Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Com este futebol o Atlético não pode esperar nada de bom neste brasileiro

CAMSPO

O Atlético no Horto contra o Sport de Vanderlei Luxemburgo no banco e André no comando do ataque. Um time fraco, com oito pontos na classificação, brigando para não ser rebaixado. Aos 16 minutos, Oswaldo fez 1 a 0 para o time pernambucano e o Adalton, comentarista do blog escreveu: “Chico…estou vendo o jogo Galo x Sport. Nao dá. O time nao marca. Toma gols bobos em casa. Por favir, peça isso pela torcida/. O time tem que saber marcar.. Senao vai dusputsr pra nao cair.”

Nos erros de digitação a demonstração da raiva que ele passava no momento, com toda a razão.

Aos 21 o zagueiro Felipe Santana empatou, mas o time continuava sem brilho algum. Aos 39 Fred virou, mas o futebol nada empolgante continuou. Um amontoado, passando aperto com uma defesa vacilante, meio campo que não marca, que não cria e por conseqüência um ataque inoperante.

Veio o segundo tempo e Diego Souza empatou, de pênalti, cometido pelo Victor, depois de mais uma falha do sistema defensivo. Dois minutos depois, Lenis, perdeu a chance mais clara do jogo, na cara do Victor, de fazer 3 a 2.

Para conferir se eu é que não estava sendo ranzinza em minha avaliação do time, fui conferir o que diziam alguns companheiros bons de serviço. Lá de São Paulo o Milton Neves‏ @Miltonneves alertou: “Galo, Galo… com um time desses não pode jogar esse futebolzinho. Vamos chacoalhar a coisa aí, Galo doido”

Vinicius Grissi‏, agora na Rádio Transamérica escreveu: @ViniciusGrissi “Sport jogou melhor no primeiro tempo. Atlético teve dificuldade pra sair jogando e Robinho como extremo segue produzindo zero.”

Henrique André, do Hoje em Dia: @ohenriqueandre “Fábio Santos segue mal. Precisa de uma sombra, ou de um tempinho para recuperar o bom futebol. Não esqueceu como jogar…”

Héverton Guimarães‏, da Band, citou o único fato positivo: @hevertonfutebol “Cazares faz o futebol parecer muito fácil.”

E Vinícius Dias arrematou:‏ @dias_vinicius_”Hoje, Atlético é um time que não convence nem vence. Nem desempenho nem resultado. Bem mais discurso que futebol.”

Nem a entrada do Luan conseguiu dar um alento. Fred mal demais, Otero irreconhecível, enfim, um Galo desfigurado, sem nada para elogiar. Aliás, tem sim: a torcida, como sempre, que só vaiou depois que o jogo acabou. E jogadores ainda sairam reclamando da arbitragem, sem razão.

Assim, realmente, não dá pra esperar alguma coisa boa neste campeonato.


» Comentar

Comentários:
134
  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    É Chico…

    Tô achando que é Deus operando, pra você não ter atualizado o Blog ainda com o post sobre aquele lixo de jogo de ontem do Cruzeiro viu… Porque senão, seria bem capaz de eu já ter escrito muita mer…. aqui viu… Pelo amor de Deus naquele Mano…

    Ontem ele foi no mínimo, pra não xingar até a terceira geração dele, um irresponsável !!! Ele simplesmente afrontou toda Torcida Cruzeirense com aquela escalação. O time vem de duas ótimas apresentações, onde em 06 pontos só conquistou 01 aí tem a chance de pegar um adversário mais fraco na sequência, onde seria mais do que obrigação ele brigar pelos 03 pontos, aí o Mano faz aquela palhaçada. Pontos preciosos que não voltam mais. Aumentou a pressão sobre o time que agora pega o bom time do Coritiba em casa, com o moral abalado por mais essa apresentação pífia. Mais uma pra conta do Mano.

    Agora aqui… Quem falou que esse tal de Lenon é jogador de futebol ?? Um cara como esse, não seria titular nem no meu antigo time de várzea. Lixo total !! Ameba pura !! É por essas e outras que eu sou a favor do Ministério Público fazer uma investigação minuciosa nas Categorias de Base do Cruzeiro. Porque não tem lógica não existir lá, pelo menos uns 05 laterias melhores que esse lixo do Lenon. E aquele Bryan ?? Ahhhh…. Me ajuda aí… Na Copa São Paulo ano passado tinha o Vitinho, um lateral esquerdo que se bobear é melhor até mesmo que o titular Diogo, mas o cara não é nem relacionado. Aliás, nem sei se já o subiram pro profissional. Porque a gente não ouve mais nem falar nele. Então, é bem provável que exista sim muita mutreta nos bastidores, envolvendo empresários, interesses, que a gente nem fica sabendo.

    Mais um ano perdido !! O Cruzeiro com esse Mano “nunca” vai conquistar nada que preste na vida. Esse ano de 2017, já está sendo e terminará como mais um ano perdido. E outra vez, lá vai nós de novo pegar firme com Deus pra alcançar os 46 ou 47 pontos logo… E desta vez, por culpa maior desse irresponsável desse Mano.

    Mano, já te agradeci por nos ajudar e muito em 2015 e 2016, você foi bem pago pra isso e deu o resultado que precisávamos naquele momento. Mas agora, obrigado, mas someeeeeee do Cruzeiro !!!!!

  • Carlos Henrique disse:

    Roger deve escalar time alternatico contra a Chape
    quero ver esse jogo e torcer como nunca
    jogadores da base, mescladoscom jogadores mais rodados
    Ver Marlone, se se encontra, um futebol sofrivel
    nao deveria nem ter vindo
    mas algo de bom, Matheus Mancini, pode jogar e enfrentar seu pai, tecnico da Chape.
    Emanuel , pode jogar ou entra na lateral, uma boa
    Roger Bernardo começando o jogo
    Luan entrando no decorrer do jogo
    Leonan na lateral
    Keiton talvez jogue no gol
    ja pensaram se esse time, ganha o jogo.
    Seria maravilhoso, quem nao vai torcer, para o Rodrigao jogar bem
    tem que colocar esses caras sim
    se vier um resultado positivo, os experientes do profissional
    ficam mais espertos
    Mas Roger nao vai tirar, o Rafael Carioca, mas tambem nao tem reserva praele devido a lesoes e cartao amarelo
    Vamos ver oque vai dar
    vamos acreditar na garotada

  • Pablo de Oliveira disse:

    Só quero dizer uma coisa, FORA CARIOCA!!

  • Alex disse:

    ….parabéns para o cruzeiro!!!!…..o time realmente está “EVOLUINDO…..evoluindo para o MODO segunda divisão……kkk…..1 ponto dos últimos 9….que baita “EVOLUÇÃO”!!!….se evoluir mais, vai acabar virando um time de FUTEBOL…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..só falta aparecer alguém pra elogiar e dizer que perdeu de pouco por que o time era reserva……..kkkkkk

    • Thiago disse:

      O futebol dos considerados titulares, a excessao dos zagueiros esta melhorando sim mas contar com reservas como Lucas Silva, lennon, elber, Rafael Marques, Bryan e pedir pra tomar na tampa do jilo.
      Mas vc está tão desesperado com seu time que precisa dr esgoelar pra criticar o Cruzeiro. Vamos ver no clássico !

      • Alex disse:

        “Vamos ver no clássico !”
        Ps: Thiago, eu acho que vc já disse isso esse ano……kkkk…….já se recuperou da lapada?…..kkkk…..que meda….kkkkkkk

      • Alex disse:

        ….tá “melhorando” sim Thiago….nos últimos 6 jogos (18 pontos), vcs fizeram 4……me explica aí essa evolução meu caro amigo…..amigo, pra se defender uma tese, existe uma coisa que talvez vc não conheça que se chama “NÚMEROS”……faça amizade com eles que vc vai ter mais embasamento pra me zoar……assim vc vai passar raiva e ser zoado sempre…..tomara que vcs continuem assim……jogando como nunca e perdendo como sempre……eu estou triste com o Galo, prefiro que o time não jogue nada e ganhe (como contra o Sampa) , do que jogue bem e saia derrotado…..kkkkkkkkkkkk

  • Guaraci Lima disse:

    Copa do Brasil contra o poderoso Muricy de Alagoas – Time Completo
    Campeonato Mineiro – Time completo
    Campeonato Brasileiro – hora de poupar o time……..My name is Mano Menezes….

  • Carlos Henrique disse:

    Todo mundo execrava o Titeno Galo, tai melhor tecnico do Brasil
    Mas aqui nao deu, se perder, o proximo jogo
    fica dificil , vem Botafogo, outro campeonato e cruzeiro.
    a culpa nao é somente do Roger nao, é da diretoria.
    Nepomuceno, esta perdido, fez um time da cabeça dele.
    Robinho, foi um grande jogador foi, aquelas pedaladas, em cima
    do lateral Rogerio, quando surgiu ao lado de Diego foi em 2002
    Rodou, rodou, e nao se encontra, ja tem 33 anos, e perdendo gols.
    isso nao acontecia ano passado, ele era frio, na frente do goleiro.
    entao, poderia ir pro banco, e treinar, adquirir melhor forma fisica.
    tem Luan, Otero, Valdivia.mas nao o Roger nao tira ele
    o mesmo acontece, com Rafael Carioca, nao é mais aquele que quando veio
    arrancava elogios de todos.
    Leao nao colocou Tafarel na reserva, perguntado sobre isso disse:
    tem que treinar e aprimorar a forma fisica.
    Tafarell voltou bem melhor.
    é nessas horas, que o tecnico aparece.
    se o Fabio Santos, esta mal. por que nao tentar o LEONAN
    Mas Roger é boleiro, NAO VAI FAZER ISSO.
    olhem o Fluminense, com o artilheiro do campeonato e uma molecada que corre muito
    time barato, jovens jogadores, esta dando certo.
    mais que o Flamengo , cheio de estrelas.

