Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Dica para um ótimo sábado: encerramento do Festival Sabor de Bar em Sete Lagoas

Com essas feras aí no palco em Show Tributo aos anos 90: Tato – Grupo Raízes; Marcelo Martinez – Dokas e Parada de Lucas; Fred Carvalho – PopTroti; Luciano Macaco e Andrea – Canto Livre; Luiz Paulo – Martha Zap; George Machado – Íris de Seda; El’son da Terra – Mamacadela; Toninho – Andrea Doria e Vinícius – Primórdios. 

Obrigado ao Filipe Felizardo pelas informações sobre essa tradicional promoção do nosso jornal SETE DIAS que convida aos amigos e amigas do blog: “Butecão Sabor de bar revela neste sábado os vencedores no Mercado San Pietro” (antiga Estação Brasil)

* Foram seis bares participantes nesta 12ª edição; evento contará com cantores lendários de Sete Lagoas

Está chegando ao fim o evento mais saboroso da região! Neste sábado vamos descobrir quais são os melhores bares de Sete Lagoas no Butecão, evento de encerramento do Festival Sabor de Bar. Seis bares participaram da competição, que homenageia os anos 1990 em Sete Lagoas – e uma atração inédita recordando a época dará o tempero especial.

A décima segunda edição do Sabor de Bar teve início no dia 13 de outubro com seis bares participantes: Cantina do Caldo (atual bicampeã do evento), Peixe Pintado, Mega Beer, Pexim, Vulcano e Lagoa Espetos. Durante um mês, o público avaliou exclusivamente pelo site www.sabordebar.com.br quatro quesitos: atendimento, ambiente, cerveja gelada e prato. No site e também na fan page do Facebook estavam a programação das atrações das casas. A votação encerra na sexta-feira (11).

A estrela principal do festival, o tira-gosto, tiveram nomes inspirados no tema do festival. Relembrando músicas que embalaram os anos 90 (como o Faroeste Cabloco, do Cantina do Caldo), ou fazendo referência a marcos de Sete Lagoas (como Café Tropical do Mega Beer, Ares da Serra do Pexim, e Bolinho Dançante do Iporanga do Vulcano), a venda dos tira-gostos superaram as expectativas dos bares durante o evento.

O Mercado San Pietro receberá a festa do Butecão Sabor de Bar pela primeira vez. A partir das 19h, os seis bares estarão servindo os pratos participantes da competição, e, na atração musical, terá uma ação inédita recordando o tema anos 1990. Nove cantores representando 11 bandas lendárias de Sete Lagoas se revezarão no palco cantando os sucessos da época, como Mamacadela, Íris de Seda, Pop Troti, entre outros. Um grupo fixo de músicos ficará no apoio. O Mercado San Pietro fica na Rua Pedra Grande, 2543, Bairro Santo Antônio – ao lado da portaria do UNIFEMM.

Os ingressos custam R$ 20 e continuam a venda em Sete Lagoas e região. Na cidade podem ser encontrados nos seis bares participantes, além de bancas e padarias. Também há pontos de vendas em Paraopeba, Matozinhos, Prudente de Morais e Pedro Leopoldo. O Festival Sabor de Bar é uma organização do Jornal Sete Dias, que completa 25 anos em novembro, e estará comemorando seu aniversário no Butecão.

Confira abaixo os locais de venda de ingressos:

SETE LAGOAS

Bares participantes e nas melhores bancas e padarias da cidade.

MATOZINHOS

Ótica Visual

Praça Bom Jesus, 27, Centro

(31) 37123440 ou 996343440

PARAOPEBA

Banca do Rômulo

Rua Francisco Dalla Bernardina, Centro

(31) 996242888

PRUDENTE DE MORAIS

Potência Lanches

Rua João Anastácio, 41, Centro

(31) 37110323 ou 999289940 (Ronaldo)

SERVIÇO

O QUÊ: Festival Sabor de Bar

ONDE: Sete Lagoas, MG

QUANDO: De 13 de outubro a 12 de novembro

* Filipe Felizardo

 


» Comentar

Comentários:
0