Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

É cedo para uma empolgação exagerada, mas o Atlético vem numa sequência de quatro ótimos jogos, convincentes.

CAMGODOY1

Certamente ainda é cedo para uma empolgação exagerada, mas o Atlético vem numa sequência de quatro ótimos jogos, convincentes. Os dois clássicos contra o Cruzeiro, contra o Flamengo e esta noite nos 4 a 1 sobre o Godoy Cruz, que não é nenhuma baba. Em cada jogo, um, dois, três e até mais jogadores desequilibrando, além do futebol coletivo bem visível. Toques rápidos, a maioria de primeira e a busca permanente do gol.

Sempre com o semblante feliz, cara de criança, Cazares foi o nome de hoje. Fez dois gols, deu passes impressionantes e arrancou justos aplausos.

CAZARESMEME1

Virou xodó da torcida também nas redes sociais, com gozações sadias e a esperança de que se cuide mais fora das quatro linhas e continue crescendo em campo, ajudando cada vez mais ao Galo.

CAZARESMÉ

O público foi ótimo para os padrões “Independência”, 17.009, e a renda satisfatória: 1.092.323,00.

E dois atleticanos brigando pela artilharia nesta fase: com 7 gols, Chumacero (Strongest), lidera, seguido por Fred 6; Zampedri (Tucumán), Alonso (Strongest) e Cazares, com cinco.


» Comentar

Comentários:
45
  • Marcão de Varginha disse:

    Embora como num todo o time apresentou-se bem, apesar da vitória com goleada, ainda acho o Felipe Santana afoito e lento… Roger, para que então o Galo contratou Matheus Mancini, que não está figurando nem no banco?
    – #benecyeternomito

    • Tonho ( Mineiro ) disse:

      Marcai li alguma coisa que o Matheus Mancini, foi contratado para jogar no Atletico B, para depois no futuro passar ao time A

      • Marcão de Varginha disse:

        Obrigado, Tonho… mas ainda assim Matheus Mancini merece pelo menos jogar algumas partidas nos principais campeonatos para analisarmos seu potencial.
        – #benecyeternomito

  • Jose Alves disse:

    A torcida jovem e atual do Galo prefere jogadores possuidores de raça incomum ou mesmo jogadores corredores, preterindo e rejeitando ou perseguindo craques diferenciados. Jogadores como Ganso, Mário Sérgio, não teriam apoio para apresentar sua classe no time do Galo. Se o Rei jogasse no Galo de hoje, seria preterido por muitos, para dar lugar ao Jô, He-man, Otero ou Luan que sempre demonstram bom futebol, aliado com raça incomum. Por isso ainda se idolatra e clamam pelo Donizethe perseguiram cruelmente os craques Rafael Carioca r Marcos Rocha. Por isso ainda há resistência em reconhecer um jogador com futebol genial e moleque, um jogador diferenciado e acima da média como Cazares, que juntamente com R10, são os dois únicos Craques que nos fazem lembrar do nosso eterno e genial Rei.

  • Leandro Fábricio disse:

    Outra questão que surgiu agora é a contusão de carlos cesar e o dilema se o atlético contrata ou não contrata um substituto para o suplente carlos cesar…. eu compactuo com o que o apresentador heverton guimarães falou hj cedo sobre o assunto quando ele disse que o galo está trazendo de volta o lateral alex silva que estava emprestado ao américa e o acha com mais potencial que o carlos cesar…. concordo…
    alex silva é novo e acho que é um bom lateral direito, muito parecido com o marcos rocha no quesito as vezes se desligar do jogo e inventar jogadas de efeito…. mas para a reserva do marcos rocha acho que dá conta do recado…
    e enumero alguns fatores para emitir minha opinião de achar desnecessario a contratação de ouyro lateral direito..
    1ª qual lateral direito seria o ideal para vir para a reserva de marcos rocha já que é das posições mais carentes do futebol brasileiro
    2º seria realmente necessario gastar dinheiro com um jogador pra vir pra ser reserva??? Ou vamos gastar dinheiro trazendo algum medalhão com o custo beneficio de ficar com dois medalhões no elenco???
    3º lembrando que carlos cesar também não é nenhuma brastemp, jogador limitado que tem a seu favor a experiencia e o poder de marcação e que entra e não compromete…
    4º que o carlos cesar volta nos meados de setembro de acordo com as previsões, e as competições ainda estarão em pleno andamento…
    5ª na minha opinião seria mais necessario do que a contratação de um lateral direito reserva seria a de mais um meia ou atacante por causa da longa temporada e da importancia das competições que temos a seguir e se acontecer algo com robinho, cazares ou elias aí na minha opinião estariamos em maiores apuros…. tendo em vista de eu não achar marlone jogador para o atlético e do luan ser um jogador que devido ao alto numero de lesões não poder contar com ele para uma maior sequencia de jogos na temporada… isso é opinião minha..

