Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Zero a zero em jogo fraco, como normalmente é o primeiro embate em finais nessa fórmula

CAMCRU

Diferentemente dos confrontos anteriores, Mano Menezes pôs o Cruzeiro para atacar desde o primeiro minuto e conseguiu acuar o Galo, que não soube armar contra ataques. Inacreditável que o Atlético não tenha dado um chute ao gol no primeiro tempo. Nem um! Mesmo tendo em campo jogadores como Fred, Robinho e Elias. No segundo, finalizou três vezes, sem tanto perigo. A entrada do Otero no lugar do Marlone melhorou o time. Não consigo entender a barração dele pelo Roger Machado. O Cruzeiro teve 60% de posse de bola, mas também não ameaçou na mesma proporção ao gol do Victor. Marcos Rocha, sacaneado por marginais na porta da Cidade do Galo, ontem, fez uma ótima partida. Robinho parecia se esconder do jogo. Cazares entrou no lugar dele e nada fez de diferente. Fred anulado completamente pela marcação cruzeirense. Thiago Neves inexistiu. Arrascaeta esteve longe de ser aquele que sempre regula contra o Galo, substituído pelo Elber, que nada acrescentou. O zagueiro Gabriel foi um dos responsáveis por este apagão do uruguaio. Jogou muito.

CAIALBERTO

Legais mesmo são esses dois aí, em foto postada pela Úrsula Nogueira no twitter antes do jogo: Caixa (esquerda) e Alberto Rodrigues.

BELCHIOR

E a homenagem do blog ao Belchior, que morreu hoje, aos 70 anos. Grande figura, compositor fantástico!


» Comentar

Comentários:
104
  • Marcão de Varginha disse:

    Na reunião de hoje à tarde na sede da FMF para resolver o impasse da presença dos possíveis “torcedores” celestes, um dos representantes do clube azulino foi “àquele” dirigente que afirmou espontaneamente ter comprado arbitragem para beneficiar seu time… é… o homem tem moral com a cúpula celeste há quase meio-século, afinal, ele possui “jogo de cintura” e extrema habilidade.
    – O cúmulo do absurdo é fazer “vista grossa” com certas atitudes… isso fede, exala esgoto e excremento na camisa celeste!
    – #benecyeternomito

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      Eh , ET DE VARGINHA
      Deve ser amor , só pode,
      Paixao maior não ha.
      Vá entender?

      • Alex disse:

        …coitado do Hélio….vai sofrer muito com o benecy ainda….aceita que dói menos….kkkk

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          Alex
          Eu terai argumentos para uma página inteira para debate , mas como vc. é sempre mau educado eu prefiro deixar este bate bola , para os mais serenos. Eu vejo como vc. reage ao ser contrariado. em outros blogs.
          Por enquanto. só lhe digo que esta historia do defunto Benecy não incomoda a nós torcedores azuis.
          Como disse, gostamos mesmo é de contar historias de varios Bis em campeonatos diversos, o resto………..?..Bem é o resto né?

          • Marcão de Varginha disse:

            Meu caro, mal educado é quem se refere à outra pessoa como (sic) “imbecil” por não ter argumento suficiente para convencer o próprio Benecy que esse não comprou arbitragem… aceita que dói menos, afinal, Benecy é de confiança, não mente, e é braço-direito da cúpula celeste e com sua confissão assumiu ter celebrado convênio com a arbitragem, orgulho-maior de sua suposta torcida arrogante e conivente!
            – #benecyeternomito

          • Alex disse:

            …saída pela tangente….mal educado?….se vc achar uma ofensa minha ou xingamento em qualquer blog, te dou moral….kkk…..e pra não perder o costume, Benecy mandou lembranças….kkkk

  • Gabriel Júnior disse:

    Benecy Mito e os Perrelas são os ídolos dos cru crus. Só Fera!!!

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Bom, devido ao alto teor alcoólico no sangue, acabei não conseguindo acompanhar atentamente o jogo. O que percebi com o que acompanhei no dia e depois vendo os melhores momentos, foi um grande domínio do Cruzeiro principalmente no primeiro tempo, mas sem conseguir traduzir todo aquele domínio em gol e no segundo tempo as chances digamos mais perigosas foram do Atlético Mineiro. O Atlético Mineiro adotou uma postura mais defensiva, acreditando que no segundo jogo, na “sua casa”, ele possa sacramentar a conquista do Título. E ao meu ver, é justamente aí que mora o perigo pra eles… Porque, não acredito que jogarão com o regulamento debaixo do braço desde o início do jogo. Em algum momento terão que sair pro jogo.

    Mas sinceramente, se o Atlético Mineiro for Campeão com outro empate, sem problemas !! E será justo por ter sido o time de melhor campanha na fase classificatória. Agora, o que eu realmente não gostaria, é que o Cruzeiro perca este jogo. Este sim é um campeonato à parte que pra mim vale mais que o próprio Campeonato Mineiro ( Exceto é claro, quando o Campeonato ajuda a compor uma Tríplice Coroa ).

    Alguns amigos Cruzeirenses me falaram ontem que o Atlético Mineiro jogou muito retrancado… Mas aí eu mesmo os lembrei que o próprio Cruzeiro adotou a mesma postura contra o São Paulo. E isso é um direito do técnico. Pra sorte do Mano, contra o São Paulo acabou ao final dando certo. Agora vamos aguardar o segundo jogo… Percebi e ainda percebo alguns Atleticanos comemorando o empate no primeiro jogo, já dando com certa a vitória no Indepa… rs Vamos aguardar…

    • Pedro Vítor disse:

      Claytinho essa análise de que o Cruzeiro dominou o jogo é balela, tudo que o Mano queria era realmente ter dominado o jogo, mas não criou nenhuma jogada de perigo e Galo também não criou nada

      Os dois times bém apagados prevaleceu a entrega e o Gabriel acabou sendo o jogador que mais acertou ali entre os dois times.

      Não vejo o porque comemorar, mas taticamente foi uma Vitória pois o Atlético até então não sabia jogar desta forma que já vi o Mano jogar assim em vários clubes, O Corinthians só joga desta maneira e as equipes menores tão cansadas de fazer este tipo de jogo.

      Eu particurlarmente não sou muito adepto a esta maneira de jogar mas a partir do momento que o clube contrata um técnico dessa escola gaúcha como se diz atualmente você tem que aceitar mesmo não gostando e resultado de empate fora de casa porque hoje pegsr o Cruzeiro com 40 mil no Mineirão mesmo que o Galo esteja acostumado a jogar lá é fora de casa.

