Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Jogadores do Inter chamados de “pipoqueiros, vagabundos…” pelo ex-atacante Dinei

Uma fala forte, mas ele é assim mesmo. Costuma exagerar até quando brinca. A maior lembrança que tenho do Dinei quando jogou no Cruzeiro é da brincadeira dele com colega nosso. Na Toca da Raposa I, deu um empurrãozinho nele. Mas se esqueceu que estavam na beira da piscina e lá se foi o companheiro para a água, com todo o equipamento pendurado nos ombros.

Dinei pediu mil desculpas e pagou o prejuízo já que câmeras e lentes ficaram inutilizadas.

A notícia e o vídeo estão no portal do jornal Lance!

* “Em vídeo, ex-jogador Dinei critica atletas do Inter: “Pipoqueiros, vão cair para a segunda divisão””

Ídolo da torcida do Corinthians contestou desejo dos jogadores colorados em cancelar a última rodada do Brasileirão

DINEICRO

Ex-atacante e ídolo do Corinthians, Dinei detonou a postura dos jogadores do Inter em vídeo que circula nas redes sociais. Usando palavras fortes como “vagabundos” e “pipoqueiros”, o veterano detonou a atitude dos colorados, que não querem atuar na última rodada do Brasileirão.

Na zona de rebaixamento do Brasileiro, os jogadores da equipe gaúcha concederam entrevista coletiva na última quinta-feira, assim como o presidente Vitorio Piffero.

Eles alegam que estão “extremamente abalados com essa catástrofe” que atingiu o time da Chapecoense e não querem ir a campo no domingo, dia 11, para enfrentar o Fluminense. A atitude desagradou Dinei, que desabafou:

“Vagabundos, seus jogadores pipoca (sic). Vocês não me representam, jogadores do Internacional de Porto Alegre. Estão querendo se aproveitar de uma situação. Seus pipoqueiros, vagabundos. Falaram que não querem jogar daqui a 10 dias. Só por que vocês vão cair? Vocês não são homens, vagabundos, pipoqueiros. Quem me representa são aqueles coitados que morreram da Chapecoense. Agora falaram que não querem jogar se aproveitando de uma situação. Seus vagabundos, jogadores de m****, pipoqueiros, vocês vão cair para a segunda divisão. Querem se aproveitar de uma tragédia dos outros e não entrar em campo daqui a 10 dias. Vocês vão cair para a segunda divisão!”

Campeão mundial, tricampeão brasileiro e bicampeão paulista pelo Corinthians, Dinei está com 46 anos. Ele passou por diversos clubes durante a carreira, mas foi no Timão onde teve mais sucesso. O jogador chegou até a passar pelo Beira-Rio entre 1994 e 1995.

http://www.lance.com.br/corinthians/idolo-timao-dinei-detona-atletas-inter-vagabundos-pipoqueiros.html


» Comentar

Comentários:
8
  • Raws disse:

    Dos dirigentes, faltou sensibilidade e sobrou esperteza. Dos jogadores acredito que faltou, como falta a quase todos, saber colocar as palavras. Se nós torcedores e mortais estamos chocados, imagine os atletas do Brasil, ainda mais tendo que lutar pelo improvável. No quesito competição, creio que os maiores “prejudicados” foram Inter e Galo. Estamos todos meio que anestesiados, Eu mesmo perdi aquela euforia toda pela possível conquista. Só o tempo trará de volta o calor da disputa. As cores estão desbotadas.

  • Ivan junior disse:

    Alguem aqui viu a entrevista do presidente do america ao expediente futebol da fox? Foi deprimente e vergonhoso. Uma mostra da incompetencia deste sujeito sem carisma que gaguejou ao ser apertado pela turma da foxsports. Uma hora disse que seu timeco nao jogaria e depois que jogaria ate com juniores. Uma vergonha.

  • Renan Rodrigues disse:

    Longe dos microfones a muito tempo, disse a verdade mas, lógico quer aparecer. Este não é aquele que foi pego no antidoping? No Brasil ultimamente está assim: o roto falando do esfarrapado.

  • Sérgio Lopes disse:

    Os homens nascem iguais? Acessem: blogdosletradosdesalienados.blogspot.com
    Basta de futilidades. Vamos desligar a tevê.
    Abraço,
    Sérgio Lopes

  • vagner lucio pinto disse:

    Esta certo.quem nao pode falar nada agora e inter,sport e vitoria…nao e hora de falar isso.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Dinei é um aparício, mas falou o que muita gente quer falar, jogador de futebol ganha bem pra jogar e não pra aderir a movimento golpista igual esse enredado pelo presidente do Inter.

    • José Eduardo Barata disse:

      Aparício ? É da personalidade dele , ele que fale o
      que quiser e assuma .
      Hoje tá difícil , toda atitude é rotulada pelo tal do
      politicamente correto .
      Haja !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Merecem cair mesmo!!!