Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Cruzeiro foi superior o tempo todo, mas errou muitos passes e não teve competência para aproveitar as tantas chances

Bem disse o companheiro Christiano Jilvan, de Montes Claros, em seu blog‏ “De Veneta”: @chrisjilvan

* “Cruzeiro deve estar batendo o recorde anual de erros de passe!! Ponto crítico!!”.

Aí fica difícil demais! Sem falar das muitas oportunidades desperdiçadas, com toda justiça ao veterano e ótimo goleiro Magrão, diga-se, com seus 40 anos de idade. Mas foi uma boa apresentação do time, que mandou na partida e só não volta para Belo Horizonte com os três pontos em função dessas situações absurdas para time tão experiente.


» Comentar

Comentários:
58
  • Bernardo Montalvão. disse:

    É Hélio caiu que nem um patinho. Até o uso de maiúsculas. Idêntico! Eu até tenho um nome fictício na Internet, mas de mulher não.

  • Leandro Fábricio disse:

    Peraí tive a curiosidade de fazer comparação nos dois post… um relacionado ao atlético e esse relacionado ao enseada… e vi que tanto tem cruzeirenses dando pitacos lá no post relacionado ao galo quanto atleticanos dando pitacos aqui no post do enseada…

    então na minha opinião a tese de que atleticanos estão mais preocupados com as coisas do cruzeiro do que a do atlético cai por terra não é mesmo????

    atleticanos mais preocupados com as coisas do cruzeiro??? kkkkk ha para ô….

    hipocrisia azul calcinha é mato…

  • Leandro Fábricio disse:

    Bicho escroto é o tal de cruzeirense… o time é eliminado duas vezes em menos de uma semana coisa que nem no big brother existe.. aí o camarada some do blog… quando o time dele começa a dar uma respiradinha ele aparece…

    vira homem cara… ou virem homens caras… bando de gazelas

  • Severino Bezerra disse:

    Esses azuis são comédias mesmo. Leiam o teor de um post no blog do Melane na reportagem do jogo do Crucru e comparem com um post aqui no blog do Chico. Lá, está em nome de Sônia de Paula Correia. Posso estar enganado, mas é muita coincidência. Termos quase iguais e a ideia central do texto também é praticamente igual.Sem querer ofender ninguém, mas é engraçado demais sô. Será que o cabra é “homi ou muié”? Kkkk, toma termo “cabôco”!!!!!

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      SEVERINO BEZERRA,
      Quando eu digo que torcedor do ALT MINEIRO, é um bicho engraçado, muitos brigam comigo, mas vejam só:
      Você sai da sua página, e vem aqui para falar que a minha esposa a Sonia , nao pode interagir no bloog do Melane? quem vc. acha que´ é?
      Eu até não tinha visto, como vc. falou fui lá conferir, como assistimos juntos o jogo do nosso time, e passamos raiva juntos , com o time, com o técnico, é logico que divergimos em muitas coisas, mas no que tange ao time e ao jogo , temos pensamentos mais ou menos iguais.
      Mas , o que me deixa espantado e vc. querer pautar o que escrevemos,
      Cara, o seu time passa por um momento melhor que o nosso, apesar da derrota de ontem, e vc. perde o seu tempo para vir aqui? vc> nao tem nada melhor para fazer na vida não?
      Eu quase nao entro no blog do Melane, Sei que ele é ALTIANO de longa data , embora talentoso, fico sempre no blog do Chico, que embora também ALTIANO, somos conterraneo de CMD. Mas vc. se preocupar com o que escrevemos é muita falta do que fazer , acha não?
      Se preocupem mais em ganhar um Bi, façam a reencarnação do R 10, quem sabe assim , vcs. saem da fila dos 47 anos sem brasileiro. se preocupem conosco nao. esta má fase , ha de passar, estamos meio que na muda, mas tudo isto é ciclico.
      Um abraço ALTIANO MINEIRO.