  • Renato César disse:

    Conmebol mudou a regra e os clubes agora poderão trocar até seis nomes nas oitavas da Libertadores. Assim sendo, acho que vale a pena o Galo fazer mais umas três contratações agora.

    Além de Maicosuel, Carlos Eduardo e Clayton que já estão fora do Galo, eu tiraria: Erazo, Danilo e Thalis.

    Erazo recebeu sondagens do São Paulo. Como venderam o Maicon agora por 7 milhões de Euros e afastaram o Lucão, estão precisando de um zagueiro. Faz uma troca por empréstimo de um ano, recebendo o Buffarini mais uns 2 milhões de reais, por exemplo. Rodrigão para mim passa a ser opção para jogar.

    Danilo recebeu sondagens do falso paraguaiense outro dia. Libera sem medo por empréstimo. Leonan passa a ser o reserva imediato e, qualquer coisa o Buffarini também joga eventualmente na esquerda.

    Thalis ainda precisa fazer um estágio em algum clube médio de série B. A camisa do profissional parece estar pesada para ele.

    Contrata um meia atacante velocista, driblador, para furar defesa. E um camisa 10 clássico. Aí para mim fecha o elenco.

    Segue a lista de inscritos por posição:
    Goleiros: 04
    1 – Victor
    12 – Giovanni
    24 – Uilson
    29 – Cleiton

    Zagueiros: 06
    3 – Leonardo Silva
    4 – Erazo
    16 – Rodrigão
    26 – Felipe Santana
    28 – Jesiel
    30 – Gabriel

    Laterais:
    – Direito: 02
    2 – Marcos Rocha
    19 – Carlos César
    – Esquerdo: 03
    6 – Fábio Santos
    14 – Danilo
    20 – Leonan

    Volantes: 05
    5 – Rafael Carioca
    8 – Elias
    15 – Ralph
    21 – Adilson
    25 – Yago

    Meias: 03
    10 – Cazares
    18 – Thalis
    22 – Carlos Eduardo (Saiu)

    Meias Atacantes: 04
    7 – Robinho
    11 – Otero
    17 – Maicosuel (Saiu)
    27 – Luan

    Atacantes: 03
    9 – Fred
    13 – Rafael Moura
    23 – Clayton (Saiu)

  • Clóvis Mineiro disse:

    O cru cru que já havia sido beneficiado coim o fax, recebeu ontem inúmeras canetadas do Emerson Sheik. Pela mídia fiquei sabendo que os pontos de ontem não faziam parte das contas azuis. Engraçado, a torcida contava com o 5º lugar após a rodada. Tá faltando sintonia nas hostes azuladas.

  • Sávio Mendonça Spínola disse:

    Que é isso atleticano invejoso. Nós somos o maior de Minas. Temos título via fax de 66, número da Besta Quadrada da Bíblia, temos os 3 Poderes de 2003, acabamos com a Sul/Minas, desaparecemos com o Clube dos 13 e enfraquecemos a 1ª Liga. Temos um Helicóptero cheio de títulos duvidosos, somos donos da merenda de Minas, lideramos as Quentinhas de Minas e temos o maior delator do futebol brasileiro na compra de arbitragens.

  • Daví Antunes disse:

    A imprensa Mineira ressaltando que os reservas do Cru Cru perderam para a Ponte. Foi só Andréa Neves estar em prisão domiciliar voltou o terror e ninguém pode falar mal. Parabéns ao Cru Cru que mesmo com um time reserva, foi guerreiro, jogou com raça no melhor jogo do campeonato. O time está no caminho certo e franco favorito ao título. Quem foi esse herói que teve coragem de marcar um penalti contra o Cru Cru?

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Só pra esperando o post sobre mais essa vergonha apresentada pelo Cruzeiro…
    Vai seeee… fffffffff….

    Talvez o Chico não tenha publicado nada ainda pq Deus não permitiu… Pq do jeito que eu tô puto e chapado, era capaz de eu mais uma vez passar do limite….

    Vou dormir, tentar esfriar a cabeça e amanhã eu comento.

    Só sei que esse Mano é um desgraçado !!!!!

    Vai tomar no.. ₩₩£÷>>《%%¤% >=÷#&^*@$$$:”^&₩¥£÷+€><《¤《¡¿¿

  • Renato César disse:

    Daniel Nepomuceno garante Roger mais um tempo. Parece que pelo menos até o clássico. Na minha opinião, está absolutamente correto.

    Para ficar mais correto ainda, acho que ele tem que chutar a porta do CT, colocar o 38 em cima da mesa e perguntar que palhaçada é esta que está acontecendo lá.

    Falta a diretoria ser mais enérgica. Demitir técnico agora só vai tumultuar ainda mais.

  • Luiz ibirite disse:

    conversa pra boi dormir, mexeu no time inteiro e deu no que deu, menosprezou o adversário sim, errar o mano.

  • José Eduardo Barata disse:

    A essa altura todos já devem ter visto a entrevista
    do Luan .
    É de emocionar .
    E a gente tendo que aguentar o Robinho e sua turma
    sem compromisso .

  • luiz ibirite disse:

    Ops, me esclareça uma duvida aqui, o mano menezes é teimoso?, ou além de teimoso tb é burro, pois o time faz uma bela partida no mineirão contra o gremio e ele me coloca um time inteiro reserva, pensando e analisando a tabela temos o coxa no domingo e o palmeiras na quarta (1 duelo das quartas da copa do brasil) então teoricamente deveria poupar no domingo e jogar na quarta por completo e tentar um resultado favorável, pra mim o proximo jogo deveria ser o mais importante, e nao é o que parece, ele esta desprezando a ponte preta ao colocar um time todo desconfigurado, haja vista este jogo horroroso ate agora, e se alguem acha que este time que esta em campo neste momento vai fazer uma bela partida, é pq acredita em duendes, e o penalty foi muito penalty, pois este lateral lennon (ruim d+) chega infantilmente e da um toquinho por baixo no lucca em uma bola que ja estava indo pra linha de fundo.

  • J.B.CRUZ disse:

    *****O galo de Roger, nos faz lembrar o galo de Tite em 2.005..
    Nas entrevistas de Vestiário no fim dos jogos; Tite revivia os lances da partida e pelas suas reflexões o galo tinha dominado o adversário o tempo todo..Quando ia se olhar o placar final galo tinha perdido o jogo..
    Foram 10 partidas sem vencer para Ricardo Guimarães trocar o técnico; e aí só faltavam 5 partidas finais; e o galo teria que ganhar as cinco… Trouxeram o Lori Sandri, que tentou; ganhou quatro jogos e empatou um jogo com o Vasco e foi para segunda divisão..
    *****Opinião do QUERIDO Tio GIGGIO (96 anos; galista desgarrado do clã Cruzeirense dos CRUZ, direto de PÁDOVA; ITÁLIA)…

  • Alex disse:

    …acabei de assistir a entrevista do Luan na Cidade do Galo…SENSACIONAL…..se tivesse mais 2 “Luans” no time do Galo, seríamos imbatíveis!!!…ele disse que já recusou propostas do brasil e da Europa mas quis ficar por que ama o Galo…..disse também que ontem a filha dele quase morreu e está internada no hospital e que o outro filho também está doente…..mas ainda assim, pediu pra jogar……felizmente , esse aí me faz acreditar que ainda EXISTEM pessoas de CARÁTER dentro do futebol…..parece que mesmo sendo muito raro, ainda tem pessoas com amor a camisa ….esse aí tem tudo pra ser um GESTOR de PESSOAS dentro do Galo……quem quiser , a entrevista tá no Twitter do Gomide…..assistam e tirem suas conclusões….uma das melhores entrevistas que já vi…..contagiante……

  • Severino Bezerra disse:

    Mais dois lesionados no Galo, Felipe Santana e Alex Silva. Silva fará falta, já Santana será “reforço”. Segue a rotina de jogadores que são vaiados e vão para o DM, exceto Alex Silva.
    Tem alguma coisa estranha no Galo, o Sport mandou no jogo todo. Dá uma buchada de bode pra esta turma e eles vão correr que nem um jumento desembestado.

  • Jorge moreira disse:

    Eu estou pensando será que o nepomusono não esta querendo morrer abraçado com o treinador, ou seje será que ele não esta esperando a torcida, ficar ainda p… com ele e o treinador e vir a exigir a saida dos dois, , eu estou achando esta historia de morrer abraçado convincente ai ficariamos livres dos dois, e porque não sairia um presidente ausente e um treinador que esta se mostrando incompetente até mesmo nas suas declarações

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O serviçal esta pirando,rsrs! mas com tanta asneira que fala não poderia ser diferente!
    os atleticanos estão mais pirado com ele do que os cruzeirenses,rsrsr pode isso Arnaldo?
    pode começar a falar do Nepo mito de novo uai,rsrs,do F Santano que você disse que era um craque e um achado do Nepo,rsrrs a se eu for colocar tudo aqui…….. hum ……. vou rir até 2090.

