Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Galo 3 x 0 América: o placar foi até dilatado para a realidade do clássico

O América se fechou bem e explorou os contra ataques até tomar o primeiro gol, aos 37 minutos. Jogada genial do excelente Otero, e aproveitamento também de genialidade do Fred, sem chances para o João Ricardo, que antes fizera duas defesas seguidas, fantásticas, em chutes do Otero e Klayton. No segundo tempo o Coelho teve que se abrir e tomou mais dois. Carlos César, aos 19, e Lucas Pratto, golaço, bem ao estilo dele, aos 39.

A rigor o América tem um único jogador verdadeiramente de Série A, João Ricardo. Leandro Guerreiro, se tivesse idade, também seria, e talvez o Osman, mais a promessa Mateuzinho. Os demais, B, pra baixo!

O Galo continua vencendo graças às suas individualidades, jogadores como Robinho, que aos 44 do primeiro tempo voltava até a pequena área para ajudar a defesa. Este Otero foi um achado. Excelente e correto, sem maluquices e indisciplinas do Cazares, que dá trabalho aos adversários, quando joga, mas dá muito mais trabalho ao clube, fora de campo. Como hoje, quando deixou o time na mão.

À tarde, o Igor Tep da 98FM twittou: “@Igortep: “Cazares não apareceu ao vôo que o Atlético arrumou para trazê-lo de volta e não deu notícias à diretoria. Jogador vai ser punido pelo clube”

Minutos depois foi a vez do Henrique André, do Hoje em Dia mandar balaa: “@ohenriqueandre: Já fizeram montagem de WANTED para o Cazares?”

A relação custo/benefício de jogadores desse tipo não compensa.


» Comentar

Comentários:
47
  • Carlos Almeida disse:

    Um jogador que a torcida dará o merecido valor somente qdo não estiver mais aqui, é o Pratto.
    Excelente jogador!

    Técnico, inteligente taticamente, raçudo e excelente profissional.

    É provavelmente o jogador mais cobiçado do Atlético.

    • JOSE ALVES disse:

      Existem torcedores (os mais jovens) que se acostumaram a torcer apenas por vitórias, e nada de títulos.Não viram o Dario, Oldair, o Nelinho, Luizinho, Marcelo, Paulo Izidoro, Eder, O Rei, Cerezo. Viram apenas os ídolos dos últimos anos, que eram o Berola, o Euller, o Marques, O Danilinho, etc. Vibravam apenas por vitórias e nada de títulos das equipes dos anos 90 e 2000. Hoje, amam a garra do Donizeth, Pierre, Carlos César, Luan e do Otero (claro que são muito úteis para equilíbrio do time), mas perseguem e pedem a venda de craques como o Marcos Rocha, Rafael Carioca e pasmem!!!, Lucas Pratto. A pouco tempo, eles perseguiam o Robinho. Eles ainda não perceberam que títulos se conquista apenas com jogadores de raça aliados com craques e diferenciados como o Ronaldinho, Tardelli, Cazares, Fred, Prato, Carioca, Marcos Rocha, Robinho, etc. Apenas com raça, será como nos anos 90/2000, nada de títulos. Sem jogadores diferenciados, os títulos nunca virão. Veja a nossa Libertadores e Copa do Brasil como exemplo.

  • Leonardo Pires disse:

    Estou torcendo para que o Galo consiga se aproximar e enfrentar esses times que estão na rente com chance de ultrapassá-los no confronto direto. Quero decisão, Mineirão ou Independência cheio, com aquele clima de libertadores.

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    os 5 pontos que tiramos do lado esta fazendo uma falta danada hein?
    deram sorte geralmente o cruzeiro fatura 6 pontos contra o atletico no Br!
    faz tempo que o atletico não sabe oque é ganhar do cruzeiro,no brasileiro então nem se fala!

