e te guarde, forte abraço! Profundamente decepcionado com a rádio Itatiaia, um profissional desse gabarito não se dispensa assim, espero que voltem atrás.

  • Bruno Maia disse:

    Concordo que mudanças tem que ser feitas, tantos outros já saíram e o trabalho da rádio não parou, só acho uma tremenda falta de respeito não avisarem nada ao ouvinte que é a razão de ser da rádio. Estranho é que Roberto Abras já passou dos 40 anos cobrindo o atlético e até hj nada de sair até tem dividido a cobertura com outro repórter. Sou cruzeirense mais o Arthur Moraes era um chato e muito puxa saco.

  • Carlos disse:

    Foi tarde demais…

  • Carlos disse:

    Mandou bem itatiaia..era muito chato…nao respeitava os outros clubes…

  • valéria disse:

    SInto muito a falta dos comentários do Artur Morais. Sinceramente, essa mudança da Rádio Itatiaia não poderia ter acontecido. Grandes profissionais não se pode perder.Perdeu a graça!

  • Audisio disse:

    Precisa aprender a falar mais e gritar menos. Extremamente ufunista. Acara do clube que cobria.

  • welbert campos disse:

    Até eu estranhei por que ele faz muita falta repórter exemplar desejo toda a sorte do mundo para você!
    Queria muito que continuasse mesmo que fosse em outra rádio pois talento a você nunca faltará grande abraço. .

  • William santos disse:

    Boa noite, escuto a rádio Itatiaia por 32 anos todos os dias, isso é normal: vamos parar de frescuragem, o Arthur tem gabarito pra cair em outras rádios, uma 98fm, uma TV cruzeiro..etc! Perdemos Osvaldo Farias e Pinguim, querem ausências piores que essas? Lembro do Paulinho Rodrigues, Mauro Neto, Willy Gonse e vários outros. É como uma empresa normal, sempre serão lembrados mas nunca insubstituíveis. E o Roberto Abras está sendo preparado aos poucos, esse será seu último ano tbm. Vida que segue.

  • Adamar Inacio disse:

    Apensar de morar no Triângulo Mineiro, já fui ouvinte assíduo da programação esportiva da Rádio Itataiais, hoje nem tanto. Profissionais chatos existem em todo tipo de mídia. Sinceramente quando o Artur Moraes começava a falar era desesperador, como que o cara fala tanto sem parar… Já cheguei o sentir nas entrelinhas “ralas” do chefe Emanuel Carneiro nele.
    Outro dia eu estava ouvindo essa rádio e não ouvi a voz do Artur. Passaram uns dias, novamente não era ele a noticiar o time azul. Então foi isso, foi colocado na geladeira.
    Um abraço, Chico Maia, grande repórter.

  • Saulo Luiz disse:

    Falta de responsabilidade da diretoria da rádio que nem informou ao ouvinte que um profissional com 19 anos de rádio atletiaia saiu falta de respeito com ouvinte 98fm

  • alberto disse:

    algumas substituições da radio itatiaia surpreende.Gostaria de sabe se é por problemas como acontece em todas as empresas ou por projeto de renovação.

  • Leonardo da costa disse:

    Muita sacanagem da Itatiaia manda Arthur morais em bora falar que todas empresa promove mudança mais até agora foi só o Arthur porque

  • Ernande ferreira disse:

    Primeiro eu gostaria de deixar meu agradecimento ao Arthur pelos 19 anos de serviços prestados ao meu cruzeiro e meu abraço a ele toda a nação seleste desejar toda sorte do mundo a vc reporter do pedacinho que a galera gosta, e com relaçãao a itatiaia poço dizer que me entristece muito a postura da emissora, porque quando quando voces demiten um fussionario deste nivel voces afetan a qualidade da sua transmissão e alem disso e um desrespeito com o seu ouvinte, os substitutos poden ser ecelentes profissionais mais eu sou muito a favor de não mexer em time que esta ganha abraço a todos

  • ildeu andrade disse:

    [E sacanagem da Radio Itatiaia com o Artur Morais, pois era disparado o melhor reporter da emissora. A renova;’ao n’ao se aplica ao funcionario no auge de sua carreira. Trocar o melhor pelo fanhoso Samuel Venancio e brincadeira. Manda substituir o todo queridinho Roberto Abras. Isso eles nao fazem! Atleticanos nozentos!
    Vamos mudar de canal a galera vai para CBN , deixa a arrogante Itatiaia toda poderosa em queda livre!