    • Alex disse:

      …Mariana, é impressionante como eu de deixo desconcertado….vc come na minha mão, tá dominado…..kkk…..cara, sou casado, disfarça……se vc mostrar um post meu onde eu falo que o Felipe Santana (aprende a escrever o nome do cara)é craque, eu paro de te zoar….kkkkk…eu te disse que Cazares é craque e na época, vc tentou rir da minha cara……e aí, aprendeu com o papai aqui?…..meu camarada, continua na minha barca que vc aprende……kkkkkkk….mas só da uma despistada, a turma vai acabar percebendo sua fixação por mim……e fique tranquilo, qdo eu sair de férias, te aviso antes…..kkkkkk…ah, e o Nepo perto do Gilvan. é MONSTRO mesmo……se bem que perto do Gilvan até o Ziza Valadares se tornaria monstro…..kkkkkk

  • Marcos disse:

    Acorda Nepumusono!

    Cadê o zagueiro e atacante velocista?

    Robinho e Carioca estão andando em campo.
    Observem o que o Rafael Carioca fez no primeiro gol do Sport.
    Vende o Carioca logo.
    Devolve o Robinho para o Santos.
    Jogadores querem derrubar o Roger?

    3 volantes contra time retrancado não dará certo nunca.

  • Paulo Cesar disse:

    Quando o Galo montou a SeleGalo nos anos 90, trouxe jogadores que vieram sem o menor tesão de estarem aqui, em BH (o próprio Neto assumiu isto outro dia – não foi profissional ou correto com o Galo).

    Em 2009, Galo contratou Diego Souza. Com ele, veio outra entidade: a má-vontade com o Galo e BH. Resultado? Quase tragedia.

    Kalil aprendeu. Conversou cara a cara com R10 e o contratou. Conversou cara a cara com Adriano Imperador e NÃO o contratou.

    Talvez, se tivesse aprendido com Kalil e conversado cara a cara com Robinho e Elias, por exemplo (só como exemplo), Nepomuceno não os tivesse contratado. Não concebo a bolinha do Elias até então. Fico com a sensação de má vontade e certo descaso. Um amigo disse que Roger o escala de forma equivocada. E, por isto, ele não renderia. Discordo. Por mais “asno” que Roger fosse, Elias tem idade, experiência e discernimento para filtrar o que o técnico pede, e o que tem que ser feito, caso quisesse. Ele e Robinho, só para ficarmos em dois exemplos.

    Que Nepomuceno aprenda: além da motiva$$$ão, o cara tem que querer estar aqui. Tem que abraçar a causa. Tem que ter motivação com “ç”

    Que eu queime (com humildade) a minha língua, e eles todos nos (e se) consagrem no Galo. Mas ainda estão devendo. Robinho, Elias, Fred, Valdívia… Carioca, não. Este é prepotente e desinteressado, mesmo..

  • Luiz disse:

    “Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer”.
    Tenham vontade, pelo menos, senhores jogadores do Clube Atlético Mineiro.

  • Pedro Vítor disse:

    Pra não passar.mal o melhor que estou podendo fazer é evitar ver o jogo do Galo ao.vivo

    Só saber o resultado pra não passar tanta raiva

    • Jorge moreira disse:

      Pedro eu tambem só que é impossivél, ver este time decadente e sem tesão, c…lho eu ja vi times horriveis, só que os caras corriam, davam sangue, não haviam esposição escessiva na midia, tipo luan, fred,,sei lá o nepomusono é muito calmo, eu sempre digo se a Adriana Branco fosse diretora e estivece no clube duvido que ela não fosse as falas com jogadores totalmente descomprometidos , sem vontade, a se perder f…. a torcida que se dane assim como o clube, sério qual a motivação pros torcedores sairem de casa pagar ingresso caro, se sujeitar a falta de segurança pra ver jogadores andando em campo, treinador justificando mentiras, nós Atleticanos somos mais passionais, bi-polares mas é dificil ver esta falta de força, de garra, de vontade, e isto é reflexo do nepomusono, o cara tem uma cara de desanimo, parece e eu até me pergunto será que ele sabe o que faz no Clube eu tenho certeza que ele nem sabe onde e o que faz no CLUBE ATLÈTICO MINEIRO

      • Pedro Vítor disse:

        Já tem uns tres jogos que acompanho só a lindona da Gislaine Ferreira falar do cobetor de orelha no Bom dia Minas, ainda vi o Galo ganhar do São Paulo só porque não tinha nada a fazer no domingo a tarde, mas na quarta feira a noite o que não falta é lugar pra ir destrair o cérebro a garganta, e no domingo apesar que o frio esta demais, um passeio na serra do cipo não pode ser descartado!

  • José Eduardo Barata disse:

    Convido a todos os fãs de Rogeroth ( essa eu copiei , uma
    grande sacada ) pra assistirem o “vareio” de bola que o
    consagrado Diego Souza nos impôs ontem .
    Eu acho que a reprise é hoje , no Première .
    Ah ! , é bem capaz de acharmos os nossos atacantes no
    bolso da revelação deles , o Duval . Ou Durval , sei lá eu .
    Menino ainda , com um grande futuro .

  • José Eduardo Barata disse:

    Diego Souza e André deitaram e rolaram pra cima do GALO .
    Fizeram gol em jogada pela ponta , fizeram gol ( pênalti ) em
    jogada pelo meio , uma festa !!!
    A frente de nossa área se parece com aquelas bancadas de
    restaurante self-service :
    várias alternativas de pratos pro cliente servir-se à vontade .
    Sem balança . E com carne liberada .

  • ELY GONCALVES BORGES disse:

    eu estou sendo chato e insistindo aqui, enquanto não tirar o Carioca do time, pode contratar qualquer treinador, nem o tite da jeito, inclusive ele nao quiz ele na seleçao não foi atoa. Ja cansei de dizer aqui as caracteristicas do carioca, o volante mais enganador que ja passou aqui no galo.

  • Fred disse:

    A diretoria precisa tomar uma atitude urgente. Chega disso de “mais uma chance” pro Roger. Não dá pra aceitar que todos os jogadores bons há anos, de repente estão uma pereba. A verdade é que o time tá perdido, jogando em posição errada, errando marcação, etc. isso é treinador, poxa, que tem que ver isso.
    Se não trocar agora, que ainda dá tempo, vai sair da Copa Br e da Liberta mês que vem, aí vai ser um treinador “bombeiro” pro time não cair…

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    O senhor amplitude,lateralitude subiu no telhado?rsrsr
    o melhor elenco do planeta está sendo cobrado? calma gente o campeonato só esta começando!

  • Leandro Fábricio disse:

    Pra não falar que é pegação no pé a toa… eu gosto de matar a cobra e mostrar o pau…
    pra quem defende rafael carioca aí algumas estatisticas que o grande zeca devotos levantou…

    ano passado sem carioca
    11 jogos 8 gols sofridos média de 0,72 gols sofridos por jogo
    galo 1 x santos 0
    galo 3 x ponte 0
    america 0 x galo 1
    galo 5 x botafogo 3
    figueirense 1 x galo 1
    galo 1 x cap 0
    ponte 1 x galo 2
    corinthians 0 x galo 0
    galo 3 x figueirense 0
    galo 2 x flamengo 2
    galo 1 x palmeiras 1
    invicto – 7 vitorias e 4 empates 76% de aproveitamento

    com carioca
    26 jogos 42 gols sofridos media de 1,62 gols sofridos por jogo
    cap 1 x galo 1
    vitoria 1 x galo 1
    galo 1 x flu 1
    sport 4 x galo 4
    galo 2 x enseada 3
    galo 2 x corinthians 1
    inter 2 x galo 0
    galo 2 x coxa 1
    flamengo 2 x galo 0
    palmeiras 0 x galo 1
    galo 3 x santa cruz 0
    sp 1 x galo 2
    galo 3 x chape 1
    santos 3 x galo 0
    gremio 1 x galo 1
    galo 2 x vitoria 1
    galo 1 x sport 0
    enseada 1 x galo 1
    flu 4 x galo 2
    galo 3 x inter 1
    galo 3 x america 0
    botafogo 3 x galo 2
    coxa 2 x galo 0
    santa 3 x galo 3
    galo 1 x sp 2
    10 vitorias, 7 empates e 9 derrotas 47%de aproveitamento…

    coincidencia????

    ha mas os jogos em que ele não participou foram menos do que os que ele jogou por isso essas medias em seu desfavor… dirão os defensores… negócio é o desempenho do cara em campo que está a prova… os numeros estão aí…

    • Fred disse:

      Não to defendendo o Carioca, mas não é bem assim.
      Pra esses numeros valerem, teria que saber se foi só o Carioca que variou (jogando-não jogando) na lista de jogos. Senão, não vale ora. Por exemplo: vai ter jogo que quando o Carioca não jogou, o Victor jogou, vai ter jogo que quando o Carioca jogou, Victor não. Com-sem Victor também muda a qualidade do time. E outros jogadores. Outra coisa, mando de campo: dos 11 jogos sem Carioca, 7 foram em casa. Dos 26 com o Carioca, apenas 11 foram em casa. Isso pode ter feito diferença… Outra coisa: todos os 37 jogos foram com o mesmo treinador?
      Ta vendo como não é tão simples assim. (Dizem que estatística é a arte de enforcar os numeros até eles dizerem o que vc quer ouvir…)

  • Fabrício Felipe disse:

    Roger e um ótimo treinador !