  • Alex disse:

    …eu só quero ver qdo o Marcelo levantar esse caneco, a cara dos que pegam no pé del….dá um tempo galera, Marcelo tá fazendo milagre…..o time passou o campeonato todo desfalcado….tenho minhas desconfianças se alguns simpatias nesse blog teimam em se passar por atleticano….só pode…..o Galo amassou o Mequinha, fez 3, poderia ter feito 6 e ainda assim só falam mal do Marcelo…..prata da casa não tem valor…..”um profeta não tem honra na sua casa” sentencia a bíblia….

  • Ramon Menezes disse:

    Chico, imagina se fosse o Palmeiras com Gabriel Jesus, Dudu e Rafael Marques, ou Guerreiro, Sheik e Diego do Flamengo no jogo de ontem aparecendo cara a cara com o Victor com as chances de gol q o cueio criou……Teríamos perdido de goleada!!!!! Quando marcamos o 1º Gol, o melequinha perdeu uma chance clara de gol. Por isso acho que temos poucas chances de sermos campeões… O Time do Galo dá muita moleza na entrada da área.

    • José Eduardo Barata disse:

      Futebol pra certas pessoas é ataque contra defesa.
      Quero dizer , oportunidades criadas só pro nosso
      lado , pelo outro , nada .
      Sei lá se entendem mesmo de um jogo de bola …

  • Luiz disse:

    Chico Maia
    Fui lá ver o jogo.
    O placar deveria ser uns 6 a 2 para o galo. O goleiro do América salvou o “time vendido” de tomar um sacode daqueles que costumeiramente o galo faz. Agora…essa defesa atleticana é de dar calafrios a qualquer um. São Vitor esteve presente mais uma vez. Bom jogo! Eu ainda continuo acreditando.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Mais uma venda que o Galo pode fazer em 2017 é vender o Marcos Rocha, tem 2 anos que ele não consegue jogar, machucando direto.
    Quem sabe damos essa sorte de vender Lucas Pratto, Rafael Carioca e Marcos Rocha bem vendidos, negocio da China.
    E fazer uma limpa para 2017
    Carlos Eduardo e Ed Carlos puxando a barca com Ronaldo conceição, Dátolo, Hyuri
    Traz o Rafael Moura e o Dodo de volta contrata mais um Zagueiro e mais um volante e entrar com tudo em 2017

    • Leandro Fábricio disse:

      Pablo penso quase igual a vc… pra mim o planejamento pra 2017 seria o seguinte: dispensa de edcarlos, ronaldo conceição, datolo, carlos eduardo e hyuri emprestaria, só com essas dispensas e emprestimo o galo economizaria pelo menos uns 1 milhão de reais em salários… sendo assim traria o tardelli já que ele está sem contrato e viria só com custo salário…. pronto o meio e ataque estaria pronto sem gastar um tostão… tardelli, fred, robinho, cazares, otero, luan, maicossuel, carlos etc etc…

      venderia pratto, rafael carioca e marcos rocha como vc falou…
      traria um bom zagueiro pra disputar a posição com leo silva e traria um volantão brucutu pra jogar ao lado de donizette…

      o elenco estaria pronto com pouco investimento… já que não precisaria buscar substituto pro marcos rocha já que carlos cesar e patric dão conta do recado na lateral direita…

    • José Eduardo Barata disse:

      Pronto . Maluf já tem um substituto .

  • Jorge moreira disse:

    Pro time o Ottero é mais jogador do que o cazares,Ottero raça,vontade,disciplina tatica,jogador que esta vestindo a camisa além de ser muito profissional,quanto ao jogador problema ,melhor esperar a primeira proposta e fazer um bom dinheiro e thau,pra ele,com certeza um dia ele volta pedindo pra vestir o manto sagrado

  • Kcir disse:

    Chico, boa tarde. Queria saber sua opinião, sobre os volantes no Galo. É inegável a qualidade técnica do Rafael Carioca, no entanto, eu acho que os volantes deveriam ser Donizete e Urso, jogam e marcam, e somente cercam como o Rafael Carioca faz. Agora no final do campeonato os jogos serão de mais pegada, e com Carioca não dá, só passinho de lado.

