Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Zé Elias na ESPN mostrando o jeito Vanderlei Luxemburgo de ser

Obrigado ao Fábio Anselmo (irmão do grande comentarista Flávio) que nos enviou este trecho de programa da ESPN em que o ex-jogador Zé Elias brinca e imita o Vanderlei Luxemburgo. Bom demais da conta:


» Comentar

Comentários:
3
  • J.B.CRUZ disse:

    Para mim os cinco ( 5 ) melhores técnicos do futebol brasileiro de todos os tempos….
    1-) ZEZÉ MOREIRA —-.2-) AYRTON MOREIRA.—–3-) WANDERLEI LUXEMBURGO.–4-) ENIO ANDRADE
    E 5-) ZAGALLO…
    Obs: Menção Honrosa para Pinheiro, Marco Aurélio, Jair Pereira, Marcelo Oliveira, Levir Culpi, Mano Meneses e Wagner Mancini…..

  • Audisio disse:

    Apesar de mais uma oportunidade aparecer no colo do Atletico, Marcelo Oliveira com toda sua frouxidão ja descrita pir mim desde a epoca de cruzeiro, não tem o direito de desperdiça-la. tem que vencer esse seu bloqueio mental e esse impecilho pscoligico.
    Perder o medo. fixar um volante ala Pierre na frente da zaga e partir com tudo para vencer o Coritiba. Se não vencer estara comprovando sua incompetência, depous que o Flamengo entregou o segundo lugar de graça. Não acho que o Palmeiras ganhe do Inter e o Santos pidera tropecar diante da Ponte. Qualquer um percebe que seu sistema com dois vokantes apoiando esta deixando a zaga no mano a mano com os adversarios. CAZARES e titular. Ele imbirroou com o equatoriano. Tirou do cara a vontade. Insiste com O péssimo Junior Urso. Maicosuel e titular absoluto. E simples…para quem naobtem o Levir Culpi como referencia de treinador.

  • José Eduardo Barata disse:

    Acabei de ler o Globo Esporte .
    E a gente acha que a alienação desses caras
    só acontece com os grandes .
    O Boa Esporte conquista a série C e a matéria
    só trata do Guarani , que deixou de ganhar .
    São uns pulhas .