  • Jorge disse:

    Arthur um grande profissional, vai fazer falta na Rádio Itatiaia. A emissora começa o trabalho de renovação isso é normal em qualquer empresa.O Willy está fora mas foi o maior narrador da historia da emissora, narrava o jogo no mínimos detalhes, enquanto uns gritam demais…

  • Juninho Jornalismo disse:

    Realmente sabemos que algumas emissoras precisam de novidades… Gosto muito do Artur como repórter e pessoa… Samuel é um cara super competente…
    Vejo muitos comentários infelizes falando de um cara super competente como o Artur… Sempre certo nas suas apurações…

    Sucesso para ambos os profissionais…

  • Naldo disse:

    Sou fã do Artur Morais boa sorte pra você amigo Abraços

  • adao leal disse:

    concordo com o leitor renato

  • adao leal disse:

    concordo com o renato.e faço das suas as minhas palavras. e perguto por que o roberto adras q e um excelente profiçional. nao saiu com as mundanças da radio, e fica ele e o claudio e rezende na corbetura do atletico.

  • Renato disse:

    Por isso que infelizmente a Itatiaia esta perdendo absurdamente espaço para 98 fm. Há pessoas como Willy , Hamilton de Castro, Lelio Gustavo, que dedicaram boa parte da vida a esta empresa, e deveriam sair somente após da morte, pois se misturam com a história descrita ao longo do tempo. Triste saída, farás muita falta. Sou cruzeirense, e respeito a todos. O Willy também faz falta. Realmente, estou abandonando de ouvir a Itatiaia e valorizando mais o trabalho da 98fm.

  • Ricardo Tetra Brasil disse:

    KKK Oh Chico valeu pela informação. Mas como tem Marisa, frustrada aqui… kkkk (Marisa de mulher para mulher) Deveriam nem comentar assunto Cruzeiro.. Marisas invejosas… kkkkk

  • Samuel do Valle disse:

    Conheci o Artur bem antes de entrar na Itatiaia, quando ainda estava na emissora de Manhuaçu. Bom colega de trabalho e profissional. Sucesso a ele. Parabéns Chico Maia, pela informação com credibilidade. Os profissionais desaparecem e o ouvinte fica sem entender o que ocorreu.

    • Chico Maia disse:

      Grande Samuel, excelente repórter!

      Obrigado pela presença no blog, meu caro!

      Continua em Divinópolis?

      Fale de você aí pra gente contar aqui neste espaço.

      Abraço,

  • Hélio Mattos Andrade Ávila disse:

    Ótima notícia. Uma rádio como a Itatiaia precisa ser mais profissional. Como atleticano eu simplesmente mudava de emissora quando essa pessoa falava. Insuportável. Parabéns!!

    • G. Adriano disse:

      Eu, apesar de Cruzeirense gostava também de ouvir o Willy narrando os jogos do atlético, porque ele não era chato como esse Mario Henrique, o Willy dava ênfase aos ataques e gols do atlético, mas bem diferente deste outro, claro cada um tem um estilo, mas o Mario exagera demais na sua atléticocitude, muito parcial.

    • Alexandre Antonio Russo disse:

      Você já se olhou no espelho???!!!!

    • Fábio Adriano Moreira disse:

      Caro amigo hélio, comungo com o mesmo sentimento seu, quando ouço a voz do Mário Henrique , vulgo caixa e do repórter Roberto abras, sinto ânsias de Vômito de tanto nojo que tenho desses caras, como bom CRUZEIRENSE que sou não podia ser diferente !!!!!!!!!!

  • JOAO disse:

    Menos um mala na imprensa.

