Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Lélio Gustavo informa e convida: “daqui a pouco tem Tinga, gerente do Cruzeiro, no 98 Esportes”

TINGA

* “Hoje vamos receber no o novo gerente de futebol do , ! A partir de 8h, assista pela Live”


» Comentar

Comentários:
8
  • Julio Cesar disse:

    Tinga nunca se envolveu em gandaias e não teve o nome relacionado a baladas. Talvez aquelas em que todos passaram por ela, afinal todos fomos adolescentes um dia. Mas foi um jogador comum e a dizer somente historias de boleiro. Esta iniciando como “gerente” e vamos ver no que dá. Mas o grande garantidor de vitorias é mesmo o Benecy. Somente no Brasil um cidadão confessa numa entrevista e fica tudo por isso mesmo.

    • Jorge moreira disse:

      Júlio não é só isto e o caso do helicoptero com droga os politicos se esquecem ,mas o povo não, se bem que o dono já voltou a midia e com grande espaço, falam até que será o novo presidente daquele time, enquanto o kkkkkkkk, poder publico e a justiça arquivaram o processo , do caso meu Deus a se fosse um dos tres p,p,p, estária f..do , mas de uma coisa tenho certeza o cara pode ser senador e até ajudarkkkkk na eleiçãokkkkk do prefeito de BH, o tal joão bobão, mas que ninguem se esqueça do caso do dono do helicoptero

  • Marcão de Varginha disse:

    Tinga, um sujeito simpático num clube antipático… vá entender!
    – Será se Tinga já avisou ao TN que ambos são funcionários de clube que já comprou arbitragens?
    – #benecyeternomito

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O gerente de futebol do cruzeiro tem mais titulos que o atletico!
    seja bem vindo Tinga,você sempre nos representou muito bem,esse ano vamos brigar só na parte de cima da tabela,e ainda tem iludido que acha que vamos cair,isso é apenas desespero do lado rosa!

    • Alex disse:

      ….eu queria saber se ele tem uma Copa DO BRASIL EM CIMA DO GALO BATENDO DE FRENTE EM UMA FINAL…..nem ele , nem ninguém no mundo conseguiu isso…..kkkkk…..96 anos já se passaram, arbitragens foram compradas, vários nomes foram usados, cores da camisa foram mudadas várias vezes e ainda assim, nada de ganhar uma final nacional em cima do Galo….e os caras ainda querem ser o “mió de Minas”….mas como disse o “Caicedo:” precisamos voltar a ser o maior de Minas”….mal sabe ele que aluta do time azulado é pra ser segundo…kkkkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Opaaaaaaaaa….

    Após merecidas férias, estou de volta !!!

    Desde o final de Dezembro/16 não acompanho praticamente nada de futebol. Ficava sabendo de uma coisa aqui ou ali, mas nada de ficar procurando fato novo. Até porque eu acho esse período para o futebol um saquinho… rs Gosto mesmo é de quando a bola começa a rolar…

    Quanto ao meu Cruzeiro, não estou com grandes expectativas para este ano também não, mas creio que também não deveremos passar o mesmo sufoco dos últimos dois anos. E qualquer projeção que eu tentar fazer agora, não passará de mero chutômetro. Vamos aguardar…

    • Elias disse:

      Caro Claytinho, creio que esse estamos com uma base bem melhor que nos dois últimos anos, inclua-se aí uma pré-temporada (aparentemente) bem feita. As expectativas em geral são bem melhores sim, isso não há como negar. Mas como Adilson Batista sempre disse: “Vamos aguardar!”

      No mais é torcer para que tudo dê certo.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Elias,

        É isso aí meu nobre. Em relação aos dois últimos anos é inegável que as perspectivas são melhores. Tem ainda o fato do próprio Mano Menezes estar começando o trabalho. Então quem sabe além de não passarmos o mesmo sufoco, possamos beliscar algum Título que preste… rs

        Abraços