Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Luan ditou o ritmo na vitória sobre o Flamengo

LUAN

Essa “entortada” no Rever mostra alguma coisa do que ele fez em campo hoje. Luan foi o nome do jogo. Sofreu o pênalti do primeiro gol e passe pro Rafael Moura definir a fatura. Impressionante a força de superação desse moço, cheio de limitações físicas, mas uma gana rara. O time foi no embalo dele e essa vitória poderá marcar uma reação sustentável nessa luta em duas frentes para salvar a temporada: contra a degola e por uma vaga na Libertadores, ou na pré!


» Comentar

Comentários:
58
  • Márcio Luiz disse:

    Um maria amigo meu me disse “caetaneamente” após o final da rodada:

    “esse bafo de Galo no meu cangote é que me incomoda. Ou não.”

    Kkkkkkkkkkkkk.

  • Jorge disse:

    Fica esperto Maria Ana: o seu timeco genérico da Itália foi desclassificado na Surra Americana que é a segundona da Libertadores pelo todo poderoso Nacional do Uruguai? Não…….. pelo Nacional do Paraguai. Acorda Alice!

  • Regi.Galo/BH disse:

    Eu torço é pro GALO!!!
    Não exige prefixo; não exige sufixo; não existe complemento para identificar o nome de torcida junto, nem nada mais. Na minha ATLETICANIDADE, não há quem me represente melhor, além de mim mesmo, apenas a união carismática de todas as famílias.

    Nunca e jamais dependo de torcida organizada para me representar. Aliás, a família atleticana historicamente sempre foi tão fantástica exatamente por isto: porque os seus verdadeiros representantes estavam no seio familiar, na união carismática que integra a família, não importando o credo em si, e sim a alegria de reunir as pessoas e festejar (mesmo sem ter o quanto festejar).

    Não preciso de nenhum jacú-filiado para gritar gol em meu nome, ou mesmo distorcer o grito de gol em prol do nome de sua proporia afiliação.
    Eu torço pro GALO. O cruzeirense torce pra RAPOSA.
    Somos todos apenas unidades de algo mais importante para nós: os vínculos com a família.

    Logo atrás de nossos passos, passos pequenos nos seguirão.
    Tomem consciência disto o quanto antes.
    Abraço!

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Não adianta chorar,pode extravasar agora depois do vexame da liberta!
    mas que quarta vai sentar no sofá e assistir o maior de minas isso vai!
    Tudo normal em Minas,o lado rosa secando como sempre!

  • Renzo cadtro disse:

    Cara se este Alex escrevesse coisa útil,em vez desta merda de futebol,com certeza ele seria útil. Vai se preocupar com coisas mais importantes meu caro.

  • Roger Campos disse:

    – É verdade que o flamenguinho não jogou nada, mas a diferença de postura do Galo ficou marcada na entrega do LUAN. Fez a diferença.
    Quando ele saiu, perdemos objetividade. Torcer para que com os jogos mais espaçados ele consiga ficar longe das lesões. Todos sabemos que pela sua intensidade isso pode acontecer a qualquer momento.
    – R.Carioca também fez uma partida consistente e o Micale, espertamente, já jogou a isca da seleção para ele.
    – M.Rocha também fez boa partida. Contribuiu com isso a atuação do Luan daquele lado e a boa partida do meio-campo (Adilson e Rafael).
    – Cazares é bom jogador, mas para mim parece que ainda não amadureceu psicologicamente para entender que tem que assumir protagonismo. O repertório de jogadas do Galo tem que sair dele. Só assim o futebol dele vai ir para um patamar superior.
    – Sr Elias que se cuide porque acredito que com a recuperação do G.Blanco ele vaio para o banco (rimou).

    Me permitam exercitar plenamente a minha bipolaridade: #EuacretidonoG4
    Mesmo que seja sofrido.