  • Elcivanio costa disse:

    Agora sobrou só o mais vibrante nesta rádio preto e branca

  • Paulo disse:

    Alex vc tem algum problema. Kkkk somos apenas 2 vezes campeões da libertadores participamos outras 16 vezes enquanto vcs kkk somente 9 segura ai essa copa do brasil kkkk parabens o santo andre tambem tem uma . Ganha mais 4 ai.. vcs são times com mais de 100 anos e foram campeões de apenas um título nacional. Vc realmente é maluco. Kkk sem falar de 4 brasileiro e 2 supercopa 1 copa Ouro 1 copa master torneios de verdade organizados pela Conmebol. Não essa copa Disney me ajuda ai &#$&#&#

    • Jorge Moreira disse:

      Anote e guarde bem a unica copa do Brasil que o Galo ganhou realmente não vale nada
      OGalo ganhou de uma bábá de uma raposinha,desculpe isto vai doer oresto de suas vidas
      quantas vezes voçês trocarem de nome está derrota vai doer á como vai,esta cicatriz será
      eterna

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      foi naepoca de glorias do benecy, lembra ??

    • Marcão de Varginha disse:

      Considerando que ambas Libertadores do radicado foram vencidas na gestão “daquele” que assumiu ter comprado arbitragens para beneficiar o radicado, se estivéssemos num país sério, jamais faria parte da estatística de conquistas daquele clube, pois, além de eterna mancha é uma vergonha!
      – #benecymito

  • MARCOS ASSUNÇÃO disse:

    Como é que ficará os jabás da chica azul agora… caravana para Nova Lima, Varginha, T. Otoni, Montes Claros, Divinópolis, Nova Serrana, Sete Lagoas, etc e tal … e assim vai.

  • Newton disse:

    Nada tenho contra o Arthur Morais. Talvez por ser atleticano sempre o achei um tanto quanto antipático. Mas são coisas de torcedor, nada mais do que isso. Contudo, algumas coisas são absurdas na Radio Itatiaia. 1 – Sempre usar o tratamento “Doutor” antes de pronunciar o nome do presidente do Cruzeiro, o que considero anti ético e anti jornalistico. Ele, Arthur Morais sempre o fez com “maestria”. 2 – O proprio texto diz que ele continuará ligado à radio por causa de sua carteira de clientes. E jornalista tem que ter carteira de clientes? Jornalista tem que trabalhar com a notícia e ser isento. Carteira de cliente é coisa de vendedor, ora bolas. Esse é o jornalismo que somos obrigados a engolir.

  • lauro disse:

    Espero que ele siga feliz a vida dele mas como cruzeirense nunca gostei deste reporte uma vez que ele trabalhava plantando polemicas onde não existiam .

  • Álexandre disse:

    Ser insuportável. Desrespeitador dos outro times. Amador, bairrista, parcial, sem falar naquela voz. Parabéns Itatiaia. Mandou muito bem!

  • MARCOS ASSUNÇÃO disse:

    Para esse Tutu Morais (como diz um amigo do blog), qualquer jogador medíocre viraria ídolo do Cru-Cru, segundo suas palavras (Paulo Caveirão, Maicon, Farias, Botinelli e muitos outros. Se realmente saiu, já vai tarde.

  • Júnior disse:

    Lurdinhas, eterno 6×1 ele estava na cobertura no massacre do time do povo.

  • Lucas disse:

    Realmente não entendo estas decisões da Itatiaia. Primeiro fi o Lélio Gustavo, agora o Artur Morais. Dois grandes profissionais e independentemente dos times que torcem, quem tem a perder somos nós, ouvintes! Todo sucesso do mundo Artur!

  • Tarso disse:

    Agora ele pode vestir a camisa do time dele e ir pra arquibancada torcer, torcer pro flagrês !!!!!

  • Rafael Alonso disse:

    Parece ser uma boa pessoa. Mas como repórter era muito, muito fraco. Demorou pra Itatiaia tomar essa atitude.

  • Tião disse:

    Este é um dos piores nomes do rádio. Cara nojento, péssimo mesmo. Samuel Venâncio é muito melhor que ele. A Itatiaia finalmente deu uma bola dentro.