    então acho que o lateral direito alex silva supriria bem a falta de carlos cesar na suplencia do marcos rocha…

    • Jorge moreira disse:

      Eu penso que o Marcos Rocha ja merece por bons serviços prestados ao Clube uma saida, não sei pra onde mas ele tem que ser vendido a outro clube do exterior, pra ai sim buscar sua independencia financeira se ja não o fez no Galo, portanto o Clube deve contratar um novo lateral precendo a saida do Marcos Rocha, o Alex não mostrou nada, ser reserva do mequinha é sacanagem , só lembrando o Rocha rodou e quando foi ao mequinha foi titular absoluto em todo tempo que jogou por lá

      • Leandro Fábricio disse:

        Fala jorge… mesmo sendo reserva no america ainda acho que o alex silva tem potencial para crescer dentro do futebol, é novo e no minimo acho que tem condições de ser reserva do marcos rocha…

        alex silva está a menos de 4 meses no america e ser reserva ou não passa por análise do treinador que está…conhecemos inumeros jogadores que são reservas mas são melhores que o que está como titular… preferencia de treinador…

  • Leandro Fábricio disse:

    O time vem crescendo e se apresentando muito bem nessas ultimas partidas simplismente porque roger machado não está inventando moda e escalando os jogadores em posições certas, nada mais que isso, não tem essa se esquema tático, triangulações e variações nas verticais e blá blá blá tudo conversa dificil para tapiar bobo… tenho comigo que treinador bão é aquele que tem o grupo nas mãos e entrega as camisas para os jogadores certos nas posições certas o resto os caras fazem dentro de campo, olha o tempão que todo mundo vinha falando que o elias deveria jogar mais adiantado com mais um volante de marcação que assim o atlético ia ganhar em qualidade já que elias de segundo volante era desperdicio do seu futebol… roger ouviu as cornetagens, não foi prepotente e resolveu fazer a experiencia é é isso que estamos vendo hj… uma melhora no futebol do atlético anto no ataque quanto na parte defensiva…

    antes que os azulados apareçam por aqui tentando menosprezar o adversário do atlético e ainda dizendo que estavam desfalcados… quero ressaltar que apesar disso se trata de um adversário ARGENTINO e que estavam sem quatro titulares sendo que um desses só não veio por estar suspenso… e nós sem leo silva, victor e rafael carioca… tô nem colocando o luan nessa conta porque já está machucado a mais tempo…

    outra coisa bem lembrada pelo companheiro do blog Renato é a melhora consideravelmente da parte fisica dos jogadores do atlético, totalmente diferente do que foi aquela lástima do ano passado…

    em relação ao jogo é visivel também a melhora de alguns jogadores, olha o felipe santana… ainda é muito cedo para maiores elogios mas é nitido que o felipe santana melhorou seu futebol em alguns aspectos, está indo mais serio nas jogadas, rebatendo quando é preciso e inventando menos, ainda tem que melhorar seu posicionamento nas bolas altas apesar de sua altura, sempre sobe atrasado com o atacante e perde as bolas alçadas…. mas melhorou bastante em relação as primeiras partidas que jogou… yago entrou bem e tem que ser assim mesmo, ir colocando yago e ralph aos poucos no time sem muito peso de uma partida sob pressão…

    e vamos que vamos

  • Carlos Henrique disse:

    Postei aqui nesses ultimos pots do Grande jornalista Chico Maia que acompanho desde o extinto Minas Esportes, que o Cazares quando veio empolgou,
    depois perdeu espaço com Aguirre, vieram as criticas, a sua vida pessoal
    foi questionada.
    vi muitos bons jogadores, com futuro brilhante se perderem, por terem a cabeça ruim.
    isto vem com deslumbramento, Careca do cruzeiro poderia ter chegado mais longe na carreira.
    o Atletico contratou uma vez Jobson, se perdeu tambem e varios outros.
    Mas Roger deu moral ao Cazares, a diretoria, esta dando suporte , ao jogador.
    se ele continuar assim, vai ser um jogador top mundial.
    pode ate ser o craque do brasileirao.
    Depende dele somente.
    habilidoso e tecnico, habilidade meus caros amigos, é diferente de jogador tecnico.
    Kerlon era so habilidoso lembram
    Robinho é tecnico e habilçidoso, Cazares tecnico e HABILIDOSO
    Cazares, se entrar no eixo com roger, nos dará alegrias.
    se deslumbrar de vez ja era.
    isso acontece, time grande, cidade grande, dinheiro.
    muito jogador sai da periferia, começa ganhar dinheiro
    compra carro, mulheres bonitas, se a cabeça nao for boa, nao vira.
    como aconteceu com o Jô, saiu cedo para Europa do Corinhthians, 17 anos, voltou e demorou a se reencontrar agora com 30 anos, que virou proffissional mesmo.
    e vai ser assim, com Sassa, problemas extra campo
    Adriano, poderia ter ido a ultima copa do mundo.
    um grande centro avante, talvez o melhor dos ultimos anos.
    mas a cabeça do cara nao ajuda.
    Cazares ta tendo apoio, de Roger e de todos, todo cuidado é pouco.
    tomara que consiga ser, o melhor do campeonato, torço muito por isso.

  • Renato César disse:

    Segundo Leo Gomide tinha gente do Atlético de Madrid ontem observando Marcos Rocha e Cazares. Pelas atuações deles, vão avaliar cada um em, no mínimo, 20 milhões de euros.

    Nosso xará deverá receber cerca de 85 milhões de Libras pelo francês Griezmann (praticamente 100 milhões de Euros). Da para pedir 50 milhões de Euros pelos nossos dois jogadores, sendo que o Marcos Rocha a gente só entrega no final do ano.

  • marcelo araujo disse:

    o negocio é o roger adotar o cazares e tomar conta de vez desse moleque traquina. se segurar na serelepagem certamente vai brindar muitas alegrias ao Galo! ontem só um jogador se mostrou abaixo da média do time: o danilo. até o yago teve melhor participação, mesmo não jogando na dele. e o otero também parece que tá meio cansado de tanto que correu lá no paraguai até hoje.

  • Alex disse:

    O Cruzeiro tinha até o dia 10 de maio para apresentar defesa da reclamação realizada pelo Huracán na Fifa em razão do não pagamento de parte das parcelas dos direitos econômicos do atacante Ramón Ábila, comprado pelo clube celeste em junho do ano passado. O departamento jurídico da Raposa, contudo, conseguiu estender esse prazo até o próximo dia 26.
    Ps: e os caras falando das dívidas do Galo….kkkkkkkk….

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Todo poderoso Godoy cruz com time misto, já estão falando em mundial,ai depois toma aquele tombaço e vem falar que cruzeirense fica zoando que é a gente é chato demais e fica naquele choro todo! to ouvindo isso desde 2015 e no final o cavalo paraguaio me faz sorrir!

    • Alex disse:

      …notei que suas palavras saíram um pouco TREMIDAS…ou será impressão minha?……kkkkkkkkkkkkkkk…eu te avisei que o Cazares é craque….mas…..vc preferiu rir de mim…..vem no meu barco que vc não afoga….kkkkkkkkkkkkkk…..

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Tudo pode se explicado pela presença do olheiro do Atlético de Madri no Horto. Pelo jogo de ontem é de 50 milhões de euro pra cima. Jogou muito, participou de todos os lances de gol. Deu dribles de craque, matou o jogo. Mas o gol de Elias também foi importante, um toque com taco de sinuca no canto do goleiro.

  • Julio Cesar disse:

    Certissimo Chico ! Empolgação faz parte mas sem exagero e oba-oba. Botafogo era a Juve da America do Sul ! Como disse o Fred, vamos correr por fora. Oba-oba é pra RJ e SP.
    Muito boa essa aí Raws….hehehehe…
    GAAAALÔÔÔÔ!!!