  • Alex disse:

    …alguém viu o Pinkinho aí?….ex-gordinho, vc ainda vive?…cara, vc é o mais anti do blog…..vc é tudo menso cruzeirense….Deus me livre de ter um simpatia assim na nossa torcida….mas eu sei que vc tá lendo os posts aí….chupa que é uva….kkkkkkkkkk….to achando que quinta-feira vc vai mudar de foto de perfil e de nome outra vez….kkkkkkkkkk

  • Thiago disse:

    O Alex chule ja se empolgou de novo. Derrota pro São Paulo com juiz roubando na cara dura e com time reserva é dose pra Leão mas aposto com vc que o Cruzeiro vai disputar uma vaga no G6 e o atlético vai disputar pra não entrar no Z4.

    • Alex disse:

      …eu não me empolguei não…..só to zoando vcs que haviam se empolgado com a eliminação do Galo…..roubado?…time reserva?…pouparam o Barbosa e o Romero só….Thiago Neves entrou, Robinho jogou, Alisson idem….tá se enganando, vcs tremem pro sampa também….kkkkk…e engole o choro…..o primeiro gol de vcs foi uma voador do Digão e ainda colocou a mão na bola…..o Galo teve um gol legítimo anulado contra o Jorjão e ninguém chorou aqui…..essa é a diferença entre a gente….nós não acostumamos a dar desculpas como vcs…..chora mais que tá pouco….kkkk…no final do ano, espero que vc não fuja como um rato….vc me desafiou nas rendas e agora na classificação do G-6…..vamos ver se vc vai acertar…..peixe morre pela boca, vc não aprende mesmo….kkkkkkkkkkkkkkkkkk…posso te chamar de Thiago chorão?….kkkkkkkkk

  • marcelo araujo disse:

    Luan é um dos poucos que se entrega pra valer ao Galo! É devoção. Sou fã do Luan! Parabéns, menino! Continue firme em seu propósito!! É um cara do bem, e que compartilha a bonanza. Falta aos outros jogadores abrirem o olho e o peito pra captar essa gana!! Vamu, Galo!!

  • kafé são gotardo disse:

    ”Ótima vitória pra começar a semana,agora vê se emenda umas vitórias consecutivas pra subir na tabela e pegar confiança,
    Pro ano que vem ,vê se a diretoria escute a torcida e traga um velocista e um 10,já que encontramos bons zagueiros na base,
    Agora o que jogou o ROCHA,CARIOCA,LUAN, foi brincadeira.
    ALEX,MARCÃO VARGINHA vocês são ”marvados” demais,não deixem a peteca cair.

    ”sou mais galo que a seleção brasileira”

    • Alex disse:

      …Kafé, que graça há em zoar esses caras qdo o time deles perde?…..toda semana eles apanham….eu gosto de zoar eles é qdo o Galo perde….aí é mais divertido….kkkkkkkkkk……deixa comigo, quinta-feira eu acho que vão fugir de mim….

  • Alex disse:

    …mas fiquem tranquilos meus amigos azulados…o time de vcs está “EVOLUINDO”…são 5 vitórias nos últimos 20 jogos….bota evolução nisso..se continuarem EVOLUINDO, vão acabar virando um TIME de FUTEBOL….kkk

  • Alex disse:

    …esse, eu copiei de um cruzeirense:
    Time ‘levanta defunto’! Precisou recuperar na tabela? Está na zona de rebaixamento? Tá mortinho no campeonato? Ligue agora mesmo e chame “Cruzeiro Express”! Entregamos em domicílio ou atendemos no Mineirão. Faça como já fizeram Chapecoense, Avaí, Bahia, Ponte Preta, atético Mineiro e São Paulo, Chame agora mesmo “Cruzeiro Express”.
    Ps:….kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…esse time tem vocação pra levantar até defunto….bem meigo….kkkkkkkkkkkk

  • José Eduardo Barata disse:

    Vixi !!!, eu esqueci de ressaltar a “velha jogada” do GALO DOIDO
    no primeiro gol .
    PER-FEI-TA !!!

  • Alex disse:

    …rapaz, eu estava me esquecendo……o RECLAmano disse que não perderia mais de 3 gols…..SQN…..kkk…..chupa Money….kkkkk……alguém sabe qto ficou o jogo ontem?…..vida longa RECLAmano….nós ainda vamos rir muito de vc dançarina azulada……..kkkkk

  • Pedro Vítor disse:

    Não me surpreenderia se o Atlético vencer o Fluminense no Rio de Janeiro na próxima rodada, e até acho normal isso acontecer.