    Que continue comandando o ”MELHOR TIME DO BRASIL ” por muito tempo. Quanto a péssima colocação no campeonato Brasileiro e pelo fato do mesmo ainda não estar valendo rsrs

    • Alex disse:

      …até mesmo por que qdo estiver VALENDO, seu time treme como na Final do Mineiro….kkkkkk…..ganharam 700 jogos , qdo precisava ganhar, AMARELARAM como sempre…..kkkkk

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Agora falando um “tikin” sério… rs

    Todo Torcedor um pouquinho mais experiente, não só de idade mas também de entendimento do velho ludopédio, pra não falar que já sabia que o Roger não daria certo, tinha no mínimo uma severa desconfiança e os dois pés atrás com ele. E isto era simples de se imaginar, vejamos…
    O Roger chegou até a dar um certo padrão de jogo ao Grêmio, na sua época, mas depois se perdeu e perdeu o grupo. Aí vem o Renato Gaúcho, que até então não era considerado nenhum supra-sumo de técnico e praticamente com o mesmo grupo que o Roger tinha nas mãos, conquistou a Copa do Brasil e está hoje na vice-liderança do Brasileirão, praticando o melhor futebol hoje no País.
    Ou seja, se com um grupo de jovens, talentosos e ambiciosos jogadores nas mãos o Roger não conseguiu arrumar nada e muito menos se firmar como técnico, não seria com um grupo recheado de jogadores que já conquistaram quase tudo na vida, medalhões, jogadores com idades avançadas e alguns até ex-jogador em atividade, que ele iria conseguir né ??

    O Torcedor mais lúcido, esclarecido, inteligente e que entende um pouco de futebol ( E eu digo entender de “futebol” e não entender de rivalidade e zoação… ) sempre soube disso e hoje o que lhe resta é só lamentar e desejar, corretamente diga-se, a saída do Roger.

    Claro que eu como Cruzeirense, gostaria que vocês tivessem mais paciência com o Roger. Pelo menos até o final de 2018, coitado… rsrs

    Mas essa questão da opinião da Torcida Atleticana sobre o Roger, me faz analisar de forma mais profunda, baseada no “achômetro” claro e da postura dos participantes aqui do Blog… O que eu percebo é que existem aqueles que nunca aprovaram o Roger desde a sua chegada e querem de todas as formas a sua saída. Os que não aprovaram, não o acham grandes coisas mas que temem a sua troca nesse momento por falta de outra opção no mercado, os que ainda conseguem ver potencial no Roger e aqueles que preferem passar a mão na cabeça mesmo, por achar que é um absurdo fazer qualquer tipo de crítica ao seu próprio time. E os dessa última classe, são justamente aqueles que pensam por último no próprio Clube. Mas é assim mesmo… Afinal, como diria o velho filósofo… “cada um é cada um né ??” rsrs

  • Lucas H. Nobre disse:

    Hoje não temos técnicos bons desempregados, só o Dorival, mas de triste passagem pelo Galo. Não inventem de contratar os técnicos come e dorme e que vivem de multas rescisórias. Eu contrataria dois zagueiros bons e jovens pra se juntar ao Gabriel e entregaria o comando ao Léo Silva. Ou então promova alguém das divisões de base. A troca de comando neste momento faria bem ao Galo.
    Felipe Santana e Robinho são os piores do time e são escolhidos pra dar entrevistas numa cara de pau danada. Felipe Santana alem de ruim é azarado.
    Há uma forçação de barra para o Galo deixar o Horto, aproveitando a má fase eu daria um tempo no Indepa e retornaria ao Mineirão.
    Uma outra atitude do presidente, os árbitros invertem muitas faltas a favor do Galo. Até quando? Contra o São Paulo num minuto só foi uma falta e um escanteio invertidos. O problema é que as más apresentações do Galo vem ocultando isso, mas estou vendo os “queridinhos” ganhando partidas apertadinhas e jogando mal, mas com arbitragem correta conseguem vencer.

    • Alex disse:

      …Lucas, eu também acho que a hora é de voltar ao nosso Salão , o problema é esse aí:
      ….no twitter do Léo Gomide tem uma análise sobre Saldo financeiro líquido acumulado do Brasileirão até a 8a rodada.postado por Felipe Barros que tirou do site da CBF:
      Atlético=R$ 267 910 (3 jogos)
      Cruzeiro= R$ 9 217 ( 3 jogos)
      Ps: no Mineirão pra ter lucro tem que ser pelo menos de 40 mil o público……isso pra MASSA é tranquilo, o problema é que o time não ajuda…..mas de qualquer forma, o Galo deveria mandar os jogos contra times grandes no Mineirão….e contra as mambaias, no Horto….

  • Leandro Fábricio disse:

    E já tem gente indicando mais um estrangeiro pro comando tecnico do atlético…a bola da vez agora é o colombiano reinaldo rueda… e o pior é que nem é torcedor que tá falando essa asneira não… é jornalista esportivo mesmo…

    não aprendem mesmo…. em caso de demissão de roger somente cuca que conhece o clube de cor e salteado é quem poderia dar um alento ao time do galo no momento, mas ele está empregado…

    e aí senhores do blog sugestões aí pra novo comandante do galo???
    dorival junior
    celso roth
    joel santana
    antonio carlos zago
    falcão
    deivid
    givanildo oliveira
    fernando diniz
    zé teodoro dentre outros….
    estão todos desempregados aí esperando só um telefonema… tá bão ou quer mais????

    • Regi.Galo/BH disse:

      De verdade, sempre fui muito fã do Procópio.
      A postura, o caráter, a dignidade, sempre foram atributos acima da média.
      No entanto, deveria ser critério dentro do Galo manter pessoas com este tipo de perfil como comissão permanente. Imagina, um cara assim no dia á dia do Galo.
      O Roger, ou qualquer outro técnico, teria que conviver com a sombra de um sujeito desse no cotidiano.
      Sinceramente, não vejo um técnico que resolveria os problemas do Galo se a filosofia de gestão do futebol não mudar. Pra ser sincero, tantos técnicos em tão pouco tempo, só se explicam pela má organização do futebol. Esse período vencedor que recentemente o Galo viveu foi porque tinha a cabeça do Kalil, os pés do Ronaldinho e a batuta do Cuca/Levir. Hoje, se chegasse o Roger pra treinar o time do Galo, como seria a organização do futebol? Não eximindo o Roger de responsabilidades, mas ele responde pra quem?

    • SAPEREIRA disse:

      CRISTOVÃO!!!!

    • marcelo araujo disse:

      que tal Leo Silva pra tecnico?? rsrs. acho que pelo menos também conhece o clube e teria pulso firme com esses comes-dormes que estão no Galo.

      • Leandro Fábricio disse:

        c tá de brincadeira né marcelo…. olha o exemplo do rogerio ceni no são paulo… não é porque o cara é idolo como jogador que tem tarimba pra ser treinador não… isso aí é loucura na minha opinião

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Leandro Fabrício,

      De todos os nomes que vc citou acima, se fosse para o Cruzeiro, caso o Mano perdesse o cargo, na minha opinião a melhor opção seria o Fernando Diniz. Esse cara é “bão” !! O dia que cair num grande Clube, organizado e tiver pelo menos 01 ano pra trabalhar, acho que ele vai arrebentar.

      Abraços

      • Leandro Fábricio disse:

        fala grande claytinho… fernando diniz seria mais uma aposta assim como o próprio roger, tenho certeza que daqui a 6 meses estarão pedindo sua saida também…. fernando diniz pior ainda, nem um grande clube treinou… roger quando veio pro atlético era o tecnico da vez no mercado, todo mundo tava querendo…. olha aí…

        na verdade eu fiz essa pergunta justamente pra mostrar que não tem ninguém bom solto no mercado…

    • José Eduardo Barata disse:

      Vamos trazer o Procópio .

  • Valmar Azevêdo disse:

    Sei que o Galo não tem time pra estar nas cabeças, mas também não tem time pra estar onde está. É impossível que este time desaprendeu a jogar futebol em tão pouco tempo. Há coincidências com o time no ano do rebaixamento. Éramos apoiados por um dos maiores investidores do futebol da época, presidente cheio de negócios e com pouco tempo para o Galo. Contratou um monte de “bondes” e descompromissados. Naquela época tínhamos um come e dorme chamado Rodrigo Fabri (organizou até greve), hoje temos o Robinho numa total operação tartaruga. Demoraram a demitir o Tite e ele pediu demissão pouco antes de cair. Nas últimas três partidas, optaram por tirar os medalhões e colocar atletas da base. Fomos garfados em inúmeras partidas naquele fatídico ano, hoje são 9 jogos, 3 penais contras e nenhum a favor. Não se discute mais se foi penal ou não, raríssimas unanimidade e muitos polêmicos, mas são assinalados conforme a camisa. Como nós nunca sabemos de nada e o futebol é um circo armado tal qual a política; essa falta de interesse do nosso presidente, inúmeros atletas no DM, jogadores descompromissados, sei não, vem um futuro nebuloso por ai. Hoje há os incaíveis que só beiram a zona e dos caíveis, o Galo é o que tem mais tempo que caiu.

