Blog do Chico Maia

Acompanhe o Chico

Sem grana e sem poder, Democrata vence o Galo e conquista vaga no Módulo II do estadual

ipatinga

Ipatinga comemora o título em Ipatinga

Foi sensacional. O Democrata ficou em terceiro durante quase toda a disputa e na última rodada conseguiu chegar em segundo e ficar com uma das vagas da segunda divisão de 2018, que a FMF chama de Módulo II. Agradeço ao Cristiano Pereira, e por intermédio dele cumprimento toda a torcida democratense:

* “Chico Boa Noite;
que vitória, que resultado relembrando os momentos de glorias vividas no passado,apesar de todas as dificuldades o democrata está no modulo II (leia-se segunda divisão de Minas Gerais).
Lamento os acontecimentos na cidade do Galo aquilo não é futebol não precisava manchar a pífia participação do Atlético B na competição,perderam a oportunidade de mostrar a real grandeza do Atlético Mineiro.
Agora com o coração cheio de alegria e orgulho do Democrata não posso deixar de perguntar: E ai Sete Lagoas e ai empresários da cidade alguém vai ajudar esta diretoria guerreira a disputar o modulo II ou vão continuar assistindo de camarote apaixonados carregarem o clube nas costas?
Não é possível que um patrocínio em uma equipe que representa nossa cidade não seja rentável uma ajuda união se muitos se juntarem o fardo será menor para todos pensem nisso.
E torcida de Sete Lagoas vamos apoiar, ir a campo não é só torcer ajudar o time financeiramente também. Abraço e obrigado pelo espaço mesmo sendo democratense e cruzeirense respeito e muito seu trabalho.”


» Comentar

Comentários:
3
  • Henrique disse:

    Parabéns ao Jacaré! Acompanhei a Segundona e vi q o time foi bastante regular. Acesso merecido! Parabéns tb ao Ipatinga!

  • DUDU GALOMAIO BH disse:

    A euforia pela vitória as vezes nos faz tecer comentários insensatos. Ainda nem sei o que aconteceu nesse jogo, mas o fato de o Democrata conseguir a vaga, jogando contra um time que é resultado de um projeto mal elaborado e mal executado pelo Galo, não implica questionar “a grandeza do Atlético Mineiro”. Menos… Bem menos,, minha gente.

    • José Eduardo Barata disse:

      Alô DUDU ,
      o problema não é questionar a grandeza do Atlético ,
      é , antes , não ter respeito pela tradição do clube ,
      expondo sua história a aventuras com um péssimo
      elenco, a nos mostrar a incompetência dessa gente
      que cuida de atletas sem as mínimas condições de
      envergar o Manto Sagrado .