  • andreza silva disse:

    Este sim e mereçedor muitos anos de dedicaçaõ sou atleticana mas sempre gostei muito do trab dele , fala o que pensa doa a quem doer , mas quem perde e a itatiaia e o amor o coraçaõ que este prof narrava o cruzeiro e claro a audiência.

  • Leonardo disse:

    Foi tarde, sem saber se era repórter ou torcedor fanático de microfone nas mãos.

    • kleidston disse:

      Vai fazer comentários do repórter do seu time ô atleticano sofredor. Arthur Morais foi sempre o maior e melhor repórter esportivo da Itatiaia. Siga o seu caminho meu irmão e boa sorte…

  • JOAO disse:

    Julio Mariana:
    Acorda meu filho!
    Esqueça o Galo!
    Já comprou o pacote de desenhos para assistir na hora jogo do Galo na Libertadores?
    Galo: O VERDADEIRO TIME DO POVO, o resto é lorota.

  • Robson disse:

    Interessante. Reportagem “profissional” sobre dia de folga de Erazo e Cazares:
    http://forasuperesportes.blogspot.pt/2016/01/bruno-furtado-superesportes-e-falta-de.html?m=1

  • Paulo disse:

    Carlos leite já apareceu por aqui com outros novos nomes.kkk..kkk…

  • Fabio disse:

    Muito estranho o afastamento do Artur Moraes .Muito querido pela torcida do Cruzeiro .

  • TURCO disse:

    Chico por onde anda celso martinelli da radio capital , pra mim um dos maiores comentaristas esportivos , depois que acabaram com a radio capital , só sobrou uma ,,,,,,,,,,todos sabem , chico me parece que ele tinha muita magoa da imprensa em minas ,,,,,,,,,,,chico faz uma entrevista com ele.

  • Danielly r.alves disse:

    Kkkkkk.os piores comentarios sao das frangas…
    Nao tem time pra comentar ai vem na publicacao de um profissional que teve o prazer de trabalhar no clube do coração. .quantas pessoas nós conhecemos que tem essa honra..fala sério viu.vão cuidar de suas vidas.vao comentar la na pagina do timinho centenario que a mais de 40 anos nao ganham um titulo do brasileiro..
    Vão ganhar um campeonato duas vezes seguida..vai ser tetra campeao da copa do brasil…vão tudo se lascar..

    • Alex disse:

      …e outra Daniele, qual a cigana que te enganou e te disse que esse blog é do cruzeiro?….então por que vc manda os atleticanos ir para outro blog?…..possessiva a criança…kkkkk

    • Alex disse:

      ….nossa Daniele ,que estresse é esse menina?…a vida não tem sido fácil né…sabe qdo nó vamos ser bi-campões?…qdo vcs firmarem o corpo e nos vencerem em uma Final Nacional…..Daniele, vc deve ser novinha pelo jeito que escreve, portanto nunca viu seu time ganhar nada fora do país….vcs são virgem na América nesse século e nem o torneio de “Finco na Areia” lá do Egito vcs ganharam…kkkk….o Benecy mandou lembrança pra vc e disse que resolveu mudar o slogan do seu time….agora vcs são o #timedoSuborno#….descabela minha filha….e só pra finalizar, quem te disse que só cruzeirenses pode dar opinião aqui nesse blog?….então minha filha, fica quietinha e só chora…..e ajuda na vaquinha pra pagar o Pedrinho, se ele vazar vcs não pagam nem os salários…..kkkk

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      acabou meu fio o home que pagava os juiz saiu.

  • Carlos Santana disse:

    confesso que nunca gostei do estilo dele, mas está saindo da emissora com uma postura muito madura, parabéns a ele por isso, e a vida segue e outras portas serão abertas.

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Chico so uma ideia, vc sabe alguma coisa sobre este contrato do Santos com a televisão ? sabe pq , se tem algum motivo pro Galo ter assinado com a globo ate 2020 quando começa a aparecer coisa melhor ?