      Raríssimas são as vitórias de ambos fora de casa tanto Atlético como o Cruzeiro São times caseiros a história mostra isso salvo em clássicos atualmente nem isso mais faz diferença

      Abraços

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        É… Pedro Vítor…

        O tal “domínio”, é o famoso domínio “engana bobo” que a gente vê muito por aí…

        Abraços

        • Pedro Vítor disse:

          Isso acontece porque o Thiago Neves não é um armador ele é um atacante, assim também é o Arrascaeta um atacante, armador hoje no Futebol Brasileiro tem pouquíssimos e de qualidade mesmo a gente não conta três. Diego e Lucas Lima São meias armadores, o D Alessandro é outro só que é estrangeiro o outro é o Ganso que já está mais por aqui e também o Douglas do Grêmio.

          O Guilherme que pra mim é um atacante mas sabe jogar como um legítimo meia mas com ressalvas pelo suporte físico

          No Galo sofremos o mesmo problema Salvo um pouco porque os laterais fazem lançamento diretos pra Fred e Robinho

          Já no Cruzeiro isso não acontece os laterais ficAm presos e quando sai vão na boa.

          Então pra exemplificar a falta de organização tática do Galo minimiza a falta de um armador já no Cruzeiro isso fica bem explícito

          O outro jogo deverá ser na mesma linha, o Roger não deverá mudar o que já deu certo. Já descobriu como travar o Arrascaeta e Thiago Neves

  • marcelo araujo disse:

    parece que a sacudida e presença da torcida lá na porta da cidade do Galo fez surtir efeito sim. pelo menos pro marcos rocha e pro gabriel, que jogaram muito. estavam ‘acomodados’ e parece que agora acordaram. falta dar um sopapo num zumbi chamado Robinho, um jogador que se esconde, não mostra raça e até hoje não mostrou a que veio. domingo no horto é obrigação do Galo vencer esse timeco do barro preto, time covarde, de um técnico falastrão, e de dirigentes que se vangloriam de comprar arbitragem.

  • thiago disse:

    Pra não passar batido e aquele lance que o mao e alface soltou a bola depois de dominada nos pra do Arrascaeta. Não foi nada e o juiz apavorado foi logo apitando falta pra não complicar a vida do castelarzinho.

    • J.B.CRUZ disse:

      Certíssimo THIAGO:
      Gol legítimo, erroneamente anulado pelo Árbitro…Meteram a mão no CRUZEIRO; e prejudicaram o ”carrasco”..

    • Pedro Vítor disse:

      Thiago não foi muito comentado porque é um lance fácil de marcar pra arbitragem, primeiro a bola sai a linha de fundo no cruzamento do Lateral e depois o Arrascaeta sobe no corpo do Victor e faz a falta juiz em cima do lance ali pra assinalar

      Foi o jogo de menos polêmica do campeonato mineiro inteiro e o Mano ainda quis tumultuar

    • Alex disse:

      ….Thiago, sua doença pelo seu time está tirando a sua razão….houve 2 irregularidades nesse lance: a falta e a saída da bola antes do cruzamento……escolhe qual das 2 vc vai usar para chorar meu amigo……

  • Alisson Sol disse:

    Jogo ruim de assistir. Os dois times tiveram boa disciplina tática. O Cruzeiro teve mais posse de bola por ficar dando passes laterais. Se não chutar de longe, não vai mudar a situação. Rural perdido, é se concentrar na Copa do Brasil.

  • Lucas H. Nobre disse:

    Antes do clássico, estava preocupado e pensando; se o Galo iniciar o jogo displicente e atacando, o Cru cru fará como faz ultimamente, busca o gol no início e depois atua de forma covarde como a imprensa mineira e o próprio Cru cru estão chamando o esquema de ontem adotado pelo Galo. Nos últimos clássicos, o Galo domina, ataca mais, mas sempre perde, agora o técnico faz diferente porque tem a vantagem e vem a chuva de críticas, como se o time do Galo cometesse um ato desportivo. Se o Róger jogasse como antes e perdesse o jogo, a imprensa estaria neste momento enaltecendo o time azul e a torcida do Galo massacrando-o como um técnico inexperiente. Mano Menezes, que sempre jogou em retrancas, também chamou o Galo de covarde, e seu time jogou bem porque procurou o gol o tempo inteiro. Será? Já vi Telê Santana fazer o melhor futebol do mundo em 82 e não ganhar nada e ser sacrificado pela imprensa nacional. O Barcelona considerado o time mais ofensivo ultimamente, está fora da Champions League, justamente por ser um time fraco defensivamente. Vendo os programas esportivos de hoje, a torcida do Galo é estressada, mal educada, o árbitro prejudicou o Cru cru, o Galo é um time covarde, o Cru cru dominou os 90 minutos, procurou sempre o gol e esteve mais perto da vitória. vendo os posts aqui do Blog do Chico, fico a pensar com meus botões: será que os atleticanos deixaram de ser atleticanos, ou nossa torcida está infestada de “enrustidos” ? Tenho certeza, se o Róger conseguir o título, vai aparecer um monte de gente aqui pedindo sua cabeça.

  • Márcio Luiz disse:

    Essa estranha titularidade do Robinho no time do Galo já tá virando coisa de investigação da “lava jato” (o correto seria “lava A jato”). Não tem mais cabimento esse cara continuar titular em detrimento do Otero; uma sacanagem.

    Aí tem coisa, e um dia a verdade há de aparecer.

  • humberto disse:

    O galo jogou com o regulamento, é válido, mas é perigoso, é jogar em cima da navalha. Quanto ao pirangi, é aquilo que a gente viu, quando tem que propor o jogo e sair pra cima, não consegue nada. Os dois times pra mim estão longe de serem favoritos a ganhar alguma coisa de importante este ano. Diante da porcaria dos dois, no domingo pode acontecer qualquer resultado.

  • Alex Souza disse:

    Olá Chico Maia, o Cruzeiro não fez um bom jogo ofensivamente. As poucas jogadas de perigo aconteceram por meio do Diogo Barbosa e De Arrascaeta, especialmente na etapa inicial. Os demais jogadores trocaram passes laterais e abusaram de bolas levantadas na área para que os isolados Sóbis e Ábila disputassem com a retranca armada pelo CAM para impedir as chegadas mais agudas pelos lados. Pouco futebol de lado a lado, muita conversa fiada dos dirigentes, arbitragem acomodando situações ao invés de aplicar a regra, paixão clubística e incompetência interferindo em decisões extracampo… O aparelhamento dessa federação fajuta e seus penduricalhos pelos clubes, o amadorismo e ódio dos dirigentes, os manobristas do direito esportivo, os fracassados apitadores, os puxa-sacos e vassalos de plantão da mídia ainda vão acabar com o Cruzeiro x Atlético. Que jogo horroroso.

