Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Otero novamente destoou. Como joga este venezuelano!

Otero novamente destoou. Como joga este venezuelano. Marca, ataca e faz gols. Cazares, Victor, Fred e Carlos César também jogaram muito. O jovem zagueiro Gabriel se firma a cada jogo. Muito bom.

LUAN

Ótimo ver o Luan jogando novamente, ainda que alguns minutos. Este retorno precisa ser com muito cuidado e fica a torcida para que não se machuque novamente.

Pelo que jogou hoje o Figueirense merecia estar numa posição melhor na tabela. Quem fica sabendo apenas do placar de 3 a 0 pensa que foi um jogo mas fácil, mas não foi. Dificílimo e a arbitragem errou a favor do Galo quando os catarinenses estavam melhor na partida e o placar era 1 a 0. Victor cometeu pênalti no Rafael Silva e o árbitro Grazianni Maciel Rocha (RJ) não marcou.

Agora, o Internacional pela Copa do Brasil, em Porto Alegre e o Flamengo, sábado, em Belo Horizonte, novamente pelo Brasileiro.


» Comentar

Comentários:
43
  • Carlos Almeida disse:

    Quem foi ao jogo disse que a zaga se portou mto bem.
    Acho que poderá ser a despedida do grande Leo Silva como titular do Atlético.

    Mudando um pouco de assunto, Levir é um treinador competente e mto sério.
    Conquistou 1 título importante e de maneira épica, passando o trator por cima de nossos maiores rivais.

    Mas impressiona os prejuízos que ele sem querer, acabou causando ao Atlético, devido ao seu maior e talvez único defeito como treinador: a teimosia.

    Primeiro o caso Ramon Menezes, no começo da década passada, que o Atlético além de perder o jogador, não viu 1 centavo.

    E agora, com o Guilherme sendo considerado o melhor jogador do Corinthians e o Pierre caindo nas graças da torcida do Fluminense.

  • Alex disse:

    ..Chico, me fala que é mentira que o Marcelo de Lima Henrique é quem vai apitar o jogo do Galo?…esse cara operou o Galo contra o paraguaiense expulsando o Marcos Rocha injustamente…marcou um penalti gasparzinho e por aí vai,,,,…..é, não tem jeito com essa CBF….

  • Mário Luiz disse:

    “Victor cometeu pênalti no Rafael Silva…”
    Kkkkkkkkkkkk. Haa, prezado Chico, fala sério, vai.

  • Carlos Henrique disse:

    Quando veio fiquei com o pé atrás, mas depois de alguns jogos, posso afirmar, o GALO
    acertou em cheio, na contrataçao, so espero que O Cazares tambem, aproveite
    a chance de mostrar ao Brasil inteiro seu futebol.
    Com Cazares se evoluir mais , como antes, Robinho Fred e Otero.
    o GALO pode chegar,ainda no brasileiro, é dificil é, mas nao impossivel. basta o Palmeiras perder para o Santos e empatar com o Inter, depois vem o confronto direto, ai tem chances.depemde so do ATLETICO FAZER SUA PARTE.

  • Lucio disse:

    Falta Muito Pouco!
    Joguem Com Vontade!
    Juntos Seremos C.A.M.peões!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Infelizmente o Luan tem que ir entrando aos poucos, pois é titular no lugar do Clayton.
    Para o jogo contra o Inter lá, o Marcelo tem que escalar o Cazares de armador, Robinho na esquerda, Otero na Direita e Prato centroavante.
    No Segundo tempo entrar com Luan e Clayton pegando o time deles cansado.
    Não podemos dar mole para o Inter de novo, tem que entrar ligado principalmente com bola aérea.