  • DORMANN JONATAS BARRETO LYRIO disse:

    Artur sou atleticano mas sempre admirei seu trabalho como o do Abbras,mas com em minas os bons como Marcelo Oliveira , Levir,Kalil e Lelio Gustavo e voçe tem que sair,pois nos outros lugares o que esta dando certo não se muda,mas aqui em minas na cabeça de bagre ninguém sabe o que passa, felicidades parceiro voçe é competente Deus te elumine

  • Giazi Cavalcante disse:

    Gente boa e bom de prosa na zona mista ou a seu lado atrás das placas no campo. Sempre o tive como ótimo sujeito, além de
    Profundo conhecedor das notícias do cruzeiro.
    Vida que segue, tamo junto Arthur.

  • Ednei disse:

    Me lembro dele elegendo o Thiago Ribeiro (então no Cruzeiro ) como melhor em campo naquele jogo em que o Obina fez 3 gols. Kkkk Doença só pode.

  • luiz disse:

    Ô nego aborrecido!

  • Frederico disse:

    Pode ser um grande repórter para voçês que são amigos na esfera jornalistica mas sempre faltou com respeito com Galo era nítido quando esse sujeito sequer falava o nome Atlético ele acelerava a fala e dizia Atlet. isso para irritar a torcida do Galo na qual ele odiava sem contar as inúmeras vezes que escondia os podres que aconteciam dentro do clube sempre solicitados pela presidência ou seja nenhum respeito com ouvinte e com a Rádio que trabalhava , já foi tarde para mim péssimo profissional

  • Pedro Vítor disse:

    Artur Morais é um dos repórteres mais baba ovo da diretoria celeste

    Agora tem muitos casos dele, um de um jogo da decisão da Libertadores, antes do jogo, eu ouvindo a Rádio e ele desdenhando do Time do Estudiantes na porta do vestiário do time argentino, eu não esqueço ele desmerendo a equipe do Veron.

    Vai tarde!

  • ely disse:

    o Abras também está sumido. Não ouvi ninguém comentar nada dele.

  • Rodrigo Assis disse:

    Cruzeiro esta mesmo enxugando a folha salarial esse ano.

  • Alex disse:

    “A Conmebol comunicou nesta quarta-feira que dobrará a bonificação aos clubes na fase de grupos da Libertadores. Anteriormente, cada time recebia US$ 300 mil por partida na etapa classificatória. A premiação agora será de US$ 600 mil (R$ 2,7 milhões).

    Além disso, a entidade que regulamenta o futebol sul-americano anunciou que eliminou a cobrança de 10% da arrecadação bruta de cada partida, ficando para os clubes a totalidade do arrecadado com venda de ingressos em seu estádio.

    Acumulando premiações até as finais, o time campeão da Libertadores embolsará em premiações US$ 3 milhões (pouco menos de R$ 12 milhões).”
    Ps:…nuuuu, 2,7 milhões por jogo…é muita grana….eu tenho dó desses times emergentes que só disputam rural, é muita grana que eles perdem….

  • André Luiz Rocha disse:

    Maior de Minas; maior rádio de Minas; melhor repórter de Minas; maior contador de causo; maior ex presidente ligado à apreensão de coca; maior ex presidente denunciado por superfaturamento de merendas escola e refeições para presídios; maior diretor de futebol e contador de “causo”: Benecy!!!
    SQN!!!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    olha ai diferença de um clube organizado e serio!enquanto uns estão na fifa por causa de jogador o cruzeiro da uma lição de como trabalhar corretamente!
    o time do povo é simples,humilde e honesto!orgulho de ser cruzeirense.
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/ultimas-noticias/1,1208,1,10/2016/02/03/noticia_cruzeiro,328748/velez-elogia-postura-do-cruzeiro-em-negociacao-por-romero-e-espera-lucrar-em-pouco-tempo.shtml

  • Marcelo de Andrade disse:

    Ah, me esqueci. Obrigado Benecy.

  • Marcelo de Andrade disse:

    Isso. Ele cobria o Maior Time de Minas na maior emissora de Rádio de Minas, assim como ele é o Maior Repórter de Minas. Morô?

