Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

O árbitro paraense Dewson Fernando Freitas da Silva foi o grande destaque do empate do Cruzeiro contra o Corinthians

Foi 1 a 1 no Pacaembu e este apitador deixou de dar pênalti absurdo a favor do Cruzeiro, quando o jogo estava 1 a 0 para o time paulista.

CASSIO2

O goleiro Cássio cometeu uma agressão ao Ábila e merecia inclusive a expulsão, pelo excesso de força utilizada no lance. Vi o segundo tempo, uma partida equilibrada, com o time do Mano Menezes se comportando muito bem em campo. Pelos comentários dos colegas, a primeira etapa também foi equilibrada, com o Cruzeiro senhor de si, fazendo boa partida, sem ser sufocado.

CASSIO

A questão da arbitragem no Brasil é muito séria. Atuações desastrosas de alguns apitadores que só comprometem o nosso futebol, cuja credibilidade está abalada dentro e fora das quatro linhas.


» Comentar

Comentários:
77
  • Edson Dias disse:

    Normalmente, eu não gosto muito de opinar em posts que não sejam destinados ao Galo… e a cada dia, por estas e outras que eu vi neste post o blog desanima em certos momentos. Há um fenômeno grotesco de influência da arbitragem em determinados jogos, e em favor de determinadas equipes, mas o que se vê em boa parte dos comentários é que “juiz na média erra para os dois lados. Você é prejudicado hoje, e será prejudicado amanhã”. Será mesmo?? Será que a média dos erros grotescos (não estou falando de impedimentos milimétricos ou penais que você tem que olhar na câmera dez vezes pra ter certeza que foi) e crassos é realmente zero? Erra-se da mesma forma contra os times de Minas como se erra para os times de São Paulo, e também para os times do Rio?

    Contem outra piada, pelo amor de Deus.

    Outro comentário raso, sem nenhum aprofundamento é que “time grande passa por cima da arbitragem”. Tá bom… passa sim.

    Eu quero, sinceramente, que o Crüzeiro se exploda. Mas não tem como não ficar indignado com o penal não marcado em Ábila na última segunda-feira. Que fique claro que os atleticanos que entraram no post não entraram para dar ibope ao time do fator B.Q. Entramos porque o que aconteceu foi um roubo, um despalpério contra o futebol do estado. Empataram, o que foi um resultado muito bom. Eu duvido que todos estariam transmitindo esse estado de espírito tão elevado se o jogo tivesse ficado 1 x 0 para o Corinthians.

  • Márcio Luiz disse:

    É. A coisa tá ficando preta pro lado do M.E.C.*
    Nem juiz conseguem subornar mais…
    .
    .
    .
    .
    * merda esporte clube

  • luiz ibirite disse:

    chega a ser engraçado, pois o que mais houvi hj, dos amigos que tenho atleticanos que o Cruzeiro foi roubado discaradamente, e eu disse a eles e talvez sirva para os colegas do blog, 1 primeiro que estou vendo uma luz no fim do tunel, que não será facil sair da degola, mas ja vejo evolução no time, a troca de passes ja começou, algumas jogadas de efeito e da para ter esperança no futebol do time, e segundo que vcs atleticanos serão garfados em algum momento, ou em varios, pois estão em evidencia, e como tem tres paulistas e um carioca (flamengo que possivelmente ira brigar pelo titulo) a corda tende a arrebentar pro lado mais fraco, não fiquem com vergonha nao, se espelhem no Cruzeiro que quando foi campeao brasileiro (em todos os titulos) ganhava de tudo e de todos inclusive da arbitragem.

    • Leandro Fábricio disse:

      Realmente luiz, mas vamos espelhar em nós mesmo quando ganhamos a copa do brasil eliminando de forma avassaladora ninguém menos que corinthians e flamengo se lembra????

      • luiz ibirite disse:

        realmente foram viradas historicas, uma pena meu time não ter jogado a final com a mesma vontade que jogou durante varios jogos no br 14 ( é o que eu acho). abraços!

      • Wildson disse:

        Leandro, sem desmerecer seu atlético…vcs ganharam aquele campeonato graças tb ao mérito da galinha ordinária do Marcelo Oliveira. Agradeço pelo que ele nos fez quanto aos Brasileiros, mas o que vimos na CB contra vcs foi um time apático e totalmente diferente dos que apresentou um futebol no BR. Espero que ele nunca mais seja técnico do cruzeiro.

  • Marcão de Varginha disse:

    Engraçado: tentam disfarçar a raiva, procuram dar outra conotação ao penalti não marcado, mas até neste momento ainda não apareceu ninguém vestindo azul explicando e comprovando que o cruzeiro não comprou arbitragem, e nem se preocupam em contrariar o Benecy, apesar que esse afirmou ter realmente comprado arbitragem. Porque será? A paixão pelo cruzeiro faz com que seus supostos torcedores usem viseira… aliás, time que compra arbitragens não possui torcedores, mas cúmplices! Sei que a realidade sempre doerá, mas essa é a mais pura verdade!
    – #benecyeternomito

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Diretor que confessa suborno e jogador que diz estar jogando no time de M… so tem um. Ate mudarem de nome novamente, ta ai uma boa ideia pq este time de M….. não oficializa o pirangi assim ninguém vai saber que eles nos anos 90 trocaram um titulo por maracutaias na cbf , so Deus sabe como terminaram um campeonato 5 pontos atras do penúltimo e quem foi rebaixado foi o penúltimo e não eles, da pra esquecer também que o benecy comprou todos os títulos anterior a 2012 pq os 3 últimos títulos foram trocados por retirada de nomes da cpi, isto sem falar que ano passado a arrancada para não cair foi naquele jogo contra a ponte preta e foi uma vergonha !!

  • Marcão de Varginha disse:

    Por mais que queiram disfarçar a ira pela não marcação do penalti contra o corinthians afirmando que Atleticano é (sic) “chorão” e faz “mi-mi-mi” com arbitragens, todos sabem que neste exato momento há inúmeros cruzeirenses “machucados por dentro” (literalmente), ou seja, chateados, se sentindo prejudicados (rsrsrsrs…) pelo lance não marcado pró corinthians…
    – #benecyeternomito

  • Marcão de Varginha disse:

    Muito simples: se alguém afirma que Tibúrcio subornou determinado clube à beneficiar o Galo, que apresente provas de tal acusação…
    – Há provas mais que suficientes que o cruzeiro comprou arbitragens. Eis:
    http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327243/em-entrevista-a-programa-de-tv-supervisor-do-cruzeiro-lembra-tentativa-de-compra-de-juiz.shtml
    – Lembro-lhes que não foi uma tentativa de compra de arbitragens, nem anedota, muito menos um “causo”, pois, “àquele” dirigente afirmou categoricamente ter (sic) “pago” o juiz ao afirmar “… Eu paguei para você. Vê se dá um pênalti.”
    – #benecyeternomito

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    E os acéfalos continuam inventando que “Tibúrcio comprou jogo contra o São Caetano”.
    Aprendam a ler e mais… aprendam a interpretar o venham a ler, por favor. Poupem-nos de suas sandices…
    O empresário chorão, repito mais uma vez para os alienados, acusou (sem provas) o Atlético MG de pagar times pra vencerem seus jogos, dentre eles o tal cruzeiro.
    Se informem primeiro, caríssimos e ignorantes colegas. Haja paciência!

  • Alex disse:

    ….pelo tanto que os azulados falam desse Tibúrcio, o ESTRAGO causado pelo Benecy foi enorme…..kkkk…..deve ser triste ter no quadro de funcionários um diretor que confessa suborno….eu até entendo o choro, juro que entendo…..kkkkkk…….

  • JULIO AVILA (MARIANA) disse:

    eita cruzeiro que da ibope hein? o atletico na briga pelo titulo e em boa fase mas a galera gosta mesmo é do cruzeiro rsrs.A gente tem time, tem camisa, tem grupo, tem treinador e somos grandes. Time grande não cai. E tenho dito. o trem azul voltou para os trilhos e não demora a perder o freio hein,anotem ai.

    • Alex disse:

      ….deve ser por que CHACOTA sempre dá mais IBOPE…..tu és bobo -da-corte….kkk….buá,buá…..ele me chamou de bobo…nem vc mesmo confia no seu time, tenta mostrar força mas não engana ninguém….kkk

  • Julio Avila (mariana) disse:

    Tibúrcio ja comprou jogos para o atletico!contra o são caetano foi a prova.
    o atletico fez de tudo para não cair. mesmo com esses escandalos que os atleticanos fingem que nunca existiu em 2005 não teve jeito.o fato que o Marcio Borges trouxe ai mostra claramente que o atletico esteve metido em coisa muito feia basta ser realista e enxergar o obvio.e basta relembrar casos recentes de almoços com Del nero e Marin,apagões,final contra a caldense etc.

  • Marcão de Varginha disse:

    Independente do placar o cruzeiro está jogando à “altura” do Nelson Ned, e faz por merecer sua campanha… tomara que continue assim, eternamente!
    – Nelson Ned, não se preocupe: seu time não cai, pois, possui “reforço” no banco: “àquele” dirigente! E por “Banco” entenda-se do Brasil, santander, Bradesco, Itaú, etc…
    – #benecyeternomito

  • J.B.CRUZ disse:

    Agora vai começar verdadeiramente o campeonato com o final do primeiro turno..
    Esse pontinho com sabor de 3, conquistado contra o TIMÃO, será de inteira valia para a seqüência do brasileirão…
    Com o MANO MENESES a motivação voltou e com os craques que a equipe tem, as perspectivas de grandes jogos já são reais…
    CRUZEIRO SEMPRE !!!…

  • Marcão de Varginha disse:

    Por mais que queira ser solidário ao cruzeiro, e notando os comentários celestes recheados à empáfia, arrogância, orgulho, soberba e vaidade (suas marcas peculiares), continuarei achando que a arbitragem é tendenciosa e age de acordo com os adversários envolvidos, desde que seja em prol do eixo RJ-SP, quiçá mais esses “erros” continuem para colocar no devido lugar clubes envolvidos na corrupção, que compram arbitragens e não tem vergonha alguma de assumir tal atitude!
    – O Galo ganha, empata, perde, é campeão, é vice-campeão, foi rebaixado, soergueu dentro de campo, ganha campeonato nacional contra o cliente preferido, sofre goleadas, é roubado… mas não compra arbitragens!
    – #benecyeternomito

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    O queeeeeeee ??? rsrs
    O time do Atlético Mineiro embalado, mas o número de comentários dos próprios Atleticanos no post sobre o empate do Cruzeiro é quase o dobro ?? rsrs
    Estamos de olhooooooo… rsrs

  • Marcão de Varginha disse:

    À título de conhecimento e desabafo: O Galo ganha, empata, perde, é campeão, é vice-campeão, foi rebaixado, soergueu dentro de campo, ganha campeonato nacional contra o cliente preferido, sofre goleadas, é roubado… mas não compra arbitragens!
    – #benecymito

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    É impressão minha ou os Atleticanos estão mais preocupados com o penalty não assinalado pelo árbitro ontem, que os próprios Cruzeirenses ?? rsrs
    Esses erros, sejam por má fé ou não, infelizmente vão sempre acontecer. Inclusive as vezes acontece em favor do nosso próprio time. Só que aí são poucos os que reconhecem.
    Claro que na situação em que o Cruzeiro se encontra, o dano mé ainda maior. Mas fazer o que ?? O Cruzeiro que corra atrás dos pontos que precisa, sem ficar lamentando um ou outro erro e seeeeegue o jogo…
    E como eu sempre falo, time fora do eixo Rio-Sampa que quer ser Campeão Brasileiro, tem que ser bom de verdade ! Ganhar dos outros times e de possíveis favorecimentos de arbitragem. Só que pra alguns, é muito mais cômodo ficar de mi..mi…mi.. sim, do que reconhecer que seu time não foi competente o suficiente.

    • Leandro Fábricio disse:

      Concordo com vc claytinho, é só nós atleticanos lembrar-mos da copa do brasil 2014… lembra qual foram os time que o galo teve que eliminar pra chegar a final contra seu time??? Palmeiras, corinthians e flamengo, e não foram eliminações simples não, foram eliminações épicas… então basta nos espelhar em nós mesmo…

  • Marcão de Varginha disse:

    Jamais negarei que torço contra o Cruzeiro, independente de campeonato, seja ou não para “beneficiar” o Galo na tabela de classificação, isso é público e notório; mas nunca concordarei com arbitragem tendenciosa que decide uma partida da forma que achar mais conveniente, principalmente à favor do eixo RJ-SP: meteram a mão grande no time que compra arbitragem (segundo seu próprio dirigente), e os celestes tem que repudiar tal atitude sim… afastar árbitros é uma maneira despistada de tudo ficar do jeito que está: a impunidade reina e os maiores prejudicados são o clube e sua torcida que não foi assistir uma partida beneficente, mas pagaram o ingresso para manter seu time… nesse momento o Cruzeiro está literalmente sentindo na pele o que o Galo sente há décadas no futebol brasileiro, infelizmente!
    – Estou solidário com a choradeira celeste: atitudes como essa da arbitragem não pode nem deve continuar… PALHAÇADA!
    – Mas exigir transparência e honestidade no futebol é hipocrisia, já que em janeiro passado um dirigente que está em determinado clube há quse meio século, foi à TV e declarou ter comprado arbitragem, e o caso foi considerado uma anedota, um “causo”, uma história da carochinha, mesmo tendo o diálogo entre o próprio e a arbitragem citada de forma manuscrita: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327243/em-entrevista-a-programa-de-tv-supervisor-do-cruzeiro-lembra-tentativa-de-compra-de-juiz.shtml
    – #benecyeternomito

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    O Cruzeiro realmente parece outro time depois da saída do Paulo Bento.
    Fez um primeiro tempo muito bom e o segundo melhor ainda.
    Lamentar penalty não marcado contra o Corinthians, infelizmente é chover no molhado. Nem perco meu tempo porque não vai mudar em nada.
    Tomara que o time mantenha essa pegada e que continue firme na busca dos 46 pontos. Mas a tarefa continuará sendo difícil.
    Mas que o time melhorou bastante após a chegada do Mano Menezes, isso é inegável.

  • Gilmar disse:

    Nos últimos 4 anos o Corinthians disputou 329 jogos. Os times que jogaram estas partidas contra o Corinthians tiveram contra eles, em média:

    1 cartão vermelho a cada 5 jogos.
    2,5 cartões amarelos por jogo.
    1 pênalti contra a cada 6 jogos.
    1 gol anulado a cada 5 jogos.
    1 gol irregular sofrido a cada 7 jogos.

    Saiba mais em: https://apitoamigodotimao.wordpress.com

  • José Antonio disse:

    É isso aí Chico, vamos gravar o nome deste juiz…. Porque quando o erro favorece os “queridinhos” da Globo a imprensa do eixo insiste em ocultar o nome do juiz numa tentativa de “generalizar” o erro…. “a arbitragem está ruim no geral”, quando o erro é contra “personalizam” o erro e não deixam ninguém esquecer o nome do juiz… Lembram do Amarilla?????? Isso é uma forma velada de pressão por parte da imprensa deles…..

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    agora vamos lotar a caixinha de fosforo do America cheio de ponto cego.
    Vamos mostrar mais uma vez que a torcida esta com o clube e vamos dar mais um passo para sair da confusão,questão de tempo ai depois vamos brincar no br e focar na copa do Brasil.Mano tem que ter contrato vitalicio com o cruzeiro.

    • Alex disse:

      ….no último jogo, com ingresso a 18,00 na média, vcs não encheram…..eu sei fosse vcs fazia igual a 1997 contra o Vila,….clocava o ingresso a 1,99 e mais um copo de Kisuco e um pão-com-salame….kkkk

  • RODRIGO COUTO disse:

    Ganhar do Curinthians la dentro com o time na disputa pelo titulo é raro mas quando se tem a chance vem O VELHO APITO AMIGO, remember 2010, reencontramos a vontade de ver o Cruzeiro jogar, enfrentamos o Curinthians com confiança de quem poderia conseguir um bom resultado. Teremos uma sequência bastante boa no início do segundo turno e temos que saber aproveitá-la: Coritiba (C), Figueirense (F), Santa Cruz (C), América-MG (F, mas “em casa”) e Botafogo (C). somos incaíveis, o resto é có có ri có de torcedor de time fundado por vovó ALICE.

    • Alex disse:

      ….antes ser fundado pela vovó do que ser fundando em 10/01/2016 por um tal Benecy……..a alma azulada está manchada para sempre…..que M.I.&.R.D.@ hein……

    • Alex disse:

      …..Rodrigo , “incaivel” é Deus….a hora de vcs vai chegar , aguarde e confie….mas no fundo vc tá tremendo, arrumou um empatezinho e subiu na gilete….a sorte é que tem muito time ruim……pra vc ver o nível do seu time…..

    • Rogério BV disse:

      Melhor Vovó Alice, do que os afilhados de Mussolini.

  • Marcos Assunção disse:

    É digno de dó, ouvir a transmissão via Rádio de Minas de jogo do Cru-Cru… O Albertinho Maria Rodrigues (q já passou da hora de se aposentar), sai igual louco atropelando as narrações do Caixa. Isso acontece em lances sem nenhum perigo de gol, para o time azulino… Sei não mais, se o Cru-Cru cair pra serie B (se Deus quiser), tô achando que essa turminha cheia de vaidade, num vai guentáááá o baque.

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    Por mim o Corínthians poderia ter enfiado 7 no cru, como fez o Palmeiras… mas não deu.

  • Marcelo Araujo disse:

    time do cruzeiro não tem moral nenhuma pra reclamar de arbitragem. o benecy já confessou o esquema junto com os sopradores de latinha. tá certo que o curintia sempre é o beneficiado, mas pimenta nos olhos dos outros é refresco. arbitragem brasileira sempre foi um fiasco, e sempre a favor do eixo rio-sp.

  • Alex disse:

    …..galera atleticana , eu sei que vcs já estão contentes, mas se divirtam mais um pouquinho:”J.B.CRUZ
    6 de agosto de 2016 às 22:37
    Na décima quinta rodada do segundo turno o CRUZEIRO ficará na frente do galo…
    É o entrosamento que faltava; e o MANO chegou para ficar e se tornar BI-PENTA…
    COPA BRASIL e BRASILEIRÃO>., Agora Temos banco….
    A conferir………
    Ps: tem gente que vem a esse mundo com o propósito de divertir os outros….J.B. , somos privilegiados pela sua presença…..vc ama fazer graça e a gente ama mais ainda…..kkkkk…….os cardiologistas que cuidam dos atleticanos te mandam um salve…..kkkkkkk

  • Stefano Venuto disse:

    Quando acontece isso com atleticanos é porque somos chorões, então fica aí pra vocês cruzeirenses a resposta, juízes são humanos, lance difícil e o porteiro de boate argentino trombou com o goleiro corintiano, só isso. Um time que tem Giovanni Augusto e André e Cristovão com técnico não pode ser lá essas coisas, o cruzeiro continua a mesma coisa e vai cair.

    • Alisson Sol disse:

      Vejo poucos cruzeirenses reclamando. Aliás, é cômico ver os atleticanos reclamando da ironia que seria os cruzeirenses reclamarem, quando os mesmos não estão reclamando… Que complexo.

      De resto: agora são 19 rodadas até o “DBSV”: o Desfile do “Bottom” do Stefano Venuto. Dia 10 de Dezembro, Sábado, às 11:00 da manhã, na Lagoa Paulino, em Sete Lagoas, MG. O bom é que com uma lagoa bonita deste jeito ao lado, talvez o desfile tenha pouca audiência.

  • Lucas H. Nobre disse:

    O árbitro só não apitou o penal , porque o Ábila só caiu depois que viu que não alcançaria a bola. As Marias que vão chorar na cama que é lugar quente.

  • Thiago Magalhães disse:

    HAHAHA esse julio avila é louco. Secamos as marias, isso sim. Queria que os gambás tivessem enfiado uns 5 ontem. 9X2 foi pouco

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    cruzeiro jogou muito e mereceu vencer.
    mais de tanto atleticano torcer pra gente a zica pega. o tanto de atleticano gritando zeiro ontem foi um absurdo.

    • Jorge moreira disse:

      Voçê é doente da cabeça ,ou debil mental,torcer pra maria nunca

    • Alex disse:

      …sonha Alice….eu se arriscasse em um bolão, colocaria 105 x 104 com 5 expulsões pra cada lado….kkkkk….o Galo tem time pra se garantir, nunca torceríamos pra vcs…buá, buá, esse Alex me xinga muito mamãe….mãe: mas meu filho , ele te xingou de que?….Ouro preto: me chamou de bobo-da-corte….buá,bua….Mãe: “menos meu filho, menos, xinga ele também……Itabirito: xingar de que mamãe?…mãe: xinga ele de …..de……..de…….que M.I.&.R.D.@ hein esqueci, xinga não ,deixa pra lá…kkkkk ……..kkkkkkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    cruzeiro foi bem superior e não venceu por detalhes,ja percebe que o cruzeiro encara qualquer time do brasil frente a frente,Mano ainda vai melhorar esse time.
    cruzeirense não chora arbitragem como atleticano,somos vencedores e passamos por cima dessas adversidades e não colocamos a culpa em juiz nos nossos fracassos como faz o lado rosa,choram até em tiro de meta.
    o fato é que a evolução do cruzeiro ja desperta a borração do lado rosa de bh.

  • Paulo Araujo disse:

    Talvez ele acredite na frase ” ladrão que rouba ladrão tem sete anos de perdão”. Contra o Inter o Fabio teria que ser expulso quando fez o pênalti. E logo depois o Manoel cometeu um outro pênalti não marcado. Fora do eixo o time de dois senadores é o mais beneficiado pela arbitragem, fato.

    • HELIO ANTONIO CORREA disse:

      O Paulo Araujo, deixe de ser comédia, vá entender ou ler a nova regra. Senão vc. passa vergonha. deixe de falar bobagem , desde o fim do ano passado , a regra agora mudou, não se expulsa mais o ultimo homem que faz a falta. recebe cartao amarelo. Va estudar para deixar de falar asneira seu burro.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Aconteceu com o Cru cru o que acontece constantemente contra o Galo. Agora não é mimimi, eles não enxergam um palmo do nariz. Tudo é só lá que pode. Só os títulos de lá é que vale, até o mimimi, só o deles é válido. Pimenta nos olhos dos outros é refresco! Chamem o maior reforço, Benecy mito!

  • José Antonio disse:

    Onde está a novidade nisso????? amanhã a imprensinha paulista vai dizer que “o lance era difícil”, que “a arbitragem tá ruim pra todo mundo”, “se hoje você é prejudicado amanhã será beneficiado”, ahahahahhahahahahhahahahhahahah…. escandaloso a ajuda ao timinho da Globo… tá feio pra eles……

  • José Antonio disse:

    E ainda tem gente que não acredita nos esquema Globo/CBF/arbitragem/STJD para favorecer os queridinhos da Glbo, Flamengo e Corinthians, ahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahah

  • Edson Dias disse:

    Quando a gente alerta que há esquema SIM para beneficiar determinados clubes, tem muito cruzeirense que quer chamar atleticano de chorão.

    Alguém tem dúvida depois do que aconteceu hoje?

  • ita disse:

    Comemoraram as ajudas ao corinthians ano passado e agora estão na histeria. Enquanto os times de Minas e Sul não se solidarizarem quando forem prejudicados, vai continuar fácil pra máfia seguir fazendo o de sempre.

    • Marcão de Varginha disse:

      Esse é o “problema”: sabedores que são prejudicados, não só os clubes de MG e gaúchos, mas os demais clubes fora do eixo RJ-SP ainda não se uniram para exigir e peitar a CBF e sua famigerada comissão de arbitragens, por algumas razões ainda não assumidas e talvez por outros interesses… mas já que esses clubes não se unem, bem que suas torcidas poderiam exigir mais lisura e imparcialidade da CBF e de sua comissão de arbitragem, além do STJD e do lixo da emissora do plim-plim.
      – #benecyeternomito

  • Leandro Fábricio disse:

    Depois da confissão de crime do BENECY QUEIROZ será que vai ter simpatizante azul do time do roubo reclamando de arbitragem????

    • Márcio Borges disse:

      E poque não? Tem atleticano que esqueceu do Tibúrcio. Ou será que quando mandam comprar não tem importância??? Corruptor tem a mesma culpa, ou mais, que o corrupto.
      E olha que aquele direção do galo era chegada numa corrupção.

      • Leandro Fábricio disse:

        Ha para de inventar… para de show que a xuxa é loira rapaz..

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2005/interna/0,,OI651424-EI4847,00-Empresario+diz+que+AtleticoMG+comprou+resultados.html
        No link acima do site Terra, Tibúrcio nega que tenha havido compra de resultado no jogo contra o São Caetano e diz que o Atlético incentivou financeiramente clubes a vencerem seus jogos (a famosa mala branca). Que aliás também não foi comprovada… não passou do disse-me-disse…

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        Apesar de concordar que realmente já passou muito canalha na direção do Galo, lembro-lhe que o tal Tibúrcio não era funcionário do Galo. Havia proposta da Espanha por Quirino e não aceita pelo Galo.
        E além disso, Tibúrcio acusou o Galo de incentivar clubes como Cruzeiro, Corínthians, Ponte Preta a vencerem seus jogos. Sobre Galo x São Caetano nada foi falado. O resto é invenção de mentes malucas e obcecadas pelo Galo…

        • Alex disse:

          ….Dudu, não entre nessa onda dos cruzeirenses….Tibúrcio nunca foi e nunca será funcionário do Galo…eles querem por que querem achar um suborno semelhante ao do Benecy no Galo….mas eu vou ajudar…..dizem que na infância o Kalil subornou um cruzeirense na fila da merenda pra deixá-lo passar a frente….investiga aí galera azul…..vai dar M.I.&.R.D.@ isso……

        • Marcio Borges disse:

          É Dudu, como você mesmo afirmou tem que ser inteligente. Tiburcio é aquele que afirmou ter, a mando dos dirigentes do galinho, dado propina (ou o nome que você quiser dar) para times que poderiam rebaixar o galinho naquele ano. Falar que ele não era diretor do atletico não é desculpa. Ou você ainda duvida que não existam pessoas como ele? Que fazem pelos outros? A lava jato tá aí para provar. E, como disse, a direção do galo naquela época era próxima da corrupção….
          E aí, como você mesmo afirmou, o clubismo cega as pessoas para os fatos. Porque dizer que não ocorreu só porque o Tiburcio não era funcionário do galo? Muita inocencia!!!!

          • DUDU GALOMAIO BH disse:

            qual o problema que o amigo tem em entender as coisas, caro márcio borges?
            vou repetir… o tal tibúrcio, acusa o atlético de pagar equipes pra vencerem seus jogos. no caso, na acusação que não foi comprovada, ele não acusa o atlético de comprar algum jogo ou resultado.

      • Marcão de Varginha disse:

        Tibúrcio é um enciumado por não ter entrado dinheiro em seus próprios bolsos.. já Benecy é um réu-confesso: eis da diferença! Esse sim, sendo homem de confiança da cúpula celeste literalmente COMPROU asrbitragem, segundo o próprio!
        – #benecyeternomito

      • Marcão de Varginha disse:

        No link à seguir há uma declaração “daquele” dirigente que afirmou ter COMPRADO arbitragem para beneficiar o seu cruzeiro, inclusive há um manuscrito do diálogo entre as partes, ou seja, houve a COMPRA e uma ORIENTAÇÃO da arbitragem para o time celeste jogar de tal forma para que se marcasse uma penalidade para beneficiar-lhe: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327243/em-entrevista-a-programa-de-tv-supervisor-do-cruzeiro-lembra-tentativa-de-compra-de-juiz.shtml
        – Prova maior não há, conivente!
        – #benecyeternomito

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        Tibúrcio? Quem é Tibúrcio? Ex-diretor ou ex-funcionário do Atlético Mineiro?
        Ou apenas um agente de futebol que insatisfeito com a não venda do Quirino veio com essa história?
        Por mais doente que a gente seja, devemos sempre tentar ser inteligentes na hora de dizermos certas coisas…

      • Jorge moreira disse:

        Prove as suas acusações,voçê é capaz disto caso não possa provar,recolha a sua in…cia

  • Leandro Fábricio disse:

    Cassio contra o figueirense deu uma entrada criminosa em dodô e era pra ser expulso, só tomou um amarelinho e minutos depois o corinthians empatou a partida…

  • Leandro Fábricio disse:

    Que o enseada não ganharia do corinthians lá em itaquera disso eu tinha absoluta certeza, quando não dá na bola a juizada sempre dá uma ajudinha pro corinthians…

    mas bem feito pros simpatizantes azuis, teve um enseadense aí que disse que os atleticanos quando perdem campeonatos sempre culpam as arbitragens pelo insucesso… então toma e continuem no z-4

  • Leandro Fábricio disse:

    Eu falei que o enseada ia virar o turno na zona da degola e está aí… empate bom pro galo…

    apesar dos times que estão na parte debaixo da tabela estarem fazendo de tudo pra cairem aliviando a barra do cruzerim, esse time do enseada das garças vai agonizar até o fim do campeonato…

  • Alex Souza disse:

    19ª Rodada do Campeonato Br 2016 – CORINTHIANS 1 X 1 CRUZEIRO
    Estádio Pacaembu – São Paulo/SP – 0821:00Agosto2016 – Segunda

    CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Yago, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Marquinhos Gabriel e Giovani Augusto (Guilherme); Romero (Marlone) e André. Técnico: Cristóvão Borges.
    CRUZEIRO: Lucas França; Lucas, Bruno Rodrigo, Manoel e Edimar; Henrique e Ariel Cabral (Willian); Robinho, De Arrascaeta (Rafinha) e Rafael Sobis; Ramon Ábila (Marcus Vinícius). Treinador: Mano Menezes.
    Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
    Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Helcio Araujo Neves (PA)
    Público/Renda: 33.416 – R$ 1.326.456,00
    Cartões amarelos: Ábila e Lucas (Cru); Andre, Giovani Augusto, Elias e Yago (Cor).
    Cartões vermelhos: Não houve
    Gols: Geovani Augusto (2’ 1T);); Ábila.

    PADRÃO FIFA: Certas marcações da arbitragem no futebol podem ser consideradas “erro de arbitragem”: Um impedimento milimétrico, uma bola na mão, uma dúvida sobre o último toque antes de sair a bola. O que aconteceu no lance do Cássio contra o Ábila foi uma agressão deliberada. Na cara do árbitro e com provas: as marcas dos cravos da chuteira ficaram no joelho do jogador do Cruzeiro. Não marcou o penal porque não quis. O que aconteceu não foi “erro de arbitragem” e sim uma pilantragem padrão FIFA. O comentarista Willian, do SPORTV, corinthiano, na maior cara de pau, alegou que o Ábila teria se machucado ao cair na grama (no intervalo quis “remendar”, dizendo que um cara com escudo FIFA não pode errar uma marcação daquela; depois disse que a visão dele estaria encoberta). O Cássio havia dado a mesma entrada maldosa em Dodô, do Figueirense, e não foi expulso. Palhaçada. O otário com escudo FIFA ainda deu cartão amarelo para o Ábila, quando deveria ter assinalado o penal e, no mínimo, amarelado o goleiro corinthiano (contra o Internacional o Fábio esbarrou no atacante e o soprador foi logo marcando o penal e exibindo cartão).

    DESLEALDADE e ATENÇÃO: André e Geovani Augusto fizeram duas faltas violentíssimas sobre Manoel e Sobis, respectivamente. Dois carrinhos quando a bola já estava sob controle dos jogadores do Cruzeiro; não visaram a bola e, de forma deliberada, atingiram os adversários. Foi o segundo jogo em que o Cruzeiro ficou em desvantagem no marcador logo a 2’ do 1º tempo. No lance diante do Corinthians a defesa teve a oportunidade de fazer o corte, mas rebateu de forma deficiente, permitindo a conclusão do ataque adversário. Num jogo tão parelho e com um time qualificado não há chance para cochilos.

    OUTRA POSTURA: O Cruzeiro fez um jogo de igual para igual com o Corinthians; não foi acuado em momento algum e realizou ações ofensivas em resposta às tentativas do adversário. Tocou a bola e procurou vencer. Sobis fez ótimo cruzamento, logo no início do 2º tempo, e Balbuena cortou uma chance clara, quando Ábila ia marcar. Rafinha deu um chute perigoso contra o gol corinthiano e quase marcou. Na metade do 2º tempo Ábila empatou a partida depois de intensa troca de passes da equipe e cruzamento perfeito de Sobis; Sóbis perdeu grande chance de cabeça e Willian ainda chutou uma bola no travessão a 40’ do 2º tempo, logo depois de Guilherme ter perdido boa chance para o time paulista.

    RESUMO DA PARTIDA

    Sacanagem providencial da arbitragem para tentar confirmar o Corinthians no topo da tabela no fechamento do turno. Não deu certo. Cruzeiro garfado, mais uma vez, numa partida diante do Corinthians em São Paulo. Segundo jogo em que um time encara o Corinthians em São Paulo (o outro foi o Figueirense) e a arbitragem faz o serviço para impedir a derrota. Pior para o Cruzeiro, que precisava destes pontos pela situação na tabela.

  • Rafael disse:

    Quero ver cruzeirense agora dizer que só o Galo reclama de arbitragem, que é mimimi.

    CBF = Corinthians “Bola” Flamengo

    • Pedro Vítor disse:

      Time do Roubo, que asumidamente compra juízes não tem moral, não tem carater pra reclamar de arbitragem, o ditado é certo: Ladrão que rouba ladrão tem cem anos de perdão!

      Tem que engolir a seco o lance de penalti e ficar satisfeito pelo empate!

    • Leandro Fábricio disse:

      Depois da declaração de compra de arbitragem feita pelo Benecy queiroz eles não tem moral nenhuma para reclamar de arbitragem…