  • Silvio T disse:

    E a “imprensa atleticana”, heim? Que destaque, o tempo todo, de agressões de torcedores do galo. Lamentável, as agressões e o foco clubístico de quem deveria ser imparcial. Por exemplo, na Itatiaia contaram com todas as letras que um uma pessoa que estava no carro do jogador Lucas Romero foi quem derrubou a grade de proteção entre torcidas e local dos atletas no Mineirão. Mas vê se algum órgão de imprensa destaca isso? E quando as agressões partem de torcedores cruzeirenses, o assunto é rapidamente varrido prá debaixo do tapete. Essa postura é histórica e não tem fim.

  • Carlos Almeida disse:

    Não é problema meu, mas antológica essa do Cruzeiro liberar o William e ficar com o Abilão da Massa, hehehe…

    • luiz ibirite disse:

      Carlos o Willian foi envolvido em troca pelo Robinho, se não me falha memória.

      • Carlos Almeida disse:

        Entendi Luiz.
        Mas veja, o Cruzeiro precisa pagar um valor considerável pelo Ábila, enquanto o William indiscutivelmente melhor não.

        • luiz ibirite disse:

          Bom tb acho que neste momento o Willian seria mais util ao cruzeiro do q o Abila esta sendo, o Willian sempre foi este “coringa” q esta bem atualmente no palmeiras, mesmo sabendo q ele não jogou muito bem nos ultimos dois anos, sabemos que o Cruzeiro foi muito abaixo da critica neste mesmo periodo. O Cruzeiro precisa de reforços inclusive um velocista, pq elber e alisson so vão nos matar de raiva ate o fim de seus contratos.

      • Pedro Vítor disse:

        Robinho tem potencial mas é bixado e o Willian hoje em um bom momento alternando com o Borja um lugar no time do Palmeiras

        Acho que o Cruzeiro não fez uma boa troca

  • Carlos Almeida disse:

    Jogo fraquíssimo, dois times ruins que não demonstram nada em campo.

    Se a tática do Roger Amplitude de jogar pelo empate foi acertada só saberemos dps do 2º jogo.

    Para o Atlético que tem Victor, Fred, Robinho e Elias, jogadores de seleção e outros selecionáveis como o Rocha e Fábio Santos o futebol apresentado mais uma vez foi medíocre, time e comissão estão devendo d+.

    O único que jogou alguma coisa foi o Gabriel, foi aliás o melhor jogador em campo.

    Robinho continua não jogando nada, oitocentos mil por mês pra não jogar nada é de se indignar.
    Já estava devendo na última temporada e nesta piorou.
    Cazares no mundo da lua tem mais chances de fazer alguma coisa do que ele.

  • Pedro Vítor disse:

    O Mano está desde a primeira rodada do Campeonato Mineiro apontando o dedo para análises de arbitragem, na primeira ele disse “Vitória limpa” foi este termo por ele usado.

    E aí na segunda ou terceira rodada questionaram ele após uma Vitória do seu time em que foram beneficiados por erros de arbitragem e ele disse que a imprensa era alvinegra que já tinha sido alertado pela diretoria.

    Pois bem de la pra cá o time dele não perdeu mas todo e qualquer insucesso dentro de Campo ele já tem na ponta da língua as desculpas e onde cobrar nos bastidores.

    Neste clássico viu coisas e culpa o juiz por ter empatado o jogo, mas Mano pra fazer gol tem que chutar, e para chutar tem que criar e pra criar chances é preciso envolver o adversário.

    Só ficar botando a culpa no juiz é muito fácil pra quem se diz ser um técnico consagrado nacionalmente.

    Do mesmo modo que deixou de dar cartão por lado de cá deixou de dar lado de lá e foi muito melhor que qualquer outro juiz da terra de Minas que são fraquissimos

  • Alex disse:

    …..agora, deixa eu dar um pitaco no time azul….cara, que coisa horrorosa o tão Abilão pé de chuteira trocada….como um cara assim chega se profissionalizar e ainda ficar milionário?…o coitada não acerta um passe de 2 metros, maltrata a bola……kkkk…e pior, os simpatias o comparavam ao Pratto….kkk….eu já passei por isso…..me lembro que o crucru tinha o Ronaldo e aí surgiu o Reinaldo genérico…..meteu 3 gols no Corinthians em 1995 e pronto, nossa torcida e a imprensa o transformou no novo fenômeno…..kkkkk…..isso tem um nome, CARÊNCIA…kkkkkkkk

  • Frederico disse:

    Atlético é marcado por um futebol ofensivo.
    Cruzeiro pela defesa.
    Vantagem do empate é atleticana
    Galo foi pra segurar e a Raposa pro ataque.
    Fim de jogo 0x0
    Resultado esperado para uma primeira partida nessas características.
    O resto é cornetagem de torcedor.
    Final de campeonato é isso é os times usam a estratégia que lhes for conveniente no jogo.
    Analisando friamente o Atlético teve 2 chances mais “perigosas” cm Fred e Elias. Cruzeiro no chute do Ávila.
    Mas ambos falharam onde supostamente deveriam aplicar. O Cruzeiro propor o jogo e Atlético fazer a transição em contra-ataque.

  • Leandro Fábricio disse:

    Sobre belchior…. a musica brasileira sofre mais um duro golpe… Grande belchior que DEUS o tenha…

    fico com pena dessa geração que se suja com essas porcariadas sonoras dos dias de hj…
    a maioria sequer conhece
    belchior
    beto guedes
    lô borges
    14 bis
    elis
    paulinho pedra azul
    milton
    gilberto
    caetano
    simonal
    titãs
    skank
    ira
    uns e outros
    roupa nova
    camisa de venus
    capital
    engenheiros
    legião
    nenhum de nós
    e por aí vai…

  • Leandro Fábricio disse:

    Uma coisa temos que exaltar no roger machado depois do jogo, não colocou a culpa no cansaço fisico dos jogadores que jogaram uma partida de libertadores no meio de semana, e olha que ele tinha todo o direito de usar essa desculpa pelo fraco futebol apresentado pelo time hein…

    diferente do tal mano dancinha manezes que a cada insucesso dos seus comandados sempre colocando a culpa em alguma coisa… cansaço fisico, grama alta, bola redonda demais, temperatura muito alta e nesse classico para variar culpou a arbitragem por não ter conseguido reverter a vantagem que continua com o atlético para o jogo final…

    é uma cara de pau esse tal menezes viu

    • Carlos Almeida disse:

      Leandro, que o Mano continue assim, se fazendo acreditar que tudo de errado que acontece com seu time é culpa da arbitragem, FMF, do adversário que não propôs o jogo e etc…

    • André Corrêa disse:

      Leandro, na coletiva Mano implicou até com a edição de compactos dos jogos no Globo.com!