      • Pedro Vítor disse:

        Kkkjkkk

        Que piada kkkkkkk

        De dia é Maria e de noite e João

        Passei mal

      • Severino Bezerra disse:

        Se você acha o torcedor atleticano engraçado, imagina você se passando por uma comédia dessa?
        Eu sou uma pessoa que tenho um computador e vou ao blog que eu quiser sem precisar me esconder.
        Você é responsável pelo que escreve na Net e como você já criticou posts de atleticanos, você também é passível de entendimentos, análises e apreciações diversas. Ainda mais dando um tiro no pé como este, se não gostou, melhor não escrever. Logicamente você também não tem o que fazer.
        Eu é que acho vocês engraçadíssimos, quando estão na draga, some ou abriga no passado relevando suas glórias e desfazendo as dos outros. Torcedor que não reconhece os títulos dos outros é um analfabeto do futebol.
        Embora goste de zoar, não me preocupo com torcedor azul, procure meu nome em algum blog de comentaristas azulados, mas quando o sujeito dá uma bicuda dessas, Kkkkkk!!!!!!!

      • Luis Cláudio disse:

        Se você acha que o Galo não tem Bi é mais um cego e surdo do futebol . Temos Bi sim, agora, se você não aceita nossos títulos, problema seu. Você desconhece a história. Já ganhamos um título intercontinental e uma Copa do Brasil em cima de vocês, só ai já é um Bi. Vivemos numa Democracia e todos podem escrever onde bem entender, desde que seja permitido e dentro dos padrões normais da ética. Só que, o que escrevemos nas redes sociais está a mercê de críticas, principalmente quando se dá um fora deste. Em nenhum momento o Severino te proibiu de nada, mas ele te pegou com as calças na mão, os textos são idênticos. Rsrsrsrs!

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          E mais um falso profeta que aparece.
          Vc. disse que vcs. tem BI,? O profesta, bi rural não vale, Bi do gelo não poderia, que até a taça derreteu
          e tem mais, qual o problema em reescrever um texto de outrem? é direito autoral?
          Deixe de ser sem inteligencia, se entender que o seu texto vale uma repaginada, qual o mal nisso?
          Quantas vezes vemos isto no nosso dia a dia?
          E quem é vc. ou seu patrao Severino para proibir alguem de alguma coisa. se situa peao, ,

        • Alex disse:

          …o problema Luís que esse aí e mais alguns simpatias desse blog, não aceitam discordâncias…..e nas derrotas, desaparecem…..depois aparece um Mariana da vida reclamando que os atleticanos postam demais….kkkkkkkkkkk…alô Chico maia, seus “ajudantes”, candidatos a “Donos do blog”, querem limitar o número de postagens…..segundo eles, quem posta mais é desocupado….kkkkkkkk…..mas o engraçado é que qdo o crucru estava invicto, sitiavam o blog ……aí o Galo mandou eles pro espaço, sumiram………………….uma vez MODINHA, sempre MODINHA…..

      • Alex disse:

        “Você sai da sua página, e vem aqui para falar que a minha esposa a Sonia , nao pode interagir no blog do Melane? quem vc. acha que´ é?
        Ps; quem falou que vc sua esposa não pode interagir no blog do melane?…o estranho e´vc copiar o que ela escreveu….mas pelo menos ela me parece menso estressada do que vc e mais conhecedora de futebol também….kkkk…e qto a sair da fila dos 47 anos, vcs ficaram 83 anos esperando o primeiro brasileiro sem ajuda do CBFAX…..kkkk….e mais, quem te disse que o brasileiro vale mais que Libertadores?….por que de uma hora pra outra vcs nem tocam nesse assunto?…kkkkk….aprende com sua esposa, ele conhece mais….o severino te pegou na curva……kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Thiago disse:

        Caro Hélio permita te corrigir, o momento que as frangas estão vivendo sao de três jogos pra cá, ganharam a final com o Cruzeiro nao jogando nada (quando o abila empatou o Alex chule ficou com o toin na mao com medo de perder) e dois jogos contra perebas do futebol sulamericano e mais nada. Já voltaram ao normal perderam em casa.
        Ja falei pro chule que eu aposto uma rodada de chopp se o Cruzeiro nao terminar o brasileiro na frente do time dele mas ele ta com meda kkk e além disso ele so bebe garana de preferência fanta uva kkkk

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          THIAGO
          É isto que dá, nasceram para o futebol em 2013 e ja se acham.
          Quando Deus nao dá aza a cobra não ´´e atoa, ja pensou se esta raça tivessem os titulos que temos.:?
          Quem ia aguentar, não tem lum BI, ,são campeoes de um torneio cuja a taçpa derreteu, Derci Gonçalves morreu sem vê o time ganhar o segundo brasileiro e eles ficam todos animadinhos deste jeito.
          Agradeço pela força, , vamos interagindo no espaço celeste, deixem os procuradores de BI no lugar que sempre devem ficar ou seja: na ilusão, no eu acredito, estas coisas próprias da turma do ALT MINEIRO.