  • Pablo de Oliveira disse:

    O Junior Urso está bem melhor que o Carioca, e o General é titular absoluto, por tanto se o Marcelo pensar no melhor para o Galo Carioca é banco.
    Essa Janela de transferência em Janeiro vai ser super IMPORTANTE para o futuro do Atlético.
    Temos que da sorte de vender bem vendido Carioca e Pratto.
    Temos que agradecer o Tite ter convocado o Carioca e agora se dermos sorte podemos fazer um negocio da China ao vende-lo.
    O Carioca não marca nem ajuda no ataque tem um bom passe mas isso é MUITO POUCO para um volante hoje em dia.
    O General marca bem e melhorou muito no Ataque, e o Urso também marca bem e saí bem para o ataque, minha Opinião para o time contra o Botafogo:
    VICTOR
    CARLOS CESAR, LEO SILVA, ERAZO, FABIO SANTOS
    GENERAL, URSO, OTERO, CLAYTON, FRED, ROBINHO
    Se precisar olha nosso banco:
    PRATTO, CAZARES, LUAN, CARIOCA, PATRIC
    Precisamos vencer e vencer

  • juninho disse:

    Triste ver/ouvir nosso ‘entregador de camisas’ dizer que o time do GALO não tem padrão de jogo ,isto na 30ª rodada . tsc tsc tsc … Estamos na vivos na briga pelo título ,muito em função da individualidade dos jogadores e os adversários que estão à frente – em especial o palmeiras – começam a demonstrar perda de fôlego . O X da questão é o protegido nº 01 da grobo dar mostras de que tudo continua como sempre foi . Wright/Clark/Aragão ainda vivem , e a vênus platinada manda mesmo na coisa toda … Campeonato de cartas marcadas ? sempre foi ..
    _R.I.P. Cincunegui ,obrigado por ter honrado o fardamento Alvinegro !

  • Pedro Vítor disse:

    Apesar de o Leandro Donizete ter sido expulso contra o Corinthians e ter desfalcado o time nesta partida contra o América eu voltaria com ele ão time, é nítido pelo menos pra mim a segurança e equilíbrio que ele trás ão sistema defensivo do Atlético e mais faria um rodízio ali entre Casares e Robinho os dois juntos é bom mas neste jogo especifico contra o Botafogo acho que velocidade do Casares e também a precisão nos passes verticais possa fazer uma diferença boa.

    Então iria com este time:

    Victor; Carlos César, Leonardo Silva e Erazo com Fábio Santos; Leandro Donizete e Júnior Urso;Casares, Clayton e Otero; Fred

    Segundo tempo com o adversário já mais cansado coloca o Robinho e Pratto pra explorar o cansaço do Botafogo

    É um jogo que recolocara o Galo na cola de Palmeiras e Flamengo

  • Marcelo Araujo disse:

    O Cazares se tiver a fim de jogar bola, ninguém segura. Tem que parar com molecagem e tratar de ser profissional. Mas vai ser muito boa a disputa na meiuca entre ele e o Otero. Isso é bom pro time. Anota aí: Galo vai crescer demais na reta final e tem tudo pra levantar o caneco!

  • ivan junior disse:

    Uai chico, nao estou te entendendo? Placar foi mentiroso? Só se pelo lado do Galo. Era para ter sido uns 6×0 nesta. merda de time. Que caia para a segundona e de lá desapareça.

  • Pablo de Oliveira disse:

    A Luta continua…
    Como eu já comentei várias vezes aqui independente de qualquer resultado de Palmeiras e Flamengo se o Galo vencer 7 dos 8 jogos que restam (incluindo os confrontos diretos com Palmeiras e Flamengo onde são decisão, e tem de ganhar) È CAMPEÃO COM 77 PONTOS.
    Não é fácil, a começar pelo jogo de Domingo uma pedreira, mas time campeão tem que ganhar fora, como ganhamos do Palmeiras e do São Paulo fora, temos condições de ganhar do Botafogo lá.
    Tem que entrar ligado, focado que o jogo é de decisão.
    Falta 8 jogos EU ACREDITO!!!