  • Pablo de Oliveira disse:

    O que eu quero é ver nosso Galo cada vez mais forte, e fazendo uma retrospectiva do ano de 2016 principalmente na Libertadores vi um Galo intenso, brigador que saiu por detalhe e ao meu ver esse detalhe foi a posição do Patric o Aguire viu potencial nele e o colocou como ponta, hora na esquerda hora na direita o Patricão até foi bem mas como o time jogava sem armador o esquema não ajudou.
    Se o Aguirre tivesse colocado ele como segundo volante, o Cazares de armador, Luan pela direita, Robinho pela esquerda e Pratto de centroavente, garanto que o São Paulo não ia guentar…
    Em 2017 é vender essa preguiça do Carioca, e colocar o Patricão de volante, de inicio pode até ser banco do Donizete e do Urso mas garanto que logo logo vai se destacar tem qualidade e raça.
    O Junior do Flamengo era lateral esquerdo que virou um dos melhores volantes que vi jogar, o Jean do Palmeiras está fazendo um belo campeonato e joga bem nas duas.
    Patricão de ponta foi invenção do Aguirre, mas como volante acho que daria super certo e não custa nada testar, UMA COISA EU GARANTO MELHOR QUE O CARIOCA NO MOMENTO COM CERTEZA VAI SER!!!

  • Rogério Perdigão disse:

    Não foi penalty do São Victor no raposete que ora defende as cores do Figueira!
    O que aconteceu, na verdade, foi que o dito elemento imitador de galinha, ao ver o maior goleiro do Brasil pela frente, atirou-se em êxtase na posição de decúbito ventral, imitando com arte e elegância uma saltitante e alegre gazela das savanas africanas.
    A visão do goleiro diante de si mexeu com a libido do enérgumeno, simples assim!

    Bola pra frente, segue o jogo!

  • Julio Cesar disse:

    Por falar em penalti (“erros de arbitragem”) o pessoal do Sport ta puto com o arbitro do jogo (mineiro). A bola depois do cabeceio do jogador do Sport desvia nitidamente na mão do defensor palmeirense. Se fosse o contrario , apontava a marca na hora !
    Sobre o penalti perdido pelo Cardenas, contra o Sport o Vitoria desperdiçou dois !!

  • Stefano Venuto disse:

    O Otero é um bom jogador, raçudo, bem ao estilo do Galo, a diretoria já aviso que vai comprá-lo.

  • Mario disse:

    Apesar de todas as dificuldades no jogo contra o fraco Figueirense, pelo menos o time caseiro ganhou em casa. Pena que não teve competência para ganhar do mesmo Figueirense fora, como não teve competência contra sport, vitória, etc. Vamos ver se com o retorno do Luan esse time consegue retomar o porte de time grande e ganhar alguma coisa jogando fora de Minas.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Agora vou tomar pancada aqui no blog, pois vou fazer um comentário polemico.
    Como já disse aqui antes o coração de um time no futebol moderno são os volantes, e é justamente nessa posição que o Galo vem enfrentando problemas.
    Rafael Carioca, depois que renovou contrato só preguiça
    Junior Urso joga uma partida bem e duas mal
    Donizete firme na marcação mas precisa melhorar no apoio
    Lucas Cândido ainda não está maduro.
    Técnico bom é aquele que consegue resolver o problema com o que tem, e vejo a solução do problema do Galo em colocar o Donizete como primeiro volante e o Patricão da massa como segundo volante.
    Isso mesmo galera, PATRIC titular como segundo volante, garanto que vai ser bem melhor que Carioca e Urso podem apostar…
    Minha escalação
    VITOR
    CARLOS CESAR, GABRIEL, ERAZO, FABIO SANTOS
    DONIZETE
    PATRIC, LUAN, CAZARES, ROBINHO
    FRED
    TIME RESERVA IMEDIATO:
    GIOVANE
    MARCOS ROCHA, LEO SILVA, ED CARLOS, LEONAN
    JUNIOR URSO
    CARIOCA, MAICOSUEL, OTERO, CLAYTON
    LUCAS PRATTO
    Temos vários exemplos de sucesso de lateral que virou voante e volante que virou lateral, o que eu mais gostava é o Junior do Flamengo, hoje em dia temos o Jean do Palmeiras jogando o fino da bola.
    Vejo todas as características para o Patric arrebentar como segundo volante no Galo, o Aguirre tentou coloca-lo como armador por isso deu errado, mas coloca ele como segundo volante nessa escalação com Luan, Cazares, Robinho e Fred que você vão ver o PATRICÃO ARREBENTAR…

    • Pedro Vítor disse:

      Pedrada não irá tomar por que aqui não é torcida organizada kkk brincadeira

      Mas Patrick é o maior entregador do Atlético se destaca pela raça e por sempre querer a pelota não foge do jogo e isso realmente é importante.