          • Alex disse:

            “Agradeço pela força, , vamos interagindo no espaço celeste,”
            ps;mais te disse Sônia, digo Hélio, que esse espaço é celeste?….kkkk…..aonde vc leu que há uma regra nesse blog que qdo falar do seu time , atleticano não pode participar?…..então por que vc participou de vários posts sobre o Galo?….aqui não pica-pau……

          • Alex disse:

            …Hélio meu velho, a Dercy nasceu, viveu trocentos anos , o Galo passou décadas sem títulos, a Dercy morreu , mas nem assim usei um pseudônimo com nome de mulher…..kkkk…que azar hein…..deu ruim….kkkkkkkkkkkk…..

        • Alex disse:

          …Thiago, eu com medo do abilão?…vc só pode estar brincando….kkkkkkkkkkk…..qto a aposta, já te disse que não bebo enão gosto de aproveitar dos mais inocentes…..no final do ano vc ficar sem graça….outro dia vc falou aí sobre as rendas o Galo já ultrapassou vcs com muito menos jogos e sem clássico como mandante….e com ingresso bem mais alto….mas tudo bem, fica assim então, façam mais pontos que a gente no brasileiro ,que a gente vai procurar fazer mais pontos que vcs na Libertadores…kkkkkkkkkkkk …….aqui não pica-pau…..aqui vc quebra o bico…………..kkkkkk

    • Alex disse:

      …Severino meu camarada, o conteúdo é o mesmo…ou o Hélio copiou a Sônia ou…ou…..ou Hélio não é Hélio nada….kkkkkkk…..acho que ele copiou, já que lá o post apareceu primeiro…..

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Muito engraçado… rs
    Tem uns Atleticanos aqui no Blog que falam mais do Cruzeiro ou dos Cruzeirenses do que do time deles, só sabem zoar, dão pitacos em praticamente tudo que outros Cruzeirenses comentam, mas quando é o Cruzeirense que vai zoar, ou comentar algo sobre o Atlético Mineiro, aí não pode, aí é um absurdo, aí o cara tá preocupado mais com o rival do que com o próprio time…. rsrs Sem falar que agora cismaram de traçar o perfil dos Cruzeirenses baseado nos comentários, tirando conclusões em cima de diploma comprado de psicologia…. rsrs Se o Cruzeirense zoa, ele tá abusando e zoando demais.. Se o Cruzeirense é irônico, isso é sacanagem…. Se o Cruzeirense revida algo com dureza de palavras, ele está revelando sua verdadeira face… Se o Cruzeirense reclama da postura de outrem, ele é falso moralista… rsrs Só rindo mesmo viu… rs Os caras podem fazer tudo, zoar como quiserem, falar o que quiserem, darem pitacos como quiserem, mentir, distorcer… Mas dos Cruzeirenses eles exigem uma linha de conduta segundo a ótica que eles gostariam para os outros e não para eles próprios…. rs Cara de pau é mato !!! rsrs
    Eu já falei aqui 18.497 vezes, mas vou falar de novo porque não custa… rs Eu sou totalmente responsável por aquilo que “eu” escrevo aqui. Faço minhas zoações sim. Brinco. Tiro sarro. Mas quando é pra falar sério, também falo. Tento tratar todos com cordialidade e educação. Mas isso, com os que merecem. Com aquele que não merece, eu não tenho obrigação de ser bonzinho ou educadinho, só pra parecer politicamente correto. Estejam certos de que eu jamais agrediria com palavras alguma pessoa aqui gratuitamente. Mas àqueles que de alguma forma já receberam palavras ríspidas minhas, com certeza foi porque mereceram. E minha linha sempre será esta. Podem me zoar a vontade, tirar sarro, porque isso faz parte da nossa rivalidade. Só espero que saibam receber as minhas zoações também. Mas se a coisa descambar pra leviandade, ofensa moral ou pessoal, aí vocês já sabem que é chumbo grosso mesmo… rs Não tenho papas na língua e falo, xingo mesmo. Não sou santo e nem quero ser.
    Então, pra cima mòi isso não cola mesmo !!! rsrs