  • José Eduardo Barata disse:

    Ainda comemorando a bela partida de ontem leio
    a notícia da morte de Cincunegui .
    Junto com Oldair e Jorge Valença forma uma trinca
    de laterais que estão no topo dos melhores que
    honraram o Manto Sagrado .
    Descanse em Paz , Cincunegui .

  • Marcelo Araujo disse:

    Galo ontem fez a obrigação: ganhar em casa e afundar de vez o mequinha pra série B. Se o time entrar com Gabriel, Donizete, Cazares e Luan no lugar de Erazo, Carioca, Otero e Clayton, tende a aumentar de produção e ser mais constante durante a partida. Pratto voltando a ter boa presença! Vamos ganhar do Botafogo!! Vamu, Gaaaaaaaalllllloooooo!!

  • Carlos Henrique disse:

    BOM PUBLICO, se tratando de uma quinta feira, mais de 30 mil. o SEGUNDO, (rival ) 17 mil no ultimo jogo
    precisando do apoio para sair da zona perigosa.
    aconteceu do Cazares PERDER O VOO, E PARTE DA MIDIA, QUERENDO IMPLANTAR CRISE NO GALO.
    CALMA o Atletico , diminuiu um pouco a diferença, tem um jogo complicado no RIO
    SE GANHAR DO BOTAFOGO ,estamos vivo, por que o rival do GALO, vai perder
    o jogo la no sul ,para o Inter, para min o rival do ATLETICO, será sempre o FLAMENGO.
    DEPOIS QUE VEM O Cruzeiro, QUEM VIVEU FUTEBOL NOS ANOS 80, SABE O QUE ESTOU FALANDO.

    • Leandro Fábricio disse:

      Carlos sempre falei isso com amigos meus simpatizantes azuis e eles ficam mordidos de raiva… RIVAL DO GALO SEMPRE FOI O FLAMENGO… é só pegar os jogos entre os dois e verão… os felpudos é que sempre encheram a boca pra falar que o galo é rival deles….

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    Por incrivel que pareca o GALO continuou no mesmo ritmo no segundo tempo, não vi o jogo todo, mas deu para ver o grande jogador que e Otero, e Pratto voltando a jogar o futebol de antes !!! Valeu GALO
    YES WE CAM !!!! EU ACREDITO

  • Celso Lima disse:

    Se olharmos a tabela do brasileirão 2016 veremos que o Atlético Mineiro não liderou o campeonato em nenhuma das 30 rodadas, não tem jeito, assim não tem como ser campeão.

  • mauricio souza - serrano disse:

    Uma coisa que reparei ontem, o SPORTV invalidou o gol do fluminense (o juiz já havia dado gol e recebeu a informação do vídeo, o narrador e o comentarista ficaram com sorriso amarelo), quando tem framengo na área, sai de baixo. O Galo que se cuide, pois a globo vai querer que o framengo ganhe este BR71

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Gostaria de ver a cara de tacho que os que condenaram Aguirre quando ele não escalava Cazares por problemas de que tudo indica é a famosa farra,gandaia e mais coisas,e a diretoria deu mais uma demonstração de puro amadorismo,o jogador faz uma zona no clube ai oque a diretoria faz? dispensa o treinador!
    o marido chega em casa e pega a mulher com outro no sofá,ele pega e joga o sofá na rua,rs!