      Agora o Rafael Carioca foi pra seleção como? Num passe de mágica?

      Concordaria se dissesse que ele vem mal, não que seja um péssimo jogador. Esta mal fisicamente, caiu de rendimento ano passado fez um ótimo este ano nem tanto.

      Patrick primeiro tem que aprender a dominar a bola, coisa que que o Carioca é fera. Acho e sempre achei o Carioca preguiçoso mas daí achar que o Patrick seria o Júnior do meio de Campo tem uma enorme diferença com todo respeito

      Datolo sim era um bom segundo volante com o Levir. Renato Augusto foi com o Tite um volante. Belleti foi um bom volante no Atlético agora o Patrick só acredito vendo…

  • Alex disse:

    …Rafael Silva, só poderia vir do lado falido da lagoa….simulou penalti, o Vitor se encolheu pra não esbarrar nele….cai cai danado e chorão…kkkkk

  • Pedro Vítor disse:

    Figueirense reclama mas não aproveitaram suas chances o atacante Lins parou no Victor por duas vezes e no segundo tempo o Victor o que seria o gol de empate numa linda defesa no contra pé teve que se esticar todo lembrando os grandes momentos do goleiro.

    Sinceramente a culpa de tudo isso é mesmo da Cbf e isso só demonstra que o Atlético não tem força alguma por lá rodada passada o time foi muito prejudicado contra o Botafogo e arbitragem carioca, ontem novamente arbitragem carioca duas rodadas seguidas?????

    E aí ninguém fala, isso é normal Arnaldo????

    Mas sem choro, assim como na rodada passada fiquei calado, decepcionado mas calado, porque o Atlético mesmo tendo sido prejudicado também deu muito mole ão Botafogo e o Marcelo tinha feitos péssimas mexidas na equipe além de ter entrado com a formação errada na minha opinião .

    Agora é ir com uma estratégia definida e se possível marcar um gol lá no Beira Rio

    Meu time é este

    Victor, Carlos César, Gabriel, Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca e Leandro Donizete; Casares, Robinho e Otero; Lucas Pratto

  • Pedro Vítor disse:

    Bom dia Chico e demais participantes do Blog

    Juiz foi tendencioso pró Atlético mas o pênalti não foi realmente o atacante do Figueirense não consegue dominar a bola e se joga, foi malandro e um bom ator, mas Nesta o juiz acertou

    Negócio que o árbitro como diz o Chico, marcava faltas bobas no meio de Campo que irritavam os jogadores do Figueirense e o time também perdeu grandes oportunidades que o Atlético quando chegou as fez com Urso e Fred, isso pra mim é fruto da qualidade.

    Roubado mesmo foi a expulsão do Fred lá em Florianópolis no primeiro turno lembram?

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Os almoços do Bozo com Del Nero e emprestar o ct pra CBF ja deu uma classificação na cb e 3 pontos ontem contra o figueira.mas ta tudo bem tudo certo,afinal ninguém reclamou na imprensa ou via Twitter os assaltos contra juventude e figueira!
    e o lado rosa quando é favorecido fica todo mundo caladinho,mudo,quando é prejudicado parece o fim do mundo chegou,uns abandona o futebol por 1 semana,outros fala que o campeonato é sujo etc etc o bla bla bla e o mimimi rola solto!