      Será que agora vão dizer que até a Globo é atleticana???

    • Alex disse:

      …assino embaixo Leandro….também gostei do Roger não ter colocado a culpa no cansaço…..mas se preparar, nessa semana a “Teoria da Conspiração azul-calcinha” vai explodir….kkkk…eta povo chorão….o bom é que qdo o MANO chora sobre arbitragem, os programas esportivos do Brasil não dão atenção e ainda debocham dele….o Sálvio Espíndola ontem ironizou o MANO com classe…..kkkkk…..

  • Leandro Fábricio disse:

    Jogo fraco sim, resultado relativamente bom para o atlético e na minha opinião o time de azul calcinha perdeu uma grande chance de reverter a vantagem e ir mais sossegado para o jogo final…

    digo isso porque roger machado colocou o time para empatar, alguns vao dizer que o atlético jogou com o regulamento debaixo do braço e que roger machado foi estrategista…. não vejo assim… o que vi foi um time covarde e novamente displicente no primeiro tempo, com excessão de gabriel, marcos rocha o restante foi abaixo da critica novamente, e só não tomamos gols por causa da bela partida de gabriel e da ansiedade dos jogadores enseadenses, o time do enseada chegava a hora que bem entendia a area do victor com jogadas manjadas sem a devida cobertura dos laterais… a verdade é que roger machado está um horror e o time segue o mestre… mas deve ser muito dificil também um time com 9 enfrentar um com 11…digo isso porque marlone e robinho e nada foram a mesma coisa, um ataque totalmente inoperante, com fred desolado lá na frente uma vez que maicossuel voltou mal de contusão… sei que os atleticanos aqui do blog mais exaltados não vão concordar comigo…
    aliás pra manter um jogador como robinho que recebe cerca de 800 ou 900 mil reais e jogar o futebol que ele está jogando, manda robinho embora e traz neto berola de volta que é muito mais vantagem, sinceramente vendo o robinho jogar está me dando saudades do neto berola… que preguiça esse ataque do atlético… mas os mais exaltados vão dizer.. “ha o time estava cansado porque jogou no meio de semana” sim, mas o futebol apresentado no primeiro tempo não foi de um time que estava cansado, foi de um time morto essa é que é a verdade…

    no segundo tempo a coisa se equilibrou um pouco mais a nosso favor mas nada também de se exaltar demais, aliás minto… de se exaltar a bela partida do gabriel, quando é pra criticar vamos criticar mas quando tem que elogiar vamos elogiar, firme e rápido limpando a barra do leo silva varias vezes… aliás leo silva com todo respeito não dá pra ser titular do atlético, acho até que ele está atrapalhando o gabriel que fica tendo que correr pra ele e pro leo silva que só chega atrasado nas jogadas, mas ainda prefiro leo silva do que erazo e felipe santana então o melhor seria contratar um zagueiro bom pra jogar ao lado de gabriel…

    pra falar a verdade se for pra jogar esse futebol e ser campeão é claro que prefiro que continue assim e sejamos campeões, mas a gente sabe que não é assim que funciona no futebol, de repente com esse futebol ridiculo do time de roger machado possamos até ser campeões no domingo que vem, mas será que vamos brigar pelos titulos das competições mais importantes que estamos disputando??? Essa é que é a maior preocupação por isso é que corneto demais…

    no mais é aguardar…

  • Renato César disse:

    A entrevista do Mano depois do jogo parece mostrar o acerto na estrategia. Ele estava nervoso, “viu” vários lances que ninguém mais viu.

    Mas acho que ele ficou nervoso mesmo porque o Galo não caiu na pilha da imprensa. Jogamos como devem ser jogados os jogos decisivos. Ele esperava que o Galo fosse partir para cima, cedendo espaços e isto não aconteceu.

    Agora, ele espera que o Galo tente ir para cima com tudo no começo do próximo jogo.

  • Vanderson Bruno disse:

    Olá Chico! Jogo hoje foi muito tenso. Agora aguardar o que o galo vai arrumar no horto. Abração.

  • Marcão de Varginha disse:

    De acordo com o superesportes.com hoje no salão de festas alvinegro estiveram presentes 40.694 torcedores, e subtraindo os pagantes alvinegros, o “restante” são todos coniventes com a compra de arbitragem assumida por um determinado dirigente celeste… se algum dia surgir algum dirigente alvinegro declarando de peito aberto ter comprado arbitragem para beneficiar o clube genuinamente mineiro e brasileiro, por extrema vergonha na cara minha pessoa não mais se declararia torcedor de futebol… além do mais se algum dia aparecer um dirigente alvinegro declarando tal situação, esse seria banido do futebol, o Galo seria automaticamente rebaixado à 4ª divisão do campeonato brasileiro e ainda seria multado. Mas ao clube celeste tudo é permitido e autorizado. Porque será?
    – #benecyeternomito

    • Paulo H disse:

      Ouvir cerca de 5.000 Atleticanos vaiando o cruzêro ontem,não tem preço…

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      MARCAO ET DE VARGINHA.
      Vc. é sempre imbecil assim mesmo? ou está fazendo o tipo?
      Será que ainda não percebeu que nós torcedores do clube que mais títulos detem no estado, não estamos nem aí para esta historia de Benecy? que isto incomoda mais a vc. que a nós?
      Como ja te disse um dia, todo os torcedores do estado, acabarão fazendo pouco da sua inteligencia, se é que tem alguma, pois vc,parece não ter outro assunto para tratar..
      Olha, ontem teve CRU x CAM, vc. sabia?
      Taí uma boa dica para vc. mudar o disco (parece disco arranhado)
      Mas se queres continuar sendo um bobo imbecil, estamos num país livre, fique à vontade.

      • André Corrêa disse:

        Será que ainda não percebeu que nós torcedores do clube que mais títulos detem no estado, não estamos nem aí para esta historia de Benecy?

        Desses títulos, quantos tiveram o dedo do comprador de juiz?

        Claro que a torcida não está nem aí. Você acha que o Lula e cia. se preocuparam com alguma coisa quando encheram os bolsos, em detrimento do país?

        Eu nem conheço o Marcão para advogá-lo, mas eu acho que ele está certo em não deixar o assunto morrer. A inteligência que precisa evoluir, neste caso, é a sua, caro Corrêa.