  • Pedro Vítor disse:

    Bom dia a todos

    Foi um bom jogo, o Galo com Marcelo Oliveira não é aquela correria que era o Levir, a Bola fica para um lado e pra outro até certo ponto sem objetivo diretamente ao gol, vão cozinhando e de repente faz um gol sem ameaçar muito o adversário…

    Otero vai aos poucos assumindo ali o setor esquerdo de ataque ele não tem a visão de jogo do Robinho e nem do Casares mas tem muito empenho dentro de Campo não tem bola perdida e prende bem o jogo, com ele o Robinho tem uma válvula de escape em algumas situações de contra ataque e foi assim que surgiu o primeiro gol do Fred que faz gol de tudo quanto é jeito, é um dom…

    Essa do Casares pegou todo mundo de surpresa, o jeito cai ser criar algo pra abafar o caso como fazem os cruzeirenses, pune o jogador solta uma nota e vida que segue, Casares me lembra o Jô tem muita categoria mas falta comprometimento com a camisa, e aí as.coisas mudam hoje ele está aqui e é bem utilizado amanhã pode ir pra anonimato…

    Por fim temos que focar no Botafogo Vale tod esforço agora, quem puder ir pro Rio que vá de carro ou ônibus colocar uns 2 mil atleticanos lá que vai fazer o time se sentir em casa pra trazer os três pontos que serão importantíssimos pra sequência do campeonato Brasileiro Este sim é o principal do time e não aquele contra o Corinthians que estávamos desfalcado de sei lá quantos

    Eu Acredito

  • mauricio souza - serrano disse:

    O Galo continua vencendo graças às suas individualidades. São palavras suas, só o presidente que não ver que está na hora de mandar o Marcelo Oliveira embora.

  • Renato César disse:

    Quanto ao jogo do Galo, placar normal para a mediocridade do adversário. Repito que, enquanto a diretoria deste time não entender o seu verdadeiro tamanho e deixar a arrogância de lado, passará vergonha sempre.

    Pratto fez um gol lembrando os bons tempos de Vélez Sársfield. Pusou o contra-ataque (passe de cabeça no início da jogada), saiu em velocidade, recebeu na ponta esquerda, cortou para dentro e finalizou de direita. Este é o segundo atacante que pode jogar ao lado do Fred.

    Otero já se mostrou muito voluntarioso. Também tem alguma técnica. Bem treinado, pode render e ajudar bastante o time.

    Sobre o Cazares, diretoria precisa chegar na retaguarda dele e colocar condições bastante rigorosas em contrato. É um jogador que poderia ser um craque, mas pode acabar virando um crack se não cuidarem do extra-campo.

  • Renato César disse:

    Problema deste campeonato está sendo o Flamengo. Time muito ruim, mas que sempre chega graças sabe Deus (e nós também), como. Palmeiras que se cuide.

    Ontem, após 15 minutos de “dúvida”, o péssimo Sandro Meira Ricci, anulou um gol do Fluminense, que havia validado. Que se dane se o jogador tricolor estava impedido e a arbitragem erraria. A regra não permite uso de tecnologia e, dentro de campo, a arbitragem TODA havia confirmado o gol. Mas, como era o “mengão”…

    Galo precisa continuar fazendo sua parte. Os cariocas deste time imundo só farão 1 ponto nas próximas 3 rodadas. Vice ainda vale muito.

  • Julio Cesar disse:

    Chico, discordo ! O Galo poderia ter feito mais !
    Concordo com Marcão de Varginha embora qualquer justificativa do Cazares va soar como desculpa esfarrapada. Mas, deixa ele se explicar primeiro. Mas é bom MO não dar uma de Aguirre e encostar o cara, que dentro de campo, é muito bom!
    E a midia gosta mesmo de “implantar crise” no Galo. Daniel Nepomuceno disse que Cicinho esta cobrando 16 milhões do Galo. Ninguem nem sabia ! Leo Moura fez o mesmo no Flamengo e a vida segue ! Pirangi parece que é o melhor time do Brasil ! Nesta luta pra escapar do rebaixamento (a concorrencia esta conseguindo ser pior) e ja tecem “loas” ao time e ao Mano !
    Mas o Galo ?!?! Tem que vencer o Barcelona pra ser considerado bom ! Embora MO pudesse fazer mellhor (sera que pode?).

  • Rodrigo Assis disse:

    Agora é a hora da onça beber água, não existe mais margem para permitir uma aumento na vantagem.

