Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Que o Atlético tenha desempenho ao menos semelhante no Brasileiro, que assim, será campeão

Que o Atlético tenha desempenho ao menos semelhante no Brasileiro, que assim, será campeão. Até então, campanha impecável no Mineiro, 100% de aproveitamento e belíssimos gols do Fred, como este que abriu o placar contra a URT, depois de uma ajeitada perfeita do Robinho.

Luan entrou no intervalo e foi eleito pela Itatiaia como o melhor em campo. Qualidade técnica nunca foi problema pra ele, mas a condição médica/física, continuará dando trabaho. Coisa séria!


» Comentar

Comentários:
29
  • Renato César disse:

    Galo precisa focar no clássico agora. Celestes proibiram mascote, instrumentos, bandeiras, torcidas e até crianças atleticanas. Não proibiram juízes deles é, se deixarem, vão proibir até o time do Galo no campo.

    Roger tem que evitar entrevistas de jogadores e fechar o grupo para vencer este jogo. As entrevistas normalmente têm jornalistas maldosos que arrancam declarações polêmicas, que acabam motivando o outro lado. Fecha a boca e destrói este time nojento.

  • José Eduardo Barata disse:

    E esse comentarista sem noção , o tal de Henrique , passou
    o jogo inteiro dizendo que os azuis buscavam a primeira
    colocação , como se não tivesse um ATLETICO pela frente .
    Ô turminha ! Povinho asqueroso .

  • José Eduardo Barata disse:

    ‘Tô vendo o jogo do Uberlândia e só tenho a dizer uma
    coisa :
    é indecente , imoral , covarde a atuação desse senhor
    que sopra aquela latinha .
    Sem pudor !

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    No Brasileiro a mascara cai! vai virar saco de pancada! na hora que a onça for beber água o atletico vai mostrar o time que realmente é! nesses jogos ronho e o cone deitam e rolam mas contra os grandes não vão ter essa moleza,fato! essa zaga do atletico ainda vai me dar muitas alegrias esse ano.

    • Alex disse:

      …chorão de Marina, joga pra fora essa mágoa que te corrói….kkk….a máscara de vcs ainda não caiu…..qdo cair, vcs vão se assustar….calma, não precisa começar a tremer ainda…..vc que viva dizendo qe o Roger cairia no Mineiro, como fica agora?….eu acho que o Money cai primeiro…………kkk…..time horroroso esse seu, só com a ajuda do apito amigo….kkkkk….vão tomar um sacode no domingo……kkkk…e se eu fosse o Gilvan liberava ingressos pra MASSA…..kkkkk

    • Marcos disse:

      E a máscara do Cruzeiro então? Já está caindo no campeonato mineiro! Se o Atlético que segue 100% no campeonato mineiro a máscara poderá cair no campeonato nacional, o que dizer de um time que nesse mesmo campeonato mineiro empata três com times semi-amadores do interior? No Atlético tem atacantes e o atleticano cedo ou tarde comemora gols, já o Cruzeiro sente dores de parto pra converter um gol! A continuar como está será mais um a perder a virgindade de rebaixamento no campeonato brasileiro.
      No clássico de sábado o favoritismo do preto e branco sobre o azul tende a crescer…

  • Pablo de Oliveira disse:

    O Barata enquanto o Luan levava o nome do Eder, o Marques deu um azar danado foi parar com o Carlos Eduardo kkkkkk
    Time no caminho certo e agora começa pra valer, vamos Galooooo!!

    • José Eduardo Barata disse:

      Sério ?
      O melhor momento do Carlos Eduardo no GALO , segundo
      a 98 , foi na comemoração do gol do Luan . Vibrou demais
      da conta .
      Esses caras são hilários …

  • Renato César disse:

    Luan teve uma lesão seríssima, mas dessa vez a comissão técnica fez o certo. Ele foi poupado para fazer o fortalecimento muscular e a readaptação. Está voltando aos poucos para não estourar de novo.

    É jogador que contagia o time e a torcida. Tem que estar à disposição para os momentos decisivos.

    Está mais do que claro que ano passado as decisões não eram tomadas pelo Carlinhos Neves. Pagamos caro por isso.

  • Alex disse:

    ….bom dia!!!!ontem, todas as vezes que passava o Luan na TV eu pedia a Deus pra abençoar os joelhos dele para que ele possa ter saúde pra trabalhar….jamais pediria a Deus pra ele ganhar títulos, não não interfere em resultados….Deus não se mistura com futebol, Deus não tem time….o que ele faz é ajudar aqueles que tem fé com saúde…..esse rapaz merece, joga muita bola….o futebol merece um jogador assim….. é um exemplo pra muitos…..boa gente, talentoso e com espírito de guerreiro…..