    • Alex disse:

      ..vejam bem amigo, em um post o rapaz detilou todo seu ódio pelo galo….amigo, esse negócio de se reunir com CBF é coisa do Gilvan e de madrugada…e ainda com a Globo de quebra….outra coisa, não temos culpa se vcs tem um lixo de concentração no meio de uma bagunça danada….a disparidade é tão grande que uma seleção resolveu esperar a outra treinar pra não ter que ficar na Toquinha…..descabela bobo-da-corte….kkkk…e como vc é chorão hein?…kkk

  • Evandro Henrique disse:

    Chico, olha este vídeo, eles mostram por um ângulo que fica claro que o Rafael Silva se jogou. http://tvuol.uol.com.br/video/salvio-analisa-polemicas-de-atleticomg-x-figueirense-04020C1A326CCC816326

  • joao disse:

    Esse tal de Clayton…… Pelo amor de Deus!!!!! O Luan “trocentos” anos machucado, jogou quinze minutos e fez o que esse jogador de araque não fez o tempo todo. Ano que vem pelo amor de Deus Nepomusono, suma com ele do Galo.

  • Renato César disse:

    Sobre o time, vejam a diferença de jogo com o Rafael Carioca fora. É um grande jogador, mas está numa preguiça danada. Precisa comer banco um tempo para colocar a cabeça no lugar e voltar a jogar bola.

    Formação em Porto Alegre pode ser a mesma de ontem, com Fábio Santos, Robrinho e Pratto entrando. Victor; Carlos César, Gabriel, Erazo, Fábio Santos; Donizete, Júnior Urso; Otero, Cazares, Robinho; Pratto.

    Placar lá vai ser 3×1, com dois gols de Pratto e um de Erazo.

  • Renato César disse:

    Otero foi uma boa contratação do Galo. Já comentei aqui que é uma boa opção de elenco. Teremos que contratar um camisa 10 para a próxima temporada. Abriria mão de Dátolo e Carlos Eduardo para contratar este jogador. Mas permaneceria com Otero e Cazares no elenco.

  • Renato César disse:

    Chico, pênalti onde? Para mim o Victor queria fazer o pênalti mas ficou com medo. Ele vai de peito no atacante mas não consegue acertá-lo. Felizmente o árbitro acertou.

    Mas ainda que a arbitragem tivesse errado, tanto o Victor poderia pegar (algo comum na carreira dele) quanto o Galo voltaria ao jogo e faria mais gols (como de fato acabou acontecendo).

    Erros de arbitragem aconteceram em outros jogos, como no Rio, em São Paulo e na Bahia. Só que alguns destes erros, pessoal não comenta.

  • Julio Cesar disse:

    Vi o lance do penalti agora ! Marcos DF esta certo. Não foi penalti
    Atletico deu campo pro Figueirense que foi pra frente. Perigosamente !
    MO pos Luan, Fabio Santos e Robinho pra liquidar a fatura.

  • Paulo Aguiar de Rezende disse:

    Não houve pênalti nenhum. O Víctor tira o corpo e joga os braços para trás e o Rafael cava a penalidade ao invés de prosseguir no lance. Veja a opinião dos comentaristas de arbitragens, inclusive do Simom, do Fox Sportes.

    • José Eduardo Barata disse:

      Esses comentaristas de arbitragem não têm a
      palavra final . São péssimos .
      Fique com sua própria interpretação , você
      como qualquer um de nós sabe interpretar um
      lance sem a menor necessidade de ouvir essa
      turma que se diz “especialista” .

  • Leandro Fábricio disse:

    otero é um jogador que vale a pena investir nele… tomara que o atlético adquira seu passe em definitivo ano que vem, bem trabalhado vai dar muitas alegrias a massa atleticana…

    penso que junior urso também deveria ficar, é um jogador que bem escalado rende muito e é bom jogador, talvez com dois volantes de muita marcação ele poderia fazer o papel de um falso terceiro volante… se fosse nepomuceno venderia rafael carioca e ficava com junior urso e trazia um outro volante de marcação…

  • Leandro Fábricio disse:

    e o cardenas hein, mesmo após sair do atlético ainda consegue matar a torcida atleticana de raiva…

    sorte do enseda mais uma vez…

  • Leandro Fábricio disse:

    Vou fazer meu comentário de em duas frentes…

    primeiro vou falar do jogo
    jogo super controlado onde o atlético ganharia a hora que bem entendesse e digo porque, o atlético começou a partida sem 4 titulares, leo silva, carioca, robinho, fabio santos e pratto, leo silva na verdade nem jogará mais esse ano, começou o jogo em cima do figueirense fazendo uma boa partida até o momento em que fez o primeiro gol, aí acabou o atlético…começaram os toquinhos de lado e espaço entre defesa e volantes onde resultaram no crescimento da equipe catarinense, tomamos sufoco até as entradas de luan, fábio santos e robinho que equilibraram as coisas e assim liquidamos a fatura, mais pelas entradas de robinho e luan, já que o menino leonan foi muito bem em sua estreia nos profissionais… aliás luan voltando de contusão e com menos tempo em campo jogou muito mais que o clayton que atuou quase toda a partida, como tá ruim ou é ruim esse clayton viu, tomara que queime minha lingua, acho que se o figueirense tivesse feito o gol de empate mesmo assim o atlético ganharia essa partida…

    outra questão que queria falar é como tem coisas que acontecem no futebol que são articuladas e as vezes passam despercebidas por muitos, vou falar uma coisa que tenho certeza que a maioria não vai concordar…
    ontem a arbitragem favoreceu o atlético e prejudicou o figueirense sim, quer queiram quer não, penalti a favor do figueirense não marcado, expulsões melindrosas dos jogadores do figueirense etc etc, vejam bem…não estou falando que foi bom o atlético ser favorecido pela arbitragem e nem comemorando tal feito… só quero alertar que nos programas esportivos paulistas e cariocas vão falar o seguinte..”olha o atlético também foi ajudado pela arbitragem” vão falar que o atlético não tem razão em se sentir prejudicado pelas arbitragens porque as arbitragens também erram em favor do atlético… só meus amigos que tudo isso não passa de uma média furada que esse arbitro veio fazer em “favor” do atlético, esse arbitro é carioca e foi detonado a semana inteira pela imprensa mineira por se tratar de um absurdo um arbitro carioca vir apitar um jogo do atlético antecedendo a partida contra o flamengo na proxima rodada, e com o atlético com varios jogadores pendurados, então com o palmeiras com a mão na taça e o flamengo praticamente fora da briga pelo titulo seria fácil a arbitragem fazer uma mediazinha pro atlético não é mesmo? queria ver se o atlético estivesse disputando o titulo cabeça a cabeça com palmeiras e flamengo se ele não pestanejaria em dar aquele penalti pro figueirense, se ele iria expulsar dois jogadores do figueirense… duvido… assim é fácil, com o atlético longe do titulo era muito conveniente pra arbitragem dar uma “ajudinha” pro atlético…

    e vai ter atleticano que vai acreditar que as arbitragens não são tendenciosas, que erram pros dois lados etc etc tirando por base esse jogo contra o figueira…. me engana que eu gosto…. um que vai acreditar piamente nisso vai ser o próprio daniel nepomuceno…

    • José Eduardo Barata disse:

      Ô Leandro , penalidade onde , meu caro ?
      Não empurrou , não puxou , nada .
      Braços levantados , talvez um esbarrão no
      momento que o atacante toca na bola .
      Futebol sem contato ?
      Jogador brasileiro já passou da conta no
      quesito encenação .
      Nunca vi tanta chatice na minha vida .
      Nos velhos tempos , um ou outro que se
      “atirava” era marcado pelas torcidas .
      Você já ouviu falar de Paulinho Cai-Cai ?
      Pois é . Hoje é moda , jeito de jogar .
      Parece que nos treinamentos os clubes
      tem tatame para se praticar rolamentos .
      E diretor teatral para ensinar expressões
      faciais .