    • luiz ibirite disse:

      Caro CLAYTINHO DO NOVA VISTA – BH a diferença é que nos cruzeirenses (nem todos é claro) zuamos e passados alguns dias ja estamos preocupados com os outros fatos, ai um ou outro ainda fica remoendo um titulo que não fazia diferença se perdesse, mas como ganhou ai vc sabe né!! estão se achando, estão no direito de comemorar, agora cobrar do outro participação é a primeira vez que eu vejo, ainda mais o que adora desfazer das opniões dos outros, o time deles está começando a ter assunto aí vão parar, pq vou te falar uma verdade, não tenho tempo para participar de vários blogs e nem quero, já outros devem passar o dia inteiro por conta.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Luiz Ibirité,

        Quanto às zoações e comemorações deles, isso é normal e eles estão no direito. Sobre o Mineiro podem sim zoar, porque foram Campeões e com vitória em cima do nosso Cruzeiro. Não questiono esse direito deles da zoação. Isso faz parte.
        O que eu salientei que acho engraçado, é que alguns deles agem como bem querem, mas em relação aos Cruzeirenses eles querem que o cara tenha uma boa linha de conduta…. rsrs
        E quanto ao que vc falou sobre não ter tempo pra participar de vários Blogs, eu também não tenho. No entanto, vamos respeitar os que participam de vários e até aqueles que participam aqui mais por quantidade de postagem, do que por qualidade de postagens, os já manjados “mais do mesmo”, porque talvez isso seja uma das poucas coisas que a pessoa tem pra tentar ter algum prazer na vida, um tipo de auto-afirmação… rsrs Então coitados, vamos respeitar… rs

        Abraços

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    O Cruzeiro não ganhou 01 ponto ontem, mas sim perdeu 02 pontos. O Sport, que já é um time limitado, no segundo tempo literalmente pregou, mas nem assim o Cruzeiro soube se aproveitar e sacramentar a vitória. O Mano foi muito importante para o Cruzeiro sim, tanto em 2015 quanto em 2016, mas penso que ele realmente não tem muito perfil para ser treinador do Cruzeiro. O Torcedor Cruzeirense gosta de ver um time que tenha mais sede de gol e não um time que se preocupa muito mais em não levar gols. Ontem foram dois pontos perdidos e voltaremos a perder vários outros se o Mano continuar com essa sua filosofia. Já dizia o “pofexô”: “O medo de perder, tira a vontade de vencer” !!

    • Thiago disse:

      Clayton se o Mano não mudar o esquema tático dele não vamos sair dessa amassacao de barro. Pra mim a diretoria pode por a ficha dele no RH pra uma avaliação, fase pre-demissional.

      • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

        Caro Thiago,

        Tem razão, concordo contigo… Mesmo não tendo outro bom técnico disponível no mercado no momento, se o Mano não reavaliar sua filosofia retranqueira, daqui a pouco o RH deverá convocá-lo… rs

        Abraços

  • J.B.CRUZ disse:

    Resultado bom..
    Em campeonato de pontos corridos, qualquer pontinho ‘arrancado” fora de casa, vai completar aqueles que precisamos para ser Campeão no final..

    • Helio Antonio Corrêa disse:

      J.B.CRUZ
      Permita-me discordar caro amigo. Em situação normal, seria um bom resultado sem dúvida, jogar contra aquele velho Sport. lutador, brioso do passado, este resultado de empate seria bom.
      Mas veja como se deu este empate, o Sport , preocupado com o torneio do nordeste , estava morto, ele jogou no meio da semana , e nem assim o reclaMANO MENEZES, tirou proveito da situação.
      Quando passar esta fase, é muito provavel que o Sport venha a campo como sempre fez, ou seja; nao esta barata morta de ontem. E é por isso que eu acho que deixamos de ganhar 2 p0ntos.
      Porque deixar Rafinha no jogo?
      Porque o ARRASCA nao é banco?
      Porque colocar o ALEX BUNDUDO no time?
      Porque não deixou o RMarques e Abila juntos para ganhar a partida?
      Todas estas respostas amigo cruzeirense é porque para o MM o empate é ótimo, simples assim

      • J.B.CRUZ disse:

        CARO HÉLIO ANTONIO CORREA:
        Tudo na vida é momento; no futebol, principalmente nos dias de hoje, onde o mercenarismo, não honrar a camisa; e não cumprir contratos é normal; é condição sine qua non, que os clubes sempre tem que estar com os salários em dia; o time tem estar super entrosado; e o departamento médico vazio..Mesmo assim a qualidade dos Atletas modernos, deixam muito a desejar..
        Antes, em todos os grandes clubes era normal você ver: Um Gênio, 3 a 4 craques, 5 bons jogadores e no máximo 1 a 2 ”carregadores de piano” ( escada para os outros jogadores)..Hoje se o clube tem um ou 2 craques, já tá bom demais..o resto tudo é perna de pau..

      • Alex disse:

        ….olha só quem apareceu….e aí Hélio, vc andou meio sumido depois da final do rural, algum problema?….recuperou-se do estresse?….fique tranquilo, hoje não vou te lembrar do Benecy e das artimanhas dele…………kkkkkkkkkkkkkkk

        • Helio Antonio Corrêa disse:

          ALEX
          Ja te disse um dia, nao gosto muito de interagir com vc. pois a deselegância é a sua marca registrada.
          Na verdade não sumi não, nós nao tinhamos era o que falar. Alem da raiva que ainda estamos passando com o time e o técnico, embora sabemos que daqui a pouco isto passa, é sempre assim no mundo do futebol.
          Sobre Benecy que vc. não perde nunca de se lembrar,;
          Ja te disse e repito, ele incomoda mais a vcs. do que a nós, que pouco nos lixamos para ele, mas como vcs. não o deixam morrer , fazer o que né? o cara fica aí vivo.

          • Alex disse:

            …que bom que vc não gosta de interagir comigo….vc é muito estressado pra interagir com alguém normal…..e quem gosta de elegância é revista de MODA…aqui é blog de zoeira…e vcs tem um mania de achar que só podem comentar no post do seu time quem é cruzeirense ou quem vcs queiram….e qto ao benecy, é notório o qto isso te incomoda….e qto mais vc rebolar, mais raiva vai passar…….kkkkk…antes da final vc tinha muito a falar…ou melhor, xingar….kkk….a sua esposa conhece mais que vc e é menos estressada…kkkkkkkkkkkkkkkkk…se eu fosse vc continuava copiando ela que seria melhor, xingaria menos….kkkkkkkk

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Oa antis estão muito preocupados com o nosso cruzeiro e estão esquecendo a ferrada que tomou do flu,o Cruzeiro deixou 2 pontos em recife,era jogo de golear,mas mesmo não jogando bem estamos pontuando,na hora que peças como Robinho,Manel,Ezequiel voltarem sai da frente que o trem azul vai perder o freio!

    • Leandro Fábricio disse:

      O MARIANA… eu não sou muito de ficar falando diretamente para uma pessoa ou ficar citando o nome de ninguém no blog só quando sou atacado diretamente.. e como vc assim o fez em um post anterior então me deu o direito né…

      vamos lá… vou escrever a mesma resposta que te enviei no post anterior mas vc pode não ter visto apesar de vc também ser um frequentador assíduo nos posts relacionados ao galo…

      estou sentindo fedor de merda vindo de suas entranhas meu rapaz… quer discutir futebol comigo??? vamos lá…
      ou quer que eu entre na sua de piadinhas sem graça e perguntas e respostas idiotas ao ponto de nem seus colegas cruzeirenses te levarem a serio…

      se vc fosse um pouquinho inteligente e prestasse mais atenção no blog veria que antes eu respondia suas idiotices mas percebi que vc é um bocó de marca maior aqui no blog que nem vale a pena ou discutir ou zoar sobre futebol com vc….
      essa foi a resposta que te mandei meu rapaz… talvez vc não tenha visto lá…

      aqui vejo que quase todos ou todos os cruzeirenses do blog zoam, falam besteiras, fazem brincadeiras mas também quando é preciso falam serio e mostram sim entendimento sobre futebol e zoam porque faz parte do negócio… o mesmo vale para os atleticanos…

      percebi que vc é o unico que só fala asneiras… parece que é daqueles que não sabem a diferença de um escanteio para tiro de meta e só faz piadinhas porque só assim para chamar atençao…

      pode zuar, pode falar asneiras, pode falar bobagens mas queria ver um dia vc fazer uma análise do seu time, de como seu time se comportou no jogo, sobre a diretoria do seu time, contar uma história bacana do seu time essas cosias assim que todos os cruzeirenses aqui fazem…

      queria ver vc ir além de suas piadas idiotas… que concordo também faz parte da zuação…. mas ACHO que vc deve ter mais a oferecer ao blog que não seja só isso… ou estou errado

      lembrando que só estou te respondendo diretamente porque vc se direcionou a minha pessoa anteriormente…

