Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

É só querer: a melhor forma para se acabar com a ação dos marginais violentos no futebol

BITELO

A lei existe, mas raramente é cumprida. Finalmente alguma autoridade resolveu fazê-la funcionar e foi em terras paulistas. O bitelo é este aí e foi enjaulado por descumprimento. Notícia da Folha de S. Paulo:

* “Presidente de torcida organizada do São Paulo é preso por descumprir punição da Justiça”

Henrique Gomes estava proibido de se envolver em atividades do clube paulista

Henrique Gomes, presidente da Independente, principal torcida organizada do São Paulo, foi preso na madrugada desta quinta-feira por descumprir uma ordem judicial de não ir aos jogos do clube. Baby, como é conhecido, foi flagrado pela reportagem da TV Record indo ao estádio em Capivari para assistir ao confronto diante da Chapecoense, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Ele esteve presente na invasão do CT do São Paulo, em agosto do ano passado. Na oportunidade, os torcedores roubaram pertences de funcionários do clube, além de ameaçar os atletas. Como forma de punição, Henrique estava proibido pela Justiça de estar próximo das atividades relacionadas ao time.

http://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,presidente-de-torcida-organizada-do-sao-paulo-e-preso-por-descumprir-punicao-da-justica,10000099649


» Comentar

Comentários:
7
  • Alex disse:

    ….notícias vindas de Portugal…..Galo CONTRATA Elias….aí sim hein…..agora só falta mais um zagueiro e um armador…..se Jadson abaixar a pedida seria uma boa…..nas próximas horas saim a confirmação….

  • Lucas H. Nobre disse:

    O noticiário do Galo é a mesmice de sempre e novidade nenhuma. Os bons são caros, depois saem contratando pernas de pau a esmo mais caro ainda. Por enquanto, só o marketing pessoal do nosso técnico, seu estilo e suas pastilhas contra os males da garganta. Muito cedo pra se falar sobre isso, vai depender dos resultados, mas não gosto deste de treinamento: sem adversário, os jogadores arrematam sozinhos.. Prefiro um treino dois toques com o time reserva jogando com 13. Não sei se os medalhões do Galo se adaptarão ao estilo forte do Roger. Nepomuceno aguarda, os primeiros jogos, geralmente contra times mais fracos, se o time vencer a torcida esquece a falta de volantes, no meio da temporada quando vir as derrotas ai sai contratando qualquer um. Melhor dispensar alguns come e dorme e contratar mais qualidade, senão é mais um ano no quase.

  • Leandro Fábricio disse:

    O jornalista e comentarista esportivo PVC escreveu no seu blog… ” ATLÉTICO NÃO TEM INTERESSE EM JADSON”… e acho que nessa PVC acertou, não tinha lógica eduardo maluf e daniel nepomuceno fazer uma loucura daquela que tinha-se especulado por um jogador nivel jadson, o elenco do atlético hj tem a prioridade volantes, a não faria sentido tentar trazer jadson para uma posição onde o atlético tem cazares, luan e robinho… até poderia tentar trazer mais um jogador meia de ligação mas não nas condições que a imprensa esportiva estava especulando, 600 mil reais e com tempo de contrato de 3 anos para um jadson… deve se acertar com o corinthians por lá…
    e PVC ainda fala no seu blog que o atlético nem formulou proposta para contratar jadson, o que se comentou na imprensa poderia ser forçação de barra dos empresários do atleta para valoriza-lo… eu já tinha dito isso aqui…

    estou falando essas coisas porque daqui a pouco a imprensa azul calcinha vai soltar que o atlético perdeu o jogador para o corinthians, que o jadson preferiu o corinthians ao atlético e aí parte da torcida atleticana cai na onda e desce a lenha na diretoria…

    no mais é aguardar

  • Alex disse:

    …bom dia!!!…parece que o Thiago Ribeirão da Neves” já chegou lendo a cartilha do ajudante de pedreiro Vicentin (com todo respeito aos ajudantes)….kkkk…CHEGOU DESTILANDO ARROGÂNCIA….disse que vai fazer gol no Galo , que vai ganhar tudo e que o Pirangi agora se tornou IMBATÍVEL…..kk….ninguém se sustenta só com palavras….vamos ver se na prática ele conseguirá cumprir isso……isso me faz lembrar da quarta do Goulart…..isso motiva um tanto….kkkk….que bom que esse ano deixaram o Galo na miuda….assim fomos campeões da Libertadores….derrubando “imbatíveis” e atropelando os “tradicionais”…. e por aí vai…..kkkk
    Ps; o futebol tá tão nivelado por baixo que hoje um time com Robinho Genérico, Darroscapreta, Sóbis e Thiago Neves é visto como um bom time….kkkk….já pensou se essa turma conhecesse o próprio crucru e o Santos da década de 60 , o Galo e o Flalido da década de 80?

    • Sapereira disse:

      Bem lembrado, grande GALO vice campeão de 1977, segue o jogo e hoje já estamos em 45 anos a mingua.

      • Marcão de Varginha disse:

        Não é chororô, mas todo torcedor de bom senso, imparcial e inteligente, sabe muito bem que “forças” estranhas tiraram à forceps alguns títulos brasileiros do clube genuinamente mineiro, àquele que não compra arbitragens!
        – #benecyeternomito