  • Leandro Fábricio disse:

    Falando do jogo… jogo fraco tecnicamente e o atlético continua com uma dupla de volantes fraquissimas que deixam a defesa no mano a mano… tomar sufoco do inexpressivo lanterna américa mineiro é pra ficar indignado… chico bem disse aí… placar elevado pelo que foi o jogo..
    otero se bem trabalhado pode se tornar um jogador de grande futuro no atlético, acho que vale um investimento, tem velocidade, é combativo, chuta bem e tem um bom passe, junto com fábio santos e carlos cesar foram os melhores do jogo…
    pra não passar batido o pior em campo foi o clayton, mais uma vez, parece afobado, a bola queima nos pés dele e não consegue ter uma boa sequencia no time…

    a minha opinião continua a mesma de muito tempo atrás, o marcelo oliveira junto com os jogadores acho que deveriam focar mais na copa do brasil, competição esta que por ser de tiro curto o atlético tem mais chances de ser campeão pra não deixar o ano passar em branco, não tô falando que já deixaria de lado o brasileirão, até porque no futebol tudo pode acontecer, mas sinceramente não vejo o atlético com pinta pra dar uma arrancada espetacular pra tentar conseguir o titulo, e nem conto com muitos tropeços de palmeiras e flamengo, palmeiras e flamengo não estão bobeando como o atlético fez no começo, perdendo pts pra times figurantes do campeonato, como vitória, sport, enseada, figueirense etc etc…. e quando eles não ganham no máximo empatam, enquanto que o galo já perdeu duas nesse returno…
    mas vamos aguardar…

    • Paulo f disse:

      Em que momento tomamos sufoco??? mequinha deu uns chutes perigosos e pronto, igual todo jogo, nao foi sufoco pois dominamos a partida e acoes ofensivas. Prefiro um time que joga e deixa jogar, pois resolve o jogo a qualquer momento, ja que cria muito. Se ganhar os jogos tomando “sufoco” pra mim ta otimo. estamos a varios jogos sem perder, ganhando varios, e a torcida sempre criticando que ta ganhando jogando mal… mas o importante nao e ganhar oras

      clayton pior em campo, eu hein. deu assistencia e participou da jogada do primeiro gol. Inadmissivel pegar no pe dele sendo que foi decisivo, por mais que tenha errado uns lances bizonhos. Ele e jovem e bipolar, acerta um lance otimo e na sequencia vem dois lances bizonhos. Mas esta evoluindo, antes era 1 bom pra 3 ruins kkk se ficar 1/1 a proporcao ja ta otimo. Se reparar o robinho erra muito tambem, mas ao criar as jogadas a torcida releva. Porque nao pode fazer o mesmo com o menino, devidas proporcoes, ja que eh bastante jovem…. Torcida pega no pe do clayton e hyuri demais (este ultimo nao teve sequencia alguma), e protege uns jogadores horriveis tipo carlos, patric, jr urso. nao da pra entender.
      Por fim, quando foi que abdicamos da copa do brasil, pois pelo que eu saiba estamos jogando com forca total…. onde esta a falta de foco que nao to vendo
      Quanto as chances de titulo, o palmeiras acabou de empatar com enseada, nao entendi O.o Mas ainda temos boas chances sim, normal times perderem forca na reta final e o galo tem mais elenco e jogos mais “faceis”…

      no mais, concordo quanto ao otero

      • Leandro Fábricio disse:

        Paulo o américa se fosse um time melhor teria feito um ou dois gols no atlético antes que o galo fizesse o seu primeiro gol…

        paulo clayton pode ter puxado contra ataque, tentado dar caneta, dado chápeu os cambau a quatro que foi sim o pior jogador do atlético no jogo, talvez tenha me expressado errado também, pior em campo não foi concordo com vc porque ser pior que algum jogador do america mineiro seria dificil,mas com certeza foi o pior jogador do atlético, me diz quem foi pior que ele no atlético??? vc acha que a torcida pega no pé do hyuri a toa????? kkkk é que não tô te entendendo…

        quanto a copa do brasil talvez eu tenha me expressado errado de novo, não quis dizer que o atlético não está focado nela, queria dizer que se futuramente tiver que escolher uma das duas competições para maior empenho que seja a copa do brasil pela dificuldades de conseguir o titulo referentes as duas competições…

        o galo tem chances de ser campeão brasileiro??? uai tem, assim como até o santos tem, mas que pelas circunstancias atuais é mais fácil ser campeão da copa do que do brasileiro ninguém pode negar… ou vc acha o contrário…