      • DUDU GALOMAIO BH disse:

        Definição perfeita…

      • Julio Avila (Mariana) disse:

        Calma meu jovem,ta nervoso? vai pescar!
        o Claytinho já colocou você e o Alex nos seus devidos lugares!
        que horas você discutiu futebol aqui sem colocar sua paixão clubística na frente?
        rsrsr cada uma viu,poderia te chamar de varios nomes como você fez mas vou deixar quieto!

        • Leandro Fábricio disse:

          Que eu saiba ninguém escreveu nada especificamente a mim,,, vc é medroso e sem argumentos meu xará.. eu nervoso?? Por sua causa kkkk me ajuda aí meu brother… como te falei acima só te mandei essa por vc ter citado a minha pessoa em um post anterior nada mais que isso..vc pra mim é um zero a esquerda aqui no blog… não se garante e tem que se esconder atrás dos seus colegas azuis aqui do blog… se defenda cara… usa argumentos dos outros não… vamos lá menino vc consegue, vc tem potencial pra isso…

          kkkk

        • Alex disse:

          ….Mariana, por que vc não escreve assim:”EU já coloquei vcs no seus devidos lugares”
          Ps: cara, se liberta, seja vc mesmo…..isso é crise de IDENTIDADE pura…..fala por vc mesmo…..pede seu pai pra te emancipar pra vc poder ter voz, ser alguém na vida……e no mais amigo, não tem jeito de ficar nervoso com vc…..vc é o fantoche do blog, o café com leite da resenha……vc deve ser o dono da bola nas peladas….kkkkk…..todo mundo tira uma casquinha em vc e nem os cruzeirenses te dão moral ……kkkkkkkkkkkk…..cara, aceite o conselho, tenha opinião própria…..corta esse cordão umbilical……kkkkkkkkk……

  • Renato César disse:

    Além de Cruzeiro e São Paulo, eu citei Atlético-GO, Bahia, Chapecoense, Sport e Vitória como os times que vão lutar contra o rebaixamento. Os adversários que o time celeste enfrentou nas duas primeiras rodadas estão nesta lista.

    Até agora, só saíram na frente dos seus adversários diretos.

  • Thiago disse:

    Vi foi um jogo horroroso do Cruzeiro. Sem armação das jogadas quem está saindo sao os volantes que não tem qualidade pra isso.
    Muda o esquema Mano Menezes ou então vaza !

  • Alisson Sol disse:

    Depois dizem que eu implico com o Fábio: só pega bola chutada em cima dele, e sempre saiu mal do gol em bolas altas. Agora, decidiu inovar e sair “escorregando” em bolas baixas. Objetivamente: dar chance ao goleiro depois da contusão é justo. Insistir quando o desempenho é pior do que o goleiro que estava atuando é favoritismo! Já o goleiro adversário: que colocação e reflexo.

    E o Alisson: aprenda a dar passe xará! Fez um belo gol, demonstrando boa técnica. Mas depois decidiu que ia chutar e resolver sozinho, mesmo quando um colega estava melhor colocado para a finalização. E sempre chutava do mesmo jeito, em cima do goleiro. Se bem que, do jeito que o time está, iria dar um passe errado…

  • Leandro Fábricio disse:

    E o penalti escandaloso cometido pelo henrique a favor do sport hein… não conta não??? Um tempo de cada time foi o que vi…sport melhor no primeiro tempo e enseada no segundo… empate justo apesar de terem garfado o sport…

    o nos canais esportivos todos falando que foi um jogo muito fraco…. até o juca kfouri que defende o enseada falou que o jogo foi fraco no seu blog…

    só não volta a bh com tres pts??? kkkkkkkkk

    • luiz ibirite disse:

      Engraçado leandro, não vi vc comentar nada no post do galo sobre o zagueiro que derrubou o Richarlisson quando o mesmo estava indo em direção ao gol ainda na 1ª estapa do jg do seu time, aquele lance não era pra expulsar não (pode isto arnaldo?) como vc mesmo diz, menos gente menos gente…

      • André Corrêa disse:

        Nem falta foi, Luiz.