  • audisio disse:

    Acho que o Atlético luta contra o rabaixamento.
    Se esse presidente não tomar atitudes e ficar esperando a saída da zona se torna muito perigosa e como ele tem um conhecimento muito limitado sobre futebol e é extremamente indeciso, se demorar a demitir e ficar esperando esse atual estado de coisas engrenar, algo que definitivamente não irá acontecer, isso poderá ser fatal para o time.
    Um erro atrás do outro no que diz respeito a treinadores.
    Não vou gastar meu tempo repetindo vez após vez a mesma coisa. O treinador espelha a filosofia de jogo do clube.
    Roger jogou fora milhões de reais e começa a chegar um volante atrás do outro em forma de reforços. Lembre-se que Celso Roth quando saiu do Cruzeiro, deixou 11 (onze) volantes como legado e um time quase no rebaixamento e olha que o discurso do Roger foi consertar a defesa. Mandou embora jogadores fundamentais no ânimo do time, identificados como Donizette, Dátalo e trouxeram esses aí.
    O que acontece é que o presidente está perdido. O problema do Atlético é que Cazares, Robinho e Fred estão completamente isolados por uma embolação de jogadores mediocres no meio campo que fazem a transição do jogo só por chutões. O Time não tem habilidade nem proteção. Engraçado como alguns comentaristas como Gilbert Campos da 98FM, disse que Elias não pode mais ser cobrado como volante! É o que temos que ouvir por aí. Então vou perguntar que nota ele daria ao Elias como meia ou ponta direita? Nota 3 eu daria!

  • Pablo de Oliveira disse:

    Chico e amigos do blog, mais uma noite terrível!
    Nós torcedores sofremos com esse momento, nos indignamos, tentamos achar culpados e buscar soluções, somos bi polares reflexo do nosso time, somos 8 milhões de técnicos tentando arrumar o time.
    O Roger é uma decepção, chegou com a pompa de ter montado um bom time no Grêmio que na verdade não ganhou nada, só foi ser campeão nas mãos do Renato Gaúcho.
    O Roger teve privilégios que outros treinadores não tiveram, teve uma pré temporada completa e a Libertadores começando só em Março, antes era em Fevereiro ou seja teve mais tempo para trabalhar.
    Todos vão se lembrar do esquema errado que quase nos levou para o buraco, ficou preso ao 4-1-4-1 com o Carioca de primeiro volante e o Robinho tendo que fechar a segunda linha de 4 pela esquerda, não ia dar certo nunca.
    Ele só mudou porquê pressionamos, entrou no primeiro jogo da final no 4-2-3-1 e de tanto nós insistirmos colocou a Adilson e adiantou o Elias encontrando a melhor formação.
    Depois do título fizemos dois bons jogos contra o Flamengo e contra o Godoy e aí outro erro fatal, o time já estava no limite tinha que ter jogado com o Fluminense com time reserva, errou no planejamento perdeu o jogo e virou uma bola de neve.
    Com os maus resultados a pressão foi aumentando e ele na obrigação de escalar sempre o time titular, resultado machucou vários jogadores, os que sobraram tá um bagaço e os jogadores reservas perdidos por falta de ritmo de jogo, falta de treinamento e falta de entrosamento, virou um “junta junta”.
    Ontem 8 titulares estiveram em campo e o que vimos? um time totalmente perdido, não tem padrão de jogo, não tem uma jogada ensaiada, não tem nada que possa surpreender o adversário, sempre as alterações manjadas, sempre as mesmas entrevistas depois do jogo, a desculpa é o calendário e quem fez o Planejamento?? quem colocou o time para jogar contra o Fluminense, Ponte Preta, Vitória, jogos que era para polpar o time e focar nos treinamentos, quem não preparou o time reserva, o Valdívia chegou a dar entrevista dizendo que estava tentando se entrosar com videos, um absurdo seu Roger Machado.
    Vejo o Roger como um técnico acomodado, só não sou a favor de trocar ele agora por que não vai adiantar nada.
    Pois o problema do Atlético é mais profundo, o Roger tem culpa sim e muita, mas esse time está a mais de um ano junto vários treinadores já caíram e sempre os mesmo problemas, não é só o técnico.
    Esse elenco precisa de reformulação e reformulação de elenco não se faz no meio da temporada, mas ela tem que começar a ser planejada agora.
    E aí entra a diretoria que também tem que mudar, planejar melhor o elenco a quanto tempo estamos pedindo zagueiro? um camisa 10? precisa de um diretor de futebol, não renovar com o Robinho, vender o Carioca, contratar um atacante velocista tinha dado a sugestão do Maicon Bolt pow o cara viria de graça.
    Brigar com a CBF por melhores arbitragens, planejar melhor a maratona de jogos do meio do ano, pow ano passado ficamos da segunda rodada até a oitava rodada sem vencer por contusões e falta de treinamento aí comete o mesmo erro esse ano, brincadeira né.
    Enfim só um milagre para mudar essa situação, nossos seis próximos jogos são dificílimos Chapecoense fora, Bota Fogo CB em casa, Cruzeiro em casa, Jorge Wilsterman LA fora, Bota Fogo Brasileirão fora, Santos Brasileirão em casa.
    No Brasileirão eu já tinha chutado o balde a muito tempo, achei que dava para buscar a Copa do Brasil ou a Libertadores mas sendo bem realista só um milagre vai fazer esse time jogar, por que se depender do treinador estamos fudidos, só me resta torcer e contar com a sorte pois vamos precisar de muita sorte, muita mesmo!!
    Saudações!!

  • Carlos Almeida disse:

    Nepomuceno esperou o Cuca ir pro Palmeiras e o Levir ir pro Santos pra demitir o projeto de treinador.

    Acho que nesse momento só o Giacomini, desde que não coloque Robinhosinho, Curioca e Felipe Santana no time.

    Aí sim o time tem chances de melhorar.

  • Alex disse:

    ….na minha opinião o MAIOR problema do Galo é média ALTA de idade……o futebol hoje é muito físico e o Galo é o time que jogou mais partidas em todo mundo no ano de 2016…..e não adianta falar que os caras vivem pra isso por que ninguém é biônico….em comparação com o time da Libertadores 2013, fica latente isso……o time de 2013 era mais jovem….tinha alguns experientes com o Dentuço, mas tinha uma galera que corria barbaridade (Bernard, Tardelli, Luan,Rocha, Réver,Jô) ……um time pra suportar essa maratona tem que ter um boa mescla…..um time que tem um Léo Silva (38 anos), Fred (33), Robinho(32), Elias (32), Fábio Santos (32), Felipe Santana(31) ,dificilmente vai suportar tantos jogos assim…..aí é ERRO de planejamento…..é preciso ter gente pra correr…..Robinho por exemplo, tá arrastando……FOI SÓ COMEÇAR A JOGAR QUARTA E DOMINGO QUE O TIME TÁ ABRINDO O BICO…..o Fábio santos é outro que tá morto…..seria uma boa hora pra dar uma oportunidade para o Leonan…..aí é ERRO do treinador……ontem era jogo para o Robinho ter ficado no banco e ter entrado com o Valdívia……domingo contra a Chape é hora de experimentar um time mais rejuvenescido…..eu entraria com: Vitor, Alex, Rodrigão , Roger Bernardo(Felipe santa se machucou) e Leonan, Adilson, Luan, Otero e Cazares, Valdivia(Marlone) e He-man….por que não tentar?…o brasileiro praticamente já era….rebaixado, não seremos, por que não ousar?…….pelo menos correr mais esses aí tem que correr…..e ainda descansaria alguns para o jogo da Copa do Brasil…..
    Ps: puxa, como o Gabriel, Adilson e o Rocha fazem falta a esse time……

  • luiz ibirite disse:

    Rapaz, que fase… que xororo danado, haja fralda e lenço, kkkkkk (nem todos é claro) pois os mais sensatos sabem que não serve pra eles né? Agora falando a mais pura verdade, tirando alguns ai que eu incluo jose eduardo barata, marcio luiz, e mais uns dois que fugiram a memoria, ja alertaram a tempos que o roger não daria certo desde o inicio, merecem respeito pelo tempo que acompanham futebol, e tem alguns que acham que eles estão de pirraça e são negativos, e que pegam no pe do entregador de camisa, estes ai são os mais chorões, igualzinho jogador de peladinha encrenqueiro, que quando perdem apelam a toa.

    • José Eduardo Barata disse:

      Caro LUIZ , é sempre bom ouvir algo positivo em relação ao
      que ousamos dizer num espaço tão concorrido .
      Grato pela menção .

    • Márcio Luiz disse:

      Obrigado pela citação, Luiz.
      É justamente por termos tido o privilégio de vermos de perto craques de verdade (REI, Joãozinho, Zico etc.) e treinadores na acepção da palavra (TELÊ, Ênio Andrade, Minelli, etc.) que não nos deixamos enganar por entregadores de camisa (acrescento, endeusados pelos comentaristas “google”) como vc bem citou.
      E como bem disse o Barata, se a diretoria de futebol(?) não tem competência para isso que troque 300, até acertar um.

      • José Eduardo Barata disse:

        Ô MÁRCIO , perfeita a abordagem .
        “Comentarista google” pra mim foi a mais completa
        definição do que temos hoje .
        O mais bem acabado exemplo é um tal de Henrique
        Fernandes , do Première .
        Uma chatice , pior que chute na canela durante um
        jogo em dia de chuva .

  • Stefano Venuto disse:

    Só a Dimara, comentarista esportiva, disse a verdade, chega de desculpas. O Roger ontem disse que o adversário não deixa o Galo jogar, eu vivi 51 anos pra escutar essa.

  • Edgard Pardinho disse:

    Saudade do GALO de Cerezo,Reinaldo Marcelo e cia.Ah…Bons tempos aqueles em que o Atlético revelava craques,bons tempos…

  • Pedro Vítor disse:

    To vendo o motim pra derrubar tecnico novamente!