        Aliás, se Benecy é um defunto, a Toca é um cemitério. Ele está lá todo dia…

        #BenecyEterno

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          Caro Corrêa,
          Se vc. diz que não está preocupado , imagine se estivesse?
          Alem do Alex, ja apareceu vc. como advogado de um cara que não tem outro assunto a não ser ressuscitar um defunto, chamado Benecy.
          O que eu queria que vcs. entendessem é que para nós quanto torcedor, pouco nos importa quem é este defunto, o que nos interessa são os títulos.
          Ah, e por falar em títulos, vc. disse (detem o maior numero no estado) fala sério? vc. contou direito?
          Ah, deve ser o RURAL, a tá bom, isto te faz satisfeito, que ótimo, curta o seus “RURAL”, e nos deixe festejar varios bis em outras modalidades que realmente contam. Quem sabe um dia, vcs. chegam lá.
          Vá tentando, apaguem sempre as luzes do Indepa, deem preferência sempre a jogar lá.pois na toca 3 é mais dificil trabalhar como Cemig, estas coisas que a gente sabe, mas não dá o valor que vcs. do ALT MINEIRO, valorizam tanto.
          Ah, e como vc. mesmo disse, continuem a contar sempre a historia do Benecy, vcs. realmente se importam com isto , nós não.

          • André Corrêa disse:

            Hélio, queridão… O primeiro parágrafo do meu texto era uma citação do que você mesmo escreveu!

            Tá vendo como sua visão é curta?

            Como diz o Chico: leia! Se não entender, leia de novo! Vai lendo até conseguir entender meu recado.

        • André Corrêa disse:

          Hélio, lembrei de você quando li isto: Reunião na FMF define presença da torcida do Cruzeiro no clássico

          Repare, no último parágrafo, quem estava na comissão que representou o Cruzeiro na reunião…

          • Helio Antonio Corrêa disse:

            Meu parente André Corrêa
            Realmente não percebi que era parte do meu texto, achei mesmo que vc. estava se vangloriando do Rural, até achei uma heresia alguem se servir do Ruralito para falar em títulos.
            Se o Rural valesse alguma coisa , quatro dos que desceram para B em 2016 (America , Inter e S.Cruz) nao teriam caído né?
            O Rural só serve mesmo para poder ter os embates com vcs. no mais, não serve de parametro para nada.
            Agora se me permite, vou devolver a provocação do bobo do ALEX,
            Nao gosto muito de interagir com ele não, ele é muito agressivo , tenho o acompanhado em todos os blog e toda a sua falta de educação, mas como ele me provocou vai aí a resposta, desculpe Parente por usar o seu espaço.

            Alex, chega ser hilario, um torcedor de um time de mais de 100 anos, falar em titulos neste seculo que mal começa, a propria historia diz por sí só, 3 titulos importantes na vida e vc. vem falar em conquista? o cara releia primeiro a sua vida esportiva, depois , daqui mais uns 110 anos voltemos a falar sobre o assunto, nem que seja no alem, Neste momento não dá. Vcs. não conseguiram ném um Bi ainda, como vamos discutir sobre títulos?

            Mais uma vez, desculpe meu parente Corrêa, vamos continuar a interagir, vc. é meu adversário jamais meu inimigo.

          • Alex disse:

            …Hélio, já que vc é torcedor de taças e adora falar me títulos me diz aí; qual título internacional seu time abocanhou nesse século?….deve ter algum pra quem sobrevive disso….tem que ter algum….vale “Finco na areia” pra te ajudar e até cuspe a distância……kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Helio Antonio Corrêa disse:

            Meu caro parente Corrêa
            Parece que vc. ainda não entendeu, nós torcedores do Cruzeiro, pouco nos importamos com este defunto, vcs. que o ressuscitam todos os dias.
            Ja observou que por falta de títulos, vcs. vivem a comemorar bobagens:
            Veja; é qual torcida canta mais alto, qual bandeira que é maior, que 5 mil calaram 30 mil.isto dá direito a volta olimpica, ? traduz em faixa no peito? veja , sao bobagens que por falta do que comemorar vcs. trazem à luz em toda discussão e nós não nos importamos com estas bobagens.
            Cara para a grande e esmagadora maioria dos celestes, o que importa mesmo são os títulos e de preferência títulos relevantes. Parem com esta bobagem de ficar ressuscitando um defunto que só tá aí , porque vocês querem, mas se isto lhes faz feliz, paciencia, vou continuar a comemorar os títulos do meu Cruzeiro.

      • Marcão de Varginha disse:

        Caro Hélio, vc se machucou por dentro à toa, sem necessi dade alguma de se expor publicamente! A razão de sua ofensa é porque a verdade às vezes dói, machuca, destrói e acaba com alguns sonhos e irrealidades… tá desculpado, te entendo perfeitamente, vc está coberto de razão… e novo, só prá vc não se esquecer:
        – #benecyeternomito

        • Alex disse:

          …não muda o disco não Marcão…se vc mudar, vou ter que assumir o seu lugar pra esse povo não se esquecer que tem lá dento um dirigente disposto a tudo pra ver o time ganhar….kkk…e Hélio, vc se incomoda e muito…..na verdade isso está te corroendo por dentro…..que M.i.&.R.D.@ esse benecy fez com vcs hein….kkkk

      • Marcão de Varginha disse:

        Caro Hélio, antes “imbecil” do que ser conivente… repito: tenho vergonha na cara, “artigo” raro de encontrar num cidadão como a sua pessoa que usa termos chulos na vã tentativa de defender a lisura dos títulos conquistados por sua equipe nos últimos quase meio-século. Você pode apresentar um álibi que comprove que as palavras de SEU dirigente é inverdade? Se “ele” manifestou-se por livre e espontânea vontade assumindo ter literalmente comprado arbitragem, quem somos nós para contrariá-lo? Eis a prova, divirta-se na leitura:
        http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327243/em-entrevista-a-programa-de-tv-supervisor-do-cruzeiro-lembra-tentativa-de-compra-de-juiz.shtml
        – No mais, um forte abraço… rsrsrsrs
        – #benecyeternomito

