Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Vai ser difícil encontrar clima para comemorar título da Copa do Brasil na quarta-feira

Seja quem for o campeão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira em Porto Alegre não será fácil comemorar, levantar a taça e partir para a festa. Jogadores, dirigentes e imprensa do Brasil inteiro continuam quase em estado de choque pelo ocorrido com a Chapecoense. Se uma pessoa morta, em qualquer circunstância, abala, imagine 71. E todos, colegas de atividade.


» Comentar

Comentários:
8
  • Leandro Fábricio disse:

    O atlético com certeza vai fazer uma melhor partida do que foi a primeira e Já prevejo as mesmas e velhas desculpas…” ha jogamos um futebol muito melhor hj, perdemos o titulo no primeiro jogo em BH”….” o time mostrou vergonha na cara” ….. “jogamos melhor que eles vcs viram, mas não deu”… ” estamos abalados pela tragédia que aconteceu mas lutamos”…. e o torcedor enganado falando>>>”se tivessem jogado assim não tinhamos perdido esse titulo, que pena viu”…. ahamm sei

    depois vcs me falam… e vida que segue…

  • André Corrêa disse:

    Vai ser mesmo difícil comemorar qualquer coisa, quem quer que seja.

    Mas, fui surpreendido com a notícia de que Renato Gaúcho treinou pênaltis ontem. Justo ele, sempre tão arrogante e PHD em malandragem?

    Estaria ele prevendo que, após a troca de técnico, o Atlético de agora será completamente diferente do que jogou em Belo Horizonte?

    • Frederico Dantas disse:

      O “salto alto” é uma das poucas coisas que pode tirar o título do Grêmio.
      Pelo visto, não estão usando e estão com os pés bem no chão..
      O atlético vai ter mesmo que jogar muita bola para sair campeão lá do sul.

  • Pablo de Oliveira disse:

    Um título é sempre muito bem vindo, e que o Galo seja Campeão jogando com Garra e depois fazendo uma bela homenagem a Chape…

  • Pedro Vítor disse:

    Eu devo ser uma pessoa diferente ou viver em outro mundo porque não vejo como sentir tesão em futebol neste momento

    Assim um amigo me disse que temos que continuar eu entendo mas este jogo de quarta feira perdeu bastante emoção aliás todos os jogos perderam

    Mesmo jogos na Europa não repercutem tanto, acho que é um momento de reflexão e tem de dar tempo ão tempo ao esquecimento pra esfriar as feridas

    Temos que continuar mas não é tão simples fazer isso, ou será que somente eu sinto isso, que pela primeira vez o Galo está em segundo plano, os jogadores não devem estar se concentrando mesmo estando concentrados, mas a cobrança será enorme por isso mesmo que acho que o clima não está pra este tipo de coisa.

    • Jorge moreira disse:

      Olha Pedro eu tambem penso assim pra mim,futebol só no ano que vem,hora de lavar o Manto Sagrado enrolar a bandeira e dar um tempo no futebol,rezar praque as familias sejam acolhidas através das orações,e que Deus dê a elas todo conforto e que os jogadores,diretores e profissionais da imprensa descansem em paz

  • Renato César disse:

    Acho que as homenagens estarão presentes. Mas dificilmente faltará comemoração. Talvez mais contida, mas haverá comemoração.

  • Tom Vital disse:

    Também concordo.Mas espero que o Galo jogue com guarra.E se for Campeão que comemore,mas com moderação.Pois como você mesmo costuma dizer:” Vida que segue.” Eu gosto muito de uma frase do escritor alemão Erich Maria Remarque,e que está no seu livro:Arco Do Triunfo, e diz o seguinte: ” Enterre seus mortos e viva a vida…”