  • Rodrigo Assis disse:

    Até sorte esta faltando

  • Gabriel Júnior disse:

    Estes torcedores azuis são engraçados, só aparecem nas derrotas do Galo e sempre falando de selegalo e se esquecem que no time deles já foram feitas duas SELECRU, aquela que os Perrelas contratou quatro selecionáveis pra ver se ganhava o mundial dos reservas do Borússia e se udeu. A outra SELECRU , um fiasco, foi aquela de 2001/2002 quando contrataram Luxemburgo, Rincon, Edmundo, Alex, Cris, André (zagueiro), Maicon, Jorge Wagner e companhia. Kkkk!!!!

  • Carlos Henrique disse:

    A paciência ja deu,nao vamos fazer , como na inquisiçao e caçar as Bruxas
    Mas nao é somente o enganador do sul , com um amigo do blog disse aqui
    Além do Roger, nao ter bagaem como tecnico, nao tem coragem
    Coragem sim, de colocar Robinho no banco.
    de nao afastar, Carioca, de nao colocar um garoto da base na zaga
    e o presidente, que montou um timeerrado, com dois atacantes de mais de 33 anos.
    O fluminense tem, o artilheiro do campeonato, e uma molecada que corre muito.
    foram buscar volantes na Europa da segunda divisao, sera que aqui nao tem
    sera que nao tem zagueiro, melhor que o Felipe Santana
    Leonan vai estreiar no Brasileiro quando.
    já de ROGER, PODE SER ATE BOM TREINADOR MAS NAO TEM CORAGEM
    O SANTOS TA EMBALANDO
    QUEM ASSUMIU O SANTOS
    e queria permanecer aqui, se vire Nepomuceno
    a batata já assou, os proximos dois jogos sao dificeis
    Chape fora , cruzeiro em B.H.

    • José Eduardo Barata disse:

      Eu o chamo assim , Enganador do Sul .
      Ele é patético .
      Nas entrevistas , no comportamento à beira do gramado ,
      pulando igual “cabrito apeado” , mostrando indignação.,
      nervosismo exacerbado , tal qual o fazia o Celso Roth .
      Nunca vi parecer tanto .
      Até no modo de falar e de criar expressões para explicar
      O NADA .
      Quem não se lembra da “mecânica” do Roth ?
      Agora é “enganche” .

  • Adalton disse:

    Obrigado. Chico pela menção ao meu comentário. Desculpem as falhas de digitação e o desabafo. Mas a gente fica triste. Há pelo menos uns 6 meses que o time não mostra compactação e evolução na marcação. Ontem, eu assistia com amigos e todos víamos o Alex totalmente desprotegido…tinham uns tres caindo por squele setor. O gol do Sport era questäo de tempo. E, qd o Galo está na frente do placar, a gente não sente firmeza. Penso que precisa contratar uns 3 : zagueiro…lateral e volante marcador. Não senti firmeza no Roger. Vamos dar um desconto que era a estreia. Grande abraço.

  • Alexandre Magno disse:

    Bom dia Chico, há três anos que o Atlético tem uma das piores defesas do campeonato brasileiro, coincidência ou não essa peneira na defesa começou com a saída do Pierre do time, no início do ano passado o Aguirre melhorou o defesa, mas como foi vice do mineiro e eliminado pelo São Paulo da libertadores caiu. Agora vemos um time parecido com o do Marcelo no ano passado, sem a tal “compactação”, ninguém marca ninguém, os volantes ficam perdidos em campo e sempre a frente da linha da bola. Enquanto o sistema defensivo não for arrumado vai ser este sofrimento. A confiança vem com vitórias, mesmo que jogando mal.

  • Fred disse:

    Torcida tem que parar de pedir pro time ser escalado com com jogador de serie B – Yago, Ralph, Rafael Moura, etc. Time que joga com elenco de série B vai pra série B, óbvio. “Ah, mas esses caras mostram vontade, raça”… O Patrick também mostrava vontade, alguém quer ele de volta? Eu não.

    Dá pra pensar grande? O Galo tem um elenco com jogadores bons, e que custam caro. Esses caras é que tem que ser o time e jogarem bem. SE o Roger não tá guentando, que seja outro. Mas é esse elenco, e é um elenco ótimo.

  • Fred disse:

    Já era mais um Brasileiro. Na verdade, já é hora do Galo ir se mexendo pra não passar sufoco no Z4.
    E o Roger tá péssimo. O time parece um junta junta de pelada, após 6 meses treinando e jogando juntos. A zaga não deve treinar nem “bobinho”, de tanto que se perde na marcação.

  • Gus Van Sant disse:

    Quem não paga as contas é a maria, inclusive tem até o final do mês para pagar o Huracan!
    hahahahaaha

  • Silvio T disse:

    No post de terça, em que falei das razões porque queria o Mano no galo, fui, mais uma vez, criticado. Mas o jogo de ontem foi a ilustração perfeita do que eu disse. E os comentários comprovam. Tá na cara de qualquer um que, além da baixa qualidade técnica do elenco, o galo é um time que NÃO treina e NÃO estuda os adversários. O time passa sufoco com qualquer equipe minimamente organizada. Aconteceu no campeonato mineiro, na Libertadores com times da prateleira de baixo, na Copa do Brasil com o Paraná série b e agora no brasileiro. Com exceção do Havaí, TODOS os time mostram evolução, mesmo perdendo. Falo porque acompanho. Vi o Bahia encarar o Grêmio em Porto Alegre e só perder com gol no finalzinho. Ontem, o Atletico goianiense deu calor no Palmeiras e foi prejudicado pela arbitragem. Mas jogam futebol, com esquemas defensivos bem armados, contra ataques esquematizados, marcações em cima dos pontos fortes do adversário. Repito o que disse depois da vitória sobre o Havaí: esquece essa história de título e assume logo que a luta é para permanecer na primeira divisão, antes que seja tarde. Copa do Brasil? Nenhuma chance contra o Botafogo. Libertadores? Pode ser que passe pelo Jorge Wilsterman, mas não das quartas. E, numa boa, vamos projetar 2018, com uma grande diretoria.

  • Marcelo disse:

    O Roger tem culpa, não teve muito tempo de treinar, mas técnico precisa ser gestor de pessoas, os caras sabem jogar bola, mas precisa vontade de ganhar e isso é diferente de ter raça.
    O Filipe Santana após o jogo deu uma entrevista “o time se esforçou, queríamos os 3 pontos mas ganhamos 1, a vida é assim, temos uma outra chance no domingo”. Na boa, todo jogo do Galo é jogo do Galo e o Roger e esses jogadores precisam entender isso, “entra jogador e sai torcedor” tá virando slogan (me lembra política isso).
    O caras não são burros, todo mundo ali sabe “jogar” bola, (habilidade é outra coisa) e mesmo assim o time ainda tá perdido, sem identidade.
    É verdade que tem muito desfalque, mas do que adianta ter um grupo tão desigual, e não só tecnicamente, falo de treinamento.
    Mas não é só isso, tem titular como Fábio Santos e Carioca que com esse futebol não seriam titulares em time quase nenhum da série A (podiam ser por nome) no Galo sabemos que são por que não tem ninguém pra entrar, todo mundo, bom ou ruim entra mal.
    Se os caras não quiserem ganhar, se nao entrarem em campo e não só correr, mas concentrar em um só objetivo e fazer o que precisa ser feito, por que se treinou e quiser fazer certo ele vai fazer, vai errar as vezes também, mas não o contrário, se não vestir a camisa e comprar a briga, não ganha jogo, não no Galo. O Roger precisa transformar esses caras em um Time e o conceito disso vai além de futebol

    • audisio disse:

      Quem tem tempo para treinar são os técnicos do Grêmio, Corinthians, Palmeiras e Santos e até da Chapecoense. Por isso estão lá na frente da tabela e cumpriram exatamente o mesmo numero de jogos do Atlético
      Conversa fiada! Acompanho futebol a 50 anos.

  • Thales Rosa disse:

    hahaha é engraçado demais ver o desespero, tem gente pedindo Procopio!!

    Os atleticanos estao vivendo iludidos desde 2013, esta é a realidade gente o time nao paga Salarios em dia, nao paga premiações e querem que os caras joguem? deem sangue?? Nao ha treinador que os faça jogar… Caiam na real….

    • Regi.Galo/BH disse:

      Caro Thales,
      Uma antiga namorada em certa ocasião me disse:
      – Tenha paciência com pessoas que sorriem demais.
      Rir demais é sinal de desespero.
      Fazer o quê, se o seu time pode se dar ao luxo de ter o Mano da salvação.
      É só mandar ele embora é contratá-lo de novo faltando 10 rodadas.
      Abraços.

    • Stefano Venuto Barbosa disse:

      Não é pra você estar tão animado assim, se o Galo ganhasse ontem estaria na frente do Real Madri de Minas, são dois pontos, moço!

    • Alex disse:

      …Rosinha, não paga salários?….vc tá falando do seu time?….cara, vc parece papagaio, repete o que escuta nas redes sociais……e amiguinho, pague o Abilão pé trocado, depois vem chorar aqui……e desde 2013 já são 9 títulos…..doce ilusão…..kkkkkkkk….amigo, pra ser humorista vai precisar melhorar muito….e aprece mais meu caro MODINHA…..

    • Bernardo Montalvão. disse:

      Analfabeto!!! Ninguém pediu o Procópio, ele apenas foi citado, porque antes essa era uma prática constante no Galo, assim como Mano está para o Cru Cru.