      • Leandro Fábricio disse:

        tudo bem, mas se o juiz desse pra mim não o criticaria, porque foi um lance dificil pra posição em que ele estava, ele vinha correndo por trás do lance, eu estava atrás do gol do goleiro do figueira do outro lado e na hora não pestanejei em falar que foi penalti, só pelo lance de frente ou seja por trás do gol do victor é que realmente dá pra ver que não houve tanto contato assim e foi cavado mesmo…
        mas na verdade mesmo se o victor tivesse feito o penalti ele não daria, veio pra fazer uma média pro galo, essa explicação aí que dei no comentário acima é a questão…
        abraços

    • Pedro Vítor disse:

      Vi um comentário no outro tópico do Patrick como volante não penso que possa dar muito certo pois o Jogador é de velocidade pra jogar pelo lado de Campo ele até poderia compor legal em um esquema com três volantes ele pela direita saindo fazendo a cobertura do lateral e assim deixando o Ponta direita mais solto e sem a necessidade de marcar o lateral mas mudar o esquema assim da noite pro dia não é uma tarefa simples e não sei se o Marcelo tenha essa tendência analisando os times comandados por ele o esquema 4231,4312 ou até o simples 433 testado com Robinho Pratto e Fred juntos.

      O melhor segundo volante do Atlético foi o Leandro Donizete na Libertadores de 2013, depois Josué que fez bela participação na finalíssima os dois são ótimos marcadores e não são muito habilidosos mas passam bem a bola.

      O problema do Atlético meu caro Leandro se chama armador, o elenco foi formado pelo Levir Culpi, e com dois armadores, Datolo e Giovanni Augusto, Datolo se machucou, Giovanni foi vendido ao Corinthians e Casares o substituiu, porém quando ficamos sem Casares e Datolo que são meio campista o Aguirre achou uma formação pra suprir isso, era o três volantes com Patrick conseguimos classificar na Libertadores assim mesmo não dando muito certo.

      Depois o Marcelo conseguiu fazer do Robinho que é atacante uma espécie de ponta de lança, Ele fica na esquerda vem pro meio E pela qualidade e visão de jogo faz milagres, mas não é da posição daí o Urso que é um volante que carrega mais a bola deu liga no time porém ele deixa espaços e Carioca com sua falta de entrega na parte física deixa a desejar. O time fica mais redondo com o Donizete no lugar do Urso, e O Casares é titular nesta equipe, justamente porque organiza o jogo, com ele Urso não precisa carregar bola e deixar espaços , Robinho não precisa voltar pra armar, e Fred fica bem mais a vontade no ataque.

      Pro ano que vem, precisamos de pouca coisa alguns ajustes de elenco, dois reforços um zagueiro e um atacante pra revezar com o Robinho

      Datolo, Hyuri , Carlos Eduardo, Ed Carlos e Ronaldo Conceição podem ir embora tranquilamente, Datolo em forma seria bom, mas do jeito que está não podemos esperar nada.
      Só aí uma economia de 1,5 milhões por mês

      • Leandro Fábricio disse:

        bela análise Pedro…concordo…

        sobre 2017, acredito que pratto não fica, deverá ser negociado, se fosse o nepomuceno negociaria marcos rocha e rafael carioca se pintassem boas propostas… negociando esses tres o atlético faria um dinheirão e já garantiria o equilibrio financeiro pro resto da temporada…
        adquiria os passes de otero e junior urso, mandaria embora edcarlos, ronaldo conceição, carlos eduardo e datolo, hyuri me parece que é contrato de 3 anos e aí era melhor empresta-lo, opesoal do botafogo adora ele e tentaria uma troca pelo volante airton, aí ficaria-mos com donizette, urso e esse bom volante airton, resolvido a volancia do galo sem gastar dinheiro…
        tardelli é figura quase certa pra ano que vem, estaria rescindindo seu contrato lá na china e viria só a custo salário… mais um que viria sem custo benéficio…
        ficaria faltando um bom zagueiro, mas é um zagueiro que chegue pra ser titular e mais um armador como vc falou…

        • Pedro Vítor disse:

          Leandro como é bom discutir com quem entende de futebol

          E nossa lista de dispensa é de categoria

          Hyuri não deu certo no Atlético mas se bem aproveitado é um bom jogador, se tomasse essa troca com o Botafogo seria de enorme vantagem ao Atlético este jogador Airton me lembro dele no Flamengo de 2009 jogava bola demais, bate é bem verdade mas com ele e Donizete podemos encarar qualquer time argentino, uruguaio ou colombiano de peito aberto! Ótimo seu ponto de vista

          Pra mim só mesmo o Otávio dos Falsos que tem grande qualidade mas se o Carioca realmente for.vendido dá pra trazer sem problemas

          Tardelli é um jogador que só joga bola no Atlético já rodou o mundo inteiro e só sente Bem quando veste o manto do Galo, um carece do outro, Se o Pratto for bem vendido e o Tardelli será bom pra todo mundo…

          Otero tem compra porque este é o Bernard venezuelano!