  • marcelo disse:

    De verdade? Mudava de rádio toda vez que ouvia a voz dele. Acho ele insuportável! apenas minha humilde opinião

  • antonio luis disse:

    Infelizmente o radio esportivo mineiro e as tvs mineiras esta a deriva, a cada ano entra pessoas ruins para tenta falar no microfone, pessoas que não tem competencia para substituir os mais antigos, falta safra boa no mercado, mas tem a turma da 98 que e boa.

  • Márcio Luiz disse:

    Me perdoem a franqueza (aqueles que são fãs dele) mas este repórter tem umas das vozes e maneira de se expressar mais chatas que existem no Rádio mineiro. Eu me via obrigado a mudar de emissora ou desligar o rádio na hora.

  • Thales rosa disse:

    Uma pena pois é um otimo peofissional. Nao puxava saco de ninguem e falava a real. Acho q caiu justsmente por nao interagir com a torcida via redes sociais, coosa q samuel venancio faz ate demais…. Fica uma critica a itatiaia ela simplesmente nao fala nada qdo sai alguem.. Nao presta jma homenagem em algum programa nao diz uma nota… E ainda ignora o ouvinte qdo perguntamos… Vida q segue…

    • Márcio Luiz disse:

      Cara, vc já viu ou ouviu alguma emissora de TV ou Rádio informar “saída” ou demissão de profissionais? Em que planeta vc vive?

      Imagine o Boechat informando: “sentimos informar que a bela Ticiane Villas Boas” não trabalha mais conosco.
      Ou o William Bonner informando: “Roberto Cabrini”, o repórter da notícia da morte do Sena não pertence mais à nossa emissora, lamentamos muito.” Kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!

  • Leonardo disse:

    Tipo de repórter que faz a pergunta e responde ao mesmo tempo, para o alienado jogador….vai com Deus

    • Alex disse:

      …vc disse tudo Leonardo….ele fazia cada pergunta ridícula para a diretoria azul, parecia que os próprios dirigentes escolhiam o que seria perguntado…agora, felicidades para o pai de família Artur….

  • Igor disse:

    Quando eu ouvia a Itatiaia, na maioria das vezes eu mudava ou desligava o rádio na hora deste senhor falar (não me interessa noticias do clube do roubo), mas das poucas vezes que ouvi este noticiário, este senhor nunca se preocupou em passar a notícia, sempre sua atuação foi de promover, puxar o saco de jogadores torcida ou clube, além de camuflar as podridoes.
    A Itatiaia está certicima na decisão, o único problema é que foi tarde demais, esta rádio vai morrer abraçada com o clube do roubo.

  • Geraldo Magalhães disse:

    São tantas “pérolas” dos comentaristas de futebol, que daria pra encher um caderno mas me lembrei de duas. O Edmundo da band, disse que o Vasco é mais time que os outros grandes do Rio, porque manteve seu elenco, depois de fazer um excelente Brasileirão 2015… Já um comentarista mineiro domingo a noite, disse que o Bruno Rodrigo do cru cru tem que ser poupado, não aguenta tantos jogos seguidos. Tadinho!
    Já o Artur Moraes ficou marcado pelas manchetes após derrotas do Cru cru às segundas feiras: “…Petkovic no Cru cru…” “O Cru cru firmou parceria para construção do seu estádio…”
    Vendo os próprios torcedores reclamando da pífia atuação do Henrique na temporada passada e a imprensa mineira o condecorou com o Troféu Telê Santana.
    Mas mudando de assunto, tem torcedor azulino vangloriando das contratações. Muitos volantes, um desconhecido que chegou da antiga Gdanski, o Gino só joga ao lado do Geno, e tá faltando centroavante, então amigos, vamos aguardar.
    Já o Galo, vacilou não trazendo o Nenê do vasco, excelente camisa 10, mas Dom Eurico só gosta de fazer negócio com o Cru cru.

  • Claytinho do Nova Vista/BH disse:

    Parece ser bom profissional. Parece ser boa pessoa.
    Mas eu o achava muito “baba-ovo” da Diretoria do Cruzeiro. Nunca o vi criticar de forma veemente os absurdos que a Diretoria veio cometendo de uns anos pra cá.
    Mas isto é apenas questão de opinião.
    Que Deus o abençoe e que ele siga seu caminho em paz e com prosperidade !