    Ontem eu vi o jogo do Galo, estamos mal tecnicamente. Tivesse o Atlético Mais organizado e numa fase melhor o Flamengo seria goleada tamanha fraqueza que se encontra hoje o time Carioca, não passado este time era mais forte, todos dois.

    Agora a minha é, sem o Adilson que não é nenhum primor tecnicamente, achava o Leandro Donizete melhor no passe e mais rápido na tomada de decisão, porém naquela época jogávamos com dois volantes e dois a três atacantes que não marcavam a saída de bola lá na frente e aí a coisa espirrava nas costas de Carioca e Donizete além disso Júnior Urso era outro que gostava mais de atacar que defender e sempre deixava o buraco no meio campo, era forte tecnicamente o time do Marcelo mas muito desorganizado e tomávamos muitos gols. Aí chegou final do sai o Donizete que até estava realmente atrás do seu próprio desempenho já que em 2012/13/14/ e 2015, o time estava mais certo e o futebol do Donizete contribuía mais ão esquema, mas porque tínhamos o Carlos, marcando de um lado e Luan do outro, já ano passado tínhamos o Robinho paradao na esquerda e o Fred também estático esperando bola sorte que o Pratto estava aí pra nos ajudar.

    Bom este ano o Adilson chegou, ele é Mais jovem que o Donizete, mas não tem a mesma qualidade porém é mais rápido tem passadas largas. Falta ão Adilson a qualidade de um Donizete no passe.

    Pra este jogo eu transformaria o Roger Bernardo em um terceiro zagueiro. Deixava o Fábio Santos na linha de 4 da defesa pois ali ele rende melhor. Já o Rocha, eu traria ele pra jogar mais a frente, criando jogadas junto com Casares e Luan, Elias e Yago mais presos chegando só como surpresa uma hora um e depois o outro.

    Penso que este modo três atrás seria o ideal pra este momento. O time ganharia um ala que não é um Ponta parado lá que é o Robinho não volta, não dá um sangue pelo time.

    Ficaria assim:

    3-4-2-1

  • José Eduardo Barata disse:

    Alvíssaras !!!!!
    Boa partida , e olhem que era contra o Flamengaço Classificadaço .
    O time deles não chegou , uma ou outra talvez , sem muito perigo .
    E a gente com o jogo na mão ( ops, nos pés ) .
    Eu gostei demais da conta das jogadas pelas pontas .
    Muitas , e a jogada do segundo gol foi perfeita .
    O bê-a-bá do futebol , não é mesmo ?
    Abre qualquer defesa , a tal da linha de fundo .
    E aquele jogador do Real Madrid ?
    Não ganhou uma do vovô Silva .
    É muita conversa fiada dessa crônica esportiva , meu Deus !!!!
    ( E o Réver , será que deslocou a coluna ? )

    • Renato César disse:

      Lance do segundo gol teve tudo que o futebol pede: zagueiro corta o lançamento, volante não apavora e sai jogando com o lateral, lateral levanta a cabeça e lança o ponta nas costas do lateral, ponta passa pelo zagueiro que abriu na cobertura vai na linha de fundo e toca para trás com o centroavante abrindo no primeiro pau, a zaga tenta cortar mas o centroavante se desloca para ficar com o rebite e faz o gol.

      Difícil vai ser explicar a reação da torcida com a maioria dos personagens deste lance: Felipe Santana, Rafael Carioca, Marcos Rocha, Luan, Réver, Rafael Moura…

      • José Eduardo Barata disse:

        RENATO , foi uma jogada irrepreensível !!!
        Aí você vê que os caras têm condições de executar
        um belo futebol , sem ficarem presos a conceitos e
        “esquemas de laboratório” .
        Bastou a eles inspiração e visão . E liberdade .
        Tomara que voltemos ao futebol “prazer” .

  • Bernardo Montalvão. disse:

    Foi só colocar um jogador mais raçudo e habilidoso caindo pela direita e o jogo fluiu, o passe chegou melhor ao atacante. Luan não está inteiro fisicamente e só a lesma do presidente não se movimenta pra contratar um atacante velocista.

