Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Diego Aguirre testa mais uma formação contra a Caldense, mas insiste com Patric no ataque

Patric, prestigiado por Levir Culpi e agora por Diego Aguirre

Atlético e Caldense jogam depois da novela, no Independência. Devem fazer um bom jogo. Dizem que o time da Caldense está bem arrumado; o Galo precisando se arrumar para a Libertadores e Diego Aguirre fazendo testes para tirar as conclusões dele.

Ainda sem poder contar com o equatoriano Cazares, cuja liberação está agarrada pelo Banfield da Argentina, vai testando formações.

Hoje o time será: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Tiago e Douglas Santos; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Dátolo e Luan, Patric; Lucas Pratto.

Mas Patric, de novo?

Dureza!

Tem jogador que encanta a todos os treinadores com quem trabalham. Lembram do volante Marcio Araújo? Era assim no Galo, foi no Palmeiras e agora no Flamengo. Titular sempre.


» Comentar

Comentários:
16
  • Thiago disse:

    Parece que os técnicos hoje em dia querem reinventar a roda, pq num é possível que todos os torcedores veem os mesmos defeitos e os caras continuam insistindo.
    No caso do Aguirre que esta insistindo com Patric e que a torcida já condenou como lateral, pior ainda de atacante.
    No Cruzeiro o Deivid insiste em escalar Elber, Douglas Coutinho, Gabriel Xavier, Marcus Vinicius , além de querer inventar o que já não deu certo. Porque esse gaguinho não mantém a base do ano passado e agrega o Sanches no lugar willians e o Pisano no lugar do Arrascaeta? Se ele insistir nas teimosias a torcida vai chiar já no domingo. Ele que num fica esperto não pra vê que o Gilvan pedala com ele.

  • JOSE ALVES disse:

    Agora a onça vai beber água. Pouco antes do jogo, o Dátolo sofreu um estiramento. É mais um desfalque. Não temos um meia de qualidade no elenco. Demos o Guilherme de graça ao Coríntians e vendemos o Geovani Augusto, sem reposição. Os cronistas paulistas e corintianos estão eufóricos com Guilherme, Geovani e André. Alguns até dizem que o corintians está até mais forte que antes. Veremos agora, a competência da comissão técnica e da diretoria do Galo, às vésperas da Libertadores. Como disse o Chico: Tá osso!

    • Pedro Vítor disse:

      Amigo a fila anda!

      Não dá pra viver de Tardelli, Guilherme, Ronaldinho, Giovanni, Ramón, Jorginho, Darci, Pra sempre.

      Vai vir a reposição, deve vir o novo Tardelli, o novo Bernard e o novo Ronaldinho.

  • Adolfo disse:

    Erro grave do treinador. Tá criando situação com a torcida, que já não suportava a insistência do Levir com o jogador. Ele também desmotiva o elenco, já que demonstra para os meias-atacantes da posição que eles não possuem sua confiança. E, pra mim, ele jogou a Diretoria aos leões, pois a mesma está demorando muito pra qualificar o elenco. O Galo não passa confiança a uma semana da estréia da Libertadores. Sei não, viu… O time de 2016 tá mais fraco que o de 2015

  • Marcão de Varginha disse:

    O Patric em sua posição de origem já é sofrível, imagine improvisado no ataque… apesar da “forçação de barra” pra sair ano passado, esse caboclo é peixe graúdo das comissões técnicas, que conseguem a façanha de encontrar algo de bom nesse atleta que não raras vezes tropeça nas próprias pernas, raramente consegue o básico de sua posição (cruzamento), não sabe marcar, não sabe defender, não sabe atacar… tenha dó, Aguirre: Patric não serve para vestir o terno alvinegro, conivente!
    – #benecymito

  • Jorge Moreira disse:

    Eu sou Atleticano e não aceito a desculpa de falta de tempo e dinheiro
    Mineiro é obrigação,libertadores tambem é

  • Carlos henrique disse:

    ta cetro, o galo nao tem elenco, mas tem um time de futebol daniel esta revelando um grande negociador, mas ta pecando nas contrataçoes.
    perdeu varios jogadores, e o atletico, tem dinheiro em caixa.
    tem dividas com o gremio, por victor,mas é pequena devido ,ao montade das vendas de jemerson e a giovane augusto.
    contratou bem, o corinthians queria cazares, mas o imblolio continua ,acionaram até a fifa.
    nao quero robinho no galo, nao vai acrescentar e nao vem, sua cabeça ta na vila belmiro perto da praia amigos e familia.
    gamhara menos ,mas vai ser feliz, e viver bem na cidade praiana.
    o atletico precisa contratar, aguirre é ótimo tecnico e no jogo contra a caldense vai ver que patric so pode ser usado na lateral, quando marcos rocha nao jogar.
    precisamos de mais um atacante bom, nao vou sugerir nomes,mas isso, deve ser da competencia do aguirre e do maluf, logicamente que estao olhando.mas nao podem demorar.
    rejeitar | responder | edição rápida |

  • Jean disse:

    Na minha humilde opinião este caso do Cazares tá mostrando um amodorismo da diretoria do Galo!

  • jailson disse:

    Este treinador não passará do meio do ano,pois ele é muito fraco. Preteriu a vinda de Rafael Moura para ficar com dodo e carlos no banco de reserva. Alliione esta na reserva do palmeira e este presidente sonhando com robinho,Clayto do figueirense… é de morrer de raiva é por isso que sinto falta do Grande Kalil

  • luiz ibirite disse:

    se colocassem o moço na sua posição quem sabe…

  • Gus Van Sant disse:

    Se todos os últimos treinadores improvisaram o Patrick é porque o todos os últimos treinadores viram que o time do Atlético é fraco.

  • Jeferson Pires disse:

    A que ponto chegamos. O presidente tartaruga só vai contratar depois que for eliminado da libertadores.

  • EDUARDO - BH disse:

    Patric titular ? entao Hyuri deve ser muito ruim. Nao tem outra explicação.
    Sendo assim, preocupa muito a situaçao do Galo na Libertas16. Time que tem Patric titular nao formou equipe para ganhar o titulo.

  • Pedro Vítor disse:

    São duas improvisações, Datolo de armador e Patrick de ponta, vai quebrar a cara, ainda bem que não começou a Libertadores ainda.

    Hoje se não jogar bem e aproveitar as chances que tiver, pode se complicar dentro de casa.

  • Silvio Torres disse:

    Também acho um erro a escalação do Patrick fora de posição. Mas a torcida está pegando no pé do jogador injustamente. Ele está virando mais um boi de piranha, como tantos na história recente do galo. Tenho certeza que a saída errada do Giovani Augusto tem a ver com isso. Grande parte da torcida sempre o perseguiu de modo errado. Assim que ele estiver ajudando o Corinthians virão as Madalenas Arrependidas fazer mea culpa. Isso pode acontecer com o Patrick. Não é nenhum super craque, mas é útil e lutador. E sempre está inteiro fisicamente, ao contrário de muita gente no elenco que morre já no final do primeiro tempo.

  • José Eduardo Barata disse:

    Chico Maia : agradeço sua atenção para com a irrealidade Patrick .
    Tem que malhar . Que seja em ferro frio , mas tem que ser feito.
    Nepomuceno , onde está a sua cabeça , presidente ?