  • José Eduardo Barata disse:

    Agora , cá pra nós , o lançamento do Cazares
    no “ponto futuro” ( alô, Cerezo ! ) pro Luan foi
    fantástico !!!

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      realmente Barata, o lancamento do Cazares foi um dos pontos altos do jogo ! O futebol do Cazares esta melhorando muito, foi so eu sair do Brasil pra ele melhorar rsrsrrsrsrsrsr que continue assim !!

  • Angelo Assis disse:

    Boa vitória, mas acho que o Robinho, em pequenos jogos fará uma bo jogada a qualquer instante, mas longe do Robinho do Santos. Ele não consegue driblar o adversário e ir ao fundo. O Galo ressente de jogadores que jogue pelos flancos como Euler, Tardelli, Bernard, Sérgio Araújo, e tantos outros. Cazares erra muitos passes, melhorou ao final do jogo. Róger escalou o Danilo errado, ficou perdido. Elias não esta jogando melhor porque acostumou jogar ao lado de craques, com Rafael tartaruga Carioca, fica difícil. Muito cedo, mas a impressão que tive do Adilson é daqueles brucutus que maltrata a bola o tempo inteiro. Na Band São Paulo, já pediam o Fred de volta a seleção, é cedo mas se continuar assim, merece. Gosto da garra do He Man e do Luan. Felipe Santana está melhorando. Avante Galo, o Mineiro só começas na semifinal.

  • Igor disse:

    Chico, até vencemos, mas encontramos dificuldades na URT. O prognóstico não é bom, pois apesar de invicto no Mineiro vejo o Galo muito despreparado se comparar aos adversários até modestos do grupo dá Libertadores.

  • Paulo F disse:

    Foi uma boa vitória, mesmo com somente 3 jogadores ofensivos o time criou boas chances. Mas isso porque foi contra URT né.
    Não vamos chegar a lugar algum com 3 volantes. Daqui a pouco ele tira o Danilo e poe Adilson.

  • Leandro Fábricio disse:

    HJ vejo palmeiras, flamengo, são paulo e santos com elencos superiores ao do galo, lembrando que essa é minha opinião, acho que o atlético vai ter que jogar muito mais mas muito mais que isso para conseguir levantar algum trofeu de relevancia esse ano, pra mim campeonato mineiro não conta como trofeu de grande relevancia, é claro que mesmo assim queremos ver o galo campeão do regional independente de qualquer coisa…

    não comento mais sobre essa invenção de danilo no meio, o tempo dirá no que isso vai dar, isso se roger continuar nessa… aguardemos

    bom ver o menino maluquinho de volta com sua raça de sempre, que DEUS abençoe que seu joelho não volte a prejudica-lo, falar do seu futebol é chover no molhado
    elias hj jogou bem mas ainda está longe do elias que conhecemos, pra mim é questão de posicionamento em campo…
    acharia melhor o roger machado dar um descanso ao fred, fred sempre foi um jogador de histórico grande de lesões e até agora pra nossa sorte ainda não se machucou e esperamos que assim seja, mas não é bom dar sopa pro azar…
    trocamos clayton pelo marlone, seis por meia duzia e com o agravante de que marlone não pode jogar a copa do brasil e também essa fase inicial da libertadores, um jogador a menos na copa do brasil e na fase inicial da libertas… foi bom negócio???? A saida de clayton sim a reposição e suas consequencias acho que não… continuo com a mesma opinião, trocou seis por meia dúzia… mas o futebol as vezes nos prega algumas peças então quem sabe né….e roger morre de amor pelo futebol desse marlone, fazer o quê…

    no mais é aguardar

    • Pedro Vítor disse:

      Assim o Palmeiras pode até se vangloriar que o Campeonato Paulista seja e é mais forte que os outros estaduais, mas o Flamengo não pode viver seus melhores dias surfando no Campeonato Carioca e uma goleada no time do Diego Aguirre no Maracanã e até porque foi derrotado pela Universidade Católica no Chile, o elenco dos dois times São mais fortes e equilibrados.

      São Paulo pra mim está abaixo de Atlético, Grêmio. Vai pegar o Cruzeiro na Copa do Brasil e vai dar um parâmetro as duas equipes que até agora só brincaram de jogar. São Paulo ainda teve os clássicos mas empatou com o Corinthians bastante desfalcado e perdeu pra Palmeiras na verdade tomou um passeio. Ganhou do Santos mas ainda pra mim precisa ser testado.