  • Silvio T disse:

    Vitória importantíssima na luta para permanecer na série A. Esse papo de G6, G4 tem que ficar prá depois que os 45 pontos estiverem garantidos. Senão, acontece como foi com Sport, Ponte, Santos, Atlético paranaense. Ao invés de garantir os quatro pontos com empates, foi prá cima na base da loucura e levou gols que determinaram a derrota. Com estratégia inteligente estaríamos hoje com 30 pontos! E que coisa triste: as marias realmente só têm orgasmo pensando, falando e vivendo o galo.

  • Fatima de Assis disse:

    E o Luan falando que o “maior rival” é o Flamengo?? hahaha… esses caras não se emendam! os flamenguistas nem sabem que o Alt Mineiro existe… hahaha eita vontade de ser grande! agora vão subir no salto alto de novo! eita carência! haha

    • Alex disse:

      …Fatinha leitosa, apareceu outra vez?….kkk…..que meigo, usar nome de menina….kkkkk…..eu já sabia…..kkkkkkkkkkkk….chora mais que tá pouco, só vcs acham que somos o maior rival…….só vcs…..kkkk

      • leandro fabricio disse:

        O alex, os enseadenses morrem de raiva quando falamos que o flamengo é o nosso maior rival… eles se mordem quando falamos isso kkkk

        o pior é que é verdade

  • Julio Avila (Mariana) disse:

    Aleluia!!!! ainda da tempo gente,rsrs eu acreditooo! mais 1 ano na fila!
    não se esqueçam do seu Jorhe hein,a ferida ainda esta aberta!

  • Alex disse:

    …..tem uma coisa que tá me deixando chateado……a constatação de que o Pirangi, o ex-copeiro, TREME mais para o São Paulo do que para o Galo…..kkk……ontem foi os jogos da freguesia…..um freguês abatido no Horto( sem wright eles não são nada), e o outro , time do Benecy, sendo chacota e ressuscitando o Sampa……kkk…..chora mais que tá pouco……ah, e no Horto, o juiz operou o Galo…..inventou uma falta dentro da área por que o Vitor extrapolou o limite de 6 s….kkkk…ninguém marca isso…..mas ainda assim, sapecamos o Flalência……os MODINHAS hoje vão sumir….kkkkk

  • Alex disse:

    …esse post, foi o melhor de todos:
    THIAGO
    10 de agosto de 2017 às 08:06
    Quarta feira tem mais…rsrsrs!
    A arrogância de alguns torcedores não se remedia mas pra aqueles mais sensatos sabem que o o time deles não tem elenco pra disputar qualquer título. Ganharam do Cruzeiro na final do mineiro, mas convenhamos o maior de Minas com esses jogadores medianos não ia dar trabalho a ninguém.
    Os alvinegros vivem de uma nostalgia de jogadores que são velhos e não podem render mais nada e no banco cada um pior que outro.
    E bom esse Micale fazer algum coisa com a molecada da base pq agora que vcs vão ver os ‘experientes’ pular do barco. Vão se machucar com frequência, se confinar no DM.
    A briga de vcs e pra não cair, a do Cruzeiro e pra ficar no G6.
    ps:….kkk…..kkkk……a humildade é uma coisa que faz falta demais…….e aí thiago, vamos dar as mãos….estamos fungando no cangote de vcs outra vez…..kkkk…..

  • Renato César disse:

    Chico, em tempo, Luan não fez gol. Troca por “sofreu pênalti”…

    Mas não há dúvida sobre o tanto que é importante. Vejam que os dois lances de gol foram em penetrações em velocidade dele aberto pela ponta. Faltava esta velocidade no time.

    Também diminuíram os chutes da intermediária para a área, que alguns chamavam de cruzamento. Time jogou muito melhor.

    Como antecipei, para os próximos jogos haverá sempre um bom intervalo de tempo para treinos. Acho que vamos subir bem na tabela.

    Fuga do rebaixamento e classificação para a libertadores hoje andam lado a lado dada a diferença de pontos na tabela.