  • Marcos disse:

    E pensar que os atleticanos riam dos cruzeirenses pelo empate do Cruzeiro no Mineirão diante do Grêmio… e o Atlético em casa não ganha nem do Sport que praticamente assinou seu atestado de óbito, pela ideia de contratar Luxemburgo para técnico.
    Serâ que irá pintar outra “selegalo” em 2017?

    • Jorge moreira disse:

      Se não ganharmos o brasileiro pelo menos , mais uma vez o seu time ficou com o vice, se bem que pra quem não disputava o titulo do ruralzão a 4 anos o seu super time evoluil muito, parabens torcedor vice- campeão mineirokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luis Cláudio disse:

    Não consigo entender a imprensa, de melhor elenco agora já precisa de 5 reposições. É só observar as contratações meia boca do Atlético, jogadores encostados na Europa. O técnico é inexperiente, incapaz de comandar uma equipe com medalhões. Desde o início do ano a torcida vem pedindo reforços pontuais e nosso presidente contrata um monte de jogadores do mesmo nível e mesma posição. O Galo não tem atacante velocista e driblador, um armador, uma zaga mais jovem. Gente, desde o ano passado o Robinho vem enganando, é uma substituição certa no decorrer da partida. Estou observando a má vontade das arbitragens contra nosso time aliado ao péssimo futebol . O presidente precisa levantar a bunda de sua cadeira na prefeitura e cuidar do Galo.

  • Bernardo Montalvão. disse:

    É difícil ficar aqui lamentando e a diretoria inerte não age. Com Felipe Santana e Róger não dá mais. Veja os últimos resultados do Santos com o Levir, que conhece até os montinhos artilheiros de Vespasiano. Ano passado houve uma mobilização de Flamengo Cru Cru e São paulo para tirar o Galo do Horto. Este ano já vimos em casa 3 penalidades não assinaladas jogando aqui, e contra já tivemos alguns penais, basta cair na área do Galo. O soneca do nosso presidente não fala nada deixa tudo acontecer. Quando estiver ao final do campeonato corre atrás do Procópio pra tirar o Galo do rebaixamento. Contratar jogador desconhecido na Europa não dá mais também, além de alguns da base que não rendendo bem no time de cima. Acorda Nepomuceno!!!!!!!

  • Guaraci Lima disse:

    Depois do jogo em São Paulo, onde o Atlético Mineiro só ganhou devido a falha do zagueiro são paulino, a imprensa e a torcida falaram da grande vitória fora de casa, do time matador…mata de raiva o seu torcedor – mais um ano na fila, putz, 46 anos sem brasileirão.

    • Jorge moreira disse:

      Isquenta não amiguinho , basta ter um fregues eterno aqui nas gerais, inclusive ganhando uma copa do brasil do seu time, sem contar os rurais né, quer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alex disse:

      ….Guaraci, me responde uma coisa, por que pra vcs o brasileiro de uma hora pra outra, se tornou o maior torneio do mundo?….time da roça é fogo, só pensão em títulos domésticos….o que aconteceu com o “time Copeiro, La bestia quadrada das Américas?….cara, vcs demoraram 83 anos pra ganhar o primeiro brasileiro sem ajuda de FAX, o que são 46 anos perto disso?…..kkkkk….

      • Julio Avila (Mariana) disse:

        Acorda pra vida jovem! todo mundo tirando uma lasca de você e você fingindo de égua né?rsrs
        finge de égua que o jumento te come hein? ditado popular ……

        • Alex disse:

          …todo mundo tirando lasca de mim?….cara, vc virou meu fã mesmo….kkk…..esse “todo mundo” que vc fala, não me interessa….é a mesma coisa de nada…..o homem nasce apenas uma vez, se nascer sem palavra, pode cortar o saco fora e ira pra Parada Gay lá de Sampa……vc mesmo Mariana é um deles……já cansou de dizer que não me responderia e ta aí se humilhando, se apaixonou…tem gente que gosta de ser maltratado, e vc parece que é um deles…kkkk…..quem manda indireta pra mim, não é homem….homem não age assim………não estou aqui pra agradar a ninguém, tenho personalidade, não vivo na aba de ninguém como vc amigo…..meu negócio é zoeira e vc é meu bobo-da-corte de estimação….aumenta a dose do seu calmante que vai precisar….kkkkk…

      • Alex disse:

        …* só pensam…..

      • Guaraci Lima disse:

        Alex,
        Fax, telex, telefonema, recado, rádio amador, sinal de fumaça ou outro tipo de comunicação não importa, o que realmente importa é que o cruzeiro é tetra campeão brasileiro – 1966 contra o poderoso santos de Pelé, 2003, 2013 e 2014.
        Passe creme nívea nos cotovelos que a dor diminui meu caro…..

        • Alex disse:

          …ta aí Guaraci, vc é mais um que vive do passado….mas já que quer falar de títulos comigo, me reponde aí…se responder, passo a achar seu time um “grande” ..
          1) qual título Nacional seu time conquistou jogando uma Fina contra o meu?
          2) nesse século, Era da Libertadores Moderna, qual título internacional seu time, que se auto-intitula “Copeiro”, ganhou?…..deve ter ganhado algum, “La Bestia Quadrada” não ficaria tanto tempo em ganhar assim…..vale “Finco na Areia” pra te ajudar….kkkk…..responde aí, já que gosta tanto de taças, vc vai se sair dessa…se tça fosse sinal de grandeza , o Independiente da Argentina não estaria lutando pra não cair……quem vive de Taças é dono de ” Fábrica de Cristais”…..aqui é Galo, defendo um instituição……rebola e ai dessa…..mas sem rodeios…..aqui não pica-pau, aqui é aroeira e aqui vc quebra o bico Guara….kkkkkk

  • Bernardo Montalvão. disse:

    Vou dar uma de torcedor azul: excelente jogo entre duas grandes equipes, o Atlético jogou muito bem, está no caminho certo e é um dos favoritos ao título.

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Bernardo Montalvão,

      Parafraseando a música… “Porque mentir pra si mesmos é sempre a pior mentira…” rs

      Você bem sabe que as circunstâncias e qualidades do jogo Cruzeiro x Grêmio, foram muito, mas muitoooo diferentes deste Atlético Mineiro x Sport. Mas se te conforta pensar ao contrário, desculpe-me incomodá-lo à toa.

      Abraços

  • Leandro Fábricio disse:

    Questão de tempo a queda de roger machado no comando do atlético e não digo isso por causa desse empate contra o sport… ia ser contra o são paulo em caso de derrota, mas o galo ganhou e adiou a queda…. os que aqui pedem a troca de mais um treinador com 6 meses de trabalho domingo contra a chape em caso de derrota será feita a vossa vontade… é questão de mais uma derrota

  • Regi.Galo/BH disse:

    Roger é o cara que fecha o treinamento e depois avisa tudo o que vai fazer nas entrevistas.
    Desde muito tempo: Elias, volante avançado.
    Meu Deus!!! Todo mundo sabe que é só jogar nas costas do Elias.
    Ninguém vai cobrir. Chega à ser ridículo ver o suicídio do Galo nos jogos.
    – Alô Procópio? Comparecer à gerência!!!!!!!

  • Leandro Fábricio disse:

    Eu nunca vi um treinador queimar a terceira substituição antes dos 25 minutos do segundo tempo… roger é o primeiro que eu vejo fazer isso… e não foi só nesse jogo contra o sport não viu… ele faz isso direto e eu já falei isso aqui…

    teve dois jogos em que ficamos com um jogador a menos grande parte do segundo tempo porque um jogador se machucou e ele já tinha queimado as tres substituições…. isso ái é coisa de treinador de varzea né

    • José Eduardo Barata disse:

      Uai , LEANDRO , vamos deixar o homem trabalhar ….

      • Carlos Henrique disse:

        Quando você disse , que era o enganador do sul ainda assim
        respeitei sua opinao discordando, dando credito.
        Me enganei amigo, o cara nao tem experiencia
        para comandar um time, com jogadores rodados e experientes.
        Você estava certo.entrevista pós jogo, somente embromaçao.

        • José Eduardo Barata disse:

          Não sei mais que ninguém , prezado CARLOS HENRIQUE .
          Mas as pessoas mais “antigas” têm um “banco de dados”
          próprio , situações vividas que servem como antídoto para
          neutralizar os embusteiros .

  • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

    Vou nem zoar… rs

    • Renato César disse:

      Acho que deveria zoar sim, afinal, o Galo com DEZ pontos é medíocre e luta contra o rebaixamento. Já o Cruzeiro com ONZE pontos, tem um time excelente e luta pelo título.

      Não perca a oportunidade não, pode nos zoar bastante!

  • Leandro Fábricio disse:

    Não estou defendendo o roger aqui não…. seu trabalho não está trazendo bons resultados e isso é fato… só reforço que ele não é o unico e nem o maior problema…. é a minha opinião… agora quem acha que mais uma troca de treinador com 6 meses de trabalho vai resolver alguma coisa eu não concordo mas respeito… só sei que isso não deu certo com aguirre e marcelo oliveira… é isso

  • Leandro Fábricio disse:

    Agora uma coisa eu vou ter que jogar na cara de muita gente aqui que hj tá pedindo roger machado fora do atlético…

    podem recapitular os post do ano passado aqui no meados de novembro e dezembro quando eu disse que os mesmos que na época estavam pedindo a demissão do marcelo oliveira seriam os mesmo que talvez em pouco tempo estariam pedindo a demissão do proximo treinador no caso o roger machado ….. e não deu outra….

    me lembro vagamente também de em outro post, aí já depois da contratação de roger machado comemorado por muitos em que eu disse que iriamos ver quanto tempo duraria a paciencia da torcida com roger machado e se iria ser mais duradoura do que foi com o marcelo oliveira

    • José Eduardo Barata disse:

      Se a diretoria é incompetente pra contratar vamos ter
      trezentos técnicos .
      Isso não livra a cara do Enganador do Sul .
      Ele é HORROROSO .