  • Alex disse:

    Cruzeiro 16.688
    26% R$ 6.954.404 R$ 27
    7º Botafogo 16.432
    36% R$ 8.239.925 R$ 41
    8º Atlético-MG 15.287
    57% R$ 7.147.192 R$ 36
    Ps; prestem atenção na média dos ingressos….acabaou a farsa dos ingressos com descontos….e mais, o cuzero jogou muito mais esse ano e teve ainda 2 clássicos com torcida única….kkkkkkkkkkk….faço parte de uma LENDA….é um fenômeno essa MASSA….não tem crise, terça-feira a noite…..ainda assim a MASSA tá lá…..o coitado do rival joga num domingo 4 h da tarde pra 6000 pgtes….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…eu fico de cara que ainda tem azulado querendo debater sobre renda comigo…kkkkkkk…alguém viu o Thiago por aí?….meu amigo, vc desafio uma LENDA….kkkkkkkkkkkkk

  • Alex disse:

    Cruzeiro quer menos ‘padrão Fifa’ e conversa para retirar parte das cadeiras do Mineirão
    Publicado em 17/05/2017, 07:00 /Atualizado em 17/05/2017, 08:08Marcus Alves, de São Paulo (SP), para o ESPN.com.br
    Com essa e outras medidas, o Cruzeiro quer voltar a repetir 2014, quando faturou com a sua bilheteria e seu programa de sócio-torcedor mais do que com direitos de transmissão.

    Ps: os caras estão apelando….kkkkk…..estão fazendo de tudo pra encher o estádio…..kkkkkkkkkk

  • Carlos da Mata disse:

    Bela atuação do Galo ontem. Creio que aos poucos o Roger vem demonstrando que ele é um técnico de futuro, eliminado aos poucos a desconfiança que muitos tinham dele.

  • Frederico disse:

    Excelente jogo… sobre o ataque sempre fomos bem… mas acho importante destacar a nossa defesa nos últimos jogos. O Flamengo achou o gol e o Godoy foi quando o Roger mudou o time todo mais para poupar o que desorganizou. Se o time se manter seguro temos muitas chances de conquistar os títulos que estamos disputando.
    Como a velha propaganda do pneu – potência não é nada sem controle. O Galo vem fazendo os gols necessários para vencer e dificultando para os adversários

  • Tarcísio Coimbra disse:

    O Cazares está se aproximando do 10 que tanto precisamos. Bater faltas, lançar, garçom e marcar gols. Tem que aprimorar a finalização, vinha perdendo muitos gols, ontem desencantou.
    Eu sabia, quando o meio campo fosse armado nos moldes daquele meio do Corinthians campeão de 2015, Elias ia deslanchar. Daqui a pouco desfalca o Galo para ir a seleção.
    Bom jogo, com humildade e perseverança, espero que continuem assim.

  • Alex disse:

    Léo Gomide‏Conta verificada
    @LeoGomide

    Seguir
    Mais
    Scout do Atletico de Madrid esteve no Horto acompanhado Atlético x Godoy Cruz. Marcos Rocha e Cazares observados atentamente.
    Ps: aí é que mora o perigo……

  • José Eduardo Barata disse:

    Pra mim , ‘tá de “ótimo” tamanho .
    No coletivo é que as individualidades aparecem .
    Arrume os caras dentro das suas características e
    deixa a bola correr solta .
    Movimentação , eis a fórmula .
    Era o que Barbatana usava com Cerezo , Reinaldo
    e companhia .

  • Pablo de Oliveira disse:

    Bom dia massa atleticana!!
    Galo Forte e Vingador, esse é o sentimento que fica depois da ótima vitória ontem contra o Godoy!!!
    É cedo para comemoração exagerada, para oba oba, mas o time vem de uma sequência de 7 bons resultados, Campeão Mineiro e primeiro lugar em grupo, sem dúvida animador.
    Vamos fazer como o Fred falou, deixar o favoritismo para Palmeiras e Flamengo e como bom mineirim ir comendo pelas beiradas.
    Tá mais que comprovado que a evolução do time se deve pela mudança do esquema, eu e alguns amiblogs tanto falamos que pelas características dos nossos jogadores o time tava jogando errado no 4-1-4-1 principalmente Carioca e Robinho nunca iam render nesse esquema.
    O Roger percebeu isso mudou o esquema para o 4-2-3-1 com variação para o 4-4-2 e hoje estamos colhendo os frutos.
    Muita gente não dá valor ao esquema de jogo, acha que é um monte de números que não servem pra nada.
    Eu já penso diferente, sem um bom esquema de jogo não tem time Campeão.
    Com o time bem armado o jogador consegue tirar o seu máximo, com o time bem armado sai um bom jogador e entra um jogador mediano e ele vai bem pois o esquema favorece.
    É isso que estamos colhendo hoje sai um Leo Silva, um Carioca, entra Felipe Santana, Yago e o time vai bem, não sente tanto, pois o esquema favorece e permanece o mesmo.
    Parabéns ao Roger, aos Jogadores, a torcida que mais uma vez deu um show ontem, enfim podemos dizer “DEU LIGA”.
    Agora é focar no Brasileiro que nossa torcida lote o Indepa em todos os jogos para buscarmos uma arrancada forte no Brasileiro, são 10 rodadas até a volta da Libertadores.
    Não poderia deixar de comentar sobre o Cazares, ontem havia comentado aqui, que também acredito no Cazares como nosso camisa 10.
    Esse é o Cazares que nós queremos, que ele continue focado pois é craque de bola, joga muito.
    Até isso o novo esquema ajuda, pois criou uma competição saudável entre Cazares, Otero, Maicosuel, Marlone, quem tá melhor joga.
    2017 é o ano do Galo, com humildade vamos conseguir nossos objetivos!!
    Eu Acredito!! Saudações!!

  • Pedro Vítor disse:

    Vamos tentar continuar com os pés no chão, é difícil não empolgar, mas temos que fazer este papel, fato é que, desde de 2014 e alguns lampejos em 2015 com Levir o Atlético não joga um futebol desta qualidade então isso aumenta bastante a expectativa da torcida e acaba tampando ou cegando as vistas, criando aquele Oba Oba, é por isso que vou ficar menos agitado se é que tem jeito!

    Casares espetacular ele está me lembrando o Bernard, não c a mesma entrega mas a qualidade pra bater na bola e fazer cruzamentos e gols, começa a despontar seu futebol. E o Roger tem muito haver com isso, diferente de Diego Aguirre e Marcelo Oliveira, o Roger não queimou o jogador e foi lapidando os defeitos do Casares desde de o campeonato Mineiro.

    Aliás o Roger vai queimando a língua de todo mundo, inclusive a minha, ele acertou Este time viu, até o Felipe Santana tem jogado bem, é realmente o Nepomuceno acertou a mão dessa vez com treinador, seu principal erro nas últimas temporadas.

    O resultado disso só poderá ser propostas e valorização do elenco. É importante segurar o time, e se puder fazer duas ou três contratações pra fechar o elenco pro restante do ano

    Domingo contra o Fluminense ou na próxima partida contra o Paraná o Roger terá que poupar o time titular pra perder mais jogadores por contusão muscular, o time é ótimo porém é velho, o que é bom por causa da experiência, mas pra trabalhar no limite precisa dosar.

    Gostei do Yago também fez.um partidaco!

  • Silvio T disse:

    Apresentação de gala para garantir a liderança do grupo. O único senão foi o rebolado de alguns quando o placar estava 4×0. Foram vários erros tentando passes de calcanhar e toques de primeira sem sentido que acabaram direto no pé do adversário. Marcos Rocha, Fábio Santos, Cazares e Fred entraram nessa sem a menor necessidade. A goleada poderia ser mais elástica com um respeito maior à torcida e ao adversário.

  • Rodrigo Assis disse:

    Tem que se concentrar bem para a sequência de próximas 3 partidas, Flu (c), Paraná (f) e Ponte (c), jogos muito importantes para nossas pretensões na temporada.

  • Jean disse:

    De pé em pé. Só golaço!

  • Raws disse:

    PelamordeDeus, arrumem um mulher para segurar esse Casares, arrumem uma mãe, sogro ou sogra brava, um delegado, tornozeleira eletrônica, qualquer coisa, mas segurem esse neguinho no futebol. É talento demais para ser perdido.

  • Raws disse:

    Naquela partida que ganhamos de 5, pensei, esses caras tem qualidade, pena que parecem não ter mais “tesão”. Parece que arrumaram viagra para essa turma. Kkkk

  • Vinicius Campos disse:

    Um belíssimo jogo do Galo. Ótimo resultado que vai nos ajudar a ter uma boa campanha para a próxima fase.