        O atacante estava impedido e a arbitragem marcou isto.

      • Leandro Fábricio disse:

        Engraçado luiz esse lance foi tão irrelevante que não passou em varios canais esportivos igual ao do henrique… se vc não fala eu nem sabia que tinha acontecido esse lance… se for assim então teve uma bola na mão do defensor do flu dentro da area que nem achei necessario salientar pois se tratava de um lance duvidoso… agora o do henrique foi descarado… essa é a diferença..

      • Thiago disse:

        E ainda no primeiro tempo teve um lance em que o zagueiro do sport passou o rodo no bico da área derrubando o Hudson mas não ficamos aqui chorando como fazem as frangas !

        • Alex disse:

          …ah vcs não choram não?…quer que eu cole seu choro aí?….vou começar pela história do alto falante, pode?…kkkkkkkkkkkkkkk…..cara, vc tá se esforçando pra ganhar do mariana….continue assim que vc chega lá…………..tem hora que eu acho que vc é o Thales Rosa….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • luiz ibirite disse:

        Alias foi na 2ª etapa.

        • Alex disse:

          …Ibirité, vc sabia que nesse lance que vc está falando o jogo já estava parado por falta marcada a favor do Galo?….aposto que não sabia….o Richarlison deveria ter sido punido por retardar o jogo….vcs são tão chorões que inventam coisa pra chorar….por falr nisso, vc não vai falar nada do penalti do Henrique no zagueiro do Sport?…aquilo foi um escândalo….

          • Alex disse:

            ..aí sim ibirité…..qto ao penalti do Fábio não foi….porém o Fábio foi muito afoito…..e acho que o juiz marcou pra compensar o que ele não deu que foi escandaloso…..

          • luiz ibirite disse:

            opa fala aí alex, realmente vi so alguns lances mais tarde pela internet, (estava na festinha do dias das maes de minha filha na escolinha) então foi isto?, se sim retiro o que eu disse ai Leandro, se o alex estiver certo é claro, agora o henrique e o jogador do sport se agarram dentro da área e quando o ultimo percebe que não chega na bola desaba e simula penalt, o mesmo digo pro d. souza q malandramente deixa o corpo e tromba com o fabio e o juiz vai na sua, daí vc concordar ou não ja é sua opnião.

  • Alex Souza disse:

    Campeonato Brasileiro 2017 – 2ª Rodada
    Recife/PE – Ilha do Retiro – 2119:00Maio2017 – Domingo
    SPORT 1 x 1 CRUZEIRO

    SPORT: Magrão, Samuel Xavier (Evandro), Mateus Ferraz, Durval e Raul Prata; Rithely, Ronaldo (Fabrício), Neto Moura (Juninho) e Diego Souza; Oswaldo e Rogério – Técnico: Ney Franco
    CRUZEIRO: Fábio, Romero (Ariel Cabral), Dedé, Léo e Diogo Barbosa; Henrique (c), Hudson, Rafinha (Rafael Marques), De Arrascaeta e Alison; Ábila (Alex) – Técnico: Mano Menezes
    ARBITRAGEM: João Batista de Arruma (RJ) com auxílio de Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)
    CARTÕES AMARELOS: Spo: Raul Prata, a 12’1T, Diego Souza, a 19’2T, Fabrício, a 32’2T; Cru: Raniel, a 20’1T (comemoração do gol do Cruzeiro), Léo, a 23’1T, Ariel Cabral, a 41’2T
    CARTÕES VERMELHOS: Não houve
    GOLS: Alison, a 19’1T; Diego Souza, a 33’ 1T
    PÚBLICO E RENDA: 4.459 e R$ 106.259,00

    1º Tempo

    CONTIDO: Muito retraído e focado na defesa o Cruzeiro no tempo inicial. O setor de criação praticamente não participou do jogo e, a rigor, o time azul só foi ao ataque com Diogo Barbosa (cruzamento que passou com perigo sobre o gol de Magrão) e depois com Romero, que criou a jogada que Alison concluiu para fazer 1 a 0. O time não preparou uma só jogada para a conclusão de Ábila.