        • Paulo f disse:

          – Carioca e Robinho foram piores, na minha opiniao. Mas o que incomoda são as criticas mesmo quando joga bem. O mesmo para o Hyuri, ele não teve sequencia. Um jogador que saiu muito cedo e se num time pequeno da China precisa de um tempo pra se readaptar, mas não teve nenhuma sequencia desde que chegou, entao eu nao digo atoa, digo que pega no pe injustamente, enquanto outros jogadores muito piores recebem muito mais apoio
          – Nao temos que escolher competicao, esse é o ponto, pela qualidade de elenco que temos, podemos tranquilamente disputar as duas competicoes, não tem que priorizar nada.
          E pelo tom dos seus comentários , voce nao acredita. Comparar com as chances do Santos chega a ser ridículo.

          • leandro fabricio disse:

            Paulo entre acreditar e enxergar o óbvio ha uma diferença muito grande, prefiro queimar a lingua mas enxergar a realidade do que ficar vendendo ilusões…. mais a frente quando o campeonato estiver terminado vou te procurar aqui no blog e te lembrar dessa nossa conversa…

            hyuri não teve sequencia no atlético??? Então vc não acompanhou o campeonato mineiro não é, pois se tivesse acompanhado teria visto que o hyuri foi um dos jogadores que mais jogaram no atlético, e não mostrou nada, não mostrou nada em campeonato mineiro hein???? vc também disse que não entende como a torcida pega no pé de jogadores como clayton e hyuri e são pacientes com patric, carlos por exemplo…. tem certeza que vc está falando é do atlético mesmo??? patric e carlos foram e são os jogadores mais perseguidos pela torcida atleticana, principalmente o patric… e cá pra nós beira o ridiculo é vc comparar o futebol que o hyuri apresentou até agora com o que patric e carlos já fizeram pelo atlético, apesar de serem jogadores irregulares…

            mas como te disse, mais a frente vou te relembrar esse nosso dialogo…

  • sérgio disse:

    Só que infelizmente o Atlético provavelmente não conquistará nada este ano e está se afundando em dívidas que no futuro trarão consequencias muito ruins para o clube.

  • Marcão de Varginha disse:

    O grande problema que parte da mídia mineira é “useira e viseira” em fazer é tentar implantar crises no Galo… já condenaram o Casares sem sequer ouvir suas justificativas, se é que há! É o Galo em sua sina de ser contra tudo e contra todos… utopia na mídia é mato!
    – Parabéns ao clube genuinamente mineiro por mais uma vitória… avante, Galo!
    – Galo fazendo uma boa campanha no campeonato, e sem comprar arbitragens, que é muito importante e indispensável!
    – #benecyeternomito

    • Leandro Fábricio disse:

      é marcão… no atlético o cara deixar de se apresentar no dia certo é tratado como sumiço…fato esse que apesar de incorreto, acontece regularmente com todos os clubes do futebol brasileiro… mas no atlético é tratado como sumiço…o cara já até conversou com os torcedores pelas redes sociais e com certeza já deve ter entrado em contato com a diretoria… os motivos de sua não apresentação é que vamos ver qual foi… mas sumiço?????

      • Marcão de Varginha disse:

        Leandro, nós, Atleticanos que somos e nascemos, sabemos muito bem os motivos que parte da mídia prefere implantar crises no Galo: é que aqui em MG, tudo que o CAM faz é motivo de notícia, pois, é o clube mais popular, mais tradicional, pioneiro do futebol das alterosas, e principalmente o que não compra arbitragens!
        – #benecyeternomito