  • Alex disse:

    JUCA DA FLORESTA
    10 de agosto de 2017 às 08:46
    Talvez seria melhor focar para ser rebaixado novamente esse ano e tentar o BI da Série B em 2018, quem sabe o Carma da falta de BI desaparece!
    Ps: juquinha, essa profecia vc fez pensando em vcs?….kkkk

  • Alex disse:

    CLÁUDIO
    10 de agosto de 2017 às 19:10
    parabéns pela evolução.
    mas a zueira continua, até a próxima eliminação.
    só não sabemos de quem.
    abraço.
    Ps: eu acho que sei de quem…..kkkkk……eu acho que vai ser na quarta do goulart…kkkkkkk

  • Alex disse:

    …alô Mariana…alô Ibirité, aprendam como fazer o “projeto Evaldo Braga”…kkk
    JULIO AVILA (MARIANA)
    10 de agosto de 2017 às 17:08
    Mineirão não serve mais, vai pro Horto
    Horto não serve mais, volta pro Mineirão
    Agora o Mineirão não serve mais, vai jogar onde? No Diamond?
    Não da nem pra comparar o futebol apresentado entre cruzeiro e atletico!
    Ps: ainda bem que não dá pra comparar…..comparar com lixo, dispensamos….kk

  • Alex disse:

    ….esse Luan é inexplicável…..e ainda me aparece um rapaz da galoucura com ausência de neurônios, ameaçando o cara lá no Rio, pode?….com um joelho só e acabando com o jogo….esse é a ALMA atleticana…..enquanto isso, lá pelos arredores de sampa, o choro continua o mesmo……kkkk…..se contentem em mulambada em secar o Galo….esse é o presente e o futuro de vcs…..kkkk

  • Regi.Galo/BH disse:

    Outra coisa…
    Torcida pseudo-organizada protestando, pedindo saída de diretor de futebol (igualzinho aos jogadores) e não do Presidente???

    Pois é, eu bem que avisei, né!!!?
    Tem coisas que só funcionam na base do ‘incentivo’. Não falha nunca.
    Abraço!
    E Fora Nepomuceno!

    • Alex disse:

      …essa mesma pseuda-torcida Regi, andou quebrando carro de jogador multi-campeão no Galo e ameaçou o Luan e a família dele…tem base?….

      • Regi.Galo/BH disse:

        É porque isso nunca foi torcida organizada não, Alex.
        Sempre foi facção política.
        Sempre foi massa de manobra.
        Não se iluda com as muitas espumas em tão pouca água.
        Abraço!

  • leandro fabricio disse:

    É por isso que digo que no futebol o torcedor faz o papel do marido traído ou seja, ele é o ultimo a saber os podres que acontecem dentro do seu clube de coração… é muita treta meus amigos…

    eu tenho a postura de acompanhar quase todos os blogs dos jornalistas esportivos desse futebol brasileiro afora… alguns jornalistas ruins, outros bons outros com credito e alguns sem credito algum, mas gosto de acompanhar todos “conhecer” e sabe um pouco do que passa na cabeça de cada um… e diante disso é que estou achando muio estranho a atual postura do tal de jaeci carvalho em suas colunas em relação ao atlético esse ano… ano passado com o atlético sob o comando de marcelo oliveira esse jornalista passou o “reinado” de marcelo oliveira criticando o time e junto o treinador atleticano, mesmo na época com o treinador deixando o clube classificado para a sua 5ª libertadores consecutiva e sendo vice campeão da copa do brasil…. até aí tudo bem, opinião cada um tem a sua…

    o que está me deixando intrigado é que esse ano com o atlético com um futebol e desempenho pior do que o do ano passado, jaeci carvalho está pegando leve com o elenco, com os treinadores que estão por aqui passando e até descendo elogios ao presidente atleticano dizendo que tudo não passa de uma má fase… má fase no ultimo mandato do presidente que deveria ter aprendido com os erros do passado, má fase em um grupo praticamente o mesmo dos anos anteriores???? Não entendi… aliás entendi sim… depois um colega atleticano me lembrou que Jaeci carvalho teve um entreveiro serio com Marcelo oliveira quando este dirigia o cruzeiro em 2013 e 2014…aí entendi tudo…