  • Eduardo disse:

    Eu fui ao Independência. Estamos em julho e não há qualquer sinal de organização do time, um sistema desenhado em campo, triangulações, jogadas ensaiadas, nada. Há outros times bem mais modestos com desempenho muito acima do Galo. Não quero questionar a qualidade do Roger. Quero falar de compromisso. Uma equipe que tem técnico muitíssimo bem remunerado, três, quatro auxiliares, não há comp admitir que o adversário não seja minimamente estudado. Qualquer bocó sabe que o jogo do Sport passa pelo Diego Souza. Pois ninguém encostou nele, ninguém impediu que ele recebesse as bolas e armasse o time com liberdade. Sobrou em campo. Há muitos fatores para o insucesso: a ausência do Maluf tanto no controle do futebol quanto nas contratações; o presidente que parece um bom gestor de negócios mas um peixe fora dágua no futebol; um elenco supervalorizado é desequilibrado; e outros tantos. E não será o Roger, com seu samba de uma nota só, quem vai fazer essa equipe superar esses problemas. Maragato, deu pra ti! Sem um fato novo o ano será uma sofrência.

  • Márcio Luiz disse:

    Já começaram os testamentos. Curuz credo. Passo “dê” passagem.

  • José Eduardo Barata disse:

    Eu passo .
    Não dá mais pra aguentar tanto discurso e tão pouca bola.
    O Gilbert da 98 pediu jogadores para CINCO posições no time .
    Meu Deus !!!, que falta de noção . Precisamos de uns ONZE.
    Falam do Robinho mas justificam estar FORA de posição , por
    isso não rende , além de estar es-go-ta-do .
    Deve ser de tanto chupar manga no CT .
    O jeito é torcer pra esse pesadelo passar rápido e a gente ter
    o nosso time de volta , sem essas tralhas e esse banana desse
    que se diz treinador de futebol .

  • Marcelo Mineiro disse:

    Difícil entender porque o Galo não deslancha,o esquema com 2 volantes e o Elias como terceiro homem de meio de campo dando mais liberdade para Cazares,Robinho e Fred pra mim é o melhor,teoricamente teríamos qualidade na saída de bola com o Carioca,um outro volante ao seu lado e o Elias ajudando a defesa e o ataque.

  • Leandro Fábricio disse:

    Nãooooo….que isso chico fred está jogando demais, o cara é o artilheiro do brasil vc esqueceu?? Fred é matador, o cara tem estrela, veja hj fez gol em cima do sport, mas se ele ficar mais 6 ou 7 jogos sem marcar o que que tem né…. o cara já foi de seleção brasileira temos que respeitar, fred está sendo injustiçado por vc viu chico…

    meio campo que não marca?? Que isso chico maia cê tá doido??? Veja o nosso volantão rafael carioca tão defendido por alguns aqui no blog como corre e está lutando em campo, novamente vc sendo injusto em chico maia?? Meio campo que não marca afff , só vc mesmo viu chico, rafael carioca é outro craque de bola que está me enchendo os olhos, aliás sempre me encheu os olhos…

    robinho improdutivo???? Que isso gente tem que dar um desconto, segundo roger machado ele está cansado por causa da idade avançada e do desgaste do calendário desumano do futebol brasileiro… mas tem outros jogadores de outros times com idade avançada também e não estão reclamando??? Aí eu não sei eu só sei que o robinho realmente está muito cansadinho e por isso não está rendendo…

    hj sem poder contar com yago, a torcida pediu uma chance ao jovem ralph, aqui no blog mesmo vi aos montes, o treinador atendeu e hj o menino foi mal…. a culpa é do treinador????

    fábio santos não jogou contra o vitória, o treinador deu uma chance ao danilo que é lateral esquerdo de origem… aí foi aquele desastre… a culpa novamente teria sido do treinador????

    o cara escala o que o atlético tem de melhor no momento inclusive fazendo a “vontade” da torcida em relação a escalação de alguns jogadores e o time não joga…..será culpa do treinador???
    victor
    alex silva
    santana
    leo silva
    fabio santos
    carioca
    ralph
    elias
    cazares
    robinho
    fred
    ou alguém aqui teria uma escalação melhor… talvez valdivia no lugar de robinho seria uma das mais sensatas mas de resto o que o treinador fez de errado???? Aí o time joga esse futebol mediocre pela milésima vez… mas a culpa é do treinador dirão…

    mas talvez a demissão do terceiro treinador em 6 meses de trabalho e a contratação de outro seja a solução para fazer esse time jogar… será????

    a mas o treinador está dando treinamentos errados no ct, treina muito com cones, ele não faz jogadas ensaiadas e blá blá blá…. ha para né gente… conversa fiada sô…. time que tem jogadores compromissados quando a coisa está saindo errado dentro de campo os caras mesmo se arrumam, está faltando brio na cara desses medalhões de assumirem a responsabilidade, não temos jogador que briga em campo, é só toquinho pra lá e pra cá e se perder ou ganhar tanto faz… luan não aguenta mais e leo silva também não, victor parece que está entregando os pontos, se vê nitidamente o desanimo no rosto do victor, pra quem gosta de pegar no pé do marcos rocha a resposta está aí, ruim com ele pior sem ele e não estou nem criticando o alex silva não que está até segurando bem o rojão… é que precisamos de jogadores com perfil de atlético, sim sou viuva de leandro donizette e pierre sim, desde o primeiro ano de atlético viraram praticamente torcedores do clube devido tamanha entrega em campo, tardelli idem, marcos rocha a mesma coisa… infelizmente não podemos esperar isso de jogadores como fred, robinho, carioca, fabio santos e outros aí…

    enfim é isso… e tem atleticano ainda preocupado com corinthians não disparar na tabela…. me ajuda aí… nosso negócio esse ano é preocupar com avaí, vitória, atletico goianiense, chapecoense e outros que vão brigar pra não cair porque certamente este ano estaremos nesse bolo aí de brigar pra não cair minha gente

    • Márcio cunha disse:

      Bom dia gente. O Cristiano Ronaldo tem a mesma idade do robinho. O melhor jogador do mundo super competitivo , vencedor é dono de uma forma física que impressiona . Aliado a sua técnica e faro de gol quer jogar todas partidas. A imprensa brasileira diz que os jogadores como Robinho e velho e fica passando a mão na cabeça deles para ter entrevistas e exclusivas. Fred Robinho entre outros sem vontade são simples jogadores de bola não são atletas. Mas temos exemplos bons aqui como magrao, Valdo quem não se lembra, Zé roberto.todos acima dos quarenta. Me lembro de uma partido do galo contra o próprio Sport que Valdo já com trinta e oito anos não errou sequer um único passe. Esses caras estão fazendo corpo mole ou contra Roger ou por não estarem recebendo. Robinho Fred Rafael carioca já deram . Tá na hora de saírem.

    • Claytinho do Nova Vista - BH disse:

      Caro Leandro Fabrício,

      Cuidado aí, porque pode aparecer cabloquinho aí querendo te contestar por falar a verdade e não o que ele gostaria de ler…

      Abraços

  • marcelo araujo disse:

    FOOOOORA ROGER “MAL-ACHADO” DOS INFERNOS! E LEVA O SANTANÁS JUNTO! ANTES QUE COMECE O MATA MATA!! Robinho é outro que pode sumir de MG!! Um time que não consegue fazer uma troca de passes, uma jogada sequer precisa de uma reviravolta radical urgente! Só a torcida do Galo é que salvou a noite. Tirem esse projeto de técnico antes que o mata mata comece, pelo amor ao CAM!

  • Márcio Luiz disse:

    Esperar alguma coisa boa neste campeonato???
    Um CLUBE sem COMANDO, um TIME sem COMANDO e um bando de VAGABUNDOS que ao final do ano vão curtir as suas férias em locais paradisíacos com o nosso tão amado GALO muito provavelmente de volta à série B.

    FORA NEPOMUCENO; FORA ROGER ENGANADOR; FORA CARIOCA, ROBINHO E FÁBIO SANTOS. PARASITAS!

    Faça alguma coisa, presidente tampão.

  • Thales Rosa disse:

    Normal

  • Alex disse:

    …..comemorar empate em casa, jamais…..já passei dessa fase……uma vergonha!!!……pode trocar treinador, pode trazer o Guardiola…..pode fazer o que quiser…..falta zagueiros……

  • Alex disse:

    ….jogo horroroso…..não temos zaga……em Minas tá uma luta acirrada pra saber quem tem a pior defesa……

  • Regi.Galo/BH disse:

    Ê Roger…
    3 – Pegou um jogo de médio pra fácil e transformou pra pior.
    2 – Enquanto saia com a bola no chão o Galo mandava. Começou com chutão, acabou.
    1 – Quando a galoucura pedir jogador, NÃO PONHA!!!!! Aprenda que galoucura não é torcida. Torcedores são os os outros 99,9% que estão no estádio. Torcedores somos nós aqui do Blog. Aprenda a distinguir quem é torcida de verdade. Se escutar quem não é torcedor de verdade você vai SEMPRE se complicar.
    Próximo!