    DOMINADO: Muito se falou no Cruzeiro, depois da vitória contra o São Paulo, em “semana cheia” para treinar. Pelo que se viu em campo no 1º tempo a semana não foi bem aproveitada; o Cruzeiro tomou um passeio de bola do Sport e foi facilmente envolvido pelas laterais pelo jogo do adversário. Faltou uma cobertura nas aproximações 2 x 1 usadas pelo time de Recife e o resultado disso é que o time azul esteve em vias de ser goleado, com Fábio fazendo pelo menos três defesas importantíssimas.

    PENAL INFANTIL: O Sport chegou ao empate graças a um penal infantil cometido pelo goleiro Fábio (mais um por causa de uma saída precipitada). Diego Souza foi derrubado pelo goleiro do time azul e cobrou bem, estabelecendo a igualdade de forma merecida, já que o time do Recife havia perdido duas oportunidades, sendo uma com Rogério e outra com Oswaldo.

    2º Tempo

    SUMIU: No tempo final foi a vez do Sport desaparecer em campo e permitir que o Cruzeiro controlasse do jogo. O time pernambucano deixou de explorar as jogadas em velocidade nas costas dos laterais do Cruzeiro e teve muitas dificuldades de chegar à área do time azul, como aconteceu com certa facilidade no tempo inicial. Neu franco fez duas alterações no meio-campo, mas, sem resultado prático.

    DOMINANDO: Romero foi sacado no intervalo, dando lugar a Ariel Cabral, com Hudson sendo deslocado para a lateral direita. Rafinha deu lugar a Rafael Marques e Alex entrou na vaga de Ábila. O Cruzeiro cresceu, criou jogadas perigosas, sobretudo com Alison, contudo Magrão apareceu bem em dois lances, salvando uma bola que ia entrando, chutada por Hudson, e outra chutada por Alison.

    PROBLEMA VELHO: Apesar do domínio da posse e bola no tempo final e do controle da partida o Cruzeiro voltou a exibir erros nas finalizações, com chutes fracos, sem direção ou troca de passes de forma equivocada no momento de decidir o jogo.

    OBSERVAÇÕES PONTUAIS

    JUSTA RECLAMAÇÃO: O Sport reclamou, com razão, de penalidade não marcada em Durval, que foi claramente seguro na área do Cruzeiro por Henrique. Como pode o capitão do Cruzeiro agir como um juvenil e quase complicar a situação do time?

    SAÍDA DE GOL: Com a volta do Fábio o Cruzeiro volta a passar aperto com a saída de gol. O goleiro refugou em pelo menos dois lances de bola alta na área no tempo inicial e quando saiu, em lance pelo chão, cometeu um penal.

    FÁBIO X MAGRÃO: Cada goleiro salvou o seu time da derrota com boas defesas. Destaque para Fábio no 1º tempo e para Magrão no 2º.

    ALEX: Mano Menezes promoveu a entrada do meia na partida e ele foi, de novo, muito mal; passes errados incríveis, muita dificuldade de controlar a bola e péssimas finalizações. Não dá.

    DEVENDO EXPLICAÇÕES: Mano Menezes e Ney Franco, bem como seus jogadores, precisam explicar o motivo pelo qual os seus times jogaram apenas um tempo da partida. Este tipo de oscilação pode colocar o campeonato de ambas as equipes a perder.

    CARTÃO AMARELO PARA RESERVA: Conforme havia sido divulgado no início do campeonato há uma orientação, ao que parece da CBF, para mostrar cartão amarelo para jogador reserva que entrar em campo para comemorar gol. Raniel foi o primeiro caso do Cruzeiro e é preciso ficar atento à questão.

  • Stefano Venuto Barbosa disse:

    Se você quer ver um jogo chato, ligue nos jogos do cruzeiro, que time burocrático, sem empolgação. Horroroso!

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      É Stefano,

      Infelizmente sou obrigado a concordar contigo nessa aí…

      De qualquer forma, agradecemos pela sua audiência !! rs

      Abraços

  • Luiz Ibirité disse:

    Agora vai fazer um jogo bem mais difícil contra o santos, que na vila é um time bem rusguento, perdeu grande chance de somar tres pontos.