          Urso eu acho importante demais, ele peca por causa do esquema do time, e também por as vezes o time jogar sem um armador, aí ele tem carregar muitas vezes o time pra frente e ninguém faz a cobertura dele, se o Marcelo corrigir isso ele será titular porque nem Carioca e nem o Donizete tem Faro de gol como o Urso!

          Zagueiro é Mais difícil de achar hoje porque qualquer coisa não serve mais, antes só tínhamos craque na zaga, Rafael Marques era piorsinho e foi pra Só pra Itália, Gilberto Silva era foda e Rever nunca mais joga aquele futebol do Galo de.2013, no banco esperando oportunidade tinha só um tal Jemerson que hoje é preterido pelo Manchester United é mole?

          Agora é outro momento, Erazo bom demais, Gabriel surgindo e o Léo Silva com idade cobrando sua qualidade mas ainda não podemos descartar …Jesiel era o companheiro do Jemerson na base se machucou mas é bom zagueiro tem que ter mais chances também. Tem que vir um reforço mas tem que ser melhor que todos aqui porque senão é jogar dinheiro fora!

          No mais com Tardelli, Airton, Otávio, e o Rafael Moura a Libertadores vêm…E ainda podemos nos dar o luxo de vender sem pressa Pratto, Carioca, Carlos e Marcos Rocha dá pra fazer mais de 130 milhões aí

  • Leonardo disse:

    Não foi pênalti. O camarada se joga sem o vitor encostar nele. Agora o juiz poderia até marcar, tendo em vista o posicionamento e fração de segundos para decidir. Mas o que me espanta mesmo são os caras que assistem pela tv e ainda assim não acreditam nos próprios olhos.

  • Marcelo de Andrade disse:

    Penalti? O cara do Figueirense erra o chute e depois dobra o joelho antes do choque com o Victor. Penalti onde?
    E vocês viram quem apitou e aprontou mais uma vez no jogo do Palmeiras com o Sport que lutava contra o time dele pra fugir do rebaixamento? Como não dá um pênalti daquele? Mal intencionado é pouco. O Duke que o diga.
    Esse cara tinha de ser proibido de apitar. Uma vergonha.

  • Rodrigo Assis disse:

    Semana dura para o galo que mais uma vez não apresentou bom futebol. Eu acredito.

  • Marcos Df disse:

    Ledo engano caro Chico,
    Vendo em câmara lenta e, principalmente, por outra câmera a direita do gol, Victor nem toca na cacatua. Acertou o juiz. O pavaozinho simulou pênalti.
    Milagre o juiz não marcar para favorecer Fla e Porco.
    Dia 27 todos no lançamento do livro do Rei em Brasília.

  • Marcão de Varginha disse:

    Não assisti ao jogo, mas aconteceu uma raridade: juiz carioca não marcar penalti contra o Galo… considera-se que realmente foi um erro de arbitragem, mas o genuinamente mineiro não comprou àquele árbitro, nem qualquer outro em sua rica e tradicional história!
    – No mais, uma excelente e abençoada semana à todos que acompanham estas páginas, independente das cores que tanto defendem…
    – #benecyeternomito

    • José Eduardo Barata disse:

      Marcão, o Victor não toca no Silva. Abre os braços e o atacante ainda leva as mãos no corpo do Santo para esperar o choque, QUE NÃO ACONTECEU. Agora, viu a mão do zagueiro do Palmeiras? Viu TRÊS atacantes do Flamengo impedidos no primeiro gol deles? E os comentários por lá, como são?