Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

América e o lateral Ceará: ótima relação custo/benefício numa grande oportunidade de negócio para ambos

ALENCEARA

Deputado e presidente americano, Alencar da Silveira Junior na apresentação do Ceará à imprensa

O América apresentou o lateral Ceará para ajudar o time a manter o ritmo no returno da Série B e garantir o acesso. O jogador dispensa comentários sobre o futebol que ainda tem e o grande profissional que é. Será de enorme utilidade. Além do mais é mais um atleta de fora que vem para Belo Horizonte, gosta tanto que adota a nossa capital com a família e tudo. Ceará ficou quase quatro anos no Cruzeiro e quando saiu não vendeu nem alugou a casa. Manteve-a, dizendo que voltaria para morar nela, depois que parasse com a bola.

Que bom que o América viu na experiência e profissionalismo dele uma boa oportunidade de negócio. Para a Série B dá, com sobras. Não pode é o Coelho repetir os erros pós outros acessos de não saber mesclar os ganhadores da vaga com um time competitivo e sustentável da Série A.


» Comentar

Comentários:
3
  • Marcão de Varginha disse:

    Excelente contratação do grande deca-campeão… tem tudo para ser uma parceria de sucesso, pois, tanto o América quanto o atleta mais que merecem!
    – #benecyeternomito

  • Renato - 7 Lagoas disse:

    Um dirigente-bicheiro-deputado falastrão apresentando um ex-jogador que ainda quer faturar seus últimos bons salários. O futebol realmente é um meio ímpar.

  • J.B.CRUZ disse:

    Ceará é daqueles jogadores Peregrinos, que mesmo tendo uma carreira fragmentada, será sempre lembrado pelos clubes que passou..Prestou excelentes serviços ao CRUZEIRO. onde deixou seu nome gravado na História Gloriosa do Clube.. O AMÉRICA fez boa aquisição.. Boa Sorte aos dois…