      Galo vai se ajeitando com o que tem. De reforços mesmo apenas o Elias. Adilson, Felipe Santana, Marlone, Danilo São todos nomes pra figurar no banco de reservas. O maior reforço neste momento seria a recuperação do Víctor, Leonardo Silva, Luan, e O Casares pegar confiança junto com o Robinho e Fred.

      Ainda espero uma grande contratação agora ou daqui há uns dois meses quando abrir a janela da Europa. Um atacante mais rápido ou um meia habilidoso ou as duas coisas.

      • Leandro Fábricio disse:

        Fala pedro, pedro pode até ser que flamengo e são paulo não estejam com momento melhor que o galo, mas em termos de elenco acho o de são paulo, flamengo e palmeiras mais qualificados do que o nosso, se eles vão se dar melhor que a gente é outra coisa mas na minha opinião esses em termos de elenco está a um passo na nossa frente…. também tenho a esperança de uma grande contratação no meio do ano para a fase seguinte da libertas e sequencia de brasileiro, mas não me iludo muito com essa possibilidade pois roger machado parece ser daqueles que prefere elenco enxuto e não gosta de muita estrela no grupo, parece que tem medo de perder o grupo… sei lá…

        mas no mais é aguardar

    • José Eduardo Barata disse:

      Meu caro Leandro , vamos torcer a cada jogo .
      Uma vitória do GALO , seja contra quem for ,
      seja na “tora”, no vapt-vupt ou no futebol bem
      jogado , é UMA VITÓRIA DO GALO .
      Não importa se no Mineiro , no Brasileiro , na
      Copa do Brasil , na Libertas .
      Eu , de minha parte , não ‘tô nem aí se o jogo
      não vale nada , ou vale muito .
      A emoção é menor , ou maior , mas é emoção
      que eu curto a cada vez que o time entra em
      campo .
      “Eu quero ver é na Libertadores” não me diz
      nada , a não ser que será mais um jogo , mais
      um momento de muita alegria .
      A única coisa que EU , como torcedor , detesto
      de verdade é corpo mole e displicência .
      No mais , eu quero mesmo é ver o GALO em
      campo .

      • Leandro Fábricio disse:

        concordo barata, mas também quero muito mais do que só comemorar vitórias comemorar titulos, é por isso que sou chato pra caramba e cobro demais, é por isso que passo a imprensão de pessimista…

  • Márcio Luiz disse:

    Aprendendo o “Rogês”:

    “Depois de longa inatividade, o jogador precisa adquirir ritmo de jogo, confiança, treinabilidade.”

    Pra você que já está de saco cheio do lugar comum de aprender inglês e espanhol, se ligue no pós-jogo do Galo e aprenda fácil fácil falar o “Rogês”.

    • José Eduardo Barata disse:

      Aprender a falar é fácil , difícil é entender .
      Ou você acha que amplitude , enganche ,
      periferia , entrelinha tem tradução para o
      português do mundo da bola ?

  • José Eduardo Barata disse:

    O Luan carregava o nome do Éder na camisa .
    Pelo gol , deveria ter sido o de Ubaldo …… dos
    goals espíritas , sem ângulo .

  • Jorge moreira disse:

    O time esteve equilibrado e tomou conta do jogo, agora a radio de minas dar o premio de melhor em campo ao Luan, juro que não entendo nada de bola e insisto em escutar os caras daquela radio pra mim o melhor em campo foi o Rocha, e depois o Cazares, parece que o Roger esta entendendo a verdadeira forma do time jogar

    • Alex disse:

      …Jorge, assino embaixo…..Cazares ,Elias, Felipe Santana, Gabriel, Carioca e Fred jogaram muito….porém ontem foi o jogo do Rocha….jogou demais tanto na defesa qto principalmente no ataque….e o Tite me chama o Mariano baladeiro, pode?…..eu quero ver é aonde estão os cornetas do Rocha….esse é o melhor lateral do país , só alguns atleticanos não conseguem enxergar isso…..o homem tá motivado e voando…..e parece que livre dos problemas físicos…..

      • José Eduardo Barata disse:

        Ô Alex , qualidade demais em campo , o Rocha .
        Quanto a “cornetá-lo” , e eu aqui me coloco , ele
        bem merece umas chamadas , justamente por
        jogar a bola que joga .
        Eu nunca vi Nelinho , por exemplo , permitir-se a
        jogadas de efeito sem a menor necessidade ; e
        ele nunca “dormiu” em campo .
        Se o Rocha entender isso , aí sim , tiro o chapéu.

  • Raws disse:

    Geraldo, não existiria um doido para fazer tal comparação, muito menos o Chico. O que ficou claro é o termo “desempenho”, pois não precisaríamos dos atuais 100% que temos atualmente, para sermos campeões brasileiros.