Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Roberto Abras quer só curtir a vida a partir de 2017, mas pode continuar repórter ou se tornar comentarista

ABRAS

Quinta-feira tive a satisfação de tomar um café com o Roberto Abras (esq.) e o Carlos Quintão, no Shopping Anchieta (o da emissão de passaportes da Polícia Federal, na Av. Francisco Deslandes, 900). Lá está a Cia. Dos Vistos, casa de câmbio e outras empresas ligadas ao turismo, do Quintão, uma das maiores autoridades do setor em Minas e no Rio.

Roberto Abras mora lá perto e sempre vai às compras lá. De volta à Rádio Itatiaia depois das eleições (teve 3,205 votos para vereador, mas não foi eleito), ele disse que fica no ar até o fim do Campeonato Brasileiro, mas não sabe se continuará trabalhando em 2017. Com boas aposentadorias, de bem com a vida, curtindo filhos e netos, Abras quer agora curtir a vida e disse que vai viajar muito, agora apenas a passeio, já que viajou durante a vida toda, mas cobrindo futebol, o Galo especialmente. Também não descarta continuar trabalhando, como comentarista ou mesmo repórter, já que a Itatiaia quer que ele continue em atividade. Por enquanto, passará uma temporada com a esposa Sônia no apartamento que têm na praia do Morro em Guarapari e decidir o futuro, “sem pressa”, como ele diz.


» Comentar

Comentários:
12
  • Márcio Borges disse:

    Chico Maia, por favor pare esta nave que.eu quero descer. Vi agora no globo.com que o William do cruzeiro ganha mais de 300.000,00 reais. Meu Deus!!! E depois não sabem porque o futebol brasileiro está do jeito que está. Por este valor, proporcionalmente na Europa se paga uns dois jogadores três vezes melhor que o William. Oferecer um salário destes para um jogador que nem titular é???!!! Que a diretoria se explique…..

  • Renato César disse:

    Cobertura do Galo precisa de alguém que seja mais cúmplice. E acho que a Itatiaia precisa se modernizar. Este negócio de dividir transmissões é um saco, tanto cada tempo com um narrador quanto cada hora um falando de jogos simultâneos.

    • Jorge moreira disse:

      Ha algum tempo deixei de escutar os jogos do Galo nesta radio principalmente por causa desa chata divisão de loucutores sem contar o gágá que transmite os jogos do outro time sempre interrompendo, as reportagens do Galo chegando ao cumulo de mandar interromper(mandar) o noticiario assim como entrevista, quem tem respeito não escuta os jogos do Galo por esta emissora,se o Abraz sair ai eu me mudo de vez de sintonia, se bem que os caras da 98 estão acompanhando a mesma coisa (que pena eles deveriam ter cara propria,praque imitar pra que plagiar,deixem que a radio de minas vá pro ostracismo sozinha

  • Marcelo Araujo disse:

    sr. abras, grande reporter, a voz do Galo dentro de campo. só tem que parar de fumar hein. nos tempos em que trabalhava no campo eu fiquei abismado de tanto que ele fumava.

  • Filipe disse:

    Mito do rádio

  • Luiz disse:

    Grande Abras, excelente repórter.
    Só precisa calçar meias de lã, já que é pé frio!
    Vida longa !

  • Paulo Mario disse:

    Comecou cobrindo o meu America Futebol Clube.

  • Marcelo disse:

    Ta na hora de abrir espaço pra nova geracao.. ne..

  • José Eduardo Barata disse:

    O shopping aqui do bairro tornou-se um lugar muito
    frequentado pelo Abras .
    Figuraça !!! ‘Tá sempre por lá .
    A reação dele quando questionado sobre um jogo ,
    sobre uma previsão , é a mais “boleira” que se pode
    esperar .
    Coisas do tipo “você viu?” , “vamos ver” , e por aí vai .

  • Guilherme disse:

    Roberto Abras e Galo se confundem.

    Impossível pensar em Atlético sem lembrar dele.

    E em qualquer roda de conversas a citação do nome dele leva imediatamente o pensamento ao Atlético.

  • Jorge moreira disse:

    Vai fazer falta principalmente pela sua identificação com o Clube e tambem com a torcida,
    a sua voz é a voz do Galo,e da torcida

  • paulo roberto malta disse:

    um dos maiores repórter do rádio brasileiro, super atencioso, educado, parabéns pela carreira Roberto Abraas.