Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com tantas grandes chances perdidas Cruzeiro deu fôlego ao Inter na luta contra a degola

Mano Menezes exagerou nas reclamações contra o árbitro paulista Marcelo Aparecido de Souza e foi expulso. Bem colocado, o apitador viu que no lance que originou os xingamentos cruzeirenses a bola pegou no rosto do meia Alex e não na mão. Depois do jogo o técnico viu o reprise do lance e constatou que a arbitragem estava certa e pediu desculpas na entrevista coletiva.

O Cruzeiro pagou pelas oportunidades desperdiçadas, principalmente no primeiro tempo, quando foi superior ao Internacional. A bola parecia queimar nos pés dos gaúchos, pressionados a vencer, nessa disputa com o Vitória para deixar a última vaga da degola com o time baiano. Robinho e Ábila deixaram escapar oportunidades incríveis.


» Comentar

Comentários:
12
  • Fabricio Felipe disse:

    Incrível a forma que os ”rivais” se preocupam com o Cruzeiro. Como eles mesmo dizem estão na final da Copa do Brasil 2016, então que se preocupem com seu time… No mais Cruzeiro ontem ANDOU em campo, não acredito que tenha vendido o jogo , mas fazer corpo mole o time fez SIM, tremenda falta de respeito com os torcedores cruzeirenses.

  • Helio Antonio Corrêa disse:

    Se vamos falar em entregar, será que em algum lugar não estão precisando de um TRIO MALDITO nao?
    Ai entregariamos com prazer.(GILVAN,VINCENTIM E SCURO), aí eu pagaria e daria gorjeta para o motoqueiro.
    Ja pensou, em ter que aquentar este trio ainda mais um ano? sabendo que o conselho nada fará para modificar a atual situação do time. que não precisamos sonhar com jogador de ponta, pois o BROA MOFADA, não entende do negocio futebol e seus dois puxa sacos, são da mesma escola.?
    Estamos namorando a segundona Ha dois anos, mas um dia a casa pode cair, porque toda incompetencia um dia cobra seu preço.
    Será que este conselho que sabemos ser 1/2 Perrelista, e por isto torce para o quanto pior melhor e a outra metade não quer desagradar o chefe (GPT) não vai mostrar a cara não? vai deixar tudo como está até não ter mais jeito?

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    O time do Cruzeiro esse ano, com vontade mesmo de jogar, já era limitado, imaginem então um time desfalcado e sem a mínima gana pela vitória… Só não levou mais gols, porque o Inter este ano está com um time sofrível… Foi falta de vergonha na cara desses jogadores do Cruzeiro que entraram em campo. Era nítida a falta de vontade ( Pra não falar da vontade de “facilitar” o jogo para o Inter… ).
    Ou seja, o Cruzeiro está terminando esse Brasileirão, uma vergonha !!!

    • Alisson Sol disse:

      Clayon,

      Vamos ser realistas. Jogador de futebol. Final de temporada. Alguns com contrato acabando. Vai colocar o pé numa dividida agora, faltando um jogo para o final do campeonato?

      Eu estou arrependido de colocar o pé numa dividida semana passada, e levar uma pancada no joelho. O que tinha a perder: uma maratona para correr neste final-de-semana, tudo marcado com quase um ano de antecedência (tive de correr com uma enorme bandagem no joelho). Agora jogador de futebol vai arriscar contrato de milhões agora? E imagine o seguinte: deve ter jogador de futebol hoje no Cruzeiro já “sondado” pelo Inter no próximo ano. Vai se esforçar para rebaixar o time, e depois ir jogar a segundona?

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Alisson Sol,

        É evidente que naquela circunstância, onde o time não almejava mais nada e o penúltimo jogo do ano, que os jogadores não entrariam com a mesma gana, ou que “tirassem o pé”… Mas o time do Inter é tão ruim, mas tão ruim, que o Cruzeiro mesmo “tirando o pé” ou não estando com toda vontade pra jogar bola, ainda assim poderia ter feito um melhor papel em campo.

        Abraços

    • Renato César disse:

      Meu caro, acho que a diretoria do seu clube não recebeu um centavo para entregar o jogo. Fez apenas um acordo de “cavalheiros”: eu entrego o jogo hoje e, se amanhã eu precisar, você entrega. E assim vamos ficando “incaíveis”!

  • Julio Cesar disse:

    Tantas chances perdidas ? Uma com Robinho fake no meio de um monte de jogadores e o Abila. Cabô !
    Outras de scout: tantos chutes a gol pra ca e pra la ! Chute a gol ? Eu vejo muito é chute pra arquibancada ! Neste jogo e em todos .

  • Leandro Fábricio disse:

    Eu falei que se o vitória dependesse do time dos mil nomes aqui de mg a coisa ia ficar feia pra ele, e não deu outra, a raposinha se agachou pro saci….
    um time que tem um dirigente que confessa em rede de tv que comprou arbitragem para beneficiar seu clube (crime)
    um time que tem flagrado pelas cameras seu jogador falando pro adversário faze gol para ajuda-los a sair da zona de rebaixamento (julio baptista contra o vasco ano passado) no minimo manipulação de resultado…
    e vcs esperando dignidade desse time lá no sul contra o inter???? Não me espanto se não aparecer algum jogador do internacional aqui no enseada ano que vem como troca de benevolencias hein…

    o coritiba podia entregar na cara de pau o jogo pro vitória…. aí eu queria ver

  • Marcão de Varginha disse:

    Comprovou-se o que Victório já prevera: Mano TecoTeco é limitadísimo… exceto para subir da segundona e de livrar clubes inexpressivos do descenso! No mais, é um técnico comum…
    – O radicado fez o óbvio: deu vida à mais um algoz, criou e alimentou uma cobra para picar-lhe no futuro… o campeão de tudo ainda tem uma luz no fim do túnel: que saia dessa!
    – #benecyeternomito

  • paulo disse:

    -Alô!Aí é cruzeiroexpress?
    -Sim senhor!
    -Gostaria que fizessem uma entrega em Porto Alegre no domingo,27/11/2016 ás 17:00 no Beira-Rio,pode ser?
    -Sim senhor!Somos especialistas em entregas em todo o país!Garantimos a entrega ou seu dinheiro de volta!
    -Tudo bem então…vou passar os dados para cobrança por e-mail…
    -Obrigado por usar a Maior Entrega de Minas,tenha uma boa noite!
    -Boa noite pra você também!

  • Tonho ( Mineiro ) disse:

    negociante mesmo o benecy vende, troca e compra !!!!