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          MARCAO ET DE VARGINHA
          Quando o cara nasce para ser bobo, nao adianta, nem a escolaridade fará com que o mesmo aprenda a interpretar o texto.
          O imbecil, o que eu quis lhe dizer bobao, foi que vc.parece se incomodar muito mais do que nós cruzeirenses com esta história do Benecy, Vc. acha mesmo que importamos com isto? Só mesmo um bobao como vc. e seus seguidores como o Alex, para achar isto.
          O que eu estava querendo lhe mostrar, era que havia outros assuntos e que vc. se ocupa somente neste e que isto era por vc. ter uma inteligencia limitada, somente isto
          É como se nós torcedores do time que mais titulos tem no estado, resolvessem ficar aqui a lembrar de Joaquim Cocó, Cidinha Bola Nossa. , a lembrar todos os dia de se apagar as luzes do Indepa em uma única Liberta ganha, ação alias que se não faz dificilmente teriam ganho, esta historia que todos conhecem mas que não perdemos tempo em lembrar, pra que? nós entendemos tudo isto, deve ser desespero em busca de um Bi, tô certo?
          Vc. chega a ser hilario, sabe porque? vc. está dando vida a um defunto que ainda não deitou por que vc. insiste em lembrar que ele existe, que é o Sr.Benecy,.
          Mas como eu lhe disse, estamos em um país livre, siga fazendo a única coisa que vc. faz bem
          Ressuscitar o Benecy.
          Nós quanto torcedor do maior de Minas, ficamos satisfeitos só em comemorar titulos, Bi em profusão, talvez se tivéssemos migalhas , também estariamos aqui a falar destas bobagens como vcs.gostam. mas estamos ocupados em lembrar de coisas melhores.
          Contar títulos ET é mais saboroso.
          Quem sabe um dia, você saberá o que é isto?

          • Leandro Fábricio disse:

            Quanto mais vc debate mais o pessoal de detona kkkkkkkk

          • Alex disse:

            …Thiago, vc tinha que falr desse tal de Tibúrcio…..3 coisas pra vc aprender: não se defende uma falcatrua criando outra……outra, se achar na lista de diretores do galo alguém com esse nome, eu tiro o chapéu pra vc….e mais, se achar um vídeo de algum diretor pedindo a esse Tibúrcio pra comprar juiz, eu passo a achar que vc é esperto…..vc não da sorte comigo….é muito ansioso….vc é outro que perdeu o útero por causa do benecyzão da MASSA….kkkk

          • thiago disse:

            E vc esqueceu do Roberto Tibúrcio aquele amigo do kalilzao da massa que comprou o jogo pro galão das rosanas não cair pra segundona kkkk.

          • Alex disse:

            …realmente seu útero foi ferido pelo benecy…..isso vai acabar te fazendo mal….suas palavras escorrem ódio pelo benezão da MASSA,….outra coisa, vc fala de taças aí eu te pergunto, qual das taças que vcs está falando?…das que foram conquistadas antes ou depois do advento do benecy?…kkkk…#benecymito…..

  • Pedro Vítor disse:

    Jogo estudado, não muito bom de ser ver, Cruzeiro dessa vez teve que trocar muitos passes pra cair jogadas e dessa vez o Galo ficou atrás e teve as duas melhores chances mas estava em tarde apagada.

    0 a 0, segue inalterado, mas semana que vem deve ser um outro tipo de jogo, não creio que o Galo vá administrar o resultado m jogando no Horto. E pra propor o jogo o time do Galo é melhor que o Cruzeiro enquanto pra contra atacar o time do Mano é mais rápido.

    Achei que o juiz levou o jogo na conversa e aplicou poucas advertências apitando em cima do lance sem dar margem para uma discussão polêmica.

    Mano sempre inventa algo pra tumultuar gosta De transferir responsabilidades

    Agora é pensar na Libertadores uma Vitória na Bolívia deixa o Galo em uma condição boa na competição pra se classificar em primeiro

  • José Eduardo Barata disse:

    E o GABRIEL ?
    Baixinho , imaturo , sem impulsão , “precisa rodar” ,
    inexperiente , cobriu os dois lados da área , pois os
    azuis fizeram pelo.menos umas cinco jogadas na
    base do 1.2 pra cima dos laterais e ele esteve em
    TODAS as coberturas . Perfeito !
    Um MONSTRO !!!

  • José Eduardo Barata disse:

    Que se dane o regulamento !
    Eu quero ver é jogo de futebol , não estratégias .
    Eu não torço pra esquemas , quero ver meu time
    no ataque , na pressão .
    Teve um momento na partida que cinco jogadores
    estavam em linha em nosso campo de defesa e a
    bola simplesmente parou nos pés do Elias e ele sem
    saber o que fazer , parecia que o juiz tinha apitado
    alguma coisa .
    Um horror !!!
    Semana que vem toma um gol , os azuis se fecham,
    e aí eu quero ver .
    ROGER , que você é RUIM já ‘tá provado .
    Mas , além disso , é COVARDE .
    E o ROBINHO , hein ? Pipoqueiro .

    • Alex disse:

      …com todo respeito Barata. discordo totalmente de vc…..o cruzeiro não está e nem tem capacidade para propor o jogo….se embolaram com as pernas, tropeçaram neles mesmo…tática correta……jogando assim como o Galo jogou meu amigo, o Corinthians foi campeão da Libertadores e Mundial…..todo mundo sabe que o MANO é retranqueiro….se eles tivessem o benefício do empate, até o Gilvan entraria pra defender….

    • Renato César disse:

      Que se dane nada! Semana que vem, se o Galo empatar ou vencer o jogo, você estará comemorando o título.

      É assim mesmo! O Roger, apesar de toda a pressão da mídia azul, que convenceu até alguns atleticanos, fez certo. Time celeste é retranqueiro. Não adianta ir para cima, com torcida toda deles, que você faz o jogo que eles treinaram o ano inteiro.

      Tem que ter paciência, fazê-los sair da zona de conforto. Quando afobarem e partirem para o que não estão preparados, as portas se abrirão. Continuo achando correta a estrategia.

      • José Eduardo Barata disse:

        Cada um entende o futebol à sua maneira .
        Eu quero é correr riscos , emoção à flor da
        pele , explosão .
        Se ganhar , ganhou . Se perder , perdeu .
        Eu nunca torci para jogador de xadrez ….
        Ah , se empatar de novo e for campeão , ‘tá
        bom também .
        Eu não me importo .

  • Wanderson Dias disse:

    Acho que você não viu ou não entendeu o jogo. A proposta do Galo era de não propor o jogo.

    Me ajuda aí!

    • José Eduardo Barata disse:

      Quem gosta de “proposta” é a Odebrecht .
      Eu quero é jogo de futebol .
      E esse tal de “propor o jogo” é o novo mantra
      dos “professores” .
      Ô coisa chata !!!!

  • J.B.CRUZ disse:

    Este empate serviu apenas para manter a invencibilidade sobre o galo: agora são 08 jogos..
    Domingo não terá placar em branco: 1 x 0, 2 x 1, 3 x 1 ??..
    Vamos Aguardar !!!