    Cazares acabou com o jogo. Como joga bola este menino. Se mantiver o juízo vai ser grande na história do futebol. Elias de volante parece não ter nada. Parece um meia, joga muito.

    Mais do que a vitória a maneira do time se apresentar e muito boa. Marcação alta, belíssimos passes, triangulacões, movimentação. Coletivamente o time está se apresentando muito bem. E os talentos individuais são indiscutíveis.

    Agora é virar a chave para o brasileiro.

    Saudações Atleticanas.

  • Julio Cesar disse:

    Grande exibição, toques rapidos envolventes durante todo jogo. Felipe Santana falhou no gol argentino, estava marcando a bola, ficou atras do atacante. E Cazares ! Sensacional!Tomara que se cuide fora das 4 linhas, que Roger o oriente. Por falar em oriente: “…se oriente rapaz…pela constatação de que a aranha vive do que tece…vê se compreende
    pela simples razão de que tudo depende de determinação…” (Canção chama-se Oriente, do Gilberto Gil). Quem tem mais de 30 deve se lembrar.

  • Edson Dias disse:

    Prezado Chico…

    Pode colocar mais um jogo nesta lista, apesar do adversário não ter sido lá essas coisas: os 5 x 1 contra o Sport Boys lá na Bolívia já mostravam um Atlético em ascensão. Da mesma forma, o segundo jogo do Galo contra a URT foi bastante satisfatório.

    Como diria o Adílson Batista, “vamos aguardaaaaaaarrr!”. Mas que o time está encorpando na hora certa, não há a menor dúvida. Finalmente, o trabalho do Roger começa a fluir.

  • Regi.Galo/BH disse:

    Próximo..

  • Márcio Luiz disse:

    Apresentação FANTÁSTICA do GALO.
    A melhor de um time brasileiro neste ano.
    Viu, Roger, como é bom ouvir a MASSA?

    • José Eduardo Barata disse:

      Pois é , Márcio .
      Deixou o discurso de lado , que empolga grande
      parte da imprensa , e escalou o time com beques ,
      com meio-campistas e com atacantes .
      E deixou os caras jogarem .

  • Renato César disse:

    Galo mostra uma evolução física muito grande. Tem que tirar o chapéu para o Carlinhos Neves, quando ele é quem dita as regras nesta seara. Time está voando, mas longe do ápice físico ainda, ou seja, tem espaço para evoluir.

    Com isto, o trabalho do Roger vai aparecendo. Jogadores vão rendendo o que podem, o conjunto vai aparecendo.

    Nosso time continua favorito aos principais títulos deste ano.

    • Leandro Fábricio disse:

      Muito bem lembrado renato, vejo poucos comentários a respeito de como a parte fisica dos jogadores do atlético melhorou brutalmente nessa temporada em relação a temporada passada…

  • Alex disse:

    …um bom jogo…..o Galo realmente se encontrou…..mas ainda acho que falta mais um atacante , um lateral e um zagueiro…..Cazares eu sempre disse que é craque…..parece que o Roger pegou ele pra criar e o tem ajudado bastante…..Elias como meia é sem base…..fiquei muito feliz com a contratação dele……jogador de seleção……

    • Leandro Fábricio disse:

      Concordo com vc alex, se pudesse vir um bom meia ou um bom atacante para encorpar ainda mais esse elenco seria otimo, não podemos confiar muito no luan em relação as suas seguidas lesões e a temporada vai ser desgastante… lateral me parece que o alex silva que estava emprestado ao américa está voltando e pra mi está de bom tamanho… um zagueiro bom também seria um boa, apesar de eu achar que o nepomuceno não vai trazer um zagueiro e um meia…. ou um ou outro

      • Alex disse:

        …o zagueiro já tá contratado….só não revelaram o nome….Sabe leandro, tem uma coisa que tá me agradando no Galo……ao menor risco de perder um grande jogador, a diretoria já tá com outro engatado na agulha pra contratar…..acho que a tentativa de trazer o Valdivia já é pensando na saída do Cazares……esse zagueiro que estão dizendo que tá contratado talvez seja pra suprir uma possível saída do Gabriel…..vender é necessário, repor a altura é o ideal…..