  • Mucio Carlos Vieira disse:

    Oi Chico.Bom dia, com relação ao Arthur, estranha atitude da emissora.

  • Caio disse:

    muito bom a matéria. esse vai fazer muita falta, e é um grande reporter

  • Sebastião Gonçalves disse:

    Sua admissão no Cruzeiro coincide com a ascensão dos Perrelas e sua saída, coincide com a limpeza dos resquícios perrelistas, promovida por Gilvan. Perrelas aqui, só quando o time precisar deles, assim mesmo, por trás das cortinas.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Pratto ligou pro Mancuello…
    Pratto ligou pro Calleri…
    Pratto ligou pro Romero…
    quer dar um sumiço na sua sogra? pede pro Pratto ligar
    Lucas Romero!!! Bienvenido ao Cruzeirão Cabuloso!!! O Time do Povo Vitorioso!!!

    • Audisio disse:

      Pratto ligou para Gabriel Xavier e para Vinicius Araujo para saber quem será o novo Messi do Cruzriro…

    • Alex disse:

      …será que ele sabe que esse time tem histórico de compra de árbitros?….kkkk

    • célio alvarenga disse:

      ai fofa,será que ele ligou para o cuellar também?porque seu clube anunciou mas quem levou foi o flamengo!

    • Alex disse:

      …e vc não sabe da maior…esse Pratto aí é o que vcs ligaram pra a travessar o negócio mas ele resolveu para o time da MASSA…vc se zoa….coloca uma coisa nessa sua cabecinha Leite, ou melhor, Ávila, qualquer jogador que vcs disputarem com a gente, o Galo leva….o Galo tá com os cofres transbordando enquanto vcs mendigam na porta do supermercado BH para conseguirem dindin pra pagar os salários….cara, vc se zoa, é o nosso bobo-da-corte mesmo….deixaram de ganhar 16 milhões de Euros no chapéu que levaram do Pratto…..kkkkk

  • Jorge Moreira disse:

    Espero que apartir de agora os ouvintes desta radio sejam informados
    das verdades deste clube ,este reprter sempre camuflou as verdades deste
    time alem pra mim de ser um puxa saco dos diretores um baba ovo ,e agora
    sera que ele vai virar um Valdir Barbosa? duvido,ou ascessor de imprensa
    tambem duvido.

  • luiz ibirite disse:

    a palavra de ordem é respeito, os mais novos pedem passagem, respeito pela escolha de mudança, a itatiaia ja é muito respeitada no meio em que está, e as decisões muitas vezes agradam alguns e desagradam outros, eu acho que os mais velhos deveriam seguir como suporte para os outros pois tem muita experiencia, e ela em muitas horas se fazem necessárias.

  • Leandro Fábricio disse:

    BOMBA…. lucas pratto vendido pra china por 15 milhoes de euros…. é só acessarem o blog do competente jornalista esportivo antonio melane pra saberem de mais….este que muito antes do jemerson ser negociado, já havia dito em seu blog que o mesmo já estaria negociado com o monaco…

    • Pedro Vítor disse:

      Eu só espero que o Atlético tenha calma pra trabalhar um nome pra substituir o Pratto e Giovanni, que não vá gastando a grana no Robinho que sempre esnobou o Galo, e agora que esta com corda toda, se oferece pra vir

      Não que eu não queira o Robinho, mas ele não pode ser considerado um craque, do mesmo nível do Ronaldinho porque nunca foi.

      Agora se ele vier vai ter meu apoio, mas não tem o perfil do Atlético.

      Temos que entender que o time atual mesmo sem o Pratto tem grandes condições de se classificar no grupo da Libertadores e que nas oitavas pode se inscrever reforço, então o Thiago Ribeiro, Hyuri podem contribuir também, pois mesmo que o Robinho venha não jogará sozinho, o time do Atlético é muito bom.