  • Carlos Henrique disse:

    Cada uma que a gente lê, o cruzeiro teve posse de bola , time bem treinado, rodou rodou a bola , chances apareceram para fazeremm o gol.
    mas … qual a grande defesa sensacional que o victor fez uma somente.
    no futebol, nao podemos, opinar, por uma atuaçao apenas.
    Na estreia, do jemerson, com um time todo reserva o titular estava na libertadores.
    eu fui de van com amigos atleticanos ponte preta 2Galo 0
    na volta comentava a ruindade do jemerson naquele jogo
    como a base do Galo ta ruim eu dizia
    depois olhem so, cansei de elogiar o Jemerson.
    eu e outros aqui, mesmo nesse blog criticamos o Gabriel.
    olha como esse menino ta evoluindo, como melhorou foi o melhor em campo, junto com o lateral do cruzeiro que era do Botafogo
    OS GOLS QUE DIZEM FALHA DO gABRIEL, FORAM DE CONTRA ATAQUE, AI é dificil, vamos ver se o Mano sai pro jogo,no Horto, se sair o GALO sai no contra ataque, isso tudo depende do jogo no meio de semana.
    nao tiraria o Maicosuel do time no proximo, jogo, tem velocidade e drbila correndo, ajuda.
    outra coisa, Otero nao foge do jogo ou se esconde vai pracima alem de ser um jogador, que saber bater na bola,, como poucos, entraria com ele tambem.
    Robinho pelo que ganha , seu futebol esse ano, esta sendo um fiasco.
    colocaria o cara no banco, mas é idolo, jogador caro, boa gente
    quem sabe um banco, o cara começa a jogar bola. .

    • José Eduardo Barata disse:

      Muito bom seu comentário .
      Sobre o Gabriel , então , você mostrou que
      sabe muito de futebol .
      Todo boleiro entende assim .
      Já os “estrategistas”…..

  • Renato César disse:

    Sobre o Belchior, apenas de há muito não produzir, sem dúvida é uma perda para o cenário artístico nacional.

    • Renato César disse:

      Erro de digitação acima: onde está “APENAS de há muito não produzir” deveria ser “APESAR de há muito não produzir”.

      Há 10 anos ele optou pela reclusão. E há uns 25 anos não lançava alguma novidade. Porém, dizem que ele estava produzindo bastante neste período em que ficou recluso. Talvez nos próximos anos venhamos a conhecer estes trabalhos.

  • Renato César disse:

    Não achei o jogo fraco. Achei que foi bem disputado taticamente. O time celeste não propôs jogo hora nenhuma, apenas aceitou a proposta de jogo do Galo. Foi aquela posse de bola improdutiva.

    Durante a semana eu disse que o jogo tinha que ser assim. Time celeste só sabe jogar na retranca, mas a vantagem de não perder é do Galo. Então, tinha que ter paciência, entrar em campo sem afobação, jogando com o regulamento, esperar o adversário tentar fazer um jogo que não sabe.

    E foi isto que aconteceu. Fosse o time celeste jogando com a vantagem, muitos diriam que o Mano teria dado um nó tático no Roger. Mas foi o contrário, aí, o jogo foi fraco, o time celeste dominou o jogo mas não teve sorte para fazer o gol ou foi prejudicado pela arbitragem.

    Vamos ver como os times se comportarão durante a semana e, principalmente, no próximo jogo. Para mim, Galo tem que continuar apostando na paciência. Porque na hora que tiver que ir para cima, com o apoio da torcida, aí a casa celeste cai.

  • Rogrigo C disse:

    Robinho é o maior enganador que já passou no Galo.. Vai embolsar por volta de 20 milhoes, durante dois anos de contraro e fazer gol em Tupi, Tonbense, Vila Nova, etc…

  • luiz ibirite disse:

    Que joguinho mequetrefe hein, o cruzeiro com posse de bola, mas objetividade mesmo que é bom mesmo neca de catibiriba, temos um time titular e nao temos banco,e o galo teve a melhor chance do jogo, mas que isso não acoberte as fragilidades do alvinegro, que alguns por aqui vão dizer ter sido uma otima estrategia do entregador de camisas. pq hj os alvinegros conseguira, voltar ao mesmo futebolzinho de duas semanas atras.

    • Alex disse:

      ….corrigindo o seu choro Ibirité, as 4 melhores e únicas chances claras foram do Galo(Gabriel,Elias e Fred 2 x)……vcs não sabem jogar propondo o jogo, tropeçaram nas pernas, se enrolaram todos com a bola….. o Vitor não sujou o uniforme….kkkkk……o Roger embolsou o MANO chorão…..

    • Leandro Fábricio disse:

      Luiz o que mais se lê aqui são criticas ao futebol feio que o galo vem jogando, então não estamos enganados com o nosso time não, ao contrário da maioria dos seus colegas azuis aqui que acham que seu time é uma brastemp, eu sempre disse aqui que os dois elencos são fracos, tanto de atlético quanto do seu time, quando precisa do banco de reservas é um desespero…

      e mais uma vez o treinador de vcs colocando a culpa em arbitragem,não tem humildade de enxergar as mazelas do time de vcs e junto com ele parte da imprensa e da maioria dos seus torcedores…

      foi um jogo feio que ao meu ver o atlético ficou devendo mais uma vez, mas se tivesse sido enseada com a vantagem do empate e ficado na defensiva como o atlético ficou, aposto que a maior parte da imprensa estaria hj exaltando o “nó tático” que mano menezes deu em roger machado, que o time azul estava cansado de ter jogado no meio de semana e blá blá…

      posso estar enganado mas mesmo com esse futebol ridiculo que o atlético está jogando acho que vcs não ganham do atlético lá no horto, perderam a chance de reverter a vantagem…

      mas vamos aguardar…. abraços

  • Ricardo Ribeiro disse:

    Tambem não entendi pq o Roger começou o jogo com marlone e maicosuel….já esperava o galo mais na defensiva no jogo de hoje,era jogo pra otero e cazares tanto que quando entraram o galo melhorou um pouco,Roger que pra mim é apenas um estagiário com tempo contado no galo perdeu uma boa oportunidade de tentar vencer o jogo nos contragolpes explorando a velocidade de otero e cazares.

  • Thales Rosa disse:

    Normalmente? Vi o cruzeiro enfiar várias goleadas em primeiros jogos contra o Atlético mg. Duas vezes eguidas meteu 5×0.. aliás ano quem vem fazem dez anos do primeiro 5×0 nas finais do mineiro… E completamos dez jogos sem perder pro Atlético mg.. já vi 23 jogos na era Adilson Batista… Tudo normal..