    é muita treta meus amigos… é por isso que temos que ter cuidado com com certas opiniões de jornalistas esportivos por aí..as vezes o negócio é pessoal e o cara vende o peixe que ele acha conveniente a ele…. e o problema é que tem torcedor que entra na onda

    • Heitor disse:

      Se vc acompanha o blog dele, deve ter lido um post sobre uma visita que ele fez ao gabinete do Kalil esse ano de 2017, observe que foi exatamente a partir dessa data que ele mudou a postura com o Galo. Coincidência? Acredito que não.Esse puxa saco gosta de estar perto de quem tem poder, como os políticos da mafia azul estão com o prestigio em baixa, o Jaemerda está virando a casaca . Puro interesse!

    • Alex disse:

      …Leandro, vc é o cara!!!….eu também já havia percebido essa mudança repentina de postura……acho que é por que o Marcelo andou entubando ele…….esse Jaecy é o mais parcial dos jornalistas mineiros….uma vergonha para a categoria…..

    • José Eduardo Barata disse:

      Meu caro LEANDRO , esse Jaeci não vale NADA .
      Não perca o seu tempo com ele .

    • Pedro Vítor disse:

      Esse Jaecy nunca me enganou ele tem duas caras

      De vez em quando fala algo de relevância mas é sempre isso aí lixo humano

    • Paulo Cesar disse:

      Este moço é aquele que apoiou e apóia incondicionalmente seus “amigos”, Leandro. Amicíssimo de Ricardo Teixeira. Brother do Luxa. Apoiador constante de Marin e Del Nero. Haja o que “hajar”, diria Milton Neves. Logo…

  • Regi.Galo/BH disse:

    Alô Micale,

    – Se for para colocar o Otero ou o Robinho, às vezes é melhor ficar com dez em campo.
    – E é sempre importante bater no Flamengo. Mas não se iluda; esse Urubu estava mais para pássaro-preto ontem.
    Próximo!

  • Carlos Henrique disse:

    Sempre disse, o maior rival do Atletico é o Flamengo, por tudo que vivemos
    nós atleticanos nos ano 80
    na final de 1980 assisti o jogo Galo 1xo gol de Reinaldo
    81 serra dourada, 1986 semi final, 88
    sempre o Fla e arbbitragem tendenciosa
    Luan ta certo, sabe a historia
    depois que vem o rival Cruzeiro, que nao é pareo
    o Galo tem mais vitorias , e titulos em sequencia em cima do Cruzeiro
    e até titulo nacional Copa do Brasil
    vamos melhorar mais.
    dar credito ao Micale, o erro foi o Nepomuceno apostar no enganador do sul
    nao que Rogerio Micale seja mal tecnico.
    foi bem na base do Galo e seleçao brasileira
    outra coisa, o torcedor sabe das coisas
    faixa pedindo a saida do Andre Figueiredo
    tem tecnico, que tem experiencia mas nao emplaca
    Ricardo brusky, nao sei se escreve assim
    nao emplacou como tecnico
    mas dirigiu grandes equipes, é formado, estudioso
    poderia ser um bom diretor no Galo, pelo conhecimento e experiencia
    Andre Figueiredo, além de nao ter experiencia, no proffissional
    tem que voltar pra base, falar com juvenil é uma coisa
    cobrar de jogadores, como Fred, Elias, Robinho , Fabio Santos
    é outra

  • leandro fabricio disse:

    Outra coisa que não estou entendendo é micale não dar uma sequencia ao valdívia no time, desse jeito o cara desanima também, não vivo o dia a dia do clube mas tenho a opinião de que valdívia é sim bom jogador e que deveria ter um pouco de sequencia, tem até entrado em algumas partidas mas estou falando em ter uma sequencia… existem jogadores que vc já sabe que ele não passa daquilo mas tem uns também que vc sabe que ele pode mostrar mais do que vem mostrando e pra mim é o caso do valdívia…

    • Pedro Vítor disse:

      Assim Leandro, o Micale também acabou de chegar, só um milagre pra ele ter uma perceção de tudo que aconteceu aqui durante os seis meses em que o Roger ficou nos enrolando, um cerca cerca danado, e a gente na expectativa. Roger pediu e insistiu pra trazerem o Marlone, qual foi a sequência que ele deu ao Marlone?

      Pediu e insistiu pra trazer o Valdivia até ser demitido quantos jogos o Roger deu pra cara?

      Agora a culpa é do Micale, mas eu vou dizer uma coisa, o Micale fez uma coisa que o Roger não teve coragem e nem peito pra fazer: encostar o Robinho no seu lugar predileto, na ponta do banco. Se tem uma coisa que pode mexer com os brios do jogador será isso, mas ainda Acho que o caso do Robinho é igual ao do Tardelli, do Ronaldinho, Leonardo Silva e tantos outros, da mesma forma que estes jogadores passaram por outras equipes e não deixaram saudade o Robinho também passou pelo Atlético.

      Não deu liga em momento algum, nem quando era o artilheiro do Brasil empolgou. É coisas do futebol, Datolo tinha uma raiz no Galo identificação a mesma coisa teve o Ronaldinho quando veio do Flamengo para cá já o Robinho não teve isso e ele sabe disso o Ronaldinho mesmo com dívidas que o Galo somente agora pôde pagar deu a vida dentro de Campo, mostrou humildade e tudo.

      Levir Culpi quando veio ao Galo em 2014, fez algo semelhante com o Ronaldinho que já não queria mais jogar bola e foi embora depois que o Levir colocou no banco, é o que o Robinho deveria fazer

      Vamos ver a sequência do Galo, acho que não podemos nos iludir, mas Roger teve 7 meses, Aguirre teve seus 5 meses a frente também montou elenco, trouxe jogadores dispensou também, e o Micale também tem que ter o seus 6 meses. De todos estes só o Marcelo não teve como exigir suas dispensas e reforços ali foi o erro do Nepomuceno mas teve um desgaste com os jogadores.

      Momento é chegar o mais rápido possível nos 47 pontos e depois buscar a vaga na Libertadores e ir fazer o vestibular pra 2018

  • leandro fabricio disse:

    Na minha opinião jogo ruim que valeram é claro mais pelos 3 pontos na luta contra o rebaixamento…
    time ainda todo desorganizado em campo e com a bola queimando os pés de jogadores experientes como léo silva, elias e adilson principalmente, como disse foi um jogo fraco, a se destacar de bom pelo nosso lado a volta do futebol regular de fábio santos e da velha raça do luanzinho, confesso que também esperava mais futebol desse time do flamengo que no papel é muito bom, mesmo sem diego e guerrero…
    é orar para esses 21 pontos restantes virem logo para o atlético começar a reformulação no elenco e na diretoria visando planejamentos melhores para os anos futuros…

    agora fiquei indignado com a nossa torcida hj no independencia, a imprensa destacou bastante as criticas da torcida ao diretor recem chegado André figueiredo do qual levaram até cartazes pedindo sua saída do clube ou do cargo atual que ocupa… estou indignado não é por causa das cobranças em cima de André figueiredo não, fiquei indignado por não vê nenhum cartaz pedindo também a saída de Daniel Nepomuceno… o torcedor atleticano continua com sua “cegueira” aos maiores problemas do clube… antes o maior problema eram os treinadores agora é André figueiredo e o maior culpado passando quase impune aos olhos do torcedor, falo de Daniel Nepomuceno…
    volto a repetir, não estou falando se André figueiredo vai ser bom ou ruim, se presta ou não presta nada disso, só acho que o torcedor está canalizando a culpa em quem menos tem culpa no cartório… gente andré figueiredo está no cargo não tem nem 1 mes, vamos ser mais inteligentes…enquanto isso Daniel Nepomuceno que é sim o maior culpado dessa situação atual em que o clube se encontra tem “imunidade” perante a maior parte da torcida….
    então hj pra mim faltou cartazes criticando e cobrando também o presidente Daniel Nepomuceno e não só a um camarada que está no cargo ha 1 mes…

    no mais é aguardar