      Mas confio na diretoria pois Hyuri, Casares e Erazo não eram nem especulados pela imprensa e chegaram como reforços pontuais. E em dezembro o Galo não estava com bala na filha como neste momento atual.

      Se trouxer o Nenê também seria uma boa

    • Pedro Vítor disse:

      Ouvir dizer que são 18 milhões

      Uma proposta irrecusável

      Vamos de Thiago Ribeiro e Hyuri na Libertadores, senhor tende piedade de nós

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Romero vem ai!!! mais um chapeu de DR Givan,depois de chapelar Kallil em 50 mi com o Goulart agora foi o bozo Nepomuceno, o cruzeiro como sempre fez saiu na frente e buscou no “Scuro” um jogador com grande futuro.

    • Leandro Fábricio disse:

      kkkkkkkk quem não tem lucas pratto vai de lucas romero mesmo…. lá no atlético nunca se ouviu falar desse lucas romero, noticia plantada da imprensa azul que o galo queria esse cara para depois falarque deram chapeu kkkkkk e tem gente como vc que finge que acredita….

      e o lucas pratto???? quando vai estrear com a camisa cor azul calcinha hein….

      • Renzo roberto disse:

        Enquanto jogadores ganham milhões,ficam uns bobos brigando por causa de futebol,vão brigar por coisas mais importantes,por isso que o Brasil esta deste jeito,acordem para realidade seus bobos.

    • célio alvarenga disse:

      empolgação assim eu só vi quando o felipe seymour chegou!quanta lorota!real madrid queria romero,galo queria romero,bla bla bla!é muito jogador desconhecido num time só!!

    • Alex disse:

      …enquanto uns buscam Tardelli, Robinho, Nilmar , Marquinhos Gabriel, Valdívia…outros comemoram Romero sei lá das qtas…aqui , o Gino vem , qdo vem o Geno?…kkkkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    valew Arthur Moraes,pelo anos dedicado ao maior de minas com muita informação e bom humor,que agora está muito bem servido pelo Samuel.boa sorte e espero que continue na imprensa esportiva.

  • Stefano Venuto disse:

    Engraçado, sempre ele um chato, mas espero e desejo boa sorte a ele.

  • César Lopes disse:

    Chico,
    Mais uma vez obrigado pelo esclarecimento, vc ”prometeu e cumpriu” escrever sobre o tema…
    Isso só aumenta o respeito e credibilidade ao seu trabalho.

    Grande abraço!

  • célio alvarenga disse:

    bom dia torcida cruzeirense!passei só para lembrar que o galo tá na libertadores e que o técnico de vocês é o deivid!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

  • Gleiston disse:

    Mudanças fazem parte de qualquer empresa. Não sou cruzeirense mas tb achava o Arthur um bom repórter. Acho que ele precisa rever a questão de não ter perfil em rede social. Atualmente isso significa estar desatualizado com a evolução da tecnologia. Não é qualidade pra profissão dele, muito pelo contrário.

  • Helber Alves disse:

    Bom dia,respeito o trabalho dele,mais na minha opinião profissional fraco,nunca gostei das suas reportagens.Que Deus o proteja sempre em suas jornadas.

  • J.B.CRUZ disse:

    Não existe ninguém infalível ou insubstituível..
    ARTHUR MORAIS, foi mais um dos bons repórteres que a RÁDIO ITATIAIA escalou para deixar a CHINA AZUL sempre por dentro das novidades do MAIOR DE MINAS..
    Excelente profissional, e sempre honesto com as notícias do CRUZEIRO junto à torcida..
    A ITATIAIA sempre primou por ter em seus quadros esportivos, profissionais altamente capacitados para levar até ao seu público FIEL o melhor noticiário sobre a ‘vida’ de seus clubes..
    VALEU ARTHUR: cumpriu fielmente seu trabalho …A CHINA AZUL AGRADECE….

  • Fabricio disse:

    Mesmo eu sendo atleticano, gostava muito de ouvir o Artur Moraes um repórter muito competente e bem informado. Chico e como fica o Roberto Abras que também deixou de ser setorista do galo pela Itatiaia, vc tem alguma informação para passar para nós.