    • Alex disse:

      …Thales, vc é bobo assim ou tá fingindo/..se estiver, tá se saindo bem….primeiro que são 8 jogos de invencibilidade….e segundo que o recorde é do galo , 13 partidas….na época do Adilson vcs ficarm 12 jogos invictos…aonde vc tirou 23 jogos?…kkk…..cara, se sua vontade era nos divertir, parabéns….kkkk…agora, por castigo, vc postar isso mais 1000 vezes até vc mesmo acreditar nas lorotas que vc escreveu…..mas a sua carinha na foto aí condena….só faltou o narizinho vermelho…kkkk

  • Marcos disse:

    Ah tá bão! O Cruzeiro dominou o jogo mas foi burocrático demais e quase não batia pro gol, diferente do Atlético que teve menos chances de gol mas bateu bem mais pro gol que o Cruzeiro, chances claríssimas que foram desperdiçadas. Quando a ofensiva do Cruzeiro chegava no gol o Gabriel do Atlético barrava todas de forma louvável. O Atlético está a um empate de ganhar mais um campeonato mineiro, mas se o Cruzeiro quiser tomar esse título do rival tem que bater mais pro gol, senão de nada irá adiantar. O jogo de hoje teve muita pegada e quase nada de técnica, o que se via era um tremendo salseiro no gramado do Mineirão.

  • thiago disse:

    Que deus guarde um bom lugar pro Belchior, pq aqui em casa eu tenho guardado suas músicas que fizeram parte da minha adolescência.
    Quanto ao jogo não achei fraco não, achei que o Roger foi inteligente em preservar o primeiro jogo até pela maratona de jogos e o Mano fez o q tinha que fazer. As duas defesas estiveram firmes e não vacilaram.
    O pontto negativo foi a arbitragem mesmo que não deu o pênalti no Arrascaeta e não amarelou os pendurados do atlético por faltas desleais diga se de passagem, até o Gabriel que não é de dar pontapé hoje deveria ser expulso. Mas está aberto a disputa.
    Confio 1×0 Cruzeiro aos 44 do segundo tempo que é pra enfartar alguns kkkk

    • J.B.CRUZ disse:

      CARO THIAGO:
      Parece que ninguém notou mas o gol anulado do ARRASCAETA foi legal..
      Na jogada ele salta junto com Vítor , que segura a bola em lance normal; os dois caem; e Vítor solta a bola nos pés do ”CARRASCO”, que manda para o gol..Vítor então se põe a rolar na grama, alegando ter sofrido falta e o Juiz marca..Depois da ”cêra clássica” , Vítor levanta-se normalmente e segue o jogo..

      • Alex disse:

        …..J.B, parece que o MANO te contaminou….vc escolhe a falta no gleiro ou a bola que saiu um metro antes do cruzamento que resultou a falta?…na ESPN o Sálvio ate debochou do MANO…tenham senso de ridículo e parem de dar manota….nossa, nem a torcida do Botafogo chora tanto assim….

    • Leandro Fábricio disse:

      Penalti no arrascaeta kkkkkkkkkk buá buá buá…

      gabriel deveria ser expuso buá buá buá…

      vc tá igual ao treinador de vcs, sempre arrumando uma desculpa a cada insucesso do seu time…

      se preparem que o atlético mesmo com esse futebol feio que está jogando, não vai ficar na defensiva lá no horto não viu fiote…

    • Alex disse:

      …o penalti no Arrascaeta na verdade foi falta dele no Gabriel….para de chorar rapaz…..e por falar em Gabriel, ele jantou o Arrascaeta, colocou ele no bolso…..tiveram a chance, torcida a favor(apesar que na TV eu só ouvia a MASSA), time do Galo cansado…..no Horto vcs vão ter que jogar muito mais…..

  • Juca da Floresta disse:

    juizinho arranchado pelo estagiário do Kalil que ocupa a FMF não amarelou nenhum jogador atleticano que estava com dois cartões…….kkkk…será porque?

    • Leandro Fábricio disse:

      Só pra te adiantar que eu vi o jogo de dentro do campo viu meu caro, e o que vi foi o juiz e bandeirinha invertendo um monte de faltas e escanteios que eram a favor do atlético…

      vcs são tão arrogantes pra não dizer outra coisa igualzinho ao treinador de vcs que a cada insucesso do time arruma uma desculpa e começam a chorar… se o roger machado não fosse tão covarde vcs agora estariam amargando era uma derrota dentro do nosso salão de festas com a maioria da torcida de vcs presentes…

    • Marcão de Varginha disse:

      Pela sua lógica amarelar jogador dependurado é uma regra, uma obrigação, um dever da arbitragem? Arbitragem leal é àquela que não aceita manipulação, se é que vc sabe!
      – #benecyeternomito

    • Alex disse:

      …não falei que o choro iria se alto…..kkk….calma Juca, o juiz foi bem……kkkkkkkkkkkkk…cada dia uma desculpa…..cansaço, FMF, juiz e por aí vai…..calam, ainda não acabou, vcs ainda tem chance…..

      • Juca da Floresta disse:

        Acho que você não assistiu ao jogo, amigo.

        • Alex disse:

          …eu assisti sim….vcs tiveram a posse de bola e não chutaram a gol….as 3 chances claras de gols foram do Galo….o Vitor nem sujou o uniforme….seu time pode até ganhar, mas é fraco….para de chorar, engole o choro…..o juiz foi muito bem….deixou de dar cartões para os 2 lados e deixou de apitar faltas para os 2 lados…..

  • Alex disse:

    …..jogo muito fraco….o cruzeiro teve a posse de bola mas sem efetividade….o Galo jogou com o regulamento debaixo do braço……mas como são as coisas, o cruzeiro propôs o jogo o tempo todo , só que as 2 únicas chances claras de gol, foram do Galo…..o Vitor não sujou a roupa e o Rafael pouco sujou também…..vamos pro Horto, vamos ver o que vai dar…..essa semana vai ser um chororô…..pelo menos dessa vez o cruzeiro não pode por a culpa no cansaço…..a “teoria da Conspiração” vai comer na alta essa semana……

    • Carlos Almeida disse:

      Verdade, as chances mais claras foram do Atlético.
      Por isso a dúvida se a estratégia de jogar pelo empate foi acertada.
      Se o Atlético quisesse mais do jogo e claro, tivesse o mínimo de competência, teria saído com a vitória.

  • Jackson Gualberto disse:

    Lamentável!!! Cantava demais!!!!!

  • Henrique Melo disse:

    O galo está muito mal. Não joga nada.

  • Henrique disse:

    Ninguém está jogando nada. O galo do Roger menos que nada para falar a verdsde.