Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Num time de grandes estrelas do Galo, Heleno era dos menos famosos, mas era a liderança mais respeitada

HELENO

Nas postagens anteriores falei da morte do Ivo Melo, um dos melhores dirigentes que o futebol brasileiro já teve e mostrei o time do Atlético nos tempos em que ele foi vice-presidente. Neste time está o Heleno, que apesar de ser um dos menos famosos, era a liderança mais respeitada, por todos, entre atletas, funcionários e dirigentes do Galo.

Falei também do cuidado com as teclas do voto, amanhã, e novamente me lembrei do Heleno, exemplo de inclusão social através do esporte. Assim como o Ivo Melo, das melhores pessoas que conheci no futebol.

Atualmente vereador, é daqueles que dignificam a atividade política e merece que se aperte as teclas com os números dele nas urnas de amanhã.

Sucesso ao Heleno, 45 777

Neste vídeo, conheça ou relembre alguns feitos dele, como jogador e político.


» Comentar

Comentários:
5
  • Marcelo Araujo disse:

    Eu votei no Heleno mas ele infelizmente não ganhou. Enquanto isso, patifes como o tal Leo Burgues, que compram votos, são reeleitos. O povo definitivamente não quer ver BH prosperar elegendo vários parasitas.

  • Márcio Luiz disse:

    Independentemente do teu, digamos, “toque” em favor do Heleno, trata-se de um grande ex-jogador do Galo, que honrou como tantos outros nos anos 1980 o nosso manto sagrado. Foi o sucessor do “gigante” “formiguinha” Ângelo, que já “desembarcou” do trem da vida.

    Sucesso ao Heleno e viva o Gaaalloooo!!!!

  • Kleber bsb disse:

    Um timaço

  • Ricardo disse:

    Chico, ele é vereador em qual cidade ?

  • Jorge moreira disse:

    Acompanho o Atlético desde a decada de 60 e nunca vi nada de mais neste tal de heleno,o craque do meio campo na sua epóca era o Jõão Alfredo de Para